Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
    QUEREMOS FOTOS DESFOCADAS, envia!
    E vocês não os viram a limpar as escadas quando descemos, acho que ficaram a brilhar!
    Os 2 homens, estão melhores?

    Isso não vimos
    Eles são mesmo uns pestihas lindos
    Sim~, os homens estão muito melhores, obrigada.


    AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
    Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

    Comentar


    • Bom dia Princesas..

      Que bom que andam a participar mais...

      Eu adorei o almoço (como já referi antes), adorei voltar a rever-vos (já que já tinha tido o previlégio de estar com todas as presentes)...e os nossos meninos estão lindos, lindos lindos.


      Acho muito boa ideia estarmos já a falar do proximo encontro...assim podemos todas fazer o mealheiro necessário para que estejamos todas (muitas e muitas) presente.

      Mari: Como estás linda e os teus homens.

      Mónica: e os teus homens, já estão todos recuperados.

      Tania: tambem tive dias assim. Ainda ontem o Tiago queixou-se das calçar..que faziam impressão que eram uma porcaria etc....mas eram as calças que ele tinha levado no dia anterior (e estavam boas) por isso nem lhe luguei nenhuma!!!...mas depois de comer ele continuava a queixar-se e quando olho para ele, reparei que ele tinha vestido as calças ao contrario (rabo para a frente)...acham normal.....é sonambulo o rapaz...de manhã faz tudo a dormir e claro depois sai asneira.

      Sophie: o ROd também caiu para o lado mal chegou ao carro...enquanto que o Santi foi a viagem quase toda a ver a paisagem...

      Não sei se poderei voltar cá hoje..pois tenho uma proposta para fazer...o que implica o dia todo em conferencia com a chefe.

      joquitas
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
        Olá barriguda linda, está quase amiga
        No próximo almoço tens de ir e já com o Tiaguinho nos braços não vou largá-lo, adoro bebés
        O marido já está melhor e o João parece que já nem tem nada
        Que bom que levaste a tua mãe, quando li o teu post, reparei que nunca levei a minha mãe a uma eco e ela merecia... deve ser uma experiência muito boa...
        eheh já tenho babysiter!!
        Eu gosto de bebes, acho dificil não gostar, mas desde sempre sou muito tímida com eles, ou seja, no colinho das mamãs é que os rebentos estão bem.
        Mamã na eco: estou a ser seguida pelo sns, tal como foi do Gabi, e isso dá-me direito a 3 ecos. Logo o pai foi sempre comigo, tanto mais que na eco morfológica nem permitem acompanhante, ele só foi para dar apoio moral antes e depois. Mas agora como estou na consulta de risco vou mais vezes e sei que a dra costuma dar uma espreitadela. Daí lembrei-me de levar a minha mãe, tanto mais que o maridotes não podia ir por causa do trabalho.
        Do Gabi ainda fiz à minha conta uma eco 3D e deu para mostrar à familia toda, mas desta vez a disponibilidade era outra e acabei por deixar passar o tempo e não fiz, também porque beneficiei de um acompanhamento diferente no hospital.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
          Uiiii... a minha princesa usa sapatinhos tamanho 22. E acho que lhe vão fazer o inverno todo! Mas pronto, não é termo de comparação: O pé de homem é sempre maior!!!
          O Martim também usa o 22


          Comentar


          • Alucas: para babysitter, estamos cá nós...algumas para matar saudade (falo por mim que não penso ter mais nenhum) e outras para ver se inspiram!!!

            Pé: o meu Rod tb tem pé de cinderello...calaça o 22 (que em alguns casos fica grande)
            My Blog

            My Boys - James & Rod - My reason for living!


            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

            I´LL BE THERE FOR YOU

            Comentar


            • Bom dia amigas!

              Alucas: O Tiago ainda não nasceu e já está a mandar sinais da tua protecção!!!!!! HA HA HA tipo, no meu filho ninguém pega, rebentos são com as mães!!!!! Mas eu entendo. Tens data prevista, marcada, data limite????? Tens o meu telemóvel, podias pedir ao maridão para enviar uma mensagem quando o Tiago nascer para postar aqui no PB!!!! Please..............

