Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
    e O PRESENTE?
    O presente damos logo com mais calma. Comprei roupa desta vez ele está a precisar.
    Tem um armario cheio de fatos, outro cheio de gavetas, mas o emprego actual não precisa de fato e então o guarda roupa estava desfalcado!!

    No aniversario de casamento dou sempre relogio, já é da praxe!!

    Comentar


    • Caramba que o vento anda lixado por estes lados, está uma ventania tão grande que o telhado já começou a levantar de um lado. Acho que vai ser uma noite longa por cá a ver se o telhado levanta ou não.




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
        Acho que hoje me baldo à natação...lá vão uns euros para a rua...
        Com este tempinho bom não percebo porque te vais baldar à natação!!!!!!!!
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
          O presente damos logo com mais calma. Comprei roupa desta vez ele está a precisar.
          Tem um armario cheio de fatos, outro cheio de gavetas, mas o emprego actual não precisa de fato e então o guarda roupa estava desfalcado!!

          No aniversario de casamento dou sempre relogio, já é da praxe!!
          Sabes que na Rússia dizem que dar relógios aos maridos/mulheres é sinal de divórcio!!!! Eu por caso dei vários ao meu ex-marido, ao Ricardo pelo sim pelo não, não dei!!!!!!!!! he he he
          Há cada superstição!!!!!!!!!!!!!
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
            Caramba que o vento anda lixado por estes lados, está uma ventania tão grande que o telhado já começou a levantar de um lado. Acho que vai ser uma noite longa por cá a ver se o telhado levanta ou não.
            Podes crer... por aqui não sei se o telhado vai levantar, mas parece que sim!!!!!!!!!!!
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • Esqueci-me de vos contar a birra fenomenal do Martim hoje de manhã, não se deixava vestir porque tinha sido a irmã a ir buscar as botas dele. Como a birra não passava peguei nele só de cueca e camisola do pijama e na roupa dele e levei-o para o carro assim. Acho que ficou a pensar que a mãe era maluca e assim que chegou ao carro deixou-se vestir e calçar que foi uma maravilha.

              Bela forma de começar o dia.




              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                Podes crer... por aqui não sei se o telhado vai levantar, mas parece que sim!!!!!!!!!!!
                Por aqui levantou parte na fábrica onde o telhado é uma estrutura metálica, mas o vento acalmou e já vêm a caminho para tentar reparar antes que a coisa piore e o telhado vá todo pelos ares.




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                  Com este tempinho bom não percebo porque te vais baldar à natação!!!!!!!!
                  Tens toda a razão, aquilo lá até está quentinho, o pior é quando se saí... vens comigo?


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                    Esqueci-me de vos contar a birra fenomenal do Martim hoje de manhã, não se deixava vestir porque tinha sido a irmã a ir buscar as botas dele. Como a birra não passava peguei nele só de cueca e camisola do pijama e na roupa dele e levei-o para o carro assim. Acho que ficou a pensar que a mãe era maluca e assim que chegou ao carro deixou-se vestir e calçar que foi uma maravilha.

                    Bela forma de começar o dia.
                    Essa é boaaaaaaaaaaa.... eu às vezes tb digo que saímos de pijama, qdo andam a pastelar (a M). O F que não tem que sair, é o 1º a ir buscar um "belo"conjunto...


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                      Tens toda a razão, aquilo lá até está quentinho, o pior é quando se saí... vens comigo?
                      Vou já a caminho!!!!!!!!!!
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                        Esqueci-me de vos contar a birra fenomenal do Martim hoje de manhã, não se deixava vestir porque tinha sido a irmã a ir buscar as botas dele. Como a birra não passava peguei nele só de cueca e camisola do pijama e na roupa dele e levei-o para o carro assim. Acho que ficou a pensar que a mãe era maluca e assim que chegou ao carro deixou-se vestir e calçar que foi uma maravilha.

                        Bela forma de começar o dia.
                        Espectáculo!!!!!!!!!
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • Bem, isto está um tempo mesmo medonho!!
                          Aqui perto do meu local de trabalho caiu uma árvore em cima de um carro e matou o condutor...
                          Bem... espero que a noite corra bem.
                          Beijinhos para todas e até amanhã.


                          AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                          Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                            Bem, isto está um tempo mesmo medonho!!
                            Aqui perto do meu local de trabalho caiu uma árvore em cima de um carro e matou o condutor...
                            Bem... espero que a noite corra bem.
                            Beijinhos para todas e até amanhã.
                            Bolas mulher, que notícia para deixar aqui no fim do dia..........
                            Só a partir de amanhã à tarde é que o tempo vai começar a melhorar.
                            As melhoras para ti!
                            Beijocas
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • Olá...

                              Li tudo...mas estou cansada demais para responder...apenas digo as melhoras das gripes interias, das meias gripes, das mamocas, das birras do mau tempo....and so on!!!

                              joquitas que hoje foi um dia muito longo (áté demais, pois tive a trabalhar até esta linda hora) e vou para a caminha...onde está agora mesmo o meu Rodinhas que hoje pediu para "azer óó caminha a mãezinha"...e como podia eu dizer que não...para além disse sempre aquece um bocadito a cama.

                              até amanha
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • Bom dia miúdas!!!!!!!!
                                Anda tudo fugido????
                                Esta noite adormeci lá para as 4h00,, tal era o vento, bolas.
                                Hoje estou aqui meio zombie mas tem que ser.
                                Parece que finalmente está a melhorar o tempo.

                                Beijinhos e espero que esteja tudo bem
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X