Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá minhas lindas,
    O João está quase bom, obrigada.
    Agora sou eu... Estou cheia deste inverno, andamos a "passar a bola" de uns para os outros, desde o início do ano
    Quero o Verão!!!
    E este tempo... e esta chuva...
    Acho que logo vou mesmo ter que namorar em casa...
    Tinhamos combinado ir ao cinema e jantar fora, mas não me parece... tenho o nariz parece um semáforo, que não muda de côr, está sempre vermelho!!!
    Beijinhos para todas!
    HAPPY VALENTINES DAY!!!


    AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
    Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

    Comentar


    • Olá lindas,

      Ando sem tempo.
      Tenho trazido trabalho para casa e é pela noite dentro.
      Esta semana tenho de ir para Lisboa 3 dias, com chuva, greves de transportes e confusões à mistura.
      Estou cansada.
      Desejosa que esta semana acabe.
      Desejosa que a chuva pare.
      Desejosa que voces e os vossos bebes fiquem todos bons e sem doenças.
      Desejosa de ter tempo.

      Beijocas a todas.
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • Bom dia!!

        Monica: beijocas e as melhoras!!

        Ana: beijocas!! Força mulher.

        Nós: ontem fomos jantar fora, para comemorar o dia dos namorados (versão marido). Não digam nada a ninguém, mas o que eu queria mesmo era vestir aquela saia que voltou a servir-me. Fomos em bando, nós os quatro. O restaurante é pertinho e até teríamos ido a pé se não fosse o raio da chuva.
        O Gabi portou-se muito bem, o Tiago dormiu o tempo todo.
        Bonito foi quando cheguei a casa.... A minha mama direita enlouqueceu e vai de produzir leite à parva! Dei logo mama ao Tiago, mas a magana continuou toda inchada e dura e a doer imenso. Tentei tirar leite e não consegui.
        Entretanto a outra também começou a encher. Nem imaginam como passei a noite. Mal dormi, tolhida de dores com duas pedras no peito.
        Só para chatear, a criança que raramente me faz uma noite de seguida, escolheu logo esta para dormir das 23h às 7h!
        Vamos lá ver como me safo desta. Para já ganhei uma bela dor de cabeça.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
          Bom dia!!

          Monica: beijocas e as melhoras!!

          Ana: beijocas!! Força mulher.

          Nós: ontem fomos jantar fora, para comemorar o dia dos namorados (versão marido). Não digam nada a ninguém, mas o que eu queria mesmo era vestir aquela saia que voltou a servir-me. Fomos em bando, nós os quatro. O restaurante é pertinho e até teríamos ido a pé se não fosse o raio da chuva.
          O Gabi portou-se muito bem, o Tiago dormiu o tempo todo.
          Bonito foi quando cheguei a casa.... A minha mama direita enlouqueceu e vai de produzir leite à parva! Dei logo mama ao Tiago, mas a magana continuou toda inchada e dura e a doer imenso. Tentei tirar leite e não consegui.
          Entretanto a outra também começou a encher. Nem imaginam como passei a noite. Mal dormi, tolhida de dores com duas pedras no peito.
          Só para chatear, a criança que raramente me faz uma noite de seguida, escolheu logo esta para dormir das 23h às 7h!
          Vamos lá ver como me safo desta. Para já ganhei uma bela dor de cabeça.
          Hiiiiii, tadinha, isso dói, estás melhor? Obriga o puto a comer! Ahh, mas foi tudo jantar fora, muito bemmm! E de saia linda, óptimo (esssa sensação é mto boa). Tb quero ir às massagens (ainda mais oferecida) que bom!

          Pois o meu F, continua a fazer o seu presente na fralda, e só depois diz, RAIVA. Às vezes tb decide tirar. Agora quer fazer desenhos matinais, anda atrás de nós tipo praguinha. No fds vomitou e tb teve febre, mas passou rápido, este é valente. A M sobra-lhe a ranhoca...

