Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • uhmmmmmmmm crepes....

    a minha mãe fez ontem para sobremesa, ao almoço. Nem de propósito!

    Agora tens uma bela desculpa para teres uma bimby...... começa já a fazer o mealheiro!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
      uhmmmmmmmm crepes....

      a minha mãe fez ontem para sobremesa, ao almoço. Nem de propósito!

      Agora tens uma bela desculpa para teres uma bimby...... começa já a fazer o mealheiro!
      mas é tao cara...mas gostava muito


      Comentar


      • Boa tarde meninas,

        Passo aqui antes de ir almoçar e vejo que se fartaram de escrever!
        Não consigo responder a tudo de certeza porque li na diagonal...
        O nosso feriado correu às mil maravilhas!!!!!! Tão bom estarmos os 3 em casa para variar.... eu já me habituei de tal forma a estar sem o R. aos fins-de-semanas e feriados que nem me percebo a falta que nos faz.
        Ontem dormi até ao meio dia!!!!!!! e depois foi uma ronha pegada. Ainda deu para ver um filme à tarde enquanto o Santi fazia a sesta e o R. dormia no sofá (Eat Pray and LOVE), e à noite quando deitámos o Santiago ainda vimos o "cisne Negro", que eu amei! Depois foi noite romântica. UAUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!
        O Santiago anda muito mais calmo, desde que eu e o R. conversámos e decidimos ter mais calma com ele. Agora aprendeu a cantar os Parabéns "A ocê", desde sexta que tivemos um jantar de aniversário de um amigo.

        Por cá nem senti o Carnaval, não vi nada na TV, nem saí de casa. Este ano para mim foi como se nem tivesse existido!

        Sophie - Percebo os teus medos, mas vai correr bem. Concordo com a Andreia quando diz que os 2 primeiros meses são difíceis de passar. Cá estaremos para te acompanhar! Achas que é menino ou menina? Ou não achas?
        A bimby... pois eu agora que já estou mais familiarizada com a bicha estou a ficar fã!!!! Ontem fiz um bolo e o jantar em 20 minutos!!!!!!! E tenho feito boas coisas. Tive a sorte de a receber como prenda, porque também acho muito cara, mas que dá jeito dá!

        Mónica - Realmente com tanta máquina que tens comprado já tinahs quase a Bimby!!!!!! Eu já tenho iorgurteira há muitos anos e houve uma fase que fazia muito muito. Tenho que voltar. Lembraste bem. Tenho é que comprar leite em pó. A bimby faz os iogurtes mas depois aconselham a máquina para ficar a fermentar ou então abafar com um pano num sítio quente, o que não dá muito jeito. Mas vou passar a fazer. Até é mais saudável par ao Santi!

        Catarina - Pois foi, o nosso encontro foi 5 estrelas!

        Alucas, Tânia, Ana... muitas beijocas!!!!!!!!!!

        Hoje dormi pouquíssimo porque eu e o R. ficámos acordados ate às 3h00 e o Santiago acordou às 5h00 para dialogar. Dormi pouco e aos bochechos, mas estou bem e cheia de vontade de trabalhar!!!!!
        Até já
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • Olá Lindas,

          Primeiro um grande grande beijinho de parabéns à Sophie pela rebento que aí vem...boa viagem e muitos miminhos
          Carnaval: Segunda fomos jantar ao shopping, o Tiago foi mascarado, o Rod só com espada...correram brincaram e assim foi o nosso carnaval.

          Ontem tive também a tratar da roupa, passar, lavar e estender..hoje ainda tenho um estendar cheio para apanhar e passar!!!

          Beijinhos a todas
          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • Cá estou de volta, depois de uma ida a casa a correr porque a J. ligou a dizer que estava a desmaiar......... MEDOOOOOOOOOOOO.... sozinha em casa com o Santi.
            Ela tem a mania de trancar a porta no "ferrolho" de cima, aquele que depois não dá para entrar em casa, a menos que alguém lá dentro destranque... disse-lhe para ela destrancar a porta e em 5 minutos pus-me lá.... nunca fiz esta viagem tão depressa.
            UFAAAAAAAAA
            O R. foi um querido e pediu lá no trabalho para ir para casa à tarde, que a mim não me dava jeito nenhum
            Depois levei-a a casa e prontoooooooooooooooooo, agora não tenho J. até segunda que vem.
            Cá me organizarei!
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
              Cá estou de volta, depois de uma ida a casa a correr porque a J. ligou a dizer que estava a desmaiar......... MEDOOOOOOOOOOOO.... sozinha em casa com o Santi.
              Ela tem a mania de trancar a porta no "ferrolho" de cima, aquele que depois não dá para entrar em casa, a menos que alguém lá dentro destranque... disse-lhe para ela destrancar a porta e em 5 minutos pus-me lá.... nunca fiz esta viagem tão depressa.
              UFAAAAAAAAA
              O R. foi um querido e pediu lá no trabalho para ir para casa à tarde, que a mim não me dava jeito nenhum
              Depois levei-a a casa e prontoooooooooooooooooo, agora não tenho J. até segunda que vem.
              Cá me organizarei!
              Mas está tudo bem com ela?


