Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • EStá um daqueles dias, aqui. Chove tanto.....
    O Tiago deixou-se dormir na maminha e vimos dois episodios do ER enroscadinhos. Soube muito bem.
    O Gabi está com a minha mãe. É uma pena não poder aproveitar para brincar na rua.

    Parece que a chuva aqui está para durar. Dizem os antigos "lua nova trovejada, 30 dias é molhada".

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
      EStá um daqueles dias, aqui. Chove tanto.....
      O Tiago deixou-se dormir na maminha e vimos dois episodios do ER enroscadinhos. Soube muito bem.
      O Gabi está com a minha mãe. É uma pena não poder aproveitar para brincar na rua.

      Parece que a chuva aqui está para durar. Dizem os antigos "lua nova trovejada, 30 dias é molhada".
      Aqui ainda só chuviscou mas o céu está tão carregado há tantas horas que vai chegar aqui de certeza.... fds enfiada em casa... baaaaaaaaaa
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
        ahahahahah
        estás a brincar com o fogo.....
        Vamos lá ver se ainda vais fazer companhia à Praline.
        Naaaaa, não está nos nossos planos por agora...
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • Meninas hoje é sexta à tarde!!!!!!!!!

          TAGARELAR NÃO?
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
            EStá um daqueles dias, aqui. Chove tanto.....
            O Tiago deixou-se dormir na maminha e vimos dois episodios do ER enroscadinhos. Soube muito bem.
            O Gabi está com a minha mãe. É uma pena não poder aproveitar para brincar na rua.

            Parece que a chuva aqui está para durar. Dizem os antigos "lua nova trovejada, 30 dias é molhada".
            Parece que mandaste a chuva para aqui...chove como o catano!!!!! (atenção que segundo o diccionário Rodrigues-português Catano=cartão)

            joquitas
            My Blog

            My Boys - James & Rod - My reason for living!


            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

            I´LL BE THERE FOR YOU

            Comentar


            • Olá minhas linda, hoje ando com muito trabalho...
              Temos chuva no FDS baaaahhhhhh!!!!
              Praline - Que bom que está tudo a correr bem!
              Desculpem mas não tenho mais tempo...
              Beijinhos para todas


              AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
              Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                parece que mandaste a chuva para aqui...chove como o catano!!!!! (atenção que segundo o diccionário rodrigues-português catano=cartão)

                joquitas
                lolllllllllllll
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • Pois por aqui não chove, mas o tempo está um pouco encoberto.

                  O tempo é que parece não passar por cá, a tarde de hoje está a durar uma eternidade.




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                    Pois por aqui não chove, mas o tempo está um pouco encoberto.

                    O tempo é que parece não passar por cá, a tarde de hoje está a durar uma eternidade.
                    O tempo aqui passa rápido, mas o que me apetecia mesmo era pisgar-me
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • Por hoje terminei...ainda n posso sair...mas não vou fazer nem mais um "catano".

                      O meu Rod fala muito mas troca imenso as sílabas, e por isso nem sempre é facil perceber o que está a dizer:

                      - cabeça - paqueça
                      - cabelo - paqueo
                      - garagem - zaguem
                      - trabalhar - abaiaia

                      e há mais mas agora n me lembro...
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                        Por hoje terminei...ainda n posso sair...mas não vou fazer nem mais um "catano".

                        O meu Rod fala muito mas troca imenso as sílabas, e por isso nem sempre é facil perceber o que está a dizer:

                        - cabeça - paqueça
                        - cabelo - paqueo
                        - garagem - zaguem
                        - trabalhar - abaiaia

                        e há mais mas agora n me lembro...
                        O Santiago também começou a falar mais, mas metade nem consigo perceber. Agora anda numa de cantar, e mesmo sem se perceber quase nenhuma palavra, percebe-se a música!

                        - "paiaben a ocê......" - Parabéns a você
                        - "la la la la eu bi eu bi"- um dia no mar eu vi, eu vi
                        - põ - pão
                        - tata - batata
                        - caie - carro
                        - eu pergunto como faz o carro? resposta - pipi (é a buzina)
                        - e como faz o Riscas? nhiauuuuu (gato)
                        - conta 1, 2, 3, 4....
                        sei lá, já vai dizendo muita coisa
                        E repete muito as últimas sílabas das palavras que eu digo.

                        Agora voltou à fase dos carrinhos, e passa a vida a alinhar os 20 carrinhos que tem (1 foste tu que deste!!!!!) e ama de paixão uma mota telecomandada da chico que tem há muitos meses, mas agora é que se apaixonou.
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                          O Santiago também começou a falar mais, mas metade nem consigo perceber. Agora anda numa de cantar, e mesmo sem se perceber quase nenhuma palavra, percebe-se a música!

                          - "paiaben a ocê......" - Parabéns a você
                          - "la la la la eu bi eu bi"- um dia no mar eu vi, eu vi
                          - põ - pão
                          - tata - batata
                          - caie - carro
                          - eu pergunto como faz o carro? resposta - pipi (é a buzina)
                          - e como faz o Riscas? nhiauuuuu (gato)
                          - conta 1, 2, 3, 4....
                          sei lá, já vai dizendo muita coisa
                          E repete muito as últimas sílabas das palavras que eu digo.

                          Agora voltou à fase dos carrinhos, e passa a vida a alinhar os 20 carrinhos que tem (1 foste tu que deste!!!!!) e ama de paixão uma mota telecomandada da chico que tem há muitos meses, mas agora é que se apaixonou.
                          É tao bom ver a evolução deles.

                          O Rod tb conta mas é mais assim: um doi tes patido (um dois tres partida)

                          Agora de manhã chama por mim assim: maezinha! oh maezinha!!!
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                            É tao bom ver a evolução deles.

                            O Rod tb conta mas é mais assim: um doi tes patido (um dois tres partida)

                            Agora de manhã chama por mim assim: maezinha! oh maezinha!!!
                            terrorista lindo!!!


                            Comentar


                            • Só passei para desejar boa noite às mamãs, aos manos mais crescidos, aos pequenitos, aos maridos rabujas, aos maridos bem dispostos e à estrelinha da Praline.

                              Até amanhã, o João Pestana já veio chamar.

                              Adoro-vos minhas queridas!!

                              Comentar


                              • Bom dia meninas,

                                Passei só para deixar beijinhos e também para dizer que VOS ADORO MUITO!!!!!

                                O Santiago foi ontem para os meus sogros, porque estou sem saber quando a J. volta. Era suposto ter-me ligado ontem a dizer, mas nada, por isso ainda bem que decidi fazer assim.
                                A ideia é ele ficar até quarta-feira, que é o dia dos anos do R. e que o irá buscar à hora do almoço, vamos ver se consigo. Ontem parecia uma anormal, porque o Santi foi ao fim do dia e o R. foi jantar e sair com os amigos... e eu que não estou habituada a não ter 10 minutos para mim fiquei aparvalhada.
                                Quando ele se foi embora com os avós fiquei a chorar, que estúpidaaaaaaaaaaaaaaa
                                Mas acho que lhe faz bem de vez em quando e a nós também, escusava era de ser tanto tempo.... Vamos ver quando a J. me dá notícias....
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X