Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
    Pois é amiga... mãe sofre! Eu confesso que neste momento vou fazer a inscrição. Tenho ouvido falar bem das escolas daqui da zona, públicas, mas ainda não me inteirei desses pormenores, e já prevejo que não vá "concordar" com muita coisa. Sei que tenho que interiorizar que é uma escola pública e não temos o espaço que temos num privado para ter informações e exigir coisas. Ou estarei errada????
    Para a semana quero ter a inscrição feita e depois sim vou querer saber essas coisas todas.
    Boa sorte na escola. Acho que é mais importante o acompanhamento que dão às crianças do que propriamente as instalações, o ideal seria juntar o útil ao agradável....
    Pois, provavelmente o meu problema é estar habituada ao privado e embora não seja muito exigente quando reclamo os meus pedidos são ordens.

    A mãe do colega da Mariana que vai com ela para o 1º ciclo ainda foi ver o jardim de infância agregado a esta escola nova para mudar também o filho mais novo para lá, este ainda não em instalações novas nem vai ter por enquanto. Ia tendo um ataque e jurou que o filho dela nunca irá para aquela escola, as instalações são mesmo do piorzinho que pode exitir, não têm condições minimas. E eu tenho lá o meu sobrinho, e a mãe diz que gosta daquilo. Por isso há gostos para tudo.
    Nós fomos as 2 juntas, pois queremos mesmo que eles fiquem juntos e numa das escolas garantiram-nos que isso seria possível caso nós o referissemos no acto da matricula.




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
      Não me lembro de ter visto o Porto ganhar o campeonato o ano passado. secalhar perdeu algumas vezes mais que o Benfica
      Hiiiii, ainda bem que esta guerra não é comigo!!!! Hehehehehe!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
        Hiiiii, ainda bem que esta guerra não é comigo!!!! Hehehehehe!
        Tb estou fora!!!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
          Pois, provavelmente o meu problema é estar habituada ao privado e embora não seja muito exigente quando reclamo os meus pedidos são ordens.

          A mãe do colega da Mariana que vai com ela para o 1º ciclo ainda foi ver o jardim de infância agregado a esta escola nova para mudar também o filho mais novo para lá, este ainda não em instalações novas nem vai ter por enquanto. Ia tendo um ataque e jurou que o filho dela nunca irá para aquela escola, as instalações são mesmo do piorzinho que pode exitir, não têm condições minimas. E eu tenho lá o meu sobrinho, e a mãe diz que gosta daquilo. Por isso há gostos para tudo.
          Nós fomos as 2 juntas, pois queremos mesmo que eles fiquem juntos e numa das escolas garantiram-nos que isso seria possível caso nós o referissemos no acto da matricula.

          Tb tenho que voltar a ver escolas para por o JP este ano, até estou com medo!!!!!!
          Mas tenho mm q começar a preparar para ver se arranjo 1 sitio bom para ele, já que a 1ª experiencia foi má

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
            Não me lembro de ter visto o Porto ganhar o campeonato o ano passado. secalhar perdeu algumas vezes mais que o Benfica
            Sim, realmente o Benfica ganhou o campeonato no ano passado...mas no ano anterior foi o Porto, e no outro foi o Porto, e no outro e no outro (xi já estou cansada)...ah...e...este ano vai ser o Porto!!!...

            My Blog

            My Boys - James & Rod - My reason for living!


            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

            I´LL BE THERE FOR YOU

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
              Tb tenho que voltar a ver escolas para por o JP este ano, até estou com medo!!!!!!
              Mas tenho mm q começar a preparar para ver se arranjo 1 sitio bom para ele, já que a 1ª experiencia foi má
              O Martim vai ficar na mesma escola, simplesmente sai da creche e muda para o jardim de infância. Lá nem tudo corre como eu quero, mas o balanço é positivo por isso nada de mudanças.




              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                Sim, realmente o Benfica ganhou o campeonato no ano passado...mas no ano anterior foi o Porto, e no outro foi o Porto, e no outro e no outro (xi já estou cansada)...ah...e...este ano vai ser o Porto!!!...

                Não querendo provocar mais confusão, mas o Porto não vai ganhar este ano. A vossa sorte vai acabar e vão começar a perder. Ahhhh




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                  Não querendo provocar mais confusão, mas o Porto não vai ganhar este ano. A vossa sorte vai acabar e vão começar a perder. Ahhhh
                  MAU, MAU MAU...já estivemos a falar melhor. devo lembrar que para a liga o Porto ainda só perdeu 1 vez...e foi com o Nacional da Madeira...devo dizer que ness jogo deram-nos mesmo um bailinho da madeira.

                  Este jogo que o Porto perdeu com o benfica foi para uma das taças..que vale o que vale!!!!
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                    Sim, realmente o Benfica ganhou o campeonato no ano passado...mas no ano anterior foi o Porto, e no outro foi o Porto, e no outro e no outro (xi já estou cansada)...ah...e...este ano vai ser o Porto!!!...

                    Será amiga?????? vamos ver....
                    E se somares os campeonatos vencidos pelo Benfica e pelo Porto, verás que estamos bem à frente ainda....
                    E BIBA O BENFICA!!!!!
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                      não querendo provocar mais confusão, mas o porto não vai ganhar este ano. A vossa sorte vai acabar e vão começar a perder. Ahhhh
                      estou contigo tânia!!!!!!!!!!!!
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mari1950 Ver Mensagem
                        será amiga?????? Vamos ver....
                        E se somares os campeonatos vencidos pelo benfica e pelo porto, verás que estamos bem à frente Ainda....dizes bem ainda estão à frente...mas penso que não será por muitos anos....isto se o benfica continaur a ganhar um anos e a perder 4 ou 5 seguidos!!!
                        e biba o benfica!!!!!
                        biba o porto carago!!!!!!!!!
                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                          biba o porto carago!!!!!!!!!
                          Estaremos para ver!
                          AI amiga admiro-te tanto, como podes ter uma falha deste tamanho???????????? Realmente não há bela sem senão.....

                          P.S. Estamos na brincadeira, OKKKKKKKKKKKKK???????????
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • Ai raparigas..... deslarguem lá o futebol.
                            Já não basta o marido que embala os jogos todos e ainda esta semana perdeu uma noite de sexo (um acontecimento rarissimo cá em casa) por estar deprimido com o Sporting, agora ainda tenho de vos "aturar".

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                              Ai raparigas..... deslarguem lá o futebol.
                              Já não basta o marido que embala os jogos todos e ainda esta semana perdeu uma noite de sexo (um acontecimento rarissimo cá em casa) por estar deprimido com o Sporting, agora ainda tenho de vos "aturar".
                              Então mulher tanto tempo sem nada, e agora levaste uma tampa por causa do Sporting?
                              Agora tens de castigá-lo.




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                                Então mulher tanto tempo sem nada, e agora levaste uma tampa por causa do Sporting?
                                Agora tens de castigá-lo.
                                ihihihihihihiihihihihihihi, fora a bola!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X