Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia lindas

    Por cá brilha o sol e alegra o coração.

    Ontem foi dia de ginástica da Mariana e lá fui com ela e levei o colega, quando acabou a ginástica a mãe do colega e o pai de outra colega atrasaram-se muito e eu lá vesti os três, enquanto olhava pelo Martim que teimava em subir para a barra. Entretanto os pais dos meninos não apareciam e eu lá andei a tentar entreter a malta, o Martim acabou por fugir-me para a rua e eu enquanto tentava reunir os outros para ir atrás do Martim, perdi muito tempo e a sorte foi mesmo a mãe de um deles aparecer e apanhá-lo já à saida. Tudo se resolveu mas aturar 4 é dose.

    A Mariana não voltou a vomitar nem a queixar-se está óptima.

    Hoje experimentei o fato de spiderman ao Martim e foi o delirio já não o queria tirar e ainda me fez levá-lo a casa da avó para se mostrar. Tenho de fazer uma pequena alteração, pois o fato mesmo sendo o tamanho 3-5 anos já está pequeno no corpo e segundo ele "à doi cú".

    Beijocas a todas




    Comentar


    • Bom dia meninas,

      Aqui o sol está agora a começar a espreitar. O dia acordou nublado.
      Ontem cheguei a casa às 18h30!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! inédito. Tive uma diligência em Torres Vedras e depois fui directa para casa, já não voltei ao escritório. Estranho, porque cheguei a casa de dia!!!!!!!!!!

      O Santiago ontem à noite teve uma pontinha de febre, dei benuron às 20h00 mas hoje de manhã não tinha. Acho que não está pior, mas mesmo assim marquei pedi para hoje para ficar mais descansada, e como amanhã vou para o Alentejo prefiro levar medicação caso venha a ser preciso (ANDREIA DIZ LÁ QUE SOU GALINHA!!!!!!!!!!!!!!)
      Está mais chato para comer o que eu estranho muito por não estar habituada, e hoje de manhã stressei porque não queria a papa... depois de muito refilar com e de ficarmos a chorar os dois decidi dar-lhe leite e tosta mista e comeu tudo e pediu por mais. Às vezes consigo ser MESMO IDIOTA EU. IRRAAAAAAAAAAAAA

      Entretanto como hoje tenho uma m*********** de uma reunião de trabalho às 21h00 (quem se lembra de marcar reuniões às 21h00d e uma sexta-feira???????????), já deixei as coisas orientadas para arrancar de manhã para os Alentejos e não perder tempo com malas.

      Vou ter saudades do maridotes, preferia que pudesse vir, mas é assim....

      Beijinhos queridas até já

      Tânia - Ainda bem que a Mariana já está fina!
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • VIVA O SOL....hoje vim a pé!
        Ontem os meus miúdos vieram ter comigo a pé, e fomos dar um beijinho de parabéns às primas gémeas: 7 anos, ohh, não tivemos direito a jantar. Hoje a noite foi de xixis nas 2 camas, bahhhh!
        Amanhã tenho de novo teatro com a M e outra amiga, mostrar casa, e domingo festa das primas. A M tem de fazer um trabalho de carnaval para o colégio. E quer mascarar-se de Borboleta. Ele nadinha e eu destesto Carnaval!
        Mãe galinha- nem sei como te recebem... há médicos que exigem 3 dias de febre! Tudo preparado, optimo! olha, o R não quer levar o N e deixá-lo lá????


