Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    anabf (12-09-2009)E hoje também damos os parabéns à Vandicha e ao seu Francisco por um aninho de vida







    :bdgreetn::birthday::bdgreetn:



    :bdgreetn::birthday::bdgreetn:PARABÉNS:bdgreetn::birthday::bdgreetn:



    :bdgreetn::birthday::bdgreetn:







    Que contem muitos e muitos mais...recheados de amor, paz, alegria e sucesso


    parabens!!!!


    Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



    www.arte-com-acucar.blogspot.com

    www.artedecormfiuza.blogspot.com

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      anabf (12-09-2009)E hoje também damos os parabéns à Vandicha e ao seu Francisco por um aninho de vida







      :bdgreetn::birthday::bdgreetn:



      :bdgreetn::birthday::bdgreetn:PARABÉNS:bdgreetn::birthday::bdgreetn:



      :bdgreetn::birthday::bdgreetn:







      Que contem muitos e muitos mais...recheados de amor, paz, alegria e sucesso


      ATrasado mas muito, muito Parabens!



      :bdgreetn::birthday::bdgreetn:



      :bdgreetn::birthday::bdgreetn:PARABÉNS:bdgreetn::birthday::bdgreetn:



      :bdgreetn::birthday::bdgreetn:


      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        anabf (12-09-2009)
        niceelaura (12-09-2009)







        Bom dia amigas,







        Afinal já saíram hoje os resultados do Ensino Superior, e a minha Marta acordou-me à 1 e tal da manhã ao pulos porque ENTROU NA UNIVERSIDADE! no curso que escolheu, Arqueologia!:P:P







        Sinto-me velha.... mas FELIZ!







        Beijinhos, lindas


        Parabéns minha linda, deves estar orgulhosissima....







        Confesso que até me arrepiei, se já ando fieta mamã babada agora que o tiago entrou no 1º ano....nem sei como vai ser se ele um dia entrar na universidade.







        Um grande beijinho de parabens para ti e claro para a Marta.


        Parabens para a Marta! deves estar muito orgulhosa, ela vai para onde? se for aqui em Coimbra, já sabes tem de me visitar!


        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          ontem tivemos o casamento da Tania, que é uma amiga mt especial. Digam la se nao estavamos bonitinhos!













          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Todos jolies a condizer!!!! Lindos!



            Ontem fui a um batizado. Nunca tinha visto uma coisa semelhante:

            Um dos casais (eram 4 bebes) esqueceu-se da vela e mesmo antes da missa começar saiu e foi a casa buscá-la. O padre deu uma reprimenda ao pai que parecia que estava a falar com uma criança. Ora o senhor ficou tão enervado, que enervou o bébé que devia ter uns 4 meses, e começou num berreiro. Entretanto o padre começou a missa mesmo sem a mãe. O pai da criancinha estava de tal modo que saiu da igreja para ir acalmá-la. Mais uma reprimenda. Entretanto lá chegou a mãe e a cerimónia prosseguiu.

            Foi tudo uma vergonha. Aquele padre...... se houvesse livro de raclamações acho que toda a gente teria ido escrever.

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~













              Lindo o meu Tomás!!






              Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
              Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                praline (13-09-2009)ontem tivemos o casamento da Tania, que é uma amiga mt especial. Digam la se nao estavamos bonitinhos!



























                Estavam todos muito bonitos o teu vestido era lindíssimo.

                E o Martim cada vez mais bonito.


                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  aispdias (13-09-2009)















                  Lindo o meu Tomás!!


                  Tão lindo o Tomás! Está quase a dizer "anda cá segura-me", estou ansiosa que o meu ande assim pela casa, para já só agarrado a mim...


                  AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                  Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Anocas22 (11-09-2009)OLÁ A TODAS







                    Ontem o meu pequenino fez um aninho (obrigada a todas pelos parabéns)







                    Estava todo feliz, não por perceber o que se passava, mas porque estava lá uma data de gente em casa e ele gosta é de festas LOL







                    Parabéns aos bebés que entretanto fizeram o aninho. É que o escritório já está a "bombar" e não tenho tido tempo de cá vir...







                    Recomeçei hoje o horário completo Estou de rastos. Tenho de acordar os meus pequeninos às 7h30 da manhã... é muito cedo... fico cheia de pena deles...







                    Espero que se encontrem todas bem. Quando tiver mais um bocadinho venho espreitar as novidades!







                    Anocas


                    Olá, não tenho tido muito tempo para vir cá, por isso só agora vi que o Rodrigo fez 1 aninho, Parabéns atrasados e muitas felicidades.

                    Tudo de bom para voçês.:bdgreetn:


                    AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                    Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      anabf (11-09-2009)Esqueci-me de vos dizer que o meu rodinhas começa amanhã a natação.







                      Sei que ele vai adorar, pq este verão fomos várias vezes a uma piscina e ela até chorava quando o tiravam da agua.







                      O pior vai ser a logisitca e canseira de levar 2 crianças para a piscina ao sábado de manhã.


                      Olá, não tenho tido muito tempo para vir cá, então estou a dar uma vista de olhos, assim por alto

                      Eu também gostava de pôr o João na natação, mas no inverno passado ele fez 3 bronqueolites e tenho medo que lhe faça mal... Acho que vou esperar mais 1 ou 2 anos para ver se ele fica mais forte...


                      AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                      Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        MarciaFiuza (12-09-2009)
                        rco (11-09-2009)
                        anabf (11-09-2009)Eu acordo os meus pequenos às 7:15.

