Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Catarina: muito espirituosa, esta tarde..... Sim, somos umas vaidosas e pirosas e mais grave ainda, com muito gosto! Beijos gôdos e besuntados!

    Tguia: por aqui calça-se 24 para pé gordinho.
    Estás melhor das costas?

    Lily: Muito bom gosto em sobrenomes. eheheheh
    O nosso (Lucas) também serve como nome próprio, e aqui na zona há uns quantos Lucas Gabriel.

    Mari: almoço no zoo parece muito bem, mas como é "cá em baixo" referes-te ao zoo de LAGOS??

    Monica: espero que os teus homens estejam melhor.

    Nós: hoje levei a minha mãe à consulta. Adorou espreitar o neto, a médica foi uma querida a explicar-lhe os detalhes, principalmente a pilinha e os tomatinhos (o meu filho é um descarado) e ainda lhe perguntou se era a minha mana. Tenho mãe consolada por um mês.

    PS: onde é que arrumaram os smileys neste forum?

    Comentar


    • Minhas lindas, estou cheia de inveja ao vos ler, pois dá para perceber que o almoço foi muito divertido... adorava mesmo ter-vos conhecido e fico mesmo com lágrima ao canto do olho só de vos "ouvir" a falar... mas não dava mesmo para ir... com muito pena minha!!
      Quando decidirem outro almoço podíamos marcar aqui para norte... eu arranjo-vos umas francesinhas fantásticas!!!

      Beijinhos a todas

      PS- E Ana (Mari) também adorava conhecer-te... tenho mesmo muita pena!! E parece que já não vai ser este ano que vou à Ericeira (malditos €€€€) mas do próximo Verão não passa....pelo menos um fds terá de ser... que saudades!!!






      Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
      Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
        Estás quase lá amiga Catarina, este Post está mais personalizado na resposta, mas confesso que andei a patinar para perceber as voltas que deste! HA HA HA HA
        E tu achas que eu sei????!!!!!!


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
          Estamos no 23/24!!! Grande pé...
          E a Maria está no 28 /29! ihhh
          Ultima edição por catarinafal; 16-11-2010, 10:31. Razão: Não era isto que eu queria fazer....


          Comentar


          • Bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

            Tb não sei dos smiles....help


            Comentar


            • Olá bom dia lindas!!

              Estive a ver as fotos do almoço no FB, estão tão lindas!! Estão todos tão crescidos e lindos!! A Clarinha é um doce, tb quero inscrever o meu JP para apreciação dela, ok Lily

              Quanto a pezinhos o meu principe esta a calçar 24 este inverno, os 23 já não servem.
              A roupa, consegui aproveitar alguma coisa do ano passado, mas pouca, precisa de renovar o guarda-roupa!

              Bem, está tão frio hoje!!!!! Um gelo e ainda por cima sem sol!!!

              Beijinhos a todas

              Comentar


              • Bom dia lindas

                O Martim hoje já teve de ir com umas sapatilhas da mana tamanho 25 e não estão muito grandes, aquele rapaz está a crescer depressa demais.

                Esta manhã foi uma autêntica aventura, depois de vestir o Martim sentei-o à mesa a tomar o pequeno almoço, mas teve um acidente e lá foram os cereais e o leite pela roupa abaixo, de seguida toca a limpar tudo e trocar de roupa, de seguida quis fazer xixi e com a pressa deixei-o lá e fui fazer qualquer coisa e surpresa, não segurou a pilinha e nova roupa toda molhada, toca de trocar de roupa novamente. Definitivamente tenho de ir comprar muita roupa para este rapaz.

                O Martim já tem nova educadora e a adaptação está a correr muito bem, tirando o facto de ela não saber que temos de segurar na pilinha do rapaz para fazer xixi e lá vieram duas mudas de roupa da escola porque molhou a roupa.


                Alucas estás muito perto de conhecer o Tiago, tens o contacto de alguma menina para ela vir aqui contar a novidade em 1ª mão? É que as tias querem saber do nascimento do Tiago.

                Beijocas a todas




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                  E a Maria está no 28 /29! ihhh
                  A Mariana está a calçar o 27/28 mas ela é pequenina.




