Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá lindas,

    Não tenho tido muito tempo p aqui vir mas já estava com saudades vossas!!!!

    Estou cheia de frio!!!! Não há meio de aquecer hoje!!!!!!!!
    Este fds fomos a serra da estrela, 7 graus negativos um vento de cortar e acreditam que nem ponta de neve?!?!?!?!!?

    Tb foi melhor assim ia ser impossivel andar com o JP cá fora com tanto frio!!!!
    Deu para passear e para brincar muito com os avós (meus pais) e tio (meu mano)

    Hoje estamos de volta ao trabalho e eu estou cheia de sono e frio!!!!
    Acho q ando a lutar com uma constipação desde 6ª feira, lá vou tomando 1s ben u rons e até agora estou mais ou menos, vamos ver quem ganha

    Beijinhos a todas

    Comentar


    • Ando um bocado baralhada, o Martim já anda com a cabeça um pouco acima da cadeira e com os casacos bem a pertado na cadeira do Grupo 1, acho que tenho de comprar já a do grupo 2/3. Mas acho um pouco cedo para ele começar a andar nessa cadeira, a Mariana já tinha 3 anos e tal e foi porque precisava da Grupo 1 para o Martim.
      Os vossos piolhos ainda cabem bem na do grupo 1? Ou já anda na do grupo 2/3?




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
        Ando um bocado baralhada, o Martim já anda com a cabeça um pouco acima da cadeira e com os casacos bem a pertado na cadeira do Grupo 1, acho que tenho de comprar já a do grupo 2/3. Mas acho um pouco cedo para ele começar a andar nessa cadeira, a Mariana já tinha 3 anos e tal e foi porque precisava da Grupo 1 para o Martim.
        Os vossos piolhos ainda cabem bem na do grupo 1? Ou já anda na do grupo 2/3?
        O meu Rodinhas baixas anda à vontade nas cadeiras grupo 1.

        Mas sabes que há umas cadeiras grupo 2/3 que têm um cinto proprio como as cadeiras do grupo 1, e depois quando ficam maiores poder tirar esses cintos e usar o do carro. Assim o Martim sempre ia mais à vontade!!!
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
          O meu Rodinhas baixas anda à vontade nas cadeiras grupo 1.

          Mas sabes que há umas cadeiras grupo 2/3 que têm um cinto proprio como as cadeiras do grupo 1, e depois quando ficam maiores poder tirar esses cintos e usar o do carro. Assim o Martim sempre ia mais à vontade!!!
          Mas essas cadeiras do grupo1/2/3 não tão tido boa classificação nos testes de segurança, e eu pretendia comprar uma da maxi cosi igual à da Mariana que estou muito contente.




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
            Ando um bocado baralhada, o Martim já anda com a cabeça um pouco acima da cadeira e com os casacos bem a pertado na cadeira do Grupo 1, acho que tenho de comprar já a do grupo 2/3. Mas acho um pouco cedo para ele começar a andar nessa cadeira, a Mariana já tinha 3 anos e tal e foi porque precisava da Grupo 1 para o Martim.
            Os vossos piolhos ainda cabem bem na do grupo 1? Ou já anda na do grupo 2/3?

            Falas chinês!!!!
            Não percebo nada.
            A cadeira do Santiago dá até aos não sei quantos KG.
            Com casacos fica apertado, mas eu tiro sempre o casaco quando entramos no carro senão parece um chouriço.
            Em relação ao tamanho ele fica lá muito bem, é da Bebe Confort, e parece-me muito segura.
            O Santiago é muito alto, como tenho dito aqui, acho que já mede 95cm ou mais, já nem sei, e a cabeça dele não fica de fora.
            Agora não faço ideia se é grupo 1 ou 2... sei que a comprei quando ele tinha 9 meses, e tem um encosto de cabeça nas costas da cadeira que dá para ir subindo...
            Esta é aquela que vira para ser mais fácil tirar do carro, mas nem sei o modelo. Não me lembro.
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • Está um frio de rachar por aqui e montes de vento. Um dia mesmo feio!

              Catrina: Antes sobrar comida do que faltar. Ainda bem que os miudos se divertiram.

              Ana: já passou a ropita toda?

              Mari: parabéns pelo "desmame" de Santiago. Não foi votar, menina feia? O mais certo era já nem estares inscrita onde julgas que estás.
              Aqui a minha mãe também foi recambiada para outra freguesia. A culpa é do cartão do cidadão. Mas não custava nada terem usado um bocadinho do tempo de antena das campanhas a avisar as pessoas para confirmarem qual era a mesa de voto a que pertenciam.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                Ando um bocado baralhada, o Martim já anda com a cabeça um pouco acima da cadeira e com os casacos bem a pertado na cadeira do Grupo 1, acho que tenho de comprar já a do grupo 2/3. Mas acho um pouco cedo para ele começar a andar nessa cadeira, a Mariana já tinha 3 anos e tal e foi porque precisava da Grupo 1 para o Martim.
                Os vossos piolhos ainda cabem bem na do grupo 1? Ou já anda na do grupo 2/3?
                O Gabi passou em Outubro para a cadeira 2/3. Já tinha muita dificuldade em colocá-lo na cadeira, por causa dos apoios laterais, ele está pesado e batia sempre com a cabeça na porta.
                Comprei uma da bebecar:

