Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    anabf (08-10-2010)Preciso de desabafar, posso? posso?...







    Então foi assim....Ontem como vos contei a sogra e a minha mãe não poderam ir buscar o Tiago, pois foram amabas para lisboa fazer exames...mas foi tudo combinado e por isso pedi à minha prima que esta de férias para o ir buscar e ela até se ofereceu para o levar ao mcDonalds.







    Ontem à noite a sogra telefona ao N....o N veio me dizer que a sogra disse que o exame é daqueles de 24 horas e que amanhã vai novamente a lisboa retirar a gerigonça...perguntei logo: então e o Tiago? o N. responde "se a minha mãe não disse nada é porque o vai buscar" e eu respondi..."ou não" mas assim ficou.







    Hoje estava eu descansada no escritório às 19h (sim ainda, pois à sexta como os miudos jantam com os meus pais eu aproveito para adiantar trabalho), liga a minha mãe a perguntar se hoje o Tiago não ia lá para casa, eu disse...já vou ligar a sogra e já lhe digo qq coisa.







    Ligo à sogra "L. o Tiago está consigo?" ...resposta "não eu disse ao N. que ia a lisboa e por iss n dava para o ir buscar"...e eu pois mas não foi isso que ele percebeu, pq voce não lhe disse espeficiamente que não ia buscar o Tiago, e ele deduziu que voce o ia buscar..e são 7 da tarde e o meu filho ainda está na escola" (nesta altura já quase berrava com ela...estupida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)...dep ois pergunto "já chegou a casa ou ainda está em Lisboa" resdonde sim acabei de chegar (mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaa|!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) pergunto, não se importa de o ir buscar pq eu ainda estou no escritório e ainda demora a chegar aí (ela mora a 2 min da escola)...Resposta sim vou já.....EU digo: eu já passo por ai para o ir buscar.











    Estava tao nervosa que tive um ataque de anisedade quando entrei no carro.....ANORMAIS ANORMAIS.







    Quando estou a meio caminho liga a minha mãe a dizer que ela (a anormal) já o tinha ido levar a casa da minha mãe (ANORMAL NÃO FOI ISSO QUE COMBINAMOS...ANORMAL)







    Chego a a casa da minha mãe e esta diza-me que a sogra estava cheia de pressa pq ia ao cinema (são essas as preocupações da anormal...ela e o umbigo dela)..e que apesar de ter apanahdo transito chegou de lisboa por volta da 18 (e não quando eu lhe liguei em que ela me disse que tinha acabado de chegar acasa....para aleém de anromal é mentirosa)







    Desculpem amigas este desabafo tão negativo mas tive de vir cá falar com alguem...já gritei com o N., pois ele é tão picuinhas com merdinhas que não servem para nada e com os filhos nem pergunta duas vezes para confirmar nada...outro anormal (tem a quem sair).











    Estou piursa, mais do que piursa...estou como uma leoa que sentiu as crias a serem ameaçadas e estou pronta a atacar.







    A verdade é que para o Tiago isto tudo passou-lhe ao lado....mas a mim não...estou uma fera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!











    Desculpem mais uma vez este desabafo.







    Beijinhos


    ééééééééé MULHERRRRRRRRRRRRR!!!!! Isto é que foi um desabafo!!!!! Espero que te tenha feito bem. Amiga desculpa, mas fartei-me de rir. DEsculpa, desculpa, desculpa. Não me ri da essência, mas da forma como escreveste!

    Respira fundo e amanhã é outro dia! De festa!!!!

    Gosto de ti e percebo-te muito bem.

    Beijossssssss
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Quase já não vinha a tempo, mas ainda não é meia noite.





      MUITOS PARABENS AO JOÃO E À SUPERMAMAFELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



      :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons:

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Atrasada, muito atrasada, queria deixar os pArabéns ao João da nossa Mónica!!!!!!!!!

        Amiga lembrei-me imensas vezes de vocês no Sábado, durante a festa do Santiago, mas não tive oportunidade de vir aqui.... MAS NÃO ESTÃO ESQUECIDOS! NUNCA!!!