                  Comentar


                  • Martim hoje já teve de ir com umas sapatilhas da mana tamanho 25 e não estão muito grandes, aquele rapaz está a crescer depressa demais. Não eram rosas, espero...ele gosta de colocar ganchinhos? O F sim! E depois tira...Esta manhã foi uma autêntica aventura, depois de vestir o Martim sentei-o à mesa a tomar o pequeno almoço, mas teve um acidente e lá foram os cereais e o leite pela roupa abaixo, de seguida toca a limpar tudo e trocar de roupa, de seguida quis fazer xixi e com a pressa deixei-o lá e fui fazer qualquer coisa e surpresa, não segurou a pilinha e nova roupa toda molhada, toca de trocar de roupa novamente. Definitivamente tenho de ir comprar muita roupa para este rapaz.ihhhhh tanta trocassssssssssssssssss

                    O Martim já tem nova educadora e a adaptação está a correr muito bem, tirando o facto de ela não saber que temos de segurar na pilinha do rapaz para fazer xixi e lá vieram duas mudas de roupa da escola porque molhou a roupa.
                    Vês como está a correr bem... falta-lhe um pouco de experiência, mas é querida! e mais roupa!!!

                    Alucas estás muito perto de conhecer o Tiago, tens o contacto de alguma menina para ela vir aqui contar a novidade em 1ª mão? É que as tias querem saber do nascimento do Tiago.
                    ahhh pois é tb já tinha dito isso...queres o meu tlm??

                    Hoje estou muito divertida.... e apetece-me fazer disparates....
                    Ultima edição por catarinafal; 16-11-2010, 15:25.


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                      Martim hoje já teve de ir com umas sapatilhas da mana tamanho 25 e não estão muito grandes, aquele rapaz está a crescer depressa demais. Não eram rosas, espero...ele gosta de colocar ganchinhos? O F sim! E depois tira...Esta manhã foi uma autêntica aventura, depois de vestir o Martim sentei-o à mesa a tomar o pequeno almoço, mas teve um acidente e lá foram os cereais e o leite pela roupa abaixo, de seguida toca a limpar tudo e trocar de roupa, de seguida quis fazer xixi e com a pressa deixei-o lá e fui fazer qualquer coisa e surpresa, não segurou a pilinha e nova roupa toda molhada, toca de trocar de roupa novamente. Definitivamente tenho de ir comprar muita roupa para este rapaz.ihhhhh tanta trocassssssssssssssssss

                      O Martim já tem nova educadora e a adaptação está a correr muito bem, tirando o facto de ela não saber que temos de segurar na pilinha do rapaz para fazer xixi e lá vieram duas mudas de roupa da escola porque molhou a roupa.
                      Vês como está a correr bem... falta-lhe um pouco de experiência, mas é querida! e mais roupa!!!

                      Alucas estás muito perto de conhecer o Tiago, tens o contacto de alguma menina para ela vir aqui contar a novidade em 1ª mão? É que as tias querem saber do nascimento do Tiago.
                      ahhh pois é tb já tinha dito isso...queres o meu tlm??

                      Hoje estou muito divirtida.... e apetece-me fazer disparates....
                      Estás muito colorida hoje!!!

                      O meu principe tb gosta de por os meus elasticos no cabelo e dp vai ao pai e diz q é 1 menina e ri-se mt bandido!!!

                      Comentar


                      • RE/MAX Portugal! Real estate property for sale, for rent or for lease. Buying? Selling? Homes? Business? Travel or vacation rentals? Franchising? Call RE/MAX Portugal!


                        Meninas podem partilhar???: T2 para Venda, Lisboa, S. Francisco de Xavier


                        Comentar


                        • E depois a M chama Francisca!!!

                          Viva as cores....
                          Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                          Estás muito colorida hoje!!!

                          O meu principe tb gosta de por os meus elasticos no cabelo e dp vai ao pai e diz q é 1 menina e ri-se mt bandido!!!


