Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
    Olá meninas....

    Estou cheia de sono e de moleza... há dias de m******
    Hoje passei o dia a ir para diligências, mas à boa maneira portuguesa, fazem-nos esperar e depois não se passa nada........... resultado perdi o dia todo a correr de um lado para o outro e com produtividade 0.

    Hoje vou jantar a Lisboa para a "espécie" de despedida de solteira da minha cunhada, fui eu que marquei tudo e que falei com as amigas dela, mas não me apetece nada ir...... apetecia-me ir dormir e dormir! Mas depois espero que seja giro.
    O R. vai para a despedida de solteiro do meu mano!

    O casamento é já deste Sábado a 8 dias. Passou rápido! Ai que friozinho na barriga. Este mano é como se fosse um filho já que o pai dele morreu tinha ele 4 anos e a nossa mãe tinha ele 11 anos.... Por isso se já tínhamos uma relação especial criámos laços ainda mais fortes e diferentes. Resultado: estou nervosa, apreensiva sei lá. Espero que corra tudo bem! Sim vai correr tudo bem e vai passar a correr . queremos fotos vossas todas XPTO

    O Santi hoje foi para a avó mas amanhã vou logo buscá-lo, tenho saudades dele! O que vale é que já falta pouco mais que 1 semana para irmos 15 dias de férias. SIMMMMMMMMMMMMMM, vou poder estar todo o dia com ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Anda tudo meio desaparecido anda.... umas de férias, outras de feriados, outras trabalhando......

    Mil beijos minhas queridas
    Como estás a pensar vestir o santi?


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
      BOm dia Princesas

      Está tudo de feriado e de Ponte...como é ?????

      Estou aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      eu tb estou!!!!
      Tive de levar o Martim a creche que o R. entrou as 6h da manha e já me chateei...Há pessoas tao ATRASADAS.
      Quando o levo tenho de ir de autocarro, o Martim adora claro. Estávamos na paragem e chega uma senhora com uma criança de 4 anos ao colo e pede-me para me levantar para se sentar ela...Tdo bem que não sou invalida mas mas a ver as coisas eu é que estou gravida ( com um barrigao) e com um bebé de 32 meses... mas como tento sempre mas vergonha que garganta la me levantei e pus o Martim no chão...Estava la um velhote e começa assim: "a sua menina quantos anos tem?" e ela : "4 anos". Vira-se para mim e faz a mesma pergunta...e eu "2 e meio". E Ele "é um menino mt valente, mt crescido, nem se queixa nem nada" e ela logo " pois, é que a minha teve de vir para o colo pq viu esse menino e teve medo" GRRRRRRRRRRRR
      Ai não me contive e disse logo: " O Martim é mt meigo com as crianças" e já sabem como ele é mal percebeu do que se falava , vou ter com a menina e era assim: "ques festinhas?"

      Finalmente chega o autocarro e acreditem que ninguém cedia o lugar e estava tudo ocupado? uma senhora que estava ao fundo apercebeu-se e disse alto: "esta sra vai com 2 crianças, uma na mão e outra escondida não devia ir de pé, venha cá..." e la uma velhota da frente teve + vergonha e levantou-se GRRRRRRRRRRR

      Irrita-me pq eu ando mt de autocarro e cedo sempre o lugar a idosos/crianças/gravidas


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
        eu tb estou!!!!
        Tive de levar o Martim a creche que o R. entrou as 6h da manha e já me chateei...Há pessoas tao ATRASADAS.
        Quando o levo tenho de ir de autocarro, o Martim adora claro. Estávamos na paragem e chega uma senhora com uma criança de 4 anos ao colo e pede-me para me levantar para se sentar ela...Tdo bem que não sou invalida mas mas a ver as coisas eu é que estou gravida ( com um barrigao) e com um bebé de 32 meses... mas como tento sempre mas vergonha que garganta la me levantei e pus o Martim no chão...Estava la um velhote e começa assim: "a sua menina quantos anos tem?" e ela : "4 anos". Vira-se para mim e faz a mesma pergunta...e eu "2 e meio". E Ele "é um menino mt valente, mt crescido, nem se queixa nem nada" e ela logo " pois, é que a minha teve de vir para o colo pq viu esse menino e teve medo" GRRRRRRRRRRRR
        Ai não me contive e disse logo: " O Martim é mt meigo com as crianças" e já sabem como ele é mal percebeu do que se falava , vou ter com a menina e era assim: "ques festinhas?"

        Finalmente chega o autocarro e acreditem que ninguém cedia o lugar e estava tudo ocupado? uma senhora que estava ao fundo apercebeu-se e disse alto: "esta sra vai com 2 crianças, uma na mão e outra escondida não devia ir de pé, venha cá..." e la uma velhota da frente teve + vergonha e levantou-se GRRRRRRRRRRR

        Irrita-me pq eu ando mt de autocarro e cedo sempre o lugar a idosos/crianças/gravidas
        Pois linda percebo a tua irritação...mas da proxima vez tens de fazer valer o teu lado...dizias às Senhora que estás gravida e que não podes ir de pé.....mas a Sra. era de facto atrasada...alguma vez uma criança de 4 anos é uma criança de colo....parvalhona!!!!!
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
          BOm dia Princesas

          Está tudo de feriado e de Ponte...como é ?????

