Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Carlinha:
    Obrigada linda.
    Também ainda não sei se vou ao almoço, mas se for vou sentir muito a tua falta!
    És muito intuitiva. Gosto de ti. Ok, hoje estou lamechas....
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
      Olá minhas lindas,
      Hoje estou por casa, o maridotes faz anos e tirei o dia para irmos passear.
      Estamos a pensar em aproveitar este tempo maravilhoso e ir até ao Zoo com o João.
      O João está cheio de tosse, espero que não passe disso, vamos lá ver...
      Gostei muito do post da Ana é a mais pura das verdades, no fundo esta ideia de machismo ainda paira no ar... Realmente... nós trabal54
      hamos todo o dia e ninguém nos pede com jeitinho para fazer-mos as nossas obrigações quando chegamos a casa... mas enfim... o que interessa é sermos felizes e nós temos TUDO para sermos felizes...-
      Que pena que a nossa tagarela não pode ir ao nosso almoço...
      Depois volto cá com mais tempo, vou passear
      Aproveita o dia, de facto está maravilhoso!
      Beijocas
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
        Oi minhas lindas

        Esta noite o Martim já descansou melhor e não vomitou.

        A Manhã é que foi agitadissima, tudo porque me esqueci das botas de borracha da Mariana que ela precisava para ir apanhar azeitona na escola.Tive de voltar a casa e cheguei tardissimo.

        O Martim mesmo doente anda um sacana, agora deu de chamar a Mãeeeeee e o paiiiiiiiii, e é de partir o caco a rir. Até aqui era só mamã e papá.

        O fds passado para mim foi terrivel e ainda não consegui refazer as minhas energias, o maridão trabalhou sábado e domingo até à 1 e tal da manhã, e mesmo as refeições tive de ser eu a ir levar ao trabalho que ele nem para ir ao restaurante tinha tempo. Ainda trabalhei no sábado de manhã com eles colados a mim, aliás andaram o fds todo colados a mim, para onde eu ia eles também iam. Ainda tive o aniversário do meu afilhado que fez 3 anos.

        Beijocas a todas
        Ainda bem que o Martim está melhor.
        Tenta aproveitar o fds que se aproxima para recarregar energias.
        Beijinhos
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • Bom dia a todas.
          Espero que estejam todas bem. Nós por cá, tudo bem. Tenho a cachopa um pouco ranhosa, mas sempre bem disposta e traquina. Anda com a mão «muito pesada» em relação às amiguinhas dela e de vez em quando vai ficando de castigo para aprender que não pode bater. Por mais que se refile ou que lhe d~e palmadas no rabo, não adiante.

          Desde ontem, quando soube da nótícia do Afonso, que tenho colocado tudo em perspectiva e chego à conclusão que me queixo sempre de coisas muito insignificantes. O stress do dia-a-dia, as refilices com o marido e no trabalho, o andar a dormir pouco ou a crise, é tudo uma ninharia, quando comparado com o que os pais do Afonso estarão a sentir neste momento... Tenho mesmo é que dar graças pelo que tenho, é só o que me vem à cabeça.

          Hoje estou assim... um beijo para todas e espero que estejam bem.

          Comentar


          • Agora nós.... Pois ainda bem que o dia está lindo, porque senão a neura de hoje seria ainda maior.
            Noite chata, estive acordada das 3h00 às 6h00, hora em que decidi acordar o rico pai para ficar com o Santi, uma vez que até foi ele que deu origem a que ficássemos acordados. Bem sei que ainda ontem elogiei o meu homem, e não lhe retiro as suas qualidades e virtudes, mas po*****, às vezes se pudesse batia-lhe.
            Já não tenho paciência para aos modos com que fala com o miúdo sempre que ele chora, acorda a meio da noite ou não faz de imediato o que ele entende que deve ser feito. Para quê. Temos uma séria divergência nessa forma de lidar com o Santi, e ele acha que eu estou errada e eu acho que ele está errado. Pior do que tudo é que eu juro, NÃO SUPORTO, ouvi-lo ralhar à séria com o miúdo se ele não adormece logo quando ele quer, se ele não come o almoço ou o jantar todo de uma vez. NÃO SUPORTO. E mais acho que a paciência, o carinho e a compreensão fazem milagres... infelizmente para alguns, como é o caso do R., isso não existiu na infância e educação deles, porque os meus sogros são tudo menos meigos, não sabem nem nunca foram afectivos com ele, e ele está a ser igual com o filho nestas coisas. Já lhe disse isso, mas ele não aceita.
            Resultado, ontem às 3h00 da manhã acabámos a discutir... linda figura... o Santi despertou, eu fiquei uma pilha de nervos, e perguntem lá: e ele???? DORMIU QUE NEM UM PORCO.
            Egoístas os homens. Sabe bem que ando a precisar de dormir uma noite e não faz um esforço para contribuir para isso.
            Hoje nem sei o que lhe diga, mas estou sequer sem vontade de olhar para a tromba dele....

