Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
    Bom dia meninas e bebés!

    Passo aqui só mesmo para deixar beijinhos a todas e um muito especial à nossa CLARINHA E LILY!!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!
    Muitos Parabéns à Princezinha do nosso cantinho!!!!

    Beijinhos para a Clarinha e para a linda mamã!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mari1950 Ver Mensagem
      bom dia meninas e bebés!
      Passo aqui só mesmo para deixar beijinhos a todas e um muito especial à nossa clarinha e lily!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!
      muitos parabéns à nossa "pinchesa linda" :d
      que a vida vos sorria sempre!


      AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
      Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
        Bom dia meninas e bebés!

        Passo aqui só mesmo para deixar beijinhos a todas e um muito especial à nossa CLARINHA E LILY!!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!
        PARABÉNS à princesa mais linda e à Mamã maravilhosa!

        Comentar


        • ninguem vem ca mais?


          Comentar


          • Eu não tenho vindo porque não tenho mesmo tido tempo...vejam lá que a esta linda hora escrevo este post do meu local de trabalho...mas estou de saída...mas levo trabalho para casa...segunda temos uma mega reunião e tem de estar tudo pronto até às 10h de segunda!!!

            Na proxima semana já devo ter mais tempo para andar por aqui...tenho saudades vossas.

            Joquitas
            My Blog

            My Boys - James & Rod - My reason for living!


            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

            I´LL BE THERE FOR YOU

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
              ninguem vem ca mais?
              querida sophie, claro que venho!!

              Vamos lá fazer o resumo da semana:
              Gabi constipado, mãe doente, pai um querido...........

              Na 2º feira foi montada montada uma zona infantil lá no cs, cortesia da JF (os nossos vizinhos de cima). Tudo muito giro, com uma casinha, mesa com cadeiras, um balancé e chão anti-choque.
              O único problema é que tudo é novinho em folha, então o chão que é feito de borracha deita um cheiro horrível que intoxicou o pessoal todo, principalmente as flores de estufa com enxaqueca cronica (eu e a M, mais uma enfermeira). Foi maravilhoso, com dores de cabeça e vómitos durante dois dias até que decidi levar o chão para a cave para ficar lá a "arejar" e perder o cheiro.
              Por isso tenho estado tão ausente. É que além de muito trabalho, o rendimento é mínimo.

              Novidades dos pinguletos:
              O Gabi continua com ranhoca e agora também tem tosse, daquela com catarro. Ontem à noite acordou a chorar imenso e queixou-se que lhe doia o pescoço. Dei-lhe uma colher de mel, uma colher de ben-u-ron e ele acalmou. De madrugada acordou a casa toda a pedir café com mel, mas contentou-se com um copo de água.
              O Tiago anda com o nariz entupido, mas penso que seja da humidade da noite. Já rasteja pela casa toda, faz adeus, faz a burra velha e põe o telefone na orelha da minha mãe.
              Depois de dois dias sem ir à escola por estar com febre, o Gabi lá voltou. O primeiro dia foi muito mau, mas quando lhe perguntei se ficava triste na escola ele respondeu "quando tu chegas eu já estou calado, mãe". Ontem ficou mais ou menos e hoje pela 1ª vez não chorou. Também tive oportunidade de o espreitar quando o fui buscar e estava a brincar sossegado com uns legos.
              Agora acaba as frases todas com mãe ou pai. Fica muito giro

              Assim de repente não me lembro de mais nada.........

              Beijocas às meninas todas. Apareçam!

              PS: ontem fomos à praia ao fim do dia. O sol picava, a minha mãe até foi à água. Aqui a tolinha nem biquini levou pensando que ia estar frio.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                Eu não tenho vindo porque não tenho mesmo tido tempo...vejam lá que a esta linda hora escrevo este post do meu local de trabalho...mas estou de saída...mas levo trabalho para casa...segunda temos uma mega reunião e tem de estar tudo pronto até às 10h de segunda!!!

                Na proxima semana já devo ter mais tempo para andar por aqui...tenho saudades vossas.

                Joquitas
                bem entao espero até a próxima semana para ter um hiper, mega, post actualizado sobre tudo. Senão levas tau-tau...


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                  querida sophie, claro que venho!! Linda menina!

                  Vamos lá fazer o resumo da semana:
                  Gabi constipado, mãe doente, pai um querido...........

                  Na 2º feira foi montada montada uma zona infantil lá no cs, cortesia da JF (os nossos vizinhos de cima). Tudo muito giro, com uma casinha, mesa com cadeiras, um balancé e chão