          Estou aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
          Nada disso amiga! Aqui não há ponte!!!!!!!!! Trabalha-se!!
          E o teu feriado foi bom????
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
            Como estás a pensar vestir o santi?
            Vai simples! Calções azuis e camisa branca daquelas com gola de padre e sapato de vela. É roupa que ele já tem, não comprei. Não vale a pena gastar porque ele vai lindo! Ainda por cima o casamento será um casamento pouco tradicional, é mais informal, na praia.
            Depois mostro fotos!!!!!!!!! Mas é só no Sábado, dia 2 de Julho.
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
              eu tb estou!!!!
              Tive de levar o Martim a creche que o R. entrou as 6h da manha e já me chateei...Há pessoas tao ATRASADAS.
              Quando o levo tenho de ir de autocarro, o Martim adora claro. Estávamos na paragem e chega uma senhora com uma criança de 4 anos ao colo e pede-me para me levantar para se sentar ela...Tdo bem que não sou invalida mas mas a ver as coisas eu é que estou gravida ( com um barrigao) e com um bebé de 32 meses... mas como tento sempre mas vergonha que garganta la me levantei e pus o Martim no chão...Estava la um velhote e começa assim: "a sua menina quantos anos tem?" e ela : "4 anos". Vira-se para mim e faz a mesma pergunta...e eu "2 e meio". E Ele "é um menino mt valente, mt crescido, nem se queixa nem nada" e ela logo " pois, é que a minha teve de vir para o colo pq viu esse menino e teve medo" GRRRRRRRRRRRR
              Ai não me contive e disse logo: " O Martim é mt meigo com as crianças" e já sabem como ele é mal percebeu do que se falava , vou ter com a menina e era assim: "ques festinhas?"

              Finalmente chega o autocarro e acreditem que ninguém cedia o lugar e estava tudo ocupado? uma senhora que estava ao fundo apercebeu-se e disse alto: "esta sra vai com 2 crianças, uma na mão e outra escondida não devia ir de pé, venha cá..." e la uma velhota da frente teve + vergonha e levantou-se GRRRRRRRRRRR

              Irrita-me pq eu ando mt de autocarro e cedo sempre o lugar a idosos/crianças/gravidas
              Há gente mesmo idiota! É assim, às vezes apanhamos pessoas delicadas e generosas e outras vezes é assim! Mas são essas pessoas que precisam de levar uns arrarreganhos valentes para não voltarem a repetir a gracinha.
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                Pois linda percebo a tua irritação...mas da proxima vez tens de fazer valer o teu lado...dizias às Senhora que estás gravida e que não podes ir de pé.....mas a Sra. era de facto atrasada...alguma vez uma criança de 4 anos é uma criança de colo....parvalhona!!!!!
                eu não sou mt de falar mas eles podiam ter olhos na cara...
                Ontem foi a festa do Martim e toda a gente perguntava-me se faltava mt para nascer...quando dizia q era para Novembro, ficavam admirados por causa do tamanho da barriga...ainda vai ser um super-bebe como o martim.

                Tirando isso estou tão orgulhosa!!!!!!!!!!!!!
                o Martim dormiu a noite toda sem fralda e não faz xixi na cama ( e eu esqueci-me de o levar de noite!), acordou as 7h50 e disse: "mamã, queo fazer um xixi gande"


                Comentar


                • Quarta feira lá fui toda rota para Alfama com a cunhada onde nos encontrámos com um grupo giro de amigas dela para a despedida de solteira dela. Foi maravilhoso!
                  Ela não estava à espera nem nunca tinha ido a uma casa de fados, nem a Alfama (dahhhhhhhhhhhhhhh) e adorou o espírito a companhia etc.... Eu também adorei, até porque acabamos por nos tornar comodistas e nunca saímos da toca. Lisboa é simplesmente LINDA e aquela zona nesta altura dos santos é mesmo 5 estrelas. Valeu a pena. Cheguei a casa eram 4h30 e foi lá dormir uma amiga minha. Como o R. não estava ficámos as 2 e acordei era quase meio dia. Fez-me lembrar quando era chavalita!!!!!!!!!!! Noitadas com amigas, acordar sem filhote e andar a vegetar até ir buscar o nenuco!
                  Depois de ter ido buscar o Santi chegámos a casa por volta das 22h30 e deu-me a louca das arrumações e limpezas. Então estive até às 2h00 da manhã a arrumar roupas, lavar e estender, arrumar e limpar cozinha. LOLLLLLLLLLLLL