            Lamento-me feita estúpida, quando sei dentro de mim, que não tenho razões para o fazer. Quando sei que todas estas situações são coisas de menor importância, de fácil resolução e até normais na vida de uma família. Mas o cansaço tolda-nos o pensamento certo?
            Pelo menos hoje é sexta feira, e estou tão irritadiça que já roguei não sei quantas pragas à profissão do R. por nunca ter um fds em família. BAAAAAAAAAAAAAAA
            Ainda ontem passei o dia a pensar na sorte que tenho em ter a vida que tenho por comparação à tragédia que assolou a família e o Afonsinho.... e no fundo é oq eu sinto verdadeiramente, apesar de nem sempre conseguir pôr em prática da melhor maneira.
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • Olá Super Mães Barrigas Princesas!!

              Tive uma manhã esgotante no colégio da M. Lá fui fazer a actividade (fizemos um jogo de pares com nºs para jogar o jogo de memória). Foi cortar (caixas), colar, cortar outra vez e todossss a quererem ajudar, não é fácil. Eles são mtos (30!!!!) o q torna um pouco dífícil. Bolas q as educadoras têm garra (achei mesmo estafante). Mas foi giro e animado, acábamos a dançar com os nºs. A minha M ficou a choramingar qd vim embora, mas gostou muito! O pai claro que não pode ir!!!!!!
              Hoje eu dormi com o F e o N com a M... acordou às 6.45H (estas trocas de horas dão nisto...). Agora F come a sopa sozinho (e tudo, devora queijo, mas anda a jantar pior). Está tb viciado em tirar os panos da loiça da gaveta e vai espalhando pela casa...

              tguia- tb andámos na azeitona no fds, mto giro. Eu tb me esqueci de levar as botas. As melhoras para o M. Descansa este fds.
              carla - beijinhos para vocês.
              anabf - no outro dia iritei-me com um livro do Ruca: a mãe pediu ao mãe para o pai arrumar a cozinha e ele lá aceitou e ela muito agradeceu... pq não aparece o pai de avental na cozinha??? e já apanhei mtas outras. Acho q vou mandar um mail para a editora! Não gosto nem aceito a palavra AJUDAR!!!! E nós temos sempre que sugerir as actividades (dentes, pijamas, cama, etccc). Beijinho!
              mari - oh boneca então? Acho que vou até á tua terra/mar! Está lindo, não?
              mónica - hummm, que bom, aproveitem bem o lindo dia de Verão de São Martinho.
              lily - é verdade. Temos que relativisar os nossoo pequenos problemas, mas nem sempre conseguimos pq são sempre os "nossos"...
              Afonso e família - Força e um gd beijo! Somos mesmo pequeninos...
              Ultima edição por catarinafal; 05-11-2010, 12:59.


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                Agora nós.... Pois ainda bem que o dia está lindo, porque senão a neura de hoje seria ainda maior.
                Noite chata, estive acordada das 3h00 às 6h00, hora em que decidi acordar o rico pai para ficar com o Santi, uma vez que até foi ele que deu origem a que ficássemos acordados. Bem sei que ainda ontem elogiei o meu homem, e não lhe retiro as suas qualidades e virtudes, mas po*****, às vezes se pudesse batia-lhe.
                Já não tenho paciência para aos modos com que fala com o miúdo sempre que ele chora, acorda a meio da noite ou não faz de imediato o que ele entende que deve ser feito. Para quê. Temos uma séria divergência nessa forma de lidar com o Santi, e ele acha que eu estou errada e eu acho que ele está errado. Pior do que tudo é que eu juro, NÃO SUPORTO, ouvi-lo ralhar à séria com o miúdo se ele não adormece logo quando ele quer, se ele não come o almoço ou o jantar todo de uma vez. NÃO SUPORTO. E mais acho que a paciência, o carinho e a compreensão fazem milagres... infelizmente para alguns, como é o caso do R., isso não existiu na infância e educação deles, porque os meus sogros são tudo menos meigos, não sabem nem nunca foram afectivos com ele, e ele está a ser igual com o filho nestas coisas. Já lhe disse isso, mas ele não aceita.
                Resultado, ontem às 3h00 da manhã acabámos a discutir... linda figura... o Santi despertou, eu fiquei uma pilha de nervos, e perguntem lá: e ele???? DORMIU QUE NEM UM PORCO.
                Egoístas os homens. Sabe bem que ando a precisar de dormir uma noite e não faz um esforço para contribuir para isso.
                Hoje nem sei o que lhe diga, mas estou sequer sem vontade de olhar para a tromba dele....

