Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • feliz dia da mãe para vocês.

    O Martim anda com febre há 2 dias, quase sem comer. Já fazia há muito tempo que não estava assim


    Comentar


    • As melhoras do Martim.

      Beijocas gandes

      Comentar


      • Boa noite e felis dia da mãe (o que esta dela)

        Hoje deixei os meus dois bebes a chorar na estação...pelo que conta o marido, o Rod calou-se rapidamente ao ver o comboio partir (o "boboi" é muito mais interessante), mas o Tiagão ficou mesmo a chorar e quase incosnolavel...fiquei triste...logo no dia da mãe...

        beijinhos que ainda tenho de ir trabalhar...tenho de passar os slides que vou apresentar amanhã "acordo ortografico" freindly.

        beijinhos
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • Bom dia!!!
          Espero que tenham tido um excelente Dia da Mãe. O meu foi passado com muitos miminhos e abracinhos e beijinhos! E um «Amúúú-te» especial, pois foi a primeira vez que teve ela a iniciativa de dizer, sem ser a repetir!
          O casamento no sábado foi giro, apesar de ter chovido a potes! A princesa andava feliz da vida e só corria, corria e queria ir para junto dos meninos! Depois do casamento ainda fomos cantar os parabéns ao meu cunhado porque ela adooora os «parabéns a você»!!!

          Sophie, como está o Martim? Espero que esteja melhor.
          Bjinho a todas.


          Ontem foi ter com o pai à cozinha e brindou-o com um «Olá princeso!»

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
            Bom dia!!!
            Espero que tenham tido um excelente Dia da Mãe. O meu foi passado com muitos miminhos e abracinhos e beijinhos! E um «Amúúú-te» especial, pois foi a primeira vez que teve ela a iniciativa de dizer, sem ser a repetir!
            O casamento no sábado foi giro, apesar de ter chovido a potes! A princesa andava feliz da vida e só corria, corria e queria ir para junto dos meninos! Depois do casamento ainda fomos cantar os parabéns ao meu cunhado porque ela adooora os «parabéns a você»!!!

            Sophie, como está o Martim? Espero que esteja melhor.
            Bjinho a todas.


            Ontem foi ter com o pai à cozinha e brindou-o com um «Olá princeso!»
            Ainda bem que o casamento correu bem
            O Martim continua doente, cheio de febre e para variar começou a deixar de comer. Ontem so a base de iogurtes e um bocado de maça cozida. Já fazia há tanto tempo que não ficava assim. As noites tem sido mesmo mt más, ele até adormece bem mas a meio da noite começa a chorar, a pedir água (como seria de prever)e a ter pesadelos...

            Ontem eram 4 da manha berrava a dormir e chorava e dizia:
            -"ai, ai, ai cabalos! tau tau" (ou seja : ai ai cavalos) Onde raio foi ele buscar os cavalos? peguei ao colo e perguntei o que se passava e ele:
            - "mamã, foi os cabalos"
            e só chorava, quente como o lume mas o febre até nem era mt alto nunca passou de 38,5ºC,
            Acho q é dentes pq ele baba-se como tudo.

            Logo tenho consulta no CS para ver da baixa e amanha na maternidade,


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
              Ainda bem que o casamento correu bem
              O Martim continua doente, cheio de febre e para variar começou a deixar de comer. Ontem so a base de iogurtes e um bocado de maça cozida. Já fazia há tanto tempo que não ficava assim. As noites tem sido mesmo mt más, ele até adormece bem mas a meio da noite começa a chorar, a pedir água (como seria de prever)e a ter pesadelos...

              Ontem eram 4 da manha berrava a dormir e chorava e dizia:
              -"ai, ai, ai cabalos! tau tau" (ou seja : ai ai cavalos) Onde raio foi ele buscar os cavalos? peguei ao colo e perguntei o que se passava e ele:
              - "mamã, foi os cabalos"
              e só chorava, quente como o lume mas o febre até nem era mt alto nunca passou de 38,5ºC,
              Acho q é dentes pq ele baba-se como tudo.

              Logo tenho consulta no CS para ver da baixa e amanha na maternidade,
              Coitadinho...
              Cabalos? Estava a sonhar, com certeza... As melhoras!

              Comentar


              • Bom dia lindas,

                As melhoras do Martim, coitadinho!!! E Sophie manda os cavalos embora!!!!!

                Queremos ver as fotos da princesa Clarinha!!!!! É tão bom ouvi-los dizer essas coisas, não é?
                O JP anda muito meiguinho e passa a vida a dizer q gosta de mim!!! É tão bom!!!!! E só faz isso a mim!!!!! Qd o pai lhe pergunta e de mim gostas? Ele diz não, tens mts pelos!!!!!!!
                Confesso q não posso deixar de me sentir toda inchada!!!!!


