Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
    Ó minha caramela!!!!!!!!! Não perdes uma irra!
    ok ok batam-me porque não fui votar este ano, pela primeira vez. Estava in love e não me apeteceu. Mas tens razão, tenho que ir aqui à Junta de Freguesia e tratar disso.
    E a da carta de condução também! Essa ainda tenho a morada da casa onde morei no 1º ano da faculdade!!!!! Entretanto posso dizer-vos que já mudei de casa... ora...1, 2, 3, 4, 5, 6,7,8 vezes!!!! Ainda bem que não actualizei a morada de todas estas vezes!!!! ha h a ha
    Agora que já aqui estou de pedra e cal há quase 3 anos, nesta casa, está na hora!!!
    REFILONA MOR!

    Ahahahahhahah, sim ainda bem que não trocaste! Ainda me falta algumas trocas, queres ir à loja do Cidadão das Laranjeiras??? Hiii, Refilona, eu???? Nã! Tu tens é tido mta sorte em não ser multada...ahh, ok, depois fazes a impugnação.... Se fizeres o Cartão de Cidadão, não vais à Junta, e depois ficas sem nº, eheheheh

    Trabalhei em Campo de Ourique uns meses, gosto muito do bairro e agora não tenho lá ido. Adoro as lojas de Babys...

    Hoje dormi MITO, E MUITO BEM! Mas não até ao 12h mas desde muito cedo...

    Alguém já sabe quem são os meus 2 novos inquilinos? Ontem esqueci-me de lhes dar de comer, opsss!


    Comentar


    • Bom dia lindas

      Falando de multas eu já fui multada mas sempre por excesso de velocidade, eu não tenho culpa de o carro andar mais do que o permitido por lei, não posso ir sempre a olhar para o conta-quilómetros.
      Por cá anda o Martim cheio de tosse e secreções, mas tudo superior, a Mariana anda numa fase de profindo mau feitio.




      Comentar


      • Bom dia alegria.

        Está frio mas está um dia maravilhoso se sol!!!!!

        Multas: pois eu já fui multada 3 vezes...todas de estacionamento - uma vez pela EMEL (Loures) pq estacionei e não pus papel, portanto bloquearam-me o carro; outra vez que foi o ultimo dia que fui à faculdade antes de defender a tese, e estacionei em cima de um triangulo gigante, e a EMEL (LISBOA) bloqueiou o carro, depois estacionou em cima do mesmo triangulo com o "estaminé" montado para receber as multas; e ultima vez, que contei aqui foi em Santa apolónia, na Travessa do Boqueirão, que estacionei e os srs simpaticos da Policia Municipal, decidiram, bloquear todos os carros e às 21h30 quando saí deparei-me com essa linda situação.

        Escolas: Mari: há aí pre escolar publica???? é que aqui para as minha zonas o que há é da Segurança social e nós com os nossos rendimentos iriamos para o fim da lista (pq n temos cunhas...quem tem cunhas até tem uma sala à parte...sim porque os meninos que vão de bons carros para a escola não se podem misturar com os meninos que anda a pé ou de autocarros) e depois há uma escola primária que tem pré-escolar (sala dos 5 anos) mas cuja minha morada não dava....Portanto...ou punha o meu filho no privado, ou ficava em casa!!!!!

        Dever civico: acho que unica vez que não votei foi para um referendo que acho que foi para a regionalização, de resto voto sempre...mas confesso que se tivesse mesmo que ficar na fila do cartão do cidadão tinha mesmo desisitido...E VIVA O SIMPLEX!!!!!!

        Maridos:
        baaahhhh...estou farta do meu....anda num stress por causa do mestrado parece que o mundo vai acabar por ele não perceber de finanças empreariais...confesso que não deve ser facil, mas não é necessário fazer o drama tod que está a ser feito....já não há pachorra...é que não há mesmo...ele ontem saiu às 21h para ir a uma aula de duvidas (diz ele....) e nem sei bem a que horas voltou...mas confesso que mesmo tendo ficado em casa sozinha com os dois pequenos, foi muito melhor.

