Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A Matilde nasceu com 51cm e 3450g à nascença
    Que saudades desse peso-pluma :P agora são 92cm e 13kg para levar ao colo quando a mimice ataca!
    Bjs

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
      A Matilde nasceu com 51cm e 3450g à nascença
      Que saudades desse peso-pluma :P agora são 92cm e 13kg para levar ao colo quando a mimice ataca!
      Bjs
      Olá bem vinda!!

      Que grande rapariga q tu tens!!!!
      O meu principe nasceu com 46 cm e 3 kg!!!!
      Agora nem sei, só qd formos a consulta!!!

      Beijinhos

      Comentar


      • Olá lindas,

        Hoje não deu para escrever durante o dia, mas li tudo.

        Sophie: As melhoras ao Martim...é como dizem amiga, assim ficas já despachada. Lá em casa ainda não apareceu nenhuma doença infantil...mas já sei que quando aparecer vai ser a duplicar ou a triplicar, já que eu tb não apanhei nada para além de rubéola e papeira e o marido nem sabe (nem a sogra por sinal).

        Mari: No verão que vem também tenho de comprar mobílias novas para os meus pestes e separá-los de quarto..lá vamos nós ficar sem escritório, mas achamos que é importante cada um ter o seu espaço.

        Tias dos bebés antes e após 2008: Já vos considerava tias do meu Tiagão, pois eu sinto-me tia dos vossos meninos/as todos/as.

        Catarinafal: força para voces e para a mãe e sogra..pensamento positivo.

        Agora tenho de ir buscar os meus minorcas... beijinhos a todas
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • Olá minhas lindas, sei que tenho andado desaparecida mas é mesmo por falta de tempo.
          É só para dizer que está tudo bem, depois venho cá com mais calma.
          Beijinhos para todas.


          AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
          Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

          Comentar


          • Bom dia!!

            Cá estou eu (o capitão vegetal) depois de uma noite em claro.
            Tanto gabei o sr. tiago que borrei a escrita toda e o moço ontem deu-me água pelas barbas. Teve cólicas toda a tarde e depois da mama da noite ficou mal disposto. Para ajudar à festa começou a fazer barulhinhos umas duas horas antes de acordar a sério e eu sempre a despertar e a acender a luz.

            Alguém viu as entrevistas que deram na TVI acerda da missão sorriso?? Pois foram feitas no hospital de faro no dia 23 de Nov. Na entrevista a uma médica ouve-se um bebe a chorar. Sabem que é?? Pois sim, é o Tiago acabadinho de nascer! Eles estavam a filmar mesmo em frente à minha sala de parto!

            Comentar


            • Hoje estou triste. não me apetece NADA. Não tenho aventuras do peste, novidades nem diabruras. Não tenho ouvidos para as birras nem para palavras doces. desculpem, mas hoje estou assim...

              mas a alucas (capitão vegetal, ihhh tb dormi tão mal, mas agarradinha aos meus 2 piolhos) fez-me sorrir com essa do Tiagão! Não ouvi!

              Mas vou à natação neste dia gelado!


              Comentar


              • Oh Catrina.................. um xi-coração muito apertadinho.

                Comentar


                • cma: A Matilde sempre esteve no topo do percentil da altura, o que a meu ver, dado às bolachas e pão que é capaz de albergar no seu pequeno estômago, a safa de o pediatra a pôr a dieta! :P Claro que comer legumes é do estilo: "mãe, come tu", safa-me a sopa :P truques para comer legumes precisam-se :P
                  Uma boa consulta

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
                    cma: A Matilde sempre esteve no topo do percentil da altura, o que a meu ver, dado às bolachas e pão que é capaz de albergar no seu pequeno estômago, a safa de o pediatra a pôr a dieta! :P Claro que comer legumes é do estilo: "mãe, come tu", safa-me a sopa :P truques para comer legumes precisam-se :P
                    Uma boa consulta
                    Pois também não te sei ajudar.