        Beijocas grandes e espero que tenham tido um dia muito feliz!
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Bom dia minhas lindas



          Primeiro que tudo muitos parabéns ao João e á mamã Mónica, vão atrasados mas durante o fds não consigo passar por cá.



          Anabf espero que estejas mais calma, compreendo-te muito bem e acho que a tua sogra e marido são muito semelhantes aos meus. Só pensam no próprio umbigo, e não se preocupam com os outros.



          Mari espero que a festa do Santiago tenho corrido bem.



          Por cá tudo mais ou menos, ontem estive num almoço de aniversário e onde estiveram os sogros, o que me deixa logo mal disposta. Pois nem dão uma ajuda com os netos, e como eu tive de vir trabalhar à tarde para acabar um trabalho com o marido, não foi capaz de ficar com a neta que pedia desesperadamente para ficar a cantar os parabéns. Mas pelo menos fiquei mais descansada pois ficou na minha mãe.



          Beijocas a todas




          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            eu estou tao atrasada nos parabens,,,,:w00t:



            Santi, Ivone, e Afonso Parabens!!! :bdcake:



            JP e Joao Miguel Parabens!!! :bdcake:



            Lara Parabens :bdcake:



            e hoje é o dia do Gabi!!! :bdcake: :celebrte: Gabriel e Flora espero que tudo corra pelo melhor...



            Moni, nao cheguei a ver o Joazinho no panda...estaca a trabalhar. Mas para veres a minha cabeça, tb esqueci-me completamente que o martim passava!!!o que vale é q uma amiga minha gravou no meo e filmou com a câmara so para eu ver .



            Ana é de berrarrrrrrrrrr.. mas vale não contar com ninguém, pq se na hora q precisamos falham assim.



            Marcia e Mari eu quero ver o bolo do Santi...



            Leo e,m principio eu vou que estou de folga, só falta saber se o Ricardo consegue a folga. Alguém daqui vai ao almoço?



            aos restantes um bjo especial


            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Isto hoje está abandonado?? Vamos animar isto!



              Quer dizer, vou tentar mas não sei se consigo!



              Balanço de fds: 2 festas (ohhh e faltamos a uma super importante); uma noite bem dormida com o F na avó materna, uma aula de música para o F (Gymboree) que estranhou os outros e depois gostou da animação; um mini passeio pela Expo a apanhar folhas (onde terá ficado o material???!!!); umas grandes chuvadas; arrumação de roupas; compra de sapatos para M: sapatos, botas e ainda uma gd birra pq queria mais outros, haja paciência...! não estou a aguentar mais as birras desta menina); festa no IKEA (q estava lotado); almoço no McDonalds e sesta... ìdolos para terminar.



              Nota: os acontecimentos não ocorreram exactamente por esta ordem!



              Hoje: gds birras de M e F que se portou 5 estrelas na avó e está cheio de juízo (lá dorme e come melhor... onde será q eu estou a errar???)



              Maridos: espécie necessária mas que às vezes é dispensavel no contexto familiar pq ser espetador é fácil! Agora a moda lá em casa é andarmos em 2 carros.../



              Bjinhos e apareçam... (tal como o sol)


              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Olá Meninas!!!



                Como correu esse fim de semana?



                Como sabem, o Leonardo faz anos este fim de semana. Faz 2 anos o meu pequeno heroi!



                Já cá tinha deixado uma mensagem a convidar-vos a todas, mas só a Praline é que deu resposta.

                Por favor digam se vêm...ou não.



                Beijo



                Pat e Leo
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Puppy Salsa (11-10-2010)Olá Meninas!!!







                  Como correu esse fim de semana?







                  Como sabem, o Leonardo faz anos este fim de semana. Faz 2 anos o meu pequeno heroi!







                  Já cá tinha deixado uma mensagem a convidar-vos a todas, mas só a Praline é que deu resposta.



                  Por favor digam se vêm...ou não.