        Eu: Feliz, bem, calma e só com um restinho de enxaqueca...portanto amanhã devo mesmo estar a 100%

        beijos e até já!!!!
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • Bom dia queridas.

          Ontem cheguei a casa e além de não ter Meo faltou a luz! E eu não posso fazer nada de nada em casa sem luz.
          Peguei no jantar e fui a casa da "avó" do Santi. Quando regressámos já estava tudo normalizado.
          Esta coisa de não ter Meo até que soube bem... então não é que estive a ler, e deitei-me cedo???? ha ha ha

          Catarina, já tens novidades?
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
            Bom dia alegria.

            Está frio mas está um dia maravilhoso se sol!!!!!

            Escolas: Mari: há aí pre escolar publica???? é que aqui para as minha zonas o que há é da Segurança social e nós com os nossos rendimentos iriamos para o fim da lista (pq n temos cunhas...quem tem cunhas até tem uma sala à parte...sim porque os meninos que vão de bons carros para a escola não se podem misturar com os meninos que anda a pé ou de autocarros) e depois há uma escola primária que tem pré-escolar (sala dos 5 anos) mas cuja minha morada não dava....Portanto...ou punha o meu filho no privado, ou ficava em casa!!!!!

            Pois amiga, aqui também há umas da Segurança Social que pagas consoante os rendimentos, o que também foi uma hipótese. Mas em termos de acompanhamento não são melhoras que a pública.
            Este conselho está muito bem servido de escolas. Este Presidente da Câmara tem investido muito em escolas e complexos municipais (que serão os nossos filhos s pagar, mas isso é outra história). Afinal quem vive na província tem mais escolha!!! LOLLLL



            Dever civico: acho que unica vez que não votei foi para um referendo que acho que foi para a regionalização, de resto voto sempre...mas confesso que se tivesse mesmo que ficar na fila do cartão do cidadão tinha mesmo desisitido...E VIVA O SIMPLEX!!!!!!
            Ok ok não batam mais na ceguinha. Sei qeu fiz mal em não ir votar. Não me pateceu é verdade, mas digam lá se a nossa política, independentemente da cor que defendamos, não mete nojo???? É que eu já não tenho paciência para os ouvir... bla bla bla bla bla... mas não é por isso que não se deve votar! EU SEI

            Maridos:
            baaahhhh...estou farta do meu....anda num stress por causa do mestrado parece que o mundo vai acabar por ele não perceber de finanças empreariais...confesso que não deve ser facil, mas não é necessário fazer o drama tod que está a ser feito....já não há pachorra...é que não há mesmo...ele ontem saiu às 21h para ir a uma aula de duvidas (diz ele....) e nem sei bem a que horas voltou...mas confesso que mesmo tendo ficado em casa sozinha com os dois pequenos, foi muito melhor.
            É verdade amiga. Para mim tem sido complicado aceitar a profissão do R. porque isso implica sacrifícios familiares grandes, como nunca estarmos juntos ao fds... mas como já é assim há mais de 3 anos confesso que também já e estou a habituar, de tal forma que de vez em quando dou por mim a pensar que já estou de tal forma habituada a ter uma rotina com o Santi, quando estamos sozinhos, que quando é diferente fico às vezes desorientada.
            Mas é como dizes os homens fazem muitos dramas. Das coisas que mais me magoa, e já tenho falado disso aqui, é dos dramas que fazem porque precisam de espaço e tempo para eles, seja para o trabalho seja para relaxarem. E nós???? porque será que não assumem como nós que já nada volta a ser como era, então interiorizem essa nova realidade, com filhos, sem dramatizar, em vez de nos fazerem sentir quase culpadas pro sermos tão felizes no nosso papel de mães. Idiotas, egocêntricos.