                        uma diferença...o rod acorda sempre com um sorriso e bem disposto...só resmunga se não lhe dermos logo o leite.



                        com o tiago tenho de o acordar com pezinhos de lã, pois tão depressa acorda bem (o que é raro) como acorda em dia não (quase todos os dias) e embirra com tudo e mais alguma coisa.


                        nossa hora de acordar é ás 7:00( já foi ás 6:15 ) mas desde que estou no tagus park é as 7:00, normalmente a inês vai a dormir e o João tiago acordado, mas vão sempre ainda de pijama e vão para cama outra vez( eu também queria).










                        boia mais uma amiga do tagus park, vamos almoçar as 3....




                        Temos de combinar, mas acho que somos 4.
                        [hr]



                        Bjos Rute









                        Força Leãozinho.

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          praline (12-09-2009)
                          niceelaura (11-09-2009)







                          Olá meninas. Graças a Deus, é sexta-feira...! Bom, mas eu trabalho sábado até à uma!







                          falando de horários do trabalho, imaginem a que horas saio.... às 20!!!! Desde o princípio do mês que estou a fazer das 10 às 13 e das 15 às 20.



                          O que "safa"um pouquito as coisas é que vou a casa à hora de almoço e estou com a minha princesa....



                          mas custa tanto sair tão tarde! Eu sei que este emprego tem coisas boas, trabalho a 5 min de carro de casa, posso ir almoçar a casa e claro, tenho a vantagem de ter a minha sogra em minha casa a tomar conta da neta....



                          mas apesar de tudo isto está-me a custar a habituar a sair tão tarde. É SEMPRE A PÔRRA DO DINHEIRO, porque o ideal era ficarmos todas com os nossos tesouros em casa pelo menos até aos 3anos( entrada na creche)!





                          Bem meninas a conversa já vai longa, deixa-me ir fazer qualquer coisa....:hehe:





                          BEIJOS








                          bem sei do q falas amiga!







                          alem de trabalhar ao fim de senana de 6 em 6 semanas mudo de horario...um é das 9 as 16h e o outro das 13h as 20h...Custa-me tanto qd faço esse horario pq quando chego a casa o Martim já está a dormir...



                          Mas agora vai ser bem pior, nem quero pensar. Qd deixar de ter a reduçao de horario dificilmente vou sair tao cedo. A minha colega meteu atestado pq continua a amamentar, ou seja, passa ela a estar de manha sempre e nas folgas dela quase de certeza q vao por as outras colegas pois elas estao sempre no horario da noite ha 1 ano.



                          Eu sei q é natural e mais q justo pq elas tb precisam (mas nao tem filhos) mas vai custar tanto estar tao pouco tempo com o meu bebezao




                          Miminhos ás duas.:friends:
                          [hr]



                          Bjos Rute









                          Força Leãozinho.

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            praline (12-09-2009)
                            MarciaFiuza (12-09-2009)hoje é o vosso dia, parabens Dacar e Dânia







                            :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons:







                            :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons:



                            muitos bjs e espero que tenham um optimo dia!


                            Parabens Carla e Dania!!!!







                            :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons:



                            :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons:






                            Muitos parabéns para a Dania e a mamã.:bdgreetn:
                            [hr]



                            Bjos Rute









                            Força Leãozinho.

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Agora, um olá geral para todas, é que eu andei desaparecida uns tempos e agora não tenho tempo para ver tudo para trás, muitos parabéns e muitas felicidades a todos os anivesariantes e espero que esteja tudo bem com todas vocês, agora quanto a mim e ao meu João:

                              O João dá-me cabo das costas é que agora só quer chão, mas não sabe andar sozinho, e depois não anda corre e salta, é um pestinha :P

                              Ainda não tem dentes, estou a ver que vai fazer um ano sem dentes

                              Agora já gatinha, ou melhor rasteja, está pronto para rastejar na tropa

                              Também ainda não fala só diz: nanana, dadada, papapa, mamama, tata, ist, não sei se quer dizer algo com isto mas acho que não.

                              Já diz adeus, atira beijinhos, faz a "galinhinha põe o ovo", diz onde está o nariz e o pé.

                              Isto da Gripe A começa a preocupar-me, é que eu não vejo nenhumas medidas de prevenção lá no infantário, continua tudo igual :crying:

                              Agora outra coisa que está a dar comigo em doida :crazy:, a festa do 1º aniversário, queremos convidar cerca de 20-30 pessoas, mas a nossa sala não é assim muito grande, o meu marido falou num restaurante mas eu não concordo acho que não tem piada, eu quero fazer uma festinha com o tema do Winnie the Pooh, e num restaurante não tem piada, temos uma sala grande do condomínio que podemos alugar mas o marido não quer por causa dos vizinhos que são bisbilhoteiros, ele diz para fezermos em casa que com boa vontade tudo se consegue, já não sei o que hei-de fazer :w00t:

                              Amanhã vou à Pedi vamos ver o que ela diz, depois venho cá contar novidades.

                              Beijinhos para todas.


                              AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                              Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                niceelaura (12-09-2009)



                                Bom dia amigas,



                                Afinal já saíram hoje os resultados do Ensino Superior, e a minha Marta acordou-me à 1 e tal da manhã ao pulos porque ENTROU NA UNIVERSIDADE! no curso que escolheu, Arqueologia!:P:P



                                Sinto-me velha.... mas FELIZ!







                                Beijinhos, lindas


                                Muitos Parabéns por mais uma etapa.
                                [hr]



                                Bjos Rute









                                Força Leãozinho.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X