                Hoje a tarde vou lanchar com a nossa Ana!!!!!

                Comentar


                • Olá a todas as mamãs e piolhitos
                  Venho tão poucas vezes aqui, que já nem sei colocar a "barra" com a idade do Dinis e uma foto actualizada...
                  O Dinis está um rapazito muito sorridente e feliz.
                  No dia 11 de Abril foi para a Creche e está numa fase de adptação... de manhã ainda lhe custa um pouquito, mas quando o vou buscar lá está ele feliz e a brincar com os "mininos e mininas" (como ele diz).
                  Hoje vim aqui procurar perceber como estão os vossos menino(a)s quanto ao desfralde... foi facil? está a ser facil?
                  O Dinis rejeita o pote, a sanita, os redutores... não sei que faça...
                  Fico a aguardar a vossa ajuda.
                  Um abraço a todas
                  15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                  Comentar


                  • Oláaaaa miúdas....

                    Pois isto aqui na 6ª feira foi mesmo caótico, mas gostei mto de ver tudo branco. A escola da M hoje e amanhã está fechada, tal foram os estragos: tectos a cair, a chover nas salas...felizmente ela estava calma!!

                    O F fez o seu 1º chichi na sanita....fica lá horas ( a gastar papel e água) mas foi muito bom.

                    Quero partilhar convosco a boa notícia que finalmente me chegou, foi difícil de chegar, uma luta morosa, pior que os meus partos MAS FINALMENTE CONSEGUI: JÁ TENHO VAGA PARA O F E ASSIM VAMOS MUDAR DE COLÉGIO MESMO PARA PERTO DE CASA, YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. HÁ MTO TEMPO QUE NÃO TINHA UMA BOA NOTÍCIA.


                    sophie - o F anda exactamente assim, quente sem febre, mto chato, não come nada e tb se baba, acorda à noite. Concordo contigo: dentes!! Até nem quer a chucha. Além disso as chuchas estão estragadas e a chico já não faz aquele modelo e ele quer com os mesmos desenhos/cores, estou tramada....

                    Bom lanche aí no Porto!

                    Beijinhos a todas!


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MariaLuar Ver Mensagem
                      Olá a todas as mamãs e piolhitos
                      Venho tão poucas vezes aqui, que já nem sei colocar a "barra" com a idade do Dinis e uma foto actualizada...
                      O Dinis está um rapazito muito sorridente e feliz.
                      No dia 11 de Abril foi para a Creche e está numa fase de adptação... de manhã ainda lhe custa um pouquito, mas quando o vou buscar lá está ele feliz e a brincar com os "mininos e mininas" (como ele diz).
                      Hoje vim aqui procurar perceber como estão os vossos menino(a)s quanto ao desfralde... foi facil? está a ser facil?
                      O Dinis rejeita o pote, a sanita, os redutores... não sei que faça...
                      Fico a aguardar a vossa ajuda.
                      Um abraço a todas
                      Olá!!!!

                      Deste lado o meu JP faz exactamente a mm coisa. É mt crescido para ver filmes e mexer no dvd, no computador, para não usar chupeta nem biberão mas não larga a fralda!!!!

                      Vou tentar novamente nas ferias!!

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                        Oláaaaa miúdas....

                        Pois isto aqui na 6ª feira foi mesmo caótico, mas gostei mto de ver tudo branco. A escola da M hoje e amanhã está fechada, tal foram os estragos: tectos a cair, a chover nas salas...felizmente ela estava calma!!

                        O F fez o seu 1º chichi na sanita....fica lá horas ( a gastar papel e água) mas foi muito bom.

                        Quero partilhar convosco a boa notícia que finalmente me chegou, foi difícil de chegar, uma luta morosa, pior que os meus partos MAS FINALMENTE CONSEGUI: JÁ TENHO VAGA PARA O F E ASSIM VAMOS MUDAR DE COLÉGIO MESMO PARA PERTO DE CASA, YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. HÁ MTO TEMPO QUE NÃO TINHA UMA BOA NOTÍCIA.


                        sophie - o F anda exactamente assim, quente sem febre, mto chato, não come nada e tb se baba, acorda à noite. Concordo contigo: dentes!! Até nem quer a chucha. Além disso as chuchas estão estragadas e a chico já não faz aquele modelo e ele quer com os mesmos desenhos/cores, estou tramada....

                        Bom lanche aí no Porto!

                        Beijinhos a todas!
                        Fico contente pelo colegio e mts parabéns pelo xixi!!!!!!

