Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
    Update da minha dieta:

    Perdi mais 1 kg na semana passada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ou melhor, 900 gr!
    A roupa já não me aperta. Também ainda não está larga, mas cai bem!
    É para continuar....
    Comecei com 59,900 e já vou em 58. sem comentários.....
    Até ir de férias quero ter chegado pelo menos aos 56,5... e depois mais 1 kg para ficar no ponto com tudo a cair pelo rabo!!!!!!!!! LOLLLLLLLLL QUERO QUERO QUERO.
    Parabéns!!!!!!!!!!

    Eu não posso comentar muito pq é sempre a engordar Mas já estou decidida a quando nascer fazer um grande esforço!!!


    Comentar


    • Olá, olá!!

      Hoje aterrei em cima do Gabi quando me levantei de manhã.

      Comentar


      • Pois é e com o outro bebé à porta, precisa ainda mais de carinho...

        Vai ser giro com certeza!!!

        Boa festa!!!




        Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
        O martim tb é tido "minha"

        Tenho dormido tao maaaaaal, ele quer sempre vir para a nossa cama!!!!! Ando com a minhas costas que não posso!!!
        Hoje apesar de tudo fiquei com ele em casa, estava tão carente, sempre no meu colo

        Amanha apesar de ser feriado é a festa da escola. Vai ser tao giro


        http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
        http://usado4sale.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mariacosm Ver Mensagem
          Pois é e com o outro bebé à porta, precisa ainda mais de carinho...

          Vai ser giro com certeza!!!

          Boa festa!!!

          pois precisa...ele que sempre foi tao independente , anda numa fase muito mimalhada...


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
            Olá, olá!!

            Hoje aterrei em cima do Gabi quando me levantei de manhã.
            ele não se queixou???


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
              ele não se queixou???
              neps. Estava ferradinho a dormir.
              Agarrei nele, meti-o na minha cama e rebolou logo para continuar a dormir........
              Ainda por cima ficou cheio de picadas de melga porque não liguei o difusou no meu quarto, mas sim no dele.

              Comentar


              • praline - muito boa festa para o Martim e para vocês, é sempre um momento de orgulho...
                ui, esses mimos vai ser bonito. O meu tem sempre o sindroma da 2ª feira, após o fds.

                andreia - tadinho do Gabi. O F tb gosta de adormecer pelo chão. No outro dia qdo estava no FP, trouxe a almofada para pertinho de mim, e lá ficou...

                Norte - andam a preparar os Santos??

                Nós- vamos de fds prolongado, para a praia e espero não ficar fechada no terrraço....
                Já fui à minha ginástica, passei pelo supercado e ainda vou à natação com os 2!!
                Beijinhos


                Comentar


                • e eu vou buscar o Tiago.

                  Amanhã o D. faz 30 anos e vamos receber o ppl cá em casa. O Gabi fica com a avó para eu conseguir orientar as coisas por aqui.
                  São só uns 30 para jantar

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                    e eu vou buscar o tiago.

                    Amanhã o d. Faz 30 anos xiiiiiiiiiiiiii, aqui já se fizeram 41!!! Ui!parabéns! e vamos receber o ppl cá em casa boa. O gabi fica com a avó para eu conseguir orientar as coisas por aqui.
                    São só uns 30 para jantar
                    animado, hum....mto bom! bjos


                    Comentar


                    • Olá meninas....

                      Estou cheia de sono e de moleza... há dias de m******
                      Hoje passei o dia a ir para diligências, mas à boa maneira portuguesa, fazem-nos esperar e depois não se passa nada........... resultado perdi o dia todo a correr de um lado para o outro e com produtividade 0.

                      Hoje vou jantar a Lisboa para a "espécie" de despedida de solteira da minha cunhada, fui eu que marquei tudo e que falei com as amigas dela, mas não me apetece nada ir...... apetecia-me ir dormir e dormir! Mas depois espero que seja giro.
                      O R. vai para a despedida de solteiro do meu mano!

                      O casamento é já deste Sábado a 8 dias. Passou rápido! Ai que friozinho na barriga. Este mano é como se fosse um filho já que o pai dele morreu tinha ele 4 anos e a nossa mãe tinha ele 11 anos.... Por isso se já tínhamos uma relação especial criámos laços ainda mais fortes e diferentes. Resultado: estou nervosa, apreensiva sei lá. Espero que corra tudo bem!

                      O Santi hoje foi para a avó mas amanhã vou logo buscá-lo, tenho saudades dele! O que vale é que já falta pouco mais que 1 semana para irmos 15 dias de férias. SIMMMMMMMMMMMMMM, vou poder estar todo o dia com ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                      Anda tudo meio desaparecido anda.... umas de férias, outras de feriados, outras trabalhando......

                      Mil beijos minhas queridas
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                        e eu vou buscar o Tiago.

                        Amanhã o D. faz 30 anos e vamos receber o ppl cá em casa. O Gabi fica com a avó para eu conseguir orientar as coisas por aqui.
                        São só uns 30 para jantar
                        Xiiiiiiiiiiiiii, eu que passei a vida a fazer desses jantares lá em casa, cada vez tenho menos paciência. Farta de ter trabalho e de ficar com tudo de pantanas!!!!!!!!! Mas sabe bem. Que corra tudo bem!
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                          Olá, olá!!

                          Hoje aterrei em cima do Gabi quando me levantei de manhã.
                          LOLLLLLLL, por acaso o Santiago ainda não fez nenhuma dessas... é muita fina a criança. Para ele só cama. Nem sofá!!!!!!!!!!!!
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • Olá Princesas lindas,

                            Hoje não pude vir cá pq andei literalmente aso papeis...arquivar, arrumar, preencher...baah, depois de tarde fui a um cliente e só agora vou sair para ir ter com os meus homens...e decidi NÃO LEVAR TRABALHO (apesar de ter montes de coisas para fazer)...mas vamos aproveitar o dia em familia, praia, mimos e muitas coisas boas!!!

                            Não deve poder vir cá logo, pois vou passar 2 semanas de roupa a ferra...mas vai ser tudo hoje!!!

                            jocas boas a todas..bom feriado de 23 para todas e um optimo S. João para as princesas do Norte...aqui para os meus lados há um Bairro que se chama S. João...e tb tem sempre festa (mas nada que se compare com a vossa claro).

                            Beijos
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • BOm dia Princesas

                              Está tudo de feriado e de Ponte...como é ?????

                              Estou aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                                e eu vou buscar o Tiago.

                                Amanhã o D. faz 30 anos e vamos receber o ppl cá em casa. O Gabi fica com a avó para eu conseguir orientar as coisas por aqui.
                                São só uns 30 para jantar
                                Como correu o aniversário do "filho" mais velho ?


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X