                Lamento-me feita estúpida, quando sei dentro de mim, que não tenho razões para o fazer. Quando sei que todas estas situações são coisas de menor importância, de fácil resolução e até normais na vida de uma família. Mas o cansaço tolda-nos o pensamento certo?
                Pelo menos hoje é sexta feira, e estou tão irritadiça que já roguei não sei quantas pragas à profissão do R. por nunca ter um fds em família. BAAAAAAAAAAAAAAA
                Ainda ontem passei o dia a pensar na sorte que tenho em ter a vida que tenho por comparação à tragédia que assolou a família e o Afonsinho.... e no fundo é oq eu sinto verdadeiramente, apesar de nem sempre conseguir pôr em prática da melhor maneira.
                CONSEGUI POSTAR!!!!!

                whaw!!! Já ESTOU A ficar velha para estas modernices!!!

                bem Ana, nao posso deixar de concordar contigo! Ai amiga, sinto o mesmo.
                O Martim continua com as fitas dele a meio da noite e já nos apercebemos que se for eu a ir la, é ainda pior pq nem sequer consigo que ele volta a deitar-se. So que por vezes o Ricardo passa-se e detesto isso. Ainda esta noite começou as 2h da manha e ele foi la e acaba por lhe berrar para ele dormir e bater e eu fico de rastos. Sei que ele está saturado e cansado mas não é solução. Depois o meu pobrezinho começa na cama aos soluços e eu sinto-me a pior mãe do mundo.
                Claro la vou eu e ele diz que o mimo de mais e que já sabe que comigo tem tudo. eu sei que em parte ele tem razão, mas não suporto que o trata assim.
                Ontem em desespero de causa la lhe fui preparar um biberão de leite, ele já há 6 meses que não bebe leite. E o outro sempre a me atazanar o juízo a dizer "achas q ele vai beber? o que quer é vir para a nossa cama". Conclusão acabou por beber o biberão todo, não sei se era por mimo do meu colo ou por fome, mas tomou. So adormeceu por volta das 6h...para acordar as 7h30...não sei onde ele esconde o sono...


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por carladelca Ver Mensagem
                  Não foi fácil postar, se é que isto vai resultar!
                  Quero deixar um mimo a todas as que se envolveram na luta do Afonso. Há desígnios que nos ultrapassam e que temos que tirar deles o melhor, como alguém já disse!
                  Cá por casa anda tudo bem, graças a Deus. Não tenho aparecido porque... olhem, porque sim.
                  Quanto ao almoço, disse que iríamos, mas a verdade é que não temos dinheiro para ir. Este mês está complicado (aliás, como todos, lol)

                  Beijos a todas as que se sentem frágeis, tristes, magoadas ou simplesmente desapontados.
                  Um mimo grande à Ana (Mari) e por agora estou conversada!
                  tenho pena que não venhas mas entendo perfeitamente...este mês tb é muito complicado. Na segunda faço anos e a minha gémea vem cá, a minha mãe tb faz anos...
                  Mas PRECISO mesmo de estar com vocês mudei a minha vida profissional toda mas vai ser muito bom...isso se o sr Martim souber se comportar


                  Comentar


                  • Lili. A tua bate? deixa la que o meu morde...ainda está semana esteve de castigo e a educadora disse que teve de lhe dar uma palmada ( e ela não é disso). Aleijou a serio uma menina, mordeu-lhe na testa, agora digam-me la como é que se morde na testa?
                    Vai ser bonito quando se encontraram...lembro da bem da Mari no almoço do Ratinho preocupada por o Santi empurrar o Martim e eu só pedia: "não mordas, não mordas...!"
                    Sabes se a Susana e a Amy vao?

