Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
    Olá lindas,

    Hoje tive o arraial lá na escola do Tiago...jantamos primeiro e depois fomos para lá e ainda bem pq estavam filas enormes para as sardinhas, bifanas e caldo verde.

    Tivemos a jogar uns jogos (derrubar latas e matraquilhos), a comprar rifas, comemos bolos, pipocas e chupas (eu acabo sempre por comer os restos que os pestes não querem). O Rod foi e adorou. Parece ter sido tão divertido, há tanto tempo que não vou a um...

    Ficamos até às 22h30 e deposi viemos embora por causa da chuva e do cansaço.



    Mais importante que tudo estou feliz por pertencer a este grupo fantastico de pessoas maravilhosas e que fazem parte da minha vida e que tanto me têm ajudado e apoiado. Um muito obrigada por estarem aí e por aturarem o meu mau feitio.

    Beijos e bom fim de semana
    faço minhas estas palavra


    Comentar


    • oi, oi

      só num relance para contar esta pérola do Gabi.

      Hoje decidiu que não lhe apetecia ir almoçar à casa da avó. Fez uma perneta tão grande que foi os 15 min de carro a chorar que "quero ficar soxinho na minha casa". Continuou a perneta na casa da minha mãe, não se quiz sentar connosco, deixei-o na sala a chorar sozinho até que passados uns 20min pára de repente e ouço "vou ler um livro" e pronto, parece que não aconteceu nada.
      Ao fim do dia ia a sair uma birra "quero ficar soxinho na casa da avó", mas estava demasiado cansado para embalar nessa.

      Comentar


      • De volta a casa.....
        Santi com febrão, e depois de urgências, está com uma amigdalite. Mas este miúdo quando tem febrões, irrraaaaaaa, vai aos 40º.....

        Por isso nem deu para aquecer... cheguei ontem às 22h00 e passado uma hora achei-o quente e pimba.... hoje foi controlar a febre e regressar.

        Beijos para todas

        Ana: Ainda bem que estás num momento bom! Aproveita!
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
          De volta a casa.....
          Santi com febrão, e depois de urgências, está com uma amigdalite. Mas este miúdo quando tem febrões, irrraaaaaaa, vai aos 40º.....

          Por isso nem deu para aquecer... cheguei ontem às 22h00 e passado uma hora achei-o quente e pimba.... hoje foi controlar a febre e regressar.

          Beijos para todas

          Ana: Ainda bem que estás num momento bom! Aproveita!
          As melhoras do Santi.



          Beijocas grandes.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
            De volta a casa.....
            Santi com febrão, e depois de urgências, está com uma amigdalite. Mas este miúdo quando tem febrões, irrraaaaaaa, vai aos 40º.....

            Por isso nem deu para aquecer... cheguei ontem às 22h00 e passado uma hora achei-o quente e pimba.... hoje foi controlar a febre e regressar.

            Beijos para todas

            Ana: Ainda bem que estás num momento bom! Aproveita!
            oh tadito do Santi...espero que já esteja melhor.

            Beijinhos
            My Blog

            My Boys - James & Rod - My reason for living!


            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

            I´LL BE THERE FOR YOU

            Comentar


            • Ai ai, mas não pararam de deixar posts... isso é demais para mim... Li por alto, mas não consigo responder a tudo...

              Fico contente por algumas mamãs terem resolvido ou quase os "conflitos" com as caras metades. Quando as miúdas nasceram, houve um período muito muito difícil na minha vida pessoal. Aliás, não tinha vida pessoal. As miúdas roubavam-me todo o tempo e nem dava conta que o maridinho ficava de lado. Ir tomar café era todo um filme.. enfim muito complicado e só hà pouco tempo é que nos erguemos como casal. Nunca imaginei chegar ao que cheguei... filhos muda muita coisa... muita mesmo...

              As melhoras para os pequenotes que estão doentes. As minhas já estão melhores e devem ir para o infantário amanhã. Obrigada pela vossa preocupação

              Cores? Eu estou branca como cal, como neve, como sei là o que!!! Este tempo está sempre esquesito... sempre muito vento... tenho sempre medo que as cachopas ficam com otites ou conjonctivite (já fizeram n conjonctivite e a medica até disse me para evitar expó-las muito tempo ao vento por causa das poeiras e pólen)... enfim... Estou neste momento a olhar pela janela e as árvores não páram de abanar... :S

              Férias: estamos a pensar ir de férias este ano... só uns dias... para ver se conseguimos... pois é sempre cansativo sair com elas, ainda não tivemos coragem de partir... alguém tem ideias de sítios giros para crianças?

              Bem... vou dar mais uma volta pela web...


              http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
              http://usado4sale.blogspot.com/

              Comentar


              • Olá,

                Estive a fazer serão, mas por hoje terminou....ante de ir dormir queria deixar aqui um beijinho de boa noite.

                Até amanhã
                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • beijinhos de bom dia!!

