Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigada Meninas!

    Eu tenho o contacto da Mari e da Praline. Se mais alguem quiser saber em primeira mão mande PM que eu acrescento à lista.

    Ana: foi precisamente isso que eu disse à médica. Ainda bem que não me sai um escorpião!

    Mais um detalhe que me lembrei entretanto...... encomendei um berço de verga, lindo, lindo, mas que ainda não chegou. Lá terá de ir a criança para a alcofa do carrinho. E a vóvó Amélia fica com carta branca para preparar o bercinho. Acho que ela vai gostar, já que andava com tanta pena de não ter comprado nada para o 2º netinho.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
      Bom dia!!!!
      O nosso fds........ passou-se!
      Brincadeira na rua para aproveitar o solinho, não se fez nada de especial, mas também não se passou mal.
      Novidades fresquinhas:
      Indução marcada para amanhã!
      Pelos vistos o Sr. Tiago achou que já tinha peso suficiente e parou de crescer. Como temos vindo a seguir a questão das fluxometrias alteradas a Dra. achou por bem marcar já a indução, tanto mais que já tenho 2 dedos de dilatação e a cabecita do rapaz está em posição de saída.
      Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, estou uma pilha! Que ansiedade!!!!!!!
      Olá linda!! Que booomm!!
      Desejo-te uma hora pequenina e que corra tudo bem!
      Até fiquei agora com um friozinho na barriga
      Que saudades... aproveita bem o tempo com esse bebé lindo.
      Queremos ver fotos, agora com o FB não tens desculpa
      O Gabiéli vai ser um mano mais velho todo babado.
      Beijinhos e tudo de bom


      AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
      Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
        BOm dia lindas...
        O meu fds foi a trabalhar e muito...roupa e mais roupa...mas já está tudo em dia (finalmente!!!); limpeza de pó, aspirar chão, lavar chão, arruma brinquedos...uma canseira.
        Sábado houve piscina..um cansaço!!!!
        Domingo deu para descansar um bocadito...mas era eu na cama e os dois pestes em cima de mim, à minha volta...mas deu para estar na ronha mais um bocado...à tarde fomos para casa da miha mãe, para o N. estuda sossegado em casa...aí aporveitei para trabalhar na proposta que tenho de entregar na proxima semana...depois chegamos a casa, foi dar banhos, fazer sopa, fazer jantar, roupa e mais roupa...deite-me à 1 da manhã.
        Mas estou bem...e desejosa que chegue a proxima semana para descansar com os feriados...eu não faço greve....
        joquitas
        Pois...o meu foi parecido, arrumar, arrumar e roupa e mais roupa... baaaaaahhh!!!
        De resto tudo bem, isso é que interessa!!
        Beijinhos.


        AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
        Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
          Bom dia lindas,
          Que fds de chuva!!!!!
          No sabado, o P. foi andar de bike com os amigos (doidos!! com este tempo!) fiquei em casa com o meu principe q apesar de acordar as 9h ficamos ate as 10h30 na cama a namorar e a ver o panda, claro!!! Mas soube mt bem!!! Saimos p almoçar com a minha mãe e o meu mano.
          Ontem fomos para a casa dos meus pais fora do porto e passamos o dia em frente a lareira na conversa, com amigos, a brincar com o meu amor e a comer castanhas. O q se pode querer mais?
          Só que hoje não fosse já 2ª feira!!!!
          Mas tem q ser!! E q venham os feriados!!!
          Beijinhos
          Que bom...
          Às vezes sabem tão bem essas simples coisas, não é?
          Beijinhos


          AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
          Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

          Comentar


          • Altamente escandaloso....lá em casa é impossível, é tudo madrugador, mesmo indo para a cama tarde..... rrgrggrgrgrgrgr


            [QUOTE=cma;2524043]Bom dia lindas,

            apesar de acordar as 9h ficamos ate as 10h30 na cama a namorar e a ver o panda,


            Comentar


            • Uma hora pequenina para a nossa Andreia...
              Beijos, fico aguardar noticias...






              Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
              Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

              Comentar


              • Bom dia lindas!!!

                Hoje não anda ninguem por aqui.......

                Comentar


                • Bom dia

                  Estou cá eu...a meio gás...pois voltou a malvada dor de cabeça...e este tempo cinzento tira-me do serio.

                  Logo tenho consulta com o Tiago...consulta de rotina de 7 anos (caramba....parece que foi ontem que fui fazer o teste do pezinho, lembro-me tão bem!!!)

                  Joquitas
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • Bom dia lindas

                    Ontem foi dia de ficar em casa a Mariana esteve com uma gastro, ontem já não vomitou mas também não come nada. Esta noite começou o Martim com nova crise e já vomitou a cama toda com a tosse.

                    O fds não foi muito bom, quase não vimos o meu marido que esteve a trabalhar, no domingo tinhamos combinado ir ao cinema com a Mariana, acabei por ir sozinha com os 2. O Martim só aguentou a 1ª parte, tive de deixar a Mariana com a mãe de uma colega, vi cá para fora e o Martim fez xixi nas calças. Bahh. À tarde ainda tive de ir com a Mariana ao hospital que não parava de se queixar com dores de garganta e a vomitar.

                    Ontem ficamos em casa e eu também estive cheia de cólicas e diarreia.

                    Espero que a nossa Alucas tenha um microsegundo rapidinho.