              O Santiago está outra vez com uma otite... já vi que é o ponto fraco dele. Hoje À noite foi berreiro que chegou, e depois de lhe ter dado brufen lá dormiu comigo até de manhã, e depois pedi com ele. Vamos nós para a saga dos antibióticos, digo saga porque ele odeia tomar medicamentos, e de seringa e a chorar. Ainda por cima este é de 8 em 8 horas o que significa que o vou ter qeu acordar a meio da noite.... ui ui ui!
              Hoje de manhã apesar de tudo nem parecia o mesmo, como se nada fosse com ele. Mas eles dão sinal, ontem ao jantar não comeu como é hábito e fez uma mega birra e eu disse logo ao R. que vinha aí coisa... mãe senteeeeeeeeeeeee!!!!!
              De resto o pedi diz que está óptimo: MATULÃO: 93cm (P95), 14kg e qualquer coisa não me lembro e PC 49,5 acho....
              Desvalorizou a fala, desde que nos entenda e saiba pedir, disse-me que podia ter começado o desfralde antes, mas que agora só devo fazer lá para Março, quando começar a Primavera.
              De resto diz que está fantástico. Que bom!

              Até já meninas!
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • Dizem que a minha cadeira no trabalho tem bicho!! Já vai na 3ª gravidez. eheheheh
                empresto a quem precisar, porque lá ninguém mais se quer sentar nela.

                pés: será que os pés dos pirralhos são assim, tipo, as patas dos cachorros? ainda tenho esperança que o rapazola atinja a altura do pai.

                Acordou de chuva, hoje, mas agora está um solinho bonito. Adoro viver aqui nestes dias. O nosso Portugalinho ainda é um belo cantinho.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                  Dizem que a minha cadeira no trabalho tem bicho!! Já vai na 3ª gravidez. eheheheh
                  empresto a quem precisar, porque lá ninguém mais se quer sentar nela.

                  pés: será que os pés dos pirralhos são assim, tipo, as patas dos cachorros? ainda tenho esperança que o rapazola atinja a altura do pai.

                  Acordou de chuva, hoje, mas agora está um solinho bonito. Adoro viver aqui nestes dias. O nosso Portugalinho ainda é um belo cantinho.
                  PArece a cadeira onde me sentei antes de engravidar do meu Tiago...era a caderia da minha colega que quando foi de licenca de maternidade ficou vaga, e eu para fazer algumas coisas dela sentava-me lá...alguns meses depois fiquei gravida....também já gozavam lá no trabalho a dizer que aquela era a cadeira das gravidezes!!!

                  Adoro este nosso cantinho à beira mar plantado....acho que não gostaria de viver em mais nenhum lado a não ser em Portugal.
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • 1,2,3 experiência.

                    Será que é agora que eu consigo postar aqui. Já escrevi um testamento e foi tudo pelos ares, e depois disso o trabalho não me têm permitido vir aqui.

                    A manhã hoje foi mais calma mas a noite nem por isso, o rapaz quis cereais às 2 horas da manhã.

                    Hoje iam todos excitados, iam de comboio turistico à biblioteca à hora do conto.

                    As melhoras do Santi, e de todos os bebecas adoentados.




                    Comentar


                    • Já somos duas, Tguia.

                      Vamos lá por de novo............
                      Ora tinha eu dito à Mari.............

                      Percebeste ao contrário, eu é que sou tímida com os bebes das outras pessoas. Quanto aos meus, tudo com conta, peso e medida e entre amigas sabe muito bem uma folguinha.

                      As melhoras para o Santi.
                      O meu irmão mais novo tinha muitas otites e a minha mãe começou a ter muito cuidado com a água nos ouvidos dele. Tapava sempre os ouvidos para lhe dar banho e também tinha cuidados redobrados em dias de vento.
                      Que grande que o Santi está!
                      Olha, o desfralde por cá continua. Ontem, depois de um dia inteiro de cuecas e sem incidentes, molhou-se todo a seguir ao jantar quando o chamei para vir ao bacio. Depois lá foi, todo atrapalhado em direcção à casa de banho, de perna aberta. Em vez de castigo ainda recebeu um bónus de banho no lavatório que adorou. Assim vai ser dificil. (já vamos em 4 meses)

                      Tania: cereais às 2 da manha?! acho que está na altura de o rapaz aprender a fazer o lanche sozinho

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                        .

