Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • muirto bem novidade: Foi ontem a consulta. Serviu para me pesar, mandar fazer mais exames, continuar com o acfol e fez-me uma eco. So se via um pontinho lindo e já guardei a foto dele.
    Ela diz-me logo para nao me preocupar que com 4semanas é natural so se ver o saco mas que estava no sitio certo e as datas tb batiam certo.
    No dia 24 volto la, já estarei de 6 semanas e ela diz que ai já se vai ouvir o coraçao.

    Não tenho enjoos, já do Martim tive muito pouco, só me sinto muito cansada e com dores de barriga. Mais dores do que a 1ª vez mas tudo controlado


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
      Eu ontem tive uma secção de beijinhos de lambidelas, muito bom.... faz isto e fica-se a rir...
      Hoje acordámos às 6.15, por isso o meu humor não consegue acompanhar o vosso, sorryyy!
      A M adormeceu sem jantar (passou o dia com uma prima, estoirou...ahhh, e ontem falou da chucha q tinha saudades...) e o F ajuda a levantar a mesa.

      andreia - então mas o óleo não é cheiroso??
      mari- 28!!! isso é quase menos 10 que eu, bahhhhhhhhhhhh. Toca a preparar tudo com miminho! Férias - e tipo Menorca/Ibisa?? isso ontem é que foi trabalhar...
      mónica - que boa disposição...essas vitaminas andam a fazer-te bem!
      eu hoje estou FELIZ!!!! O Martim dormiu a noite toda na cama dele, há meses que isso não acontece!!! so espero que seja para durar, é que 4 numa cama é dose.


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
        vamos todas tomar vitaminas!
        Croácia é lindo, mas conheço bem. Foi a última viagem que fiz, já em 2006 acho.... Fiz Veneza, Croácia, desci até às ilhas, e depois subi fui à Eslovénia e voltei a Veneza. Amei a viagem!
        Estou inclinada para Palma de Maiorca. São bons preços! Alguém já lá foi?
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
          muirto bem novidade: Foi ontem a consulta. Serviu para me pesar, mandar fazer mais exames, continuar com o acfol e fez-me uma eco. So se via um pontinho lindo e já guardei a foto dele.
          Ela diz-me logo para nao me preocupar que com 4semanas é natural so se ver o saco mas que estava no sitio certo e as datas tb batiam certo.
          No dia 24 volto la, já estarei de 6 semanas e ela diz que ai já se vai ouvir o coraçao.

          Não tenho enjoos, já do Martim tive muito pouco, só me sinto muito cansada e com dores de barriga. Mais dores do que a 1ª vez mas tudo controlado
          Boa amiga!!!!!!!!!!!! Demoraste muito a vir dar novidades.... Não se faz! Ontem antes de me deitar lembrei-me de ti! Beijinhos
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
            eu hoje estou FELIZ!!!! O Martim dormiu a noite toda na cama dele, há meses que isso não acontece!!! so espero que seja para durar, é que 4 numa cama é dose.
            He he he! São fases. O Santiago afora acorda algumas vezes às 5 mas depois adormece.
            Hoje por acaso dormiu até às 7h!|
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
              Boa amiga!!!!!!!!!!!! Demoraste muito a vir dar novidades.... Não se faz! Ontem antes de me deitar lembrei-me de ti! Beijinhos
              eu sei mas a consulta foi de manha e depois entrei as 14h e so cheguei a casa a meia-noite...sorry


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                Olá,

                Estou com o inicio da minha enxaqueca mensal.
                Sem pachorra.
                Cansada.
                Farta.
                Mas gosto muito de voces.
                beijinhos
                tb gosto muito de ti


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                  Olá,

                  Estou com o inicio da minha enxaqueca mensal.
                  Sem pachorra.
                  Cansada.
                  Farta.
                  Mas gosto muito de voces.
                  beijinhos
                  As melhoras querida.
                  Eu estou com SPM, e como este mês não tomei pílula estou às escuras,s em saber quando aparece o chato........ BAAAAAAAAAAAAA
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • Oi lindas

                    Praline fico feliz de estar tudo certinho e no sítio correcto, já é um bom começo. Mas o meu GO dis que antes das 7/8 semanas poderá para ainda não ouviro o coração.

                    Esta noite pensei que morria, quando me fui deitar o Martim estava a choramingar e fui deitar-me com ele. o rapaz começou de libertar gases muito tóxicos e barulhentos, passou a noite nisto.

                    A agenda da Mariana está muito ocupada este fds, temos torneio de ginástica, festa de anos, natação, cinema e circo.

                    Jocas




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                      As melhoras querida.
                      Eu estou com SPM, e como este mês não tomei pílula estou às escuras,s em saber quando aparece o chato........ BAAAAAAAAAAAAA
                      Vê lá se não aparece.




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                        Croácia é lindo, mas conheço bem. Foi a última viagem que fiz, já em 2006 acho.... Fiz Veneza, Croácia, desci até às ilhas, e depois subi fui à Eslovénia e voltei a Veneza. Amei a viagem!
                        Estou inclinada para Palma de Maiorca. São bons preços! Alguém já lá foi?
                        Eu estive em palma de maiorca em 2005, levamos o Tiago, na altura com 19 meses..foi uma aventura.
                        Gostei muito e tem de tudo para todos os gostos...um lado mais calmo para se poder levar crianças e um lado masi divertido e louco para não se levar crianças, mas para podermos fazer espevitar a força jovem que há me nós!!!
                        Já não me lembro quanto custou, mas lembro-me de achar qu enão foi nada caro e fomos com pensão completa (por causa do Tiago), naquel hotel não havia tudo incluido. Mas era a 5 minutos da praia, era pequeno, e tinha uma npiscina optima para pequenos e graudos.

                        Beijos
                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                          Vê lá se não aparece.
                          Aparece sim amiga, porque temos usado protecção.... oóóóó, eu queria! Daqui a uns meses acho que podemos começar os treinos! he he
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                            eu hoje estou FELIZ!!!! O Martim dormiu a noite toda na cama dele, há meses que isso não acontece!!! so espero que seja para durar, é que 4 numa cama é dose.
                            Ainda bem que descansaram todos.
                            Ainda bem que o saquinho está no sitio...agora é ter calma e aguardar mais 2 semanitas...vai tudo correr bem (nada de pegar no Martim ao colo nem fazer esforços)

                            Beijinhos
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                              Oi lindas

                              Praline fico feliz de estar tudo certinho e no sítio correcto, já é um bom começo. Mas o meu GO dis que antes das 7/8 semanas poderá para ainda não ouviro o coração.

                              Esta noite pensei que morria, quando me fui deitar o Martim estava a choramingar e fui deitar-me com ele. o rapaz começou de libertar gases muito tóxicos e barulhentos, passou a noite nisto.

                              A agenda da Mariana está muito ocupada este fds, temos torneio de ginástica, festa de anos, natação, cinema e circo.

                              Jocas
                              As melhoras para o Martim


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                                As melhoras querida.
                                Eu estou com SPM, e como este mês não tomei pílula estou às escuras,s em saber quando aparece o chato........ BAAAAAAAAAAAAA
                                ahahahahah
                                estás a brincar com o fogo.....
                                Vamos lá ver se ainda vais fazer companhia à Praline.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X