                  Beijo







                  Pat e Leo


                  Com muita pena minha não posso ir.




                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Olá a todas!!!



                    Envergonhada, é como me sinto neste momento!

                    Tantos dos meus meninos a fazer 2 aninhos e eu sem lhes dizer PARABÉNS!



                    Desculpem-me as mamãs, mas estas 2 últimas semana têm sido de loucos!!! Aqui no trabalho, parece que estamos em vésperas de eleições: ele é escolas a inaugurar, realização de seminários, comemoração da república, enfim... todos querem inaugurar qualquer coisa em Outubo, mês da República. A par disso, é compras e trabalho para o aniversário da Clara e o mais importante - a prenda: o escorrega da Kitty - ainda não está comprado!!!



                    Por isso... chega tarde, mas aqui vão os parabéns aos meus meninos de Outubro. Parabéns a todos, mas em especial, ao Martim, ao Santiago, ao Afonso, à Lara, ao Joãozito, e à outra Clara!



                    A partir de sexta-feira acho que consigo «estar de volta». Até porque ainda não mandei as PM's a todas as meninas deste grupo por causa do nosso almocinho e esta semana (depois do aniversário da minha picatxua) tem que ficar tratado!



                    Bjocas a todas.

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      catarinafal (11-10-2010)Isto hoje está abandonado?? Vamos animar isto!







                      Quer dizer, vou tentar mas não sei se consigo!







                      Balanço de fds: 2 festas (ohhh e faltamos a uma super importante); uma noite bem dormida com o F na avó materna, uma aula de música para o F (Gymboree) que estranhou os outros e depois gostou da animação; um mini passeio pela Expo a apanhar folhas (onde terá ficado o material???!!!); umas grandes chuvadas; arrumação de roupas; compra de sapatos para M: sapatos, botas e ainda uma gd birra pq queria mais outros, haja paciência...! não estou a aguentar mais as birras desta menina); festa no IKEA (q estava lotado); almoço no McDonalds e sesta... ìdolos para terminar.







                      Nota: os acontecimentos não ocorreram exactamente por esta ordem!







                      Hoje: gds birras de M e F que se portou 5 estrelas na avó e está cheio de juízo (lá dorme e come melhor... onde será q eu estou a errar???)







                      Maridos: espécie necessária mas que às vezes é dispensavel no contexto familiar pq ser espetador é fácil! Agora a moda lá em casa é andarmos em 2 carros.../







                      Bjinhos e apareçam... (tal como o sol)


                      As birras das Ms, andei uma altura que pensei ficar doida, mas felizmente desde que este ano lectivo iniciou ela melhorou. Claro que ainda temos birras mas muito mais esporádicamente. Não sei se teve a ver com mais actividades fora da escola, se com as coisas novas que está a aprender na escola.



                      O fds da compra de sapatos cá em casa já foi o anterior, e por incrivel que pareça a Mariana já conseguiu pintar os dela todos de marcador. Já podemos ir comprar outros.



                      Se te anima as coisas com o marido também em em fase down, ele tem muito trabalho e eu tenho de aguentar a casa, os filhos sózinha e claro que tenho de trabalhar na mesma.




                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Então boa tarde meninas e bebés!



                        Primeiro os meus parabéns aos bebés que fazem hoje anos e que confesso não me lembro quem é... shame on me... Mas aqui ficam votos de felicidades!!!!!!!!!!!!!



                        Nós... muito cansada depois de uma semana atribulada entre trabalho, preparativos para as festas do Santiago, ele ter estado outra vez adoentado. MAS VALEU MUITO A PENA.

                        A festa foi muito gira!!! Correu muito bem, e só faltou uma família que eu tive muita pena, mas entendi as razões. De resto estava lá tudo. E posso dizer que entre miúdos e graúdos passaram lá cerca de 40 pessoas.

                        O Santiago andava super contente, e o resto da criançada também. Os adultos também , logo 5******



                        BOLOS: fiz um campo de futebol para o dia dos anos dele na festa da família e a Márcia fez uma autêntica obra de arte para o dia da festinha. Do Oliver e do Benji. Vou tentar postar aqui as fotos, não se sei se consigo. Senão vejam no FB estão lá os dois.