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
          VIVA O SOL....hoje vim a pé!
          Ontem os meus miúdos vieram ter comigo a pé, e fomos dar um beijinho de parabéns às primas gémeas: 7 anos, ohh, não tivemos direito a jantar. hihihihih não te livraste de fazer jantar!!!!!!Hoje a noite foi de xixis nas 2 camas, bahhhh!Isso é que é estar sem sintonia! Ao menos ficas despachada numa noite só!!!!!!!!
          Amanhã tenho de novo teatro com a M e outra amiga, mostrar casa, e domingo festa das primas. A M tem de fazer um trabalho de carnaval para o colégio. E quer mascarar-se de Borboleta. Ele nadinha e eu destesto Carnaval!
          Mãe galinha- nem sei como te recebem... há médicos que exigem 3 dias de febre! Eu sei, duhhhhhhhh, mas se não fosse para o Alentejo não ia ao médico já... também não sou assim tão loura. Mas quero estar descansada caso evolua. Tudo preparado, optimo! olha, o R não quer levar o N e deixá-lo lá????
          Agora fizeste-me rir à séria!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Com esta do N.!!! Olha qeu o R. no dia que fiz aquele post a cascar nele veio cuscar o nosso canto e não gostou do que leu!!! Também teve azar porque sei que já fiz muitos post a elogia-lo!!!!!

          Boa sorte para visita da casa, agora tens tido mais gente a visitar...
          Tenho saudades de ir ao Teatro. Lembro-me de ir ver a ANNIE com a minha mãe e adorei!!!!!!!!
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
            VIVA O SOL....hoje vim a pé!
            Ontem os meus miúdos vieram ter comigo a pé, e fomos dar um beijinho de parabéns às primas gémeas: 7 anos, ohh, não tivemos direito a jantar. Hoje a noite foi de xixis nas 2 camas, bahhhh!
            Amanhã tenho de novo teatro com a M e outra amiga, mostrar casa, e domingo festa das primas. A M tem de fazer um trabalho de carnaval para o colégio. E quer mascarar-se de Borboleta. Ele nadinha e eu destesto Carnaval!
            Mãe galinha- nem sei como te recebem... há médicos que exigem 3 dias de febre! Tudo preparado, optimo! olha, o R não quer levar o N e deixá-lo lá????
            Eu já cheguei a ir com o Martim à urgência com febre no 1º dia, ele só tinha febre e chorava imenso, com medo que podesse ser uma otite lá fui eu. Cheguei lá e os ouvidos estavam óptimos, e o médico foi um querido. O Martim teve direito a massagem na barriguinha e tudo.
            Cada um conhece os seus filhos, eu não me preocupo tanto com a febre na Mariana como no Martim, ele raramente tem febre, ela chega aos 40º com facilidade e por vezes está fresca e fofa.




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
              Eu já cheguei a ir com o Martim à urgência com febre no 1º dia, ele só tinha febre e chorava imenso, com medo que podesse ser uma otite lá fui eu. Cheguei lá e os ouvidos estavam óptimos, e o médico foi um querido. O Martim teve direito a massagem na barriguinha e tudo.
              Cada um conhece os seus filhos, eu não me preocupo tanto com a febre na Mariana como no Martim, ele raramente tem febre, ela chega aos 40º com facilidade e por vezes está fresca e fofa.
              Sim sem dúvida. Também já fui às urgências sem febre mas porque o Santiago chorava e eu percebia que era de dor. E lá estava a otite.
              Mas neste caso não vejo grande necessidade, em termos dos sintomas, mas fico mais descansada até porque vem aí o fds e depois só me restam as urgências, que eu evito ao máximo.
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • Olá lindas meninas e mães galinhas,

                Como estão todas...certamente bem dispostas por causa do sol maravilhoso que está e que se vai manter durante o fim de semana (agora pelos vistos escreve-se sem hífens!!!)

                Eu estou bem disposta e feliz...apesar de ter tido uma epifania ontem....é que como sabem nós aqui damos apoio a equipas e colaboradores que passaram por situações de crise....e ontem recebemos um contacto de uma empresa cliente que está a repatriar colaboradores que estão alocados na líbia, e por isso pediram o nosso apoio para os ajudar a ultrapassar o momento dificil que viveram (a violencia na libia) e que vão passar (a adaptação aqui). Claro que ficamos felizes...são pra já 30 pessoas e familia, o que é bom negocio....mas depois.....vi as imagens na tv do que está a acontecer...e senti-me mal, triste e fria...