                        Como eu gostava de resolver esses 2 problemas tb!!!!!!

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Olá!!!!!!

                          Temos forum com cara nova.

                          Ontem o Gabi saiu com o pai, de manhanzinha e quando voltou vinha aos berros "dia da mãe!". Foram buscar umas florinhas para a mãe. Adorei principalmente porque o D. tem sido muito esquecido no dia da mãe.
                          Cá em baixo é tradição fazermos piqueniques no 1º de Maio e comer caracóis. Como choveu o dia inteiro o piquenique foi dentro de casa, mas ainda se juntaram quase 30 pp, entre adultos e crianças.
                          O Gabi foi de novo o terrorista de serviço O Tiago portou-se maravilhosamente e o dia correu bem.~
                          No sábado fiz biscoitos e o Gabi e o pai ajudaram. Foi giro.
                          Hoje deixei o Gabi num pranto monumental porque queria vir comigo pro trabalho. Pendurou-se em mim e ninguem jogava a mão para o segurar. Cheguei meia-hora atrasada.

                          Ana: dia da mãe com sabor agridoce. Beijocas e boa semana!!

                          CMA: dá miminhos à nossa Ana.

                          Maria Luar: O Gabi está a ser muito dificil de desfraldar. Já vai para um ano que é o nosso objectivo, mas só a partir de Novembro é que achei que já podia dizer que estava desfraldado (durante o dia). Usa a sanita e o bacio, mas nunca avisa quando precisa.
                          Não te sei dar dicas para fazer o Dinis usar o bacio, porque também tive muita dificuldade.

                          Lily: quero ver as fotos!!

                          Catarina: boa! boa!!!! EStou feliz por ti!
                          As melhoras para o F.

                          Praline: miminhos grandes para o Martim.

                          Tania: esses terroristas?? Conta lá as aventuras do fds

                          Mari: já vi que o dia da mãe começou de forma especial. Beijocas

                          Monica: beijocassssssssssssssssssss.

                          esqueci-me de alguém? Beijocas a todas!!

                          Comentar


                          • Olá Lindas

                            Hoje tive um lanche maravilhos e muito bem acompanhada. a Nossa Crisitina é linda e um amor de pessoa e o nosso JP é de facto o bandidinho que a cristina conta aqui...o Jp não quis dar beijinho nem quis beijinho mas sempre com um ar de malandro...é lindo este menino e está enorme.

                            Beijinhos a todas, as melhoras dos nossos pequenos que estão doentes...malditos dentes que não dão sossego.

                            Amanhã à tarde já volto para perto dos meus homens
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • Oi lindas

                              Por cá isto anda péssimo, os problemas do marido desencadearam outros problemas e a minha vida está de pernas para o ar, eu ando a tentar concentrar-me exclusivamente nos meus filhos para não dar em doida. O fds foi passado entre o trabalho, casa e motorista da Mariana para as festas de aniversário. No domingo o marido foi "relaxar", foi fazer um passeio tt de moto.

                              Catarinafal fico feliz que o assunto escola esteja resolvido, menos um assunto para te preocupar.

                              Maria Luar o desfralde do Martim foi feito o ano passado e foi por iniciativa dele, tive muitos acidentes no inverno mas já á algum tempo que não temos descuidos e é ele que pede sempre.

                              Beijocas a todas




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MariaLuar Ver Mensagem
                                Olá a todas as mamãs e piolhitos
                                Venho tão poucas vezes aqui, que já nem sei colocar a "barra" com a idade do Dinis e uma foto actualizada...
                                O Dinis está um rapazito muito sorridente e feliz.
                                No dia 11 de Abril foi para a Creche e está numa fase de adptação... de manhã ainda lhe custa um pouquito, mas quando o vou buscar lá está ele feliz e a brincar com os "mininos e mininas" (como ele diz).
                                Hoje vim aqui procurar perceber como estão os vossos menino(a)s quanto ao desfralde... foi facil? está a ser facil?
                                O Dinis rejeita o pote, a sanita, os redutores... não sei que faça...
                                Fico a aguardar a vossa ajuda.
                                Um abraço a todas
                                Olá MariaLuar. Bem vinda de volta!

                                A minha princesa vai para um ano (em Agosto) que não usa fraldas de dia ou de noite. Como podes ver, connosco o desfralde começou muito cedo porque ela sempre reagiu bem. Foi por volta desta altura que começou a não usar fraldas durante o dia - só na sesta e à noite por causa dos desuidos. Tenta ao fim-de-semana que ele ande sem fralda em casa (vai dar-te trabalho, é certo! )e coloca o bacio à 'mão de semear'. Pode ser que ele ache piada ir lá de vez em quando.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X