                  E hoje custou-me horrores acordar, o que vale é que apesar de me parecer segunda feira, já é sexta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                    Vai simples! Calções azuis e camisa branca daquelas com gola de padre e sapato de vela. É roupa que ele já tem, não comprei. Não vale a pena gastar porque ele vai lindo! Ainda por cima o casamento será um casamento pouco tradicional, é mais informal, na praia.
                    Depois mostro fotos!!!!!!!!! Mas é só no Sábado, dia 2 de Julho.
                    temos um baptizado a meio de Julho e não sei bem como o vestir. Também não quero estar a gastar mt


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                      Quarta feira lá fui toda rota para Alfama com a cunhada onde nos encontrámos com um grupo giro de amigas dela para a despedida de solteira dela. Foi maravilhoso!
                      Ela não estava à espera nem nunca tinha ido a uma casa de fados, nem a Alfama (dahhhhhhhhhhhhhhh) e adorou o espírito a companhia etc.... Eu também adorei, até porque acabamos por nos tornar comodistas e nunca saímos da toca. Lisboa é simplesmente LINDA e aquela zona nesta altura dos santos é mesmo 5 estrelas. Valeu a pena. Cheguei a casa eram 4h30 e foi lá dormir uma amiga minha. Como o R. não estava ficámos as 2 e acordei era quase meio dia. Fez-me lembrar quando era chavalita!!!!!!!!!!! Noitadas com amigas, acordar sem filhote e andar a vegetar até ir buscar o nenuco!
                      Depois de ter ido buscar o Santi chegámos a casa por volta das 22h30 e deu-me a louca das arrumações e limpezas. Então estive até às 2h00 da manhã a arrumar roupas, lavar e estender, arrumar e limpar cozinha. LOLLLLLLLLLLLL

                      E hoje custou-me horrores acordar, o que vale é que apesar de me parecer segunda feira, já é sexta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                      sim faz tao bem uma saída dessas...confesso que tenho saudades...


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                        eu não sou mt de falar mas eles podiam ter olhos na cara...
                        Ontem foi a festa do Martim e toda a gente perguntava-me se faltava mt para nascer...quando dizia q era para Novembro, ficavam admirados por causa do tamanho da barriga...ainda vai ser um super-bebe como o martim.

                        Tirando isso estou tão orgulhosa!!!!!!!!!!!!!
                        o Martim dormiu a noite toda sem fralda e não faz xixi na cama ( e eu esqueci-me de o levar de noite!), acordou as 7h50 e disse: "mamã, queo fazer um xixi gande"
                        Haaaaaaaaaaaaa grande Martim. Ontem a minha sogra resolveu tirar-lhe a fralda à tarde depois da sesta. Foram 3 xixis no chão!!!!!!!! Vamos ver como continua a correr. O safado parece não estar nem aí para o bacio. Apesar de ir ao bacio apontar e dizer xixi e cocó!
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                          Haaaaaaaaaaaaa grande Martim. Ontem a minha sogra resolveu tirar-lhe a fralda à tarde depois da sesta. Foram 3 xixis no chão!!!!!!!! Vamos ver como continua a correr. O safado parece não estar nem aí para o bacio. Apesar de ir ao bacio apontar e dizer xixi e cocó!
                          Mas é assim que S. vai aprendendo. sentindo-se desconfortável pode ser que começa a sentar-se la!


                          Comentar


                          • O nosso feriado foi optimo (tirando o vento na praia)

                            De manhã fui à feira de carcavelo (que adoro), enquanto as crianças dormiam a sesta após o almoço eu dei um avanço à roupa..depois fomos para a praia..que podia estar melhor pois com a ventania que estava era mais a areia que comia do que outra coisa...depois casa, banhos jantar e ronha com os meus 3 homens...

                            foi bom, deu para descansar, e hoje já é sexta e amanhã podemos ir à praia de novo (prefercialmente sem vento!!!)
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                              O nosso feriado foi optimo (tirando o vento na praia)

                              De manhã fui à feira de carcavelo (que adoro), enquanto as crianças dormiam a sesta após o almoço eu dei um avanço à roupa..depois fomos para a praia..que podia estar melhor pois com a ventania que estava era mais a areia que comia do que outra coisa...depois casa, banhos jantar e ronha com os meus 3 homens...

                              foi bom, deu para descansar, e hoje já é sexta e amanhã podemos ir à praia de novo (prefercialmente sem vento!!!)
                              Pode ser que sim, dao mt calor para este fim de semana.
                              Nos devemos ir a figueira no domingo


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                                O nosso feriado foi optimo (tirando o vento na praia)

                                De manhã fui à feira de carcavelo (que adoro), enquanto as crianças dormiam a sesta após o almoço eu dei um avanço à roupa..depois fomos para a praia..que podia estar melhor pois com a ventania que estava era mais a areia que comia do que outra coisa...depois casa, banhos jantar e ronha com os meus 3 homens...

                                foi bom, deu para descansar, e hoje já é sexta e amanhã podemos ir à praia de novo (prefercialmente sem vento!!!)
                                Sim, acho que este fds vai estar bom! Com pouco vento. Mas com o calor que dizem que vai estar, um bocado de vento até dá jeito!
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X