                          Comentar


                          • Alô!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                            Tou sem net Nem tv cabo nem tel fixo
                            Raio da zon!! Grrrrrrrrrrrrrrr
                            E raio de cabeça, porque não me lembrei que tenho uma pen da vodafone! Duhhhhhhhhhhhh
                            Portanto, hoje já me fartei de arrumar porque não tenho sofá para preguiçar.

                            Há uma menina das mamãs de Dezembro que por coincidencia é aqui de Almancil que tem o meu contacto, mas quem quiser enviar tlm terei todo o gosto em dar a notícia em primeirissima mão , que é como quem diz, o maridotes terá todo o gosto porque a listinha dos contactos está com ele.

                            Beijocas, vamos lá ver se consigo voltar com net normal.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                              bem sou a 1ª a voltar aqui...
                              Foi muito bom voltar e rever as nossas carrinhas larocas, e conhecer as novas.
                              Gostei tanto!
                              O martim para variar só queria fazer das deles mas é natural. Ele subia mesas, corria de um lado para o outro... hi hi! Ele é mesmo um pestinhacismou que havia de morder as bochechas ao rod. Volta e meia la o apanhava a abraçado ao rod com os dentes de fora!!! O que vale é que estavamos atentos!
                              O joao é um doce com os caracois loiros :d, o martim andava muito a volta dele. Ainda hoje quando passei as fotos para o computador ele dizia: : "o oão!" obrigada linda, o oão e o petim deram-se muito bem
                              o santi portou-se tão bem, e o francisco andava mais eléctrico mas é natural tinha a mana com ele.
                              A clarinha está realmente uma menina crescida. Fala muito e muito bem, come bem. Toda desenrascada! Tirou uma foto linda com o martim.
                              O nosso leo, estava lindo, sempre sorridente.
                              Bem fartei-me de tirar fotos
                              os papás também estiverem a altura! Sobretudo o pai do joãozinho que era o único que não conhecia ninguém, super simpático. Bom conversador! obrigada, ele foi um querido, confesso que se fosse ao contrário eu não ia ter o à vontade dele :d
                              confesso que lembrei-me muito da andreia, da márcia e da dacar, foram com quem mais estive no 1º almoço... Fizeram falta.
                              eu adoooreeiii conhecer-te és muito fixe!


                              AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                              Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                                Oláaaaaaaaaa! Bom dia Alegria, Sol, caras novas, caras já conhecidas e caras ainda desconhecidas...
                                Foi muitttttttoooooooo bom, gostei muitooooo! Valeram os kms. Poucos mas bons! Foi mais rápido o regresso do que a ida para lá. Depois envio fotos. Obrigada a todas pela partilha do almoço da Maria!
                                Mónica - as melhoras para o lindo João. Realmente qdo estão em baixo alguma vem aí. As melhoras para o maridão. GOSTO DE TI e ADOREI CONHECER-TE! Realmente tive coragem em levar os 2 mas valeu a pena! Não tive coragem de deixar a minha princesa de fora desta festa. JOÃO, O HOMEM DOS CARACÓIS! Também gosto de ti e gostei muito de te conhecer, és muito divertida (Ganda maluca) e realmente muito corajosa para levar os dois, mesmo à saída eles deram luta a foto do Francisco a tira-te os sapatos ficou um pouco desfocada, mas foi um momento muito engraçado ele é mesmo um pestinha, até descalço andou
                                Francisco e Maria - os pestes! Tenho ou não razão?? Sapatos e meias fora do pé; comer é perder tempo (comeram mal); vamos trepar; dessarumar; pintar; jogar; e mais umas coisas. Tens mesmo razão, mas eles são um espetáculo!
                                Qdo viémos tive birrinha do F até adormecer depois da M já ter caído de João Pestana. Entretanto tenho a M com febre e afónica. Hoje houve dança de camas. Espero que a Maria já estaja melhor...Ontem tivemos mais um lanchinho, mas só depois de uma boa sesta (eu incluída).
                                Meninas que se lembraram de nós - OBRIGADA E estamos convosco. Para a próxima vêm ok???
                                Lisboetas e arredores - temos que nos juntar por aqui...
                                Beijinhos a até já!
                                Adorei conhecer-te e aos teus pestinhas


                                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X