            Eu: Feliz, bem, calma e só com um restinho de enxaqueca...portanto amanhã devo mesmo estar a 100%

            beijos e até já!!!!
            Ainda bem que já estás melhor querida. Isso deve ser muito chatoooooooooo. Beijocas
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
              Bom dia queridas.

              Ontem cheguei a casa e além de não ter Meo faltou a luz! E eu não posso fazer nada de nada em casa sem luz. ahahahahahha, afinal não sou só eu!
              Peguei no jantar e fui a casa da "avó" do Santi. Quando regressámos já estava tudo normalizado. Muito bem, ela adorou, não??
              Esta coisa de não ter Meo até que soube bem... então não é que estive a ler, e deitei-me cedo???? ha ha hayessssssssss

              Catarina, já tens novidades?
              sim, NASCEU, Mas parece que teve muitos pontos, tenho que aguardar para falar com ela! YES, YES, YESSSSSS!

              Tu tinhas que contar dos meus peixes??? Sua CHATA!!!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                sim, NASCEU, Mas parece que teve muitos pontos, tenho que aguardar para falar com ela! YES, YES, YESSSSSS!

                Tu tinhas que contar dos meus peixes??? Sua CHATA!!!
                Não contei, sugeri. Estavam, lá muitos comentários iguais. Dahhhhhhhhhhhhh
                Vamos almoçar amanhã CHATA??????????Tenho Tribunal em Lisboa depois do almoço.
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                  Não contei, sugeri. Estavam, lá muitos comentários iguais. Dahhhhhhhhhhhhh
                  Vamos almoçar amanhã CHATA??????????Tenho Tribunal em Lisboa depois do almoço.
                  Também tivemos dois peixes mas duraram pouco... não sei se lhes dei comida a mais ou a menos. Mas dizem-me que em regra não duram muito. E é mais um trabalho. Dar comida, lavar aquário.... Acho que agora não me atrevia a ter mais, porque mexilhão como anda o Santiago matava-os em dois tempos!
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                    Também tivemos dois peixes mas duraram pouco... não sei se lhes dei comida a mais ou a menos. Mas dizem-me que em regra não duram muito. E é mais um trabalho. Dar comida, lavar aquário.... Acho que agora não me atrevia a ter mais, porque mexilhão como anda o Santiago matava-os em dois tempos!
                    Simmmm, até é bom que não durem mto....nem sei como vou fazer nos fds... no dia da festa, passou pelo aquário um puto, e despejou a comida toda lá dentro...tivemos logo q fazer uma operação de salvamento e já tenho q ir comprar mais comida...O F quer dar comida a toda a hora, mas compensa as outras vezes...


                    Comentar


                    • Olá minhas tagarelasssss!!
                      Bem... vocÊs ontem estavam com uma pedalada!!! E com enxaquecas, imaginem se estivessem bem!!
                      Multas - Pois... é mesmo verdade... por muito que não goste, a verdade é que infringi, portanto só tenho que assumir a minha responsabilidade Portanto pago e calo!! Também é verdade (e junto-me à Lily) que como sou casada com um compreendo perfeitamente que eles estão a faxer o trabalho deles por isso não consigo ficar chateada.
                      Dever cívico - Eu junto-me à Mari, este ano não votei!! E não estou nada arrependida! Estou tão farta de política e de políticos, e da crise, e sinceramente, acho que é tudo a mesma m**** em tempo de eleições é só promessas bonitas e andam no meio do povo muito afáveis, quando estão no "poleiro" não fazem nada do que prometem e não falam com ninguém. E mais não digo!!!
                      Catarina - Novos inquilinos?? Serão peixes?
                      Nova aquisição - Mais uma!! Comprei ontem, uma máquina de fazer pão, ainda não experimentei, mas estou ansioooosa! Depois dou notícias
                      Peixes - Também tive sempre azar, às vezes duravam 3 dias!!! Até que comprei um beta, já tenho há 6 meses come dia sim dia não e só se mudou a água na semana passada!!! (coitado do peixe já nadava no meio de me***) O que é certo é que é um gerreiro e um sobrevivente!!!
                      Depois venho cá outra vez.
                      Beijinhos.