                        Tania: cereais às 2 da manha?! acho que está na altura de o rapaz aprender a fazer o lanche sozinho
                        Eu acho que ele pensava que já eram horas do pequeno almoço, porque fui fazer-lhe os cereais e ele não os comeu.




                        Comentar


                        • Mariiiiiiiiiiiiiiiiiiiii - As melhoras do Santiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

                          jocas
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                            Eu acho que ele pensava que já eram horas do pequeno almoço, porque fui fazer-lhe os cereais e ele não os comeu.
                            Bem, ao menos não decidiu saltar da cama e começar a brincar

                            Objectivos para a proxima semana: ensinar os pirralhos a fazer o pequeno almoço e a ver as horas

                            Quando é que será que vamos voltar a ter as noites por nossa conta? Ai que saudades de adormecer e só acordar no dia a seguir às 10h...............

                            Comentar


                            • Hum... pensei que só era permitido fazer publicidade nos locais próprios do forum...
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                                Já somos duas, Tguia.

                                Vamos lá por de novo............
                                Ora tinha eu dito à Mari.............

                                Percebeste ao contrário, eu é que sou tímida com os bebes das outras pessoas. Quanto aos meus, tudo com conta, peso e medida e entre amigas sabe muito bem uma folguinha.

                                As melhoras para o Santi.
                                O meu irmão mais novo tinha muitas otites e a minha mãe começou a ter muito cuidado com a água nos ouvidos dele. Tapava sempre os ouvidos para lhe dar banho e também tinha cuidados redobrados em dias de vento.
                                Que grande que o Santi está!
                                Olha, o desfralde por cá continua. Ontem, depois de um dia inteiro de cuecas e sem incidentes, molhou-se todo a seguir ao jantar quando o chamei para vir ao bacio. Depois lá foi, todo atrapalhado em direcção à casa de banho, de perna aberta. Em vez de castigo ainda recebeu um bónus de banho no lavatório que adorou. Assim vai ser dificil. (já vamos em 4 meses)

                                Tania: cereais às 2 da manha?! acho que está na altura de o rapaz aprender a fazer o lanche sozinho
                                Sorry... ando meia lerda, percebi tudo ao contrário... talvez tenha feito essa interpretação por eu ter sido assim com o Santi!!!!! Detestava que lhe pegassem, e quando pegavam (só os mais íntimos...) estava sempre atenta!!!!! LOL. Então quando alguém lhe dava beijos eu ficava mesmo nervosa. A Avó do R. uma vez espetou-lhe um beijo na boca tinha ele aí uns 6 meses........... uiiiiiii...... pedi-lhe que não o voltasse a fazer, sem mais. Ela não gostou, mas que eu visse não voltou a repetir a brincadeira.
                                Mas se não te importas eu sou candidata a tomar conta dele no almoço!

                                Pois o Santi quase nunca está doente, desde que nasceu, mas este início de estação já é a 2ª vez. Secalhar tem tendência. O pediatra perguntou se ele a dormir ressonava, e é verdade que sim. Não é bem ressonar, mas ouço sempre ali qualquer coisinha. Diz que essa é a causa. Porcarias que ali andam.
                                Mas desta vez ele nem está muito queixoso, tirando aquela primeira noite. Mas vou passar a ter masi cuidado com a água e o vento. Estava a pensar voltar com ele para a natação, mas assim não sei. Só se lhe puser tampões, mas será que ele aceita????????? Dúvido....

                                Quanto ao desfraldes, pois acho que só vou iniciar mesmo na Primavera... já que até aqui fui preguiçosa....

                                Não te esqueças de pedir ao marido para mandar mensagem quando o Tiago nascer. Já há previsões ou não?????? Datas limites???
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X