                        No Domingo, acordei, o marido foi trabalhar e a mula lavou a casa de cima a baixo..... ufffaaaa... mais de 3 horas, mas a casa parecia que tinha sido acabada de comprar!!!!:P:P:P:P

                        À tarde depois de uma mega birra do meu filho para adormecer (o que vai sendo hábito quando sou eu a pô-lo na cama :crazy: ) houve sessão de manicure (a minha cunhada tem um jeitaço e sai muito barato) e ver um bocado de televisão.

                        Os manos ficaram par jantar e ídolos... e cama já passava da 1h30.... xiiiiiii... hoje às 7h30 quase que precisei de um guindaste para sair da cama:hehe:

                        Portanto adorei a festinha dele, mas agora não quero ouvir falar em festas até ao próximo aniversário dele. O que significa que este ano nos meus anos não faço nada a não ser FORA DE CASA,e o Natal este ano será noutra paróquia.



                        De resto, ele continua muito ranhoso, sexta ainda fui ao médico com ele, e o ouvido direito voltou ou nunca ficou totalmente bem, porque estava inflamado. Brufen 3 dias, muito soro e ver como evolui. Já parei o Brufen e agora a médica disse para fazer uns dias de maxilase. Febre não houve e até agora não há. O Santiago voltou a comer ferozmente. Ontem ao jantar parecia que não comia há séculos. Prato cheio de peixe estufado com massa, sopa e duas pêras e depois enquanto nós jantámos ele encheu-se de tostas e de batatas fritas...

                        Felizmente também tem dormido que é uma maravilha. O adormecer é que é um terror quando sou eu. Por isso esta semana decidi que vou ser eu a deitá-lo todos os dias para ver se ele percebe que quando vai comigo, também tem que chegar à cama e ficar caladinho até adormecer em vez de guinchar até me furar os tímpanos.



                        Agora vocês minhas queridas:



                        Márcia: OBRIGADAAAAAAAAAA. O bolo ficou lindo e maravilhoso. Mesmo caseiro. Só sobrou um quarto de bola! E obrigada pela entrega ao domicílio. Fiquei fã!!!!!!!!



                        Mónica- Como foi a festa do João? Queremos saber!!!!!!!!



                        Tguia - Sogros.... sem comentários. Não quero gastar mais energias com esse seres! LOLLLLL



                        Ana - Sei que a tempestade passou e que ontem andavas muito bem disposta! Ainda bem que tudo vai passando, senão estávamos feitas! Miminhos e beijinhos



                        Lily - No problem, sabemos bem como são as semanas difíceis de trabalho. Fico À espera da PM. E os anos da Clara quando são????



                        Catarina - Fim-de-semana cheio!!!!!!!!! As birras da M. fazem parte do pacote de ter filhos, digo eu. Eu não tenho uma filha da idade d M. ainda, mas é o que vejo as outras mamãs comentarem, tipo AnaBF, Carla, Tguia etc...

                        Maridos:tem dias!!!!!!!!!!



                        Praline: Já podes ir ver os bolos no FB. Eu ainda vou tentar postar aqui.... e vocês como estão? Estás melhor?



                        Carla, Alucas e restantes meninas, cadê vocês?????



                        Almoço do Leo - Vou fazer de tudo para estar presente.



                        Com um testamento deste tamanho espero não me ter esquecido de ninguém...



                        Beijos a todas
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Olá, por falta de tempo já há muito que não vinha ao fórum, e após uma breve leitura a verdade é que é impossivel actualizar-me porque este tópico é mesmo movimentado.

                          Apesar disso já vi que não consto da listinha da página 1. Eu sou a mãe de Carolina, que nasceu no dia 7 de setembro de 2008, na Estefânia com 2.950 Kg e 51 cm.



                          A minha filhota tem 25 meses e tem andado meio adoentada, nada de especial um bocadinho de tosse com expectoração e teve febre no fim de semana mas não muito.