                  Até logo!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                    oi, oi

                    só num relance para contar esta pérola do Gabi.

                    Hoje decidiu que não lhe apetecia ir almoçar à casa da avó. Fez uma perneta tão grande que foi os 15 min de carro a chorar que "quero ficar soxinho na minha casa". Continuou a perneta na casa da minha mãe, não se quiz sentar connosco, deixei-o na sala a chorar sozinho até que passados uns 20min pára de repente e ouço "vou ler um livro" e pronto, parece que não aconteceu nada.
                    Ao fim do dia ia a sair uma birra "quero ficar soxinho na casa da avó", mas estava demasiado cansado para embalar nessa.
                    é nessas alturas que testam a nossa paciência...


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                      De volta a casa.....
                      Santi com febrão, e depois de urgências, está com uma amigdalite. Mas este miúdo quando tem febrões, irrraaaaaaa, vai aos 40º.....

                      Por isso nem deu para aquecer... cheguei ontem às 22h00 e passado uma hora achei-o quente e pimba.... hoje foi controlar a febre e regressar.

                      Beijos para todas

                      Ana: Ainda bem que estás num momento bom! Aproveita!
                      As melhoras para o Santiago!


                      Comentar


                      • Bom dia,

                        Estou com muito soninho...depois de ter deixado aqui o Post, ainda estive arrumar a sala (onde estava a trabalhar) e estender roupa..ou seja deite-me já passaram das 3 da manhã...às 4h30 o Rod acordou e chamou por mim e lá fui eu confortá-lo (ele ´so queria segurar a mão - e eu a dormri de pé ao lado dele) depois às 7 da manhã toca o despertador...baahhhh que sono.

                        Hoje celebra-se o dia da amizade na escola do Tiago, e como há exames nacionais levams os mais pequenos à praia para não perturbar os outros...portanto lá ia ele todo feliz para a escola.

                        beijinhos e até já
                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • yessssssssssssss, consegui, OBRIGADA ANA, ISTO NEM PARECIA MEU!!!

                          BOMMMMM DIAAAAA.e tamanho tb.....[FONT=Arial][/

                          Eu acordei antes das 6h qdo os putos apareceram no meu quarto e não conseguia dormir...então fui arrumar foto no disco rígido....tb tenho sono. BAHHH

                          O fds foi de passeio, estava aquele vento típico. Deu para a sesta e brincadeiraFONT]



                          Mari - então, ohhh! As melhoras! lá se foi o fds... O F tb anda com alguma farfalheira e ranhoca...

                          Ana- isso é que foi deitar tarde...


                          Beijinhos a todasssss


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                            Bom dia,

                            Estou com muito soninho...depois de ter deixado aqui o Post, ainda estive arrumar a sala (onde estava a trabalhar) e estender roupa..ou seja deite-me já passaram das 3 da manhã...às 4h30 o Rod acordou e chamou por mim e lá fui eu confortá-lo (ele ´so queria segurar a mão - e eu a dormri de pé ao lado dele) depois às 7 da manhã toca o despertador...baahhhh que sono.

                            Hoje celebra-se o dia da amizade na escola do Tiago, e como há exames nacionais levams os mais pequenos à praia para não perturbar os outros...portanto lá ia ele todo feliz para a escola.

                            beijinhos e até já
                            pudera!!!!!!!!!!!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                              yessssssssssssss, consegui, OBRIGADA ANA, ISTO NEM PARECIA MEU!!!

                              BOMMMMM DIAAAAA.e tamanho tb.....[FONT=Arial][/

                              Eu acordei antes das 6h qdo os putos apareceram no meu quarto e não conseguia dormir...então fui arrumar foto no disco rígido....tb tenho sono. BAHHH

                              O fds foi de passeio, estava aquele vento típico. Deu para a sesta e brincadeiraFONT]



                              Mari - então, ohhh! As melhoras! lá se foi o fds... O F tb anda com alguma farfalheira e ranhoca...

                              Ana- isso é que foi deitar tarde...


                              Beijinhos a todasssss
                              finalmente!!!!!!!!! estava a custar


                              Comentar


                              • Bom dia amigas,

                                Junto-me ao grupo das meninas que têm soninho.
                                Também me deitei já passava das 2, já que acabei pro ficar à espera da hora para dar o antibiótico ao Santi.
                                Ele está felizmente melhor, e a febre já está controlada. Obrigada a todas!
                                O Santiago desde que ficou doente na sexta, habituou-se a dormir na nossa cama, resultado agora quando o vamos pôr na cama dele fica histérico. Como está doente tenho ficado lá com ele até ele adormecer. Mas ele acorda e pisga-se para a nossa cama. Quando ficar bom volto à carga!

                                Já sei que algumas meninas fazem ponte. Eu não posso!!!!!!! óóóóóó... e mesmo no feriado venho para o escritório com a minha Colega trabalhar. Agora até ir de férias é sempre a abrir. Não faz mal, depois compenso.

                                Até já princesas!
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X