                    Lá em casa tenho a sorte grande e a aproximação: o tiago sempre andou nos percentis 75 de altura e 90 de peso...e agora com 7 anos está a fazer dieta (mais restição alimentar...não comer pão, não comer doces só comer um tipo de acompanhamento e comer sempre sopa...e ele manda-me comer a sopa a não ser que seja canja.
                    O Rod sempre foi um rodinhas baixas...sempre no percentil 25 de altura e 10 de peso...só agora passou para o percentil 50...mas acho que foi bondade da médica, porque os valores que tem são um bocadito abaixo da percentil 50.

                    A tua princesa não como fruta??? dá-lhe isso em ves de pão e bolachas.

                    jocas
                    My Blog

                    My Boys - James & Rod - My reason for living!


                    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                    I´LL BE THERE FOR YOU

                    Comentar


                    • Fruta é outra pisca... mas é mal "genético" que eu sou igual, mas por mais teime para ela não ser como eu, ela teima em contradizer... ontem até fiquei admirada, que decidiu comer romã e ainda comeu 1/4 ou mais... visto que é só sementes, e ela não suporta os morangos por causa da minúsculas sementes, até fiquei zoing lol... a ver se quando lhe oferecer novamente ela come.
                      Também acho que ela já está farta de me aturar, pois estou com ela em casa desde Agosto deste ano e a melga da mãe sempre de volta a perguntar queres isto, queres aquilo, enerva lol depois decide contrariar nos legumes e fruta! lol

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                        Bom dia!!

                        Cá estou eu (o capitão vegetal) depois de uma noite em claro.
                        Tanto gabei o sr. tiago que borrei a escrita toda e o moço ontem deu-me água pelas barbas. Teve cólicas toda a tarde e depois da mama da noite ficou mal disposto. Para ajudar à festa começou a fazer barulhinhos umas duas horas antes de acordar a sério e eu sempre a despertar e a acender a luz.

                        Alguém viu as entrevistas que deram na TVI acerda da missão sorriso?? Pois foram feitas no hospital de faro no dia 23 de Nov. Na entrevista a uma médica ouve-se um bebe a chorar. Sabem que é?? Pois sim, é o Tiago acabadinho de nascer! Eles estavam a filmar mesmo em frente à minha sala de parto!

                        He he!!! Tenta dormitar durante o dia amiga! Enquanto podes!!!! LOL
                        Eu não vi a entrevista, mas tenho pena!!!!!!!!!
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                          Hoje estou triste. não me apetece NADA. Não tenho aventuras do peste, novidades nem diabruras. Não tenho ouvidos para as birras nem para palavras doces. desculpem, mas hoje estou assim...

                          mas a alucas (capitão vegetal, ihhh tb dormi tão mal, mas agarradinha aos meus 2 piolhos) fez-me sorrir com essa do Tiagão! Não ouvi!

                          Mas vou à natação neste dia gelado!
                          AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAA UPA UPA UPA UPA UPA!!! este fim-de-semana já te trato da tristeza!!!!!!!!!!!!!!!!
                          A vida não é fácil, mas temos é que saber vivê-la da forma que nos trouxer menos sofrimento!
                          GOSTO MUITO DE TI

                          P.S. Faz como eu que vou agora comprar um boloooooooooooooooo
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
                            cma: A Matilde sempre esteve no topo do percentil da altura, o que a meu ver, dado às bolachas e pão que é capaz de albergar no seu pequeno estômago, a safa de o pediatra a pôr a dieta! :P Claro que comer legumes é do estilo: "mãe, come tu", safa-me a sopa :P truques para comer legumes precisam-se :P
                            Uma boa consulta

                            Que grande filhota tens tu aí!
                            O Santiago nasceu no P50 a tudo, mas pouco depois saltou para o P90/95 de altura e 75 de peso, e tem mantido mais ou menos essa média.
                            Fruta e legumes não posso ajudar porque o Santi adora sopa e fruta come muito bem, apesar de só comer banana, pêra, citrinos e maçã.
                            Mas tenta fruta cozida, o Santiago adorava antes de começar a mastigar, pode ser que a enganes!!!
                            Beijinhos
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • O Santiago também é um grandote
                              A Matilde, fruta cozida de Verão deixou de gostar, mas agora com o frio pode ser que lhe saiba melhor, boa lembrança, obrigada (por exemplo, iogurtes agora não quer, é frio lol mas ainda não consegui que voltasse a comer papa na hora do iogurte, vai um queijinho da "vaquinha" e pão.)
                              Boiões adora, mas tento espaçar os dias que dou, prefiro que coma banana/pera/maça dias repetidos que boião, e mesmo o pouco que come de fruta crua, sempre é melhor.