                    Beijocas a todas




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                      Bom dia lindas

                      Ontem foi dia de ficar em casa a Mariana esteve com uma gastro, ontem já não vomitou mas também não come nada. Esta noite começou o Martim com nova crise e já vomitou a cama toda com a tosse.

                      O fds não foi muito bom, quase não vimos o meu marido que esteve a trabalhar, no domingo tinhamos combinado ir ao cinema com a Mariana, acabei por ir sozinha com os 2. O Martim só aguentou a 1ª parte, tive de deixar a Mariana com a mãe de uma colega, vi cá para fora e o Martim fez xixi nas calças. Bahh. À tarde ainda tive de ir com a Mariana ao hospital que não parava de se queixar com dores de garganta e a vomitar.

                      Ontem ficamos em casa e eu também estive cheia de cólicas e diarreia.

                      Espero que a nossa Alucas tenha um microsegundo rapidinho.

                      Beijocas a todas
                      Bom dia linda,

                      Foi um domingo atribulado!!!

                      Espero q a tua princesa esteja bem já e tu tb!!!

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                        Bom dia

                        Estou cá eu...a meio gás...pois voltou a malvada dor de cabeça...e este tempo cinzento tira-me do serio.

                        Logo tenho consulta com o Tiago...consulta de rotina de 7 anos (caramba....parece que foi ontem que fui fazer o teste do pezinho, lembro-me tão bem!!!)

                        Joquitas

                        As melhoras linda!!!!
                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                          Bom dia linda,

                          Foi um domingo atribulado!!!

                          Espero q a tua princesa esteja bem já e tu tb!!!

                          Beijinhos
                          A Mariana está melhor e já foi à escola e eu também já dormi melhor.

                          Obrigada




                          Comentar


                          • Bom dia a todas!
                            cá estou eu de volta. A semana passada foi de loucos. Festejou-se por aqui o 12º aniversário do concelho e por isso andámos todos doidos, a preparar a festa! Se ainda fosse alguma coisa de jeito, com comida e tal... mas não! contenção de despesas = muita parra e pouca uva, o que quer dizer, trabalho a dobrar!
                            Este fim-de-semana fomos até Pinhel, a terra da minha mãe, perto da guarda. O meu homem foi lá participar numa prova de BTT e fez 70 km na manhã de domingo, com 4 graus!!!. É de doidos! Tirando isso, foi muito bom. ficámos em casa de um primo e a Clara adorou brincar com a priminha Marta (a quem chamava Camila porque uma amiga minha chamada Marta tem uma filha com esse nome!!!). Passava o tempo todo a chamar a prima e a dizer: «Anda bincar c'o binquedos quato!!!»

                            Adorei as fotos que estão no facebook - tenho tido tão pouco tempo que só vou ao facebook de fugida - principalmente a do Martim e da Clara a dançar, que até parece que estão a abrir o baile no dia do casamento!
                            Entre hoje e amanhã passo as minhas, prometo! Tenho algumas bem giras!

                            Do pouco que li, saltou-me «à vista» a indução da Andreia para hoje - que seja uma horinha piquenina!!! - e a má disposição da Tânia. Já vi também que estás melhor!

                            Vou ler mais para trás para me actualizar das novidades!

                            Bjocas a todas

                            Comentar


                            • Mais uma coisa:
                              Quem vai ver o Panda no sábado? Eu e a Clara vamos à sessão das 18h30. Era para irmos os 3, mas o pai vai ter que ir trabalhar. Por isso, se souberem de alguém que queira bilhete, tenho para venda um dos de 20€.

                              bjocas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
                                Bom dia a todas!
                                cá estou eu de volta. A semana passada foi de loucos. Festejou-se por aqui o 12º aniversário do concelho e por isso andámos todos doidos, a preparar a festa! Se ainda fosse alguma coisa de jeito, com comida e tal... mas não! contenção de despesas = muita parra e pouca uva, o que quer dizer, trabalho a dobrar!
                                Este fim-de-semana fomos até Pinhel, a terra da minha mãe, perto da guarda. O meu homem foi lá participar numa prova de BTT e fez 70 km na manhã de domingo, com 4 graus!!!. É de doidos! Tirando isso, foi muito bom. ficámos em casa de um primo e a Clara adorou brincar com a priminha Marta (a quem chamava Camila porque uma amiga minha chamada Marta tem uma filha com esse nome!!!). Passava o tempo todo a chamar a prima e a dizer: «Anda bincar c'o binquedos quato!!!»

                                Adorei as fotos que estão no facebook - tenho tido tão pouco tempo que só vou ao facebook de fugida - principalmente a do Martim e da Clara a dançar, que até parece que estão a abrir o baile no dia do casamento!
                                Entre hoje e amanhã passo as minhas, prometo! Tenho algumas bem giras!

                                Do pouco que li, saltou-me «à vista» a indução da Andreia para hoje - que seja uma horinha piquenina!!! - e a má disposição da Tânia. Já vi também que estás melhor!

                                Vou ler mais para trás para me actualizar das novidades!

                                Bjocas a todas
                                Olá!!

                                de cada vez q voces falam do almoço fico com mais pena de não poder ter ido!!! Gostava mm de te ter conhecido e á tua princesinha!!! Assim como a todas a meninas q ainda n conheço!!!!!

                                Estou a ver q o teu marido é como o meu, doidinho por btt!!! Qd ele vier fazer alguma prova aqui para estes lados, venham tb q assim aproveitamos para nos conhecer!!!

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X