                    Catarina- mãe sofre mas deve ter sido tão engraçado! também vai ao almoço certo? Para quem não sabe a nossa Catarina tem um menino lindo muito bem comportado. O Martim nao o largava

                    Tânia Espero que esteja tudo melhor por esses lados. Era tão bom o M. ter um inverno descansado!!!

                    Moni Parabéns ao home...espero que festejaram bem

                    Quanto a mim, estou melhor e já perdi 5 quilos desde o dia 12. Ou seja nada de me desgraçar no almoço


                    Comentar


                    • Este fds temos o Continente com os 50% em cartão para os Brinquedos. Já tenho os filhos doidos à volta da POPOTA e da Leopoldina....


                      Comentar


                      • PRALINE

                        Catarina- mãe sofre mas deve ter sido tão engraçado! também vai ao almoço certo? Para quem não sabe a nossa Catarina tem um menino lindo muito bem comportado. O Martim nao o largava
                        Quanto a mim, estou melhor e já perdi 5 quilos desde o dia 12. Ou seja nada de me desgraçar no almoço [/QUOTE]

                        OBRIGADA, É a vertente tímida do F, apenas inicial mas depois passa. Ele gosta de conhecer o território, e depois ataca....
                        Qto ao almoço, ainda não sei, vamos ver!
                        PARABÉNS PELOS KILOS, FORÇA DE VONTADE E CORAGEM: TU CONSEGUES!!

                        NOTA: perdi o quote da resposta ....
                        Ultima edição por catarinafal; 05-11-2010, 16:14.


                        Comentar


                        • Estou furiosa, tirei um tempinho para escrever um post tipo testamento e evaporou-se.

                          Bem vamos lá ver se me lembro do que escrevi anteriormente.

                          Acerca da partida do Afonso, temos de ver a partida dele não como sofrimento, mas exactamente ao contrário. Apartir de agora já não sofre mais. Sei que é muito dificil pensar assim, mas é possivel.
                          À uns anos atrás acompanhei um caso de leucemia, em que a criança faleceu 1 semana antes de completar os 2 anos e foi muito dificil para todos. A mãe voltou a engravidar e fomos mães no mesmo dia, 9 de Março de 2004 e nessa altura foi a vez de ela me apoiar quando o meu filho partiu.

                          Para a semana vou participar num teatro na escola dos meus filhos, vamos lá ver como as coisas correm. Vamos reresentar a lenda de São MArtinho e eu sou o mendigo.

                          Lá por casa o marido esta semana já anda a chegar a horas mais decentes, mas por incrivel que pareça os meus filhos andam mais birrentos e a Mariana já não adormece tão facilmente. Em tom de desabafo às vezes não sei se o pai ajuda ou ainda complica mais.

                          Beijocas a todas




                          Comentar


                          • Olá Olá

                            Praline - já tantos kilos...que maravilha...eu também tenho de começar a pensar nisso...peso 71 e devia de pesar 60...acho que vou seguir o teu exemplo e Segunda-feira começo a minha dieta a sério...tem de ser. Parabens pelos resultado e continua o bom trabalho.

                            Eu vou ao alomoço apesar de os €€€ não abundarem tb para estes lados....mas só vou levar o Rod, porque temos um festa de anos à tarde e assim eu e o Rod vamos ao almoço e o N e o Tiago vao à festa. Portanto tenho lugar no carro para uma mamã e uma cadeira com respectivo bebe...

                            Estou sem vontade de trabalhar...
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • Ana (Mari) miminhos e muita calma. É só um dia mau!
                              Sophie, sei o que sentes, senti isso tannnnnnnnnnnnntas vezes! A Ivone também anda a fazer procissões de pé descalço às tantas da manhã, mas sabes que mais... ela que venha ficar connosco na cama e dormimos os três (ou tentamos dormir, lol). Ahhhh, quanto a adormecer só com o pai, a Ivone andou assim, mas agora está amorzinhos comigo!












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                                Lá por casa o marido esta semana já anda a chegar a horas mais decentes, mas por incrivel que pareça os meus filhos andam mais birrentos e a Mariana já não adormece tão facilmente. Em tom de desabafo às vezes não sei se o pai ajuda ou ainda complica mais.

                                Beijocas a todas
                                É mesmo, ficam mais birrentos, chatos e fora do controlo. Ui, o que fazemos?? Maridos fora......ahahahahhahahahah Qdo será o próximo congresso!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X