          Ontem fiz uma fuga até ao cinema, fui ao final do dia, com uma amiga, ehhh. "Sexo sem compromisso", mto leve, gostei!

          Mónica- as melhoras, não aguento mais este Inverno de clausura, bahhh
          Mari - Mãe Galinha, estás quase com o piolho!
          Ana - relax
          Cma - tb jantaram fora, mmmm que bom!
          Tguia - andas mto calma, que bom!
          Lily- a princesa do grupo, gostou da festa da Mãe?
          Ultima edição por catarinafal; 15-02-2011, 12:25.


          Comentar


          • Bom dia meninas.

            Cá estamos!!!! Com uma conjuntivite e no 1º dia de período......... baaaaaaaaaaaaaa...........
            Amanhã será outro dia, boa???
            Hoje não devo vir trabalhar à tarde, tenho almoço de anos do meu pai e depois não deve valer a pena voltar. BOA!
            Estou CHEIAAAAAAAAAAAA de saudades do meu baby, mas À hora do almoço já mato saudades!!!!
            Ontem lá fomos os dois jantar, e ao cinema. Fui ver o mesmo filme que a Catarina foi ver, e também tenho essa opinião. Leve mas giro. Fartei-me de rir!
            O filme que queria ver estava esgotado, mas até foi bom ver aquele, porque estávamos cansados e assim deu para relaxar.
            Tive direito a prenda de dia de namorados e tudo, hein???????????? Eu não lhe comprei nada. Sinceramente não ligo muito ao dia, e até o acho um bocado piroso!!!!!!! Mas ontem coincidiu e aproveitámos.
            Chegar a casa sem o Santiago lá é no mínimo desconfortável. Então e os gritos, as correrias, os brinquedos espalhados????????? Tudo super arrumado, até faz confusão. E subir as escadas para os quartos sem sussurrar para não o acordar??????
            E não acordar com ele a entrar para a minha cama e agarrar-se a mim??????? Ok ok ok, continuo a achra qie faz bem aos pais e ao Filho de vez em quando estas coisas, mas SIM SOU GALINHAAAAAAAAAAAAAAA

            Ana - Relax, quem corre por gosto não cansa!!! Trabalha!!!!!!!!!!!!!!!!! Também estou desejosa que a chuva se vá com o caraças e que chegue o fds!

            Catarina - Filhos restabelecidos. Boa! Fizeste bem ir descontrair ao cinema. Precisamos de repor energias!

            Andreia - A ta descrição fez-me lembrar as noites em que acordava assim com o peito em pedra. Disso não tenho especiais saudades! Vaidosona que já cabe na sua saia! Boaaaaaaaaaaa!!! E que filhos amorosos que deixaram os pais jantar fora.

            CMA - E o teu dia dos namorados???

            Tânia - Adorei a foto dos teus filhos de anjinhos no FB. E tu toda elegante.

            Moni - Estás melhor??? Então hoje desejavas ganhar o euromilhões era????? Já somos duas. hi hi hi
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
              Bom dia meninas.

              Cá estamos!!!! Com uma conjuntivite e no 1º dia de período......... baaaaaaaaaaaaaa...........
              Amanhã será outro dia, boa???
              Hoje não devo vir trabalhar à tarde, tenho almoço de anos do meu pai e depois não deve valer a pena voltar. BOA!
              Estou CHEIAAAAAAAAAAAA de saudades do meu baby, mas À hora do almoço já mato saudades!!!!
              Ontem lá fomos os dois jantar, e ao cinema. Fui ver o mesmo filme que a Catarina foi ver, e também tenho essa opinião. Leve mas giro. Fartei-me de rir!
              O filme que queria ver estava esgotado, mas até foi bom ver aquele, porque estávamos cansados e assim deu para relaxar.
              Tive direito a prenda de dia de namorados e tudo, hein???????????? Eu não lhe comprei nada. Sinceramente não ligo muito ao dia, e até o acho um bocado piroso!!!!!!! Mas ontem coincidiu e aproveitámos.
              Chegar a casa sem o Santiago lá é no mínimo desconfortável. Então e os gritos, as correrias, os brinquedos espalhados????????? Tudo super arrumado, até faz confusão. E subir as escadas para os quartos sem sussurrar para não o acordar??????
              E não acordar com ele a entrar para a minha cama e agarrar-se a mim??????? Ok ok ok, continuo a achra qie faz bem aos pais e ao Filho de vez em quando estas coisas, mas SIM SOU GALINHAAAAAAAAAAAAAAA