                      AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                      Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                        Olá minhas tagarelasssss!!
                        Bem... vocÊs ontem estavam com uma pedalada!!! E com enxaquecas, imaginem se estivessem bem!!
                        Multas - Pois... é mesmo verdade... por muito que não goste, a verdade é que infringi, portanto só tenho que assumir a minha responsabilidade Portanto pago e calo!! Também é verdade (e junto-me à Lily) que como sou casada com um compreendo perfeitamente que eles estão a faxer o trabalho deles por isso não consigo ficar chateada.
                        Dever cívico - Eu junto-me à Mari, este ano não votei!! E não estou nada arrependida! Estou tão farta de política e de políticos, e da crise, e sinceramente, acho que é tudo a mesma m**** em tempo de eleições é só promessas bonitas e andam no meio do povo muito afáveis, quando estão no "poleiro" não fazem nada do que prometem e não falam com ninguém. E mais não digo!!!
                        Catarina - Novos inquilinos?? Serão peixes?
                        Nova aquisição - Mais uma!! Comprei ontem, uma máquina de fazer pão, ainda não experimentei, mas estou ansioooosa! Depois dou notícias
                        Peixes - Também tive sempre azar, às vezes duravam 3 dias!!! Até que comprei um beta, já tenho há 6 meses come dia sim dia não e só se mudou a água na semana passada!!! (coitado do peixe já nadava no meio de me***) O que é certo é que é um gerreiro e um sobrevivente!!!
                        Depois venho cá outra vez.
                        Beijinhos.

                        YESSSSSS, mais alguém que não cumpriu o seu dever cívico. ALiás, tendo em conta o valor da abstenção, acho mesmo que não estou sozinha neste incumprimento!!!! LOLLL

                        O que é um BETA?
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                          Não contei, sugeri. Estavam, lá muitos comentários iguais. Dahhhhhhhhhhhhh
                          Vamos almoçar amanhã CHATA??????????Tenho Tribunal em Lisboa depois do almoço.
                          BOAAAA, VAMOS LÁ! Trocar as moradas dos cartões???? Naaaaaa! Ohh mas sem o Chata! Pitinha! Levo-te um peixe, LOL!!


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                            Simmmm, até é bom que não durem mto....nem sei como vou fazer nos fds... no dia da festa, passou pelo aquário um puto, e despejou a comida toda lá dentro...tivemos logo q fazer uma operação de salvamento e já tenho q ir comprar mais comida...O F quer dar comida a toda a hora, mas compensa as outras vezes...
                            LOLLLLLLLLLLLLLL, operação de salvamento é muito bom!
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                              BOAAAA, VAMOS LÁ! Trocar as moradas dos cartões???? Naaaaaa! Ohh mas sem o Chata! Pitinha! Levo-te um peixe, LOL!!
                              A morada do cartão de eleitor não se muda na loja do cidadão, mas sim na Junta de Freguesia. ha ha ha ha ha ha ha Eu não vou fazer o cartão de cidadão por agora, porque não preciso!
                              Mas podes levar o peixinho sim, aproveitamos e estorricamos o animal para o almoço!!!!!!!!!!
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mari1950 Ver Mensagem
                                a morada do cartão de eleitor não se muda na loja do cidadão, mas sim na junta de freguesia. Ha ha ha ha ha ha ha eu não vou fazer o cartão de cidadão por agora, porque não preciso!
                                Mas podes levar o peixinho sim, aproveitamos e estorricamos o animal para o almoço!!!!!!!!!!
                                Sou pitinha e tu és cotinhaaaaaaaaaaaaa
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X