                Multibob SPP Grupo 2 e 3O assento auto Multibob SPP acompanha o crescimento do seu filho. O cabeceiro acolchoado proporciona um excelente apoio e boa protecção em caso de impacto lateral. Pode ser ajustado verticalmente, mesmo quando a criança está sentada.
                Com o seu sistema de regulação único, encosto desloca-se automaticamente para a posição ergonómica correcta em simultâneo com a regulação do cabeceiro. Aberturas laterais com rede para ventilação e revestimento acolchoado, amovível e lavável para maior conforto. Assento com profundidade regulável. Para crianças dos 15 aos 36 kg aproximadamente.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                  Falas chinês!!!!
                  Não percebo nada.
                  A cadeira do Santiago dá até aos não sei quantos KG.
                  Com casacos fica apertado, mas eu tiro sempre o casaco quando entramos no carro senão parece um chouriço.
                  Em relação ao tamanho ele fica lá muito bem, é da Bebe Confort, e parece-me muito segura.
                  O Santiago é muito alto, como tenho dito aqui, acho que já mede 95cm ou mais, já nem sei, e a cabeça dele não fica de fora.
                  Agora não faço ideia se é grupo 1 ou 2... sei que a comprei quando ele tinha 9 meses, e tem um encosto de cabeça nas costas da cadeira que dá para ir subindo...
                  Esta é aquela que vira para ser mais fácil tirar do carro, mas nem sei o modelo. Não me lembro.
                  A cadeira grupo 2/3 já só tem o cinto do carro.
                  O Martim está com 94/95 cm e muito pertinho dos 16 Kg, já pode andar na grupo 2/3 mas acho cedo relativamente à Mariana.




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                    O Gabi passou em Outubro para a cadeira 2/3. Já tinha muita dificuldade em colocá-lo na cadeira, por causa dos apoios laterais, ele está pesado e batia sempre com a cabeça na porta.
                    Comprei uma da bebecar:

                    Multibob SPP Grupo 2 e 3O assento auto Multibob SPP acompanha o crescimento do seu filho. O cabeceiro acolchoado proporciona um excelente apoio e boa protecção em caso de impacto lateral. Pode ser ajustado verticalmente, mesmo quando a criança está sentada.
                    Com o seu sistema de regulação único, encosto desloca-se automaticamente para a posição ergonómica correcta em simultâneo com a regulação do cabeceiro. Aberturas laterais com rede para ventilação e revestimento acolchoado, amovível e lavável para maior conforto. Assento com profundidade regulável. Para crianças dos 15 aos 36 kg aproximadamente.
                    O Martim já andou numa grupo 2/3 da Zippy quando se lembrou de fazer xixi na cadeira e ia muito mal, na da irmã já ia bem que também é toda xpto. Eu acho um pouco cedo para andarem com cinto do carro, mas acho que vamos ter de mudar.




                    Comentar


                    • Esta que comprei tem as costas independentes do assento, então dá para inclinar mais as costas puxando o assento para a frente e nessa posição vai mais confortável.
                      Tens razão quanto ao cinto, e acrescenta-se ainda a questão do apoio da cabeça, mas já não conseguia meter o Gabi na outra. O rapaz tem as costas largas!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                        Esta que comprei tem as costas independentes do assento, então dá para inclinar mais as costas puxando o assento para a frente e nessa posição vai mais confortável.
                        Tens razão quanto ao cinto, e acrescenta-se ainda a questão do apoio da cabeça, mas já não conseguia meter o Gabi na outra. O rapaz tem as costas largas!
                        A da Mariana também funciona assim, na altura que comprei era a que mais reclinava o assento do grupo 2/3, tenho mesmo de mudar de cadeira, ele agora já nem se encosta atrás de tão apertado que vai, e a cabeça também já ultrapassou o limite. Acho que vou optar por uma semelhante à da irmã, pois igual mesmo já não fazem. Já fizeram algumas alterações, espero que para melhor.




                        Comentar


                        • BOm dia,

                          Ando com uma enxaqueca desde ontem...tomei migraspirina ontem à noite para descansar...ajudou, mas hoje de manhã já tinha a moinha a voltar...bbbbbaaaahhhhh.

                          De resto anda tudo muito bem, tirando o marido que virou bicho por causa do stress e dos trabalhos do mestrado...mas os meus bebés estão optimos e lindos e maravilhosos e e e e e e tudo mais...Sou Feliz...muito!!!!

                          Jocas
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • Bom dia,

                            Hoje dormi bem, apesar de me ter deitado tarde, então já acordei com outra disposição.
                            O meu filho hoje pela primeira vez acordou e resistiu aos botões.... será que está a prender????
                            Foi um início de dia calmo. YEAHHHHHHHHHHH
                            Já percebe a diferença das cadeiras grupo 1 e 2. Mas não entendo como os vossos pimpolhos já não cabem... o Santi é tão grande e cabe tão bem... o que a Andreia diz é verdade. Se a cadeira que tenho não rodasse acredito que ele bateria com a cabeça para entrar. Eu acho que ainda vou manter esta por algum tempo mais.
                            Mas por acaso este ano vou ter que comprar outra para o carro da J. que irá busca-lo à escola. E secalhar já não fará sentido comprar grupo 1...

                            Sabem que mais???? Estou como a Ana: sou feliz, e muitoooooooooooo!!!!!
                            Beijinhos até já
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • oh Ana, as melhoras.......
                              Comigo só o zomig faz o bicho passar.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                                oh Ana, as melhoras.......
                                Comigo só o zomig faz o bicho passar.
                                Sim as melhoras Aninhas desculpa. Não te posso ajudar nesse departamento, nunca tive dessas coisas... beijocas
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X