Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
    Este fim de semana estou muito "GAIJA"... acabei de combinar um café para amanhã à noite com uma amiga querida!!!!!!!!! Falar, falar, falar.................YEAHHHHHHHHHHHHHH (ando uma galdéria!)
    Que malandra que és....


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
      ainda não disseste o que é o teu jantar??
      jardineira

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
        Alôoooooooooooooooo!!

        Cartão do cidadão: também fui fazer hoje para o Tiago. ESqueci-me de levar o nº de seg. social, mas o Dan enviou-mo por fax. O Tiago ficou com cara de mau na foto, mas assim não destoa do resto da familia. A Sra. do registo disse que tinha de levar a criança para levantar o cartão.
        Estava um bebe de 15 dias a fazer o cartão ao mesmo tempo. Coisinha mais fofa! Deixou-se dormir na altura de tirar a foto, foi um filme para abrir os olhos.
        .
        Ainda nao tratei do CC do martim. Ele tem contribuinte pq como abri-lhe uma conta foi obrigatorio mas ainda não tive paciencia para ir com ele a loja do cidadao


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
          Ainda nao tratei do CC do martim. Ele tem contribuinte pq como abri-lhe uma conta foi obrigatorio mas ainda não tive paciencia para ir com ele a loja do cidadao
          Estás de folga??

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
            Estás de folga??
            nao entro as 14h...sabes ainda nao me veio o periodo...


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
              nao entro as 14h...sabes ainda nao me veio o periodo...
              aiaiaiaiaiaiaiiaia
              já compraste o teste????
              Faz já hoje!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                aiaiaiaiaiaiaiiaia
                já compraste o teste????
                Faz já hoje!!
                E novidades??????????????????? Achas bem desapareceres sem dizer nada????? estamos impacientemente à espera... beijocas
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • Bom dia,

                  Então forma todas brincar ao carnaval???

                  Estou sem vontade nehuma de trabalhar...para além de estar aqui cheia de alergia à primaver que ainda não chegou...bbaaaaaaaaaaaahhhhh

                  Sophie...como é??????

                  joquitas
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • Estive a escrever um post a contar as novidades e não sei o que fiz que desapareceu. SECA. Já não consigo escrever outra vez.
                    Basicamente dizia que não estou a ter mão no meu filho, que está indisciplinado até mais não. Sei que tenho grande parte da culpa, porque ando sem paciência, grito, passo-me.... e noto nitidamente que essa falta de paciência está a reflectir-se nele.... vamos ver como dou a volta, mas sinceramente há muitos momentos que não sei o que fazer, e estou cansada. Chego ao final do fim de semana exausta...

                    Dizia também que encontrei a Catarina e os miúdos! Adorei vê-los. O F. está lindo e estava clamo a Maria é uma princesa! Acabámos todos de baixo de uma arcada à espera que passasse a chuva, o que nunca aconteceu....

                    Até já queridas
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                      Estive a escrever um post a contar as novidades e não sei o que fiz que desapareceu. SECA. Já não consigo escrever outra vez.
                      Basicamente dizia que não estou a ter mão no meu filho, que está indisciplinado até mais não. Sei que tenho grande parte da culpa, porque ando sem paciência, grito, passo-me.... e noto nitidamente que essa falta de paciência está a reflectir-se nele.... vamos ver como dou a volta, mas sinceramente há muitos momentos que não sei o que fazer, e estou cansada. Chego ao final do fim de semana exausta...

                      Dizia também que encontrei a Catarina e os miúdos! Adorei vê-los. O F. está lindo e estava clamo a Maria é uma princesa! Acabámos todos de baixo de uma arcada à espera que passasse a chuva, o que nunca aconteceu....

                      Até já queridas
                      Linda,

                      Eu sei bemo que estás a passar. Já tive um dificil, que está um pouco melhor, mas o Rod não é nada facil, e também é muito impertinente....mas como já veho "treinada" tento ter mais calma com o Rod....mas sabes uma coisa amiga...não adianta de nada...ele só me obedece e só para de fazer disparates depois de levar uma palmada no rabo e mesmo assims chora mas diz logo que "mãe não bata a didi" com ar muito zangado ou então "mãe não gita" aos gritos!!!!

                      Esta fase passa, mas até lá andamos aqui num braço de ferro com a nossa paciencia (ou falta dela) vs. o nosso peste que está sempre a testar-nos.

                      há que respirar fundo muitas e muitas vezes !!!!!

                      e claro vir aqui desabafar muito
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                        Bom dia,
                        Sophie...como é??????

                        joquitas
                        nao sei... ainda nada, mas tb ainda nao fiz o teste...


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                          Linda,

                          Eu sei bemo que estás a passar. Já tive um dificil, que está um pouco melhor, mas o Rod não é nada facil, e também é muito impertinente....mas como já veho "treinada" tento ter mais calma com o Rod....mas sabes uma coisa amiga...não adianta de nada...ele só me obedece e só para de fazer disparates depois de levar uma palmada no rabo e mesmo assims chora mas diz logo que "mãe não bata a didi" com ar muito zangado ou então "mãe não gita" aos gritos!!!!

                          Esta fase passa, mas até lá andamos aqui num braço de ferro com a nossa paciencia (ou falta dela) vs. o nosso peste que está sempre a testar-nos.

                          há que respirar fundo muitas e muitas vezes !!!!!

                          e claro vir aqui desabafar muito
                          Sinceramente não noto que as palmadas no Santiago surtam algum efeito... passados 2 minutos está a fazer igual ou pior. E eu não suporto passar a vida aos berros e às palmadas, percebes????
                          Ontem tentei pô-lo de castigo, ele pareceu-me aceitar melhor, mas sei lá.... estou tentada a falar com alguém que me ajude a lidar com ele, porque acho que podemos viver melhor, sem este desatino constante, vamos ver....
                          Obrigada querida
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                            Estive a escrever um post a contar as novidades e não sei o que fiz que desapareceu. SECA. Já não consigo escrever outra vez.
                            Basicamente dizia que não estou a ter mão no meu filho, que está indisciplinado até mais não. Sei que tenho grande parte da culpa, porque ando sem paciência, grito, passo-me.... e noto nitidamente que essa falta de paciência está a reflectir-se nele.... vamos ver como dou a volta, mas sinceramente há muitos momentos que não sei o que fazer, e estou cansada. Chego ao final do fim de semana exausta...

                            Dizia também que encontrei a Catarina e os miúdos! Adorei vê-los. O F. está lindo e estava clamo a Maria é uma princesa! Acabámos todos de baixo de uma arcada à espera que passasse a chuva, o que nunca aconteceu....

                            Até já queridas
                            Sim por vezes perdemos a paciencia...eu ando à volta com o meu no dormir. Adormece bem mas de noite acaba sempre na nossa cama, ando tao cansada e a dormir mal e nao tenho paciencia para isso


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                              nao sei... ainda nada, mas tb ainda nao fiz o teste...
                              Why??? Estás à espera de quê amiga?
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • A parte gira é que juntamente com estas birras todas vêm os pedidos de desculpa o dia todo, e como o Santiago ainda não pede verbalmente, passa o dia a dar beijos e abraços agarrado a mim... essa parte adoro.
                                Ontem esteve lá a Gi com o João, e sempre que me via com ele vinha dar-me "mimi..."
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X