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                Cá estou de volta, depois de uma ida a casa a correr porque a J. ligou a dizer que estava a desmaiar......... MEDOOOOOOOOOOOO.... sozinha em casa com o Santi.
                Ela tem a mania de trancar a porta no "ferrolho" de cima, aquele que depois não dá para entrar em casa, a menos que alguém lá dentro destranque... disse-lhe para ela destrancar a porta e em 5 minutos pus-me lá.... nunca fiz esta viagem tão depressa.
                UFAAAAAAAAA
                O R. foi um querido e pediu lá no trabalho para ir para casa à tarde, que a mim não me dava jeito nenhum
                Depois levei-a a casa e prontoooooooooooooooooo, agora não tenho J. até segunda que vem.
                Cá me organizarei!
                O susto deve ter sido grande, felizmente conseguiram resolver a situação.




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                  Mas está tudo bem com ela?
                  Sim está... foram nervos, porque faleceu o irmão dela. Já lhe disse para não ir o resto da semana. Obrigada
                  Por acaso os nossos filhos toldam-nos o pensamento... eu sei que é egoísmo mas enquanto ia no caminho só pensava nele....
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                    O susto deve ter sido grande, felizmente conseguiram resolver a situação.
                    Felizmente que estava aqui perto hoje, às vezes estou em Tribunal mais longe de casa! Mas há sempre solução!
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                      Cá estou de volta, depois de uma ida a casa a correr porque a J. ligou a dizer que estava a desmaiar......... MEDOOOOOOOOOOOO.... sozinha em casa com o Santi.
                      Ela tem a mania de trancar a porta no "ferrolho" de cima, aquele que depois não dá para entrar em casa, a menos que alguém lá dentro destranque... disse-lhe para ela destrancar a porta e em 5 minutos pus-me lá.... nunca fiz esta viagem tão depressa.
                      UFAAAAAAAAA
                      O R. foi um querido e pediu lá no trabalho para ir para casa à tarde, que a mim não me dava jeito nenhum
                      Depois levei-a a casa e prontoooooooooooooooooo, agora não tenho J. até segunda que vem.
                      Cá me organizarei!
                      As melhoras para a D. J.. Como está a senhora?

                      Há uns dias deu-me uma assim, mas só tive de pedir à minha cunhada para subir as escadas.
                      Habituei o meu corpo a altos niveis de açucar e umas horinhas sem comer deram nisso. Espero que com a sra. seja só uma coisa simples também.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                        Sim está... foram nervos, porque faleceu o irmão dela. Já lhe disse para não ir o resto da semana. Obrigada
                        Por acaso os nossos filhos toldam-nos o pensamento... eu sei que é egoísmo mas enquanto ia no caminho só pensava nele....
                        Eu compreendo perfeitamente o que sentes.
                        Quando eu estava grávida do Martim a minha mãe partiu um pé e tinha a Mariana com ela na altura em que se magoou. A dor foi logo tão forte que ela já não consegui sair de onde estava, nesse sítio havia poços sem guarda, eu por sorte estava nas traseiras da minha casa e ouvi os gritos da minha mãe. MAs eu não pensei na minha mãe só pensei que a Mariana podia abalar e cair dentro de um poço desses. Cheguei ao pé delas em tempo recorde, levei a Mariana e só depois fui socorrer a minha mãe.




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                          Sim está... foram nervos, porque faleceu o irmão dela. Já lhe disse para não ir o resto da semana. Obrigada
                          Por acaso os nossos filhos toldam-nos o pensamento... eu sei que é egoísmo mas enquanto ia no caminho só pensava nele....
                          é natural...como é que vais fazer o resto da semana?


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                            Eu compreendo perfeitamente o que sentes.
                            Quando eu estava grávida do Martim a minha mãe partiu um pé e tinha a Mariana com ela na altura em que se magoou. A dor foi logo tão forte que ela já não consegui sair de onde estava, nesse sítio havia poços sem guarda, eu por sorte estava nas traseiras da minha casa e ouvi os gritos da minha mãe. MAs eu não pensei na minha mãe só pensei que a Mariana podia abalar e cair dentro de um poço desses. Cheguei ao pé delas em tempo recorde, levei a Mariana e só depois fui socorrer a minha mãe.
                            falta aqui os bonequinhos com os bjinhos


                            Comentar


                            • liguei a minha médica e ela marcou consulta para amanha as 10h...diz que me quer ver

                              Acho tao cedo!!! devo estar de umas 4 semanas


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                                liguei a minha médica e ela marcou consulta para amanha as 10h...diz que me quer ver

                                Acho tao cedo!!! devo estar de umas 4 semanas
                                Realmente acho um pouco cedo, pois nem o coraçãozinho ainda conseguem ouvir e isso por vezes causa grandes stresses.

                                Beijocas




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X