                Mas como diz o povo..quando alguem morre..uns choram e os outros vendem lenços...

                A vida continua...é o meu trabalho...adoro o que faço e gosto se saber que ajudo quem precisa....mas não me deixo de sentir mal por "ganhar a vida com a desgraça alheia"....

                Joquita
                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                  Olá lindas meninas e mães galinhas,

                  Como estão todas...certamente bem dispostas por causa do sol maravilhoso que está e que se vai manter durante o fim de semana (agora pelos vistos escreve-se sem hífens!!!)

                  Eu estou bem disposta e feliz...apesar de ter tido uma epifania ontem....é que como sabem nós aqui damos apoio a equipas e colaboradores que passaram por situações de crise....e ontem recebemos um contacto de uma empresa cliente que está a repatriar colaboradores que estão alocados na líbia, e por isso pediram o nosso apoio para os ajudar a ultrapassar o momento dificil que viveram (a violencia na libia) e que vão passar (a adaptação aqui). Claro que ficamos felizes...são pra já 30 pessoas e familia, o que é bom negocio....mas depois.....vi as imagens na tv do que está a acontecer...e senti-me mal, triste e fria...

                  Mas como diz o povo..quando alguem morre..uns choram e os outros vendem lenços...

                  A vida continua...é o meu trabalho...adoro o que faço e gosto se saber que ajudo quem precisa....mas não me deixo de sentir mal por "ganhar a vida com a desgraça alheia"....

                  Joquita
                  Não te podes sentir triste por ajudar os outros a superar os seus problemas, é o teu trabalho e é muito digno.
                  Força




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                    Não te podes sentir triste por ajudar os outros a superar os seus problemas, é o teu trabalho e é muito digno.
                    Força
                    Querida Ana, apesar de termos trabalhos muito diferentes percebo 100% a tua posição porque sinto isso muitas vezes na pele! Mas aprendemos a lidar com isso e é como a Tânia diz, eu sinto que dentro dos problemas das pessoas a minha missão é ajudá-las e resolver ou ajudar a resolver as suas vidas. Por isso tenho dias em que me sinto muito feliz quando consigo ver os resultados do meu trabalho!
                    Beijossssss
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                      Sim sem dúvida. Também já fui às urgências sem febre mas porque o Santiago chorava e eu percebia que era de dor. E lá estava a otite.
                      Mas neste caso não vejo grande necessidade, em termos dos sintomas, mas fico mais descansada até porque vem aí o fds e depois só me restam as urgências, que eu evito ao máximo.
                      Oh ninas, claro! Acho que fazes bem, não há melhor que prevenir... era para te responder pois tu própria te chamas-te Galinha....
                      Mas este cantinho é PROIBIDO A HOMENS, ele que não seja cusca que isto é só entre nós....(aí que o rapaz nunca mais me fala....). Mas é verdade, R tb tem muitos elogios, eheheheh! GOLOOOOO!!
                      Xixis coordenados...muito engraçadinha...

                      Tive que ir a casa agora, levar as chaves se não não podiam apanhar a M (ontem como vieram ter comigo ficaram na minha mala, duaaaaahhhhh, o que vale é que é longe, eheheheheheheheheh)!!! Ainda pensei ficar já por lá. O peste dormia. Acho q ainda não contei a aventura da manhã (ou será que já???): F encontrou uma caixa de sopa na cozinha (q ficou esquecida a arrefecer ontem à noite) e toca lá a entornar isto e a ver se está boa,,mhmhhh

                      sollllllllllllll


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                        Oh ninas, claro! Acho que fazes bem, não há melhor que prevenir... era para te responder pois tu própria te chamas-te Galinha....
                        Mas este cantinho é PROIBIDO A HOMENS, ele que não seja cusca que isto é só entre nós....(aí que o rapaz nunca mais me fala....). Mas é verdade, R tb tem muitos elogios, eheheheh! GOLOOOOO!!
                        Xixis coordenados...muito engraçadinha...