                          O pior é que ela não anda a comer nada, ontem por exemplo à noite às vezes só quer meio biberão de leite.



                          Fui com ela à médica e foi pesada e está com 11.790, ela sempre esteve no percentil 50 de peso baixou agora para o 25, eu sei que os percentis valem o que valem e eu não faço nenhum drama disso porque a médica sempre me disse que o importante era ela ir mantendo o ritmo dela, quer fosse no 25, quer no 50/75, etc.



                          Mas, apesar da médica desvalorizar e me dizer que isto é uma fase não posso deixar de estar preocupada, pois esta situação já se mantém há algum tempo e na última consulta aos 19 meses pesava 10.680.



                          Também falei com a médica sobre o facto de ela andar a fazer umas birras que me deixam a mim e ao pai em desespero, chegamos a pensar se será algum problema, porque desata numa gritaria sem mais nem menos, não quer nada e ao mesmo tempo quer tudo, chega a estar assim durante 60 minutos. Mas berra e berra, esticasse toda em bicos de pés, cerra as mãos e não há nada que a faça calar. Transpira e treme de tanta força que faz para gritar, fica rouca e depois de um momento para o outro calasse e continua a fazer o que estava como se nada fosse ou então fica tão exausta que vai dormir.



                          Como já disse a médica disse-me que isto era só para chamar a atenção e não lhe ligar, mas ela agarrasse a mim e não tenho hipótese, estou de rastos com estas "birras" ou lá o que são, o meu marido já me disse que deviam ser nervos a médica diz-me que não é nada.



                          Para a falta de apetite deu-me umas vitaminas o Vidailin - já alguém deu e são mesmo boas?

                          Deu-me também uma vacina para lhe dar para reforçar as defesas agora no Inverno a Broncho-Vaxom, acho que é isto porque não percebo bem a letra, já alguém a usou e qual a opinião? è boa ou existem outras melhores, mais eficazes?



                          Obrigada e desculpem o testamento.



                          r@quel
                          r@quel

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            pachanguita (11-10-2010)Olá, por falta de tempo já há muito que não vinha ao fórum, e após uma breve leitura a verdade é que é impossivel actualizar-me porque este tópico é mesmo movimentado.



                            Apesar disso já vi que não consto da listinha da página 1. Eu sou a mãe de Carolina, que nasceu no dia 7 de setembro de 2008, na Estefânia com 2.950 Kg e 51 cm.







                            A minha filhota tem 25 meses e tem andado meio adoentada, nada de especial um bocadinho de tosse com expectoração e teve febre no fim de semana mas não muito.







                            O pior é que ela não anda a comer nada, ontem por exemplo à noite às vezes só quer meio biberão de leite.







                            Fui com ela à médica e foi pesada e está com 11.790, ela sempre esteve no percentil 50 de peso baixou agora para o 25, eu sei que os percentis valem o que valem e eu não faço nenhum drama disso porque a médica sempre me disse que o importante era ela ir mantendo o ritmo dela, quer fosse no 25, quer no 50/75, etc.







                            Mas, apesar da médica desvalorizar e me dizer que isto é uma fase não posso deixar de estar preocupada, pois esta situação já se mantém há algum tempo e na última consulta aos 19 meses pesava 10.680.







                            Também falei com a médica sobre o facto de ela andar a fazer umas birras que me deixam a mim e ao pai em desespero, chegamos a pensar se será algum problema, porque desata numa gritaria sem mais nem menos, não quer nada e ao mesmo tempo quer tudo, chega a estar assim durante 60 minutos. Mas berra e berra, esticasse toda em bicos de pés, cerra as mãos e não há nada que a faça calar. Transpira e treme de tanta força que faz para gritar, fica rouca e depois de um momento para o outro calasse e continua a fazer o que estava como se nada fosse ou então fica tão exausta que vai dormir.