              Ana - Relax, quem corre por gosto não cansa!!! Trabalha!!!!!!!!!!!!!!!!! Também estou desejosa que a chuva se vá com o caraças e que chegue o fds!

              Catarina - Filhos restabelecidos. Boa! Fizeste bem ir descontrair ao cinema. Precisamos de repor energias!

              Andreia - A ta descrição fez-me lembrar as noites em que acordava assim com o peito em pedra. Disso não tenho especiais saudades! Vaidosona que já cabe na sua saia! Boaaaaaaaaaaa!!! E que filhos amorosos que deixaram os pais jantar fora.

              CMA - E o teu dia dos namorados???

              Tânia - Adorei a foto dos teus filhos de anjinhos no FB. E tu toda elegante.

              Moni - Estás melhor??? Então hoje desejavas ganhar o euromilhões era????? Já somos duas. hi hi hi
              Não era só a Monica que queria ganhar o euromilhões!!!!! Tb queria MUITO!!!!!!

              O nosso dia dos namorados foi bom, trocamos prendas e palavras doces, mas n fomos jantar fora, o P. faz anos amanha e 2 jantares fora na mm semana é complicado.

              Deu-me 1 colar lindo da swatch (eu sou perdida pelas coisas deles!!!) e eu dei-lhe 1 tela de uma foto nossa linda!!!! a preto e branco!!!!

              Beijinhos

              Comentar


              • Hiiii, fiquei triste, desculpem... mas não tenho mesmo mais namorado nenhum! Ainda bem que a minha M deu-me um desenho com corações!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                  Não era só a Monica que queria ganhar o euromilhões!!!!! Tb queria MUITO!!!!!!

                  O nosso dia dos namorados foi bom, trocamos prendas e palavras doces, mas n fomos jantar fora, o P. faz anos amanha e 2 jantares fora na mm semana é complicado.

                  Deu-me 1 colar lindo da swatch (eu sou perdida pelas coisas deles!!!) e eu dei-lhe 1 tela de uma foto nossa linda!!!! a preto e branco!!!!

                  Beijinhos
                  Que lindos!!!!!!!!!
                  Ainda bem que correu bem o vosso dia!
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                    Não era só a Monica que queria ganhar o euromilhões!!!!! Tb queria MUITO!!!!!! tb quero, vamos fazer uma sociedade e jogar?????

                    O nosso dia dos namorados foi bom, trocamos prendas e palavras doces, mas n fomos jantar fora, o P. faz anos amanha e 2 jantares fora na mm semana é complicado.
                    Deu-me 1 colar lindo da swatch (eu sou perdida pelas coisas deles!!!) e eu dei-lhe 1 tela de uma foto nossa linda!!!! a preto e branco!!!!hiiii, giro, tenho que fazer para o F, tenho uma mto gira da M, e para o f nunca faço nada, pior Mãe..., menos paciente, menos esforçada...

                    Beijinhos
                    bahahhahaha


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cma
                      Não era só a Monica que queria ganhar o euromilhões!!!!! Tb queria MUITO!!!!!! tb quero, vamos fazer uma sociedade e jogar?????