                              Comentar


                              • Olá minhas lindas cá estou eu, então? Tiveram muitas saudades minhas?? Então cá vai mais um dos meus testamentos...
                                Tenho estado ausente porque o meu local de trabalho anda virado de pernas para o ar, estivemos em obras e o meio de tanta mudança, tanto barulho e tanto pó chegava a casa de rastos, mas já acabou finalmente. O João continua com uma unha pintada de preto mas não aprendeu a lição porque já andou a mexer outra vez!! (tinhas razão Ana)
                                No sábado passado fomos ao circo, eu estava mesmo preparada para vir embora no início, mas surpresaaaaa o João aguentou-se até ao fim e adooorooouu. No início ficou um pouco assustado com a música alta e o escuro, mas eu abracei-o e falei-lhe ao ouvido e ele sossegou.
                                Já consegui tirar a foto com o pai Natal, ainda não a levantei, mas não deve ficar nada de especial porque o João cedeu e na altura de disparar a máq. fez birra!!
                                Compras de Natal - Já despachei tudo, como estamos em crise combinamos comprar só para as crianças.
                                Birras - Xiiii nem vou comentar, estes pestinhas devem ter uma aplicação inastalada no sistema operativo deles que é activada apartir dos 2 anos, porque acho que todas "sofremos do memso mal"
                                Fruta - Pois... continuamos com o mesmo dilema fruta só passada, ou boiões, se fôr inteira serve de gelado, ou seja, só lambe
                                Para a semana vou estar em casa dias 22, 23 e 24 para não andar no meio desse consumismo maluco que é o Natal, vou-me fechar em casa com o meu João Caracóis
                                Agora uns recaditos:
                                Tânia - Então querida? Está tudo bem contigo e com os teus? Espero que sim. Beijinhos e miminhos.
                                Andreia - Então Captão vegetal? Já andas mais animadita?? Como estão o bochechinhas e o benjamim matulão? Com que então o Sr Tiago já teve o seu 1º momento de fama? Acho uma excelente ideia acrescentar os manos à nossa listinha. Também quero um dia de sol morninho
                                Ana(bf) - Então querida, andas mais calma? Aquilo é que foi um Sábado!! Até fiquei cansada só de te ler... Eu não te disse que o Tiagão logo, logo ia estar numa boa fase ?
                                Lily - Então tudo melhor aí por casa? Em Julho estamos de férias na 1ª quinzena, se não coincidir marcamos uma francesinha Beijinhos para todos e melhoras rápidas
                                Ana(Mari) - Eu por acaso já tenho o quarto do João montado ainda nem estava grávida, é uma daqueles estúdios que tem um gavetão com uma cama extra, mas se fosse hoje fazia como tu, montava um quarto de criança 1º e só depois o quarto de adolescente. E o lindo Santi? Está melhor? E tu? Mais animada? Só te vou deixar um conselho, não te esforces tanto por atingir a perfeição ou por ser perfeita, porque ninguém o é. E tu naturalmente já és uma grande mulher, não precisas de muito esforço beijinhos e miminhos.
                                Catarina - que te posso dizer... maldita doença!!... Só te posso desejar muita coragem e muita força para acompanhares esta situação. Estamos todas a torcer para que tudo corra bem e já sabes que se precisares, estamos aqui! Beijinhos e miminhos.
                                Sophie - Melhoras do nosso lindo Martim, ele já está despachado Beijinhos e miminhos
                                sdias - Sejam benvindas. Mas que grande rapariga tens aí Que fixe mais uma mamã do Norte!
                                Eu seeeiiii já me aloooonguei Desculpem lá mas estava com saudades.
                                Beijinhos para todas e respectivos bebécos.
                                Até amanhã.


                                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X