                        Tive que ir a casa agora, levar as chaves se não não podiam apanhar a M (ontem como vieram ter comigo ficaram na minha mala, duaaaaahhhhh, o que vale é que é longe, eheheheheheheheheh)!!! Ainda pensei ficar já por lá. O peste dormia. Acho q ainda não contei a aventura da manhã (ou será que já???): F encontrou uma caixa de sopa na cozinha (q ficou esquecida a arrefecer ontem à noite) e toca lá a entornar isto e a ver se está boa,,mhmhhh

                        sollllllllllllll
                        E eu sei mesmo que sou galinha, e por vezes bem exagerada!!!!! O que fazer????Depois tenho umas amigas experientes e desnaturadas, a quem ligo para pedir conselho sobre dosagens de medicamentos e não me atendem o telefone!!!!!!!!! hi hi hi hi hi hi!
                        Mesmo assim agora estou mais relaxada! Se fosse há uns tempos atrás garantidamente que não ia ao Alentejo. Fechava-me em casa com ele (leia-se redoma)!!!!!!!!!

                        Assunto R.: Eu disse-lhe que não tinha nada a esconder senão não escrevia num sítio que sei que é público, mas disse também que não tinah que andar a meter o bedelho em conversas de mulheres até porque não saberia interpreta-las!!!!!!!!! LOL

                        Sopa na cozinha toda??????????????? LOLLLLLLLLLLLLL Peste peste peste!

                        Estás a adorar a casa nova? Com mais espaço e tudo e tudo????
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • Ontem o R. olhava para o Santiago e dizia-me: "O nosso bebé está tão grande..." ao que aqui a Je prontamente respondeu "Está na altura de fazer outro!".
                          Resposta dele: "Podemos começar a treinar!!!!!!!!!!!!" YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

                          Ok, ok.... não é para já já a correr mas fiquei muito feliz de saber que já está receptivo à ideia... mas quando voltar a ficar grávida já não vos vou ter para desabafar os meus stresses!!!!!!!! òóóóóóóóóóóó..............

                          Sinceramente agora não quero pensar nisso e quando decidirmos tentar quero que seja quando tiver que ser, não quero encucar! Com o Santiago como não estava obcecada com aquilo foi muito rápido a acontecer.
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                            Ontem o R. olhava para o Santiago e dizia-me: "O nosso bebé está tão grande..." ao que aqui a Je prontamente respondeu "Está na altura de fazer outro!".
                            Resposta dele: "Podemos começar a treinar!!!!!!!!!!!!" YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

                            Ok, ok.... não é para já já a correr mas fiquei muito feliz de saber que já está receptivo à ideia... mas quando voltar a ficar grávida já não vos vou ter para desabafar os meus stresses!!!!!!!! òóóóóóóóóóóó..............

                            Sinceramente agora não quero pensar nisso e quando decidirmos tentar quero que seja quando tiver que ser, não quero encucar! Com o Santiago como não estava obcecada com aquilo foi muito rápido a acontecer.
                            Fico contente de estarem os dois em sintonia para darem um(a) mano(a) ao Santiago, e provavelmente não seremos tuas companheiras de barriga, mas estamos sempre aqui para o que precisares.




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                              Fico contente de estarem os dois em sintonia para darem um(a) mano(a) ao Santiago, e provavelmente não seremos tuas companheiras de barriga, mas estamos sempre aqui para o que precisares.
                              Obrigada querida!
                              Mas também não é para já de certeza. Ainda tenho estado a tomar a pílula e tudo. Quem sabe se entretanto não há mais barrigudas???!!!???
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • Já tenho uma princesa verde, já tinha rosa, azul claro e azul escuro, este ano fomos para o verde. O fato foi baratinho e é muito bonito.

                                Estamos quase de fds e espero que se mantenha o tempo este fds para podermos brincar na rua.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X