                      O nosso dia dos namorados foi bom, trocamos prendas e palavras doces, mas n fomos jantar fora, o P. faz anos amanha e 2 jantares fora na mm semana é complicado.
                      Deu-me 1 colar lindo da swatch (eu sou perdida pelas coisas deles!!!) e eu dei-lhe 1 tela de uma foto nossa linda!!!! a preto e branco!!!!hiiii, giro, tenho que fazer para o F, tenho uma mto gira da M, e para o f nunca faço nada, pior Mãe..., menos paciente, menos esforçada...

                      Beijinhos
                      bahahhahaha

                      Faz lembrar alguem que nem um album de fotos comprou ainda.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                        Inserido Inicialmente por cma
                        Não era só a Monica que queria ganhar o euromilhões!!!!! Tb queria MUITO!!!!!! tb quero, vamos fazer uma sociedade e jogar?????

                        O nosso dia dos namorados foi bom, trocamos prendas e palavras doces, mas n fomos jantar fora, o P. faz anos amanha e 2 jantares fora na mm semana é complicado.
                        Deu-me 1 colar lindo da swatch (eu sou perdida pelas coisas deles!!!) e eu dei-lhe 1 tela de uma foto nossa linda!!!! a preto e branco!!!!hiiii, giro, tenho que fazer para o F, tenho uma mto gira da M, e para o f nunca faço nada, pior Mãe..., menos paciente, menos esforçada...

                        Beijinhos
                        bahahhahaha

                        Faz lembrar alguem que nem um album de fotos comprou ainda.
                        ihhhh, não me fales das fotos, do F nunca tiverem em ordem. Tinha 1,5 ano e só existia como recém-nascido...tens de RN? Agora já imprimi até ao ano, depois disso, nop...


                        Comentar


                        • Já voltei...com greve de comboio, problemas técnicos no metro e chuva à mistura, lá consegui regressar à base.

                          Dia dos namorados: troquei prendas com o maridotes logo de manhã e à noite fomos 3 jantar (o rodo ficou em casa dos avós para hoje ser mais facil sair cedinho de casa...ainda bem porque chovia torrencialmente quando saimos)

                          Fotos: o Tiago tem montes de albuns com comentarios e tudo...o Rod nem por isso...curiosamente o Tiago tb ficou sem fotos depois de o Rod nascer...será coincidencia?

                          Euromilhões: de vez em quando jogo aqui com o pessoal do trabalho...e o que é que ganhamos...nada...nem juízo!!!!

                          Trabalho: estou cansada!!!!! nunca mais acaba esta semana!!!
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                            ihhhh, não me fales das fotos, do F nunca tiverem em ordem. Tinha 1,5 ano e só existia como recém-nascido...tens de RN? Agora já imprimi até ao ano, depois disso, nop...
                            ESte mes imprimi fotos do Tiago e Gabi. De Setembro a Janeiro. A ultima vez q tinha imprimido foi em Nov 2009.
                            Estão no computador, organizadas por pastas. Até 1 ano há pastas mensais. A partir daí há meia duzia de pastas.
                            É o problema das máquinas digitais.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                              Hiiii, fiquei triste, desculpem... mas não tenho mesmo mais namorado nenhum! Ainda bem que a minha M deu-me um desenho com corações!
                              Quem tem filhos tem tudo!!!!!!!!!!! Não estejas triste minha querida. São fases, mas vai passar verás. Força aí amigaaaaaaaaa
                              Hoje acordou tudo saudável aí por casa?
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                                ihhhh, não me fales das fotos, do F nunca tiverem em ordem. Tinha 1,5 ano e só existia como recém-nascido...tens de RN? Agora já imprimi até ao ano, depois disso, nop...
                                Pois eu tenho um álbum do Santiago com fotografias até mais ou menos aos 6 meses....
                                Tenho que completar, é uma vergonha!
                                Este ano no Natal consegui finalmente imprimir umas fotos giras, umas maiores, outras mais pequenas e comprei umas molduras e pimba, fiz uma parede só de fotos!
                                Esta cena de ter fotos no computador, depois quase nunca saem de lá...
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X