                            Como já disse a médica disse-me que isto era só para chamar a atenção e não lhe ligar, mas ela agarrasse a mim e não tenho hipótese, estou de rastos com estas "birras" ou lá o que são, o meu marido já me disse que deviam ser nervos a médica diz-me que não é nada.







                            Para a falta de apetite deu-me umas vitaminas o Vidailin - já alguém deu e são mesmo boas?



                            Deu-me também uma vacina para lhe dar para reforçar as defesas agora no Inverno a Broncho-Vaxom, acho que é isto porque não percebo bem a letra, já alguém a usou e qual a opinião? è boa ou existem outras melhores, mais eficazes?







                            Obrigada e desculpem o testamento.







                            r@quel


                            A tua filha entrou nos terriveis 2 anos, é mesmo assim birras e mais birras. Só te posso dar um conselho tenta ignorá-la, porque quanto mais atenção deres às birras dela, mais birras irá fazer.



                            Quanto ao comer não te posso dar conselhos pois a minha filha mais velha é terrível para comer, e também não tenho remédio para isso.



                            No ano passado também dei o Broncho-Vaxon, este ano não vou dar pelo menos ao MArtim que vai mesmo levar a vacina da gripe.




                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Obrigada, mas sim parece que a fase dos 2 anos é mesmo para esquecer, eu ando esgotada e o meu marido idem, a verdade é que às vezes chegamos a discutir um com o outro porque de tão saturados que estamos de a ouvir a berrar a minima coisa que o outro diga é como se fosse a maior barbaridade....



                              Este fim de semana foi um fartote e ela sabe bem que a gente fica zangados com ela, porque olha para nós de lado e se lhe viramos costas então é que são elas.



                              Por outro lado está meiguinha como tudo, quando não está com a birra é só beijinhos e abraços de uma fofura que me põe :P!!!!



                              Em relação à comida vou experimentar umas vitaminas que a minha irmã deu à minha sobrinha e diz que são razoáveis que é a Royal kids apetite, vamos lá ver, alguma coisa tenho que ir tentando.
                              r@quel

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                tguia (11-10-2010)
                                catarinafal (11-10-2010)Isto hoje está abandonado?? Vamos animar isto!















                                Quer dizer, vou tentar mas não sei se consigo!















                                Balanço de fds: 2 festas (ohhh e faltamos a uma super importante); uma noite bem dormida com o F na avó materna, uma aula de música para o F (Gymboree) que estranhou os outros e depois gostou da animação; um mini passeio pela Expo a apanhar folhas (onde terá ficado o material???!!!); umas grandes chuvadas; arrumação de roupas; compra de sapatos para M: sapatos, botas e ainda uma gd birra pq queria mais outros, haja paciência...! não estou a aguentar mais as birras desta menina); festa no IKEA (q estava lotado); almoço no McDonalds e sesta... ìdolos para terminar.















                                Nota: os acontecimentos não ocorreram exactamente por esta ordem!















                                Hoje: gds birras de M e F que se portou 5 estrelas na avó e está cheio de juízo (lá dorme e come melhor... onde será q eu estou a errar???)















                                Maridos: espécie necessária mas que às vezes é dispensavel no contexto familiar pq ser espetador é fácil! Agora a moda lá em casa é andarmos em 2 carros.../















                                Bjinhos e apareçam... (tal como o sol)






                                As birras das Ms, andei uma altura que pensei ficar doida, mas felizmente desde que este ano lectivo iniciou ela melhorou. Claro que ainda temos birras mas muito mais esporádicamente. Não sei se teve a ver com mais actividades fora da escola, se com as coisas novas que está a aprender na escola.







                                O fds da compra de sapatos cá em casa já foi o anterior, e por incrivel que pareça a Mariana já conseguiu pintar os dela todos de marcador. Já podemos ir comprar outros.







                                Se te anima as coisas com o marido também em em fase down, ele tem muito trabalho e eu tenho de aguentar a casa, os filhos sózinha e claro que tenho de trabalhar na mesma.


                                Upa upa.... ando tudo down! Ma não é fácil não.... também ninguém disse que era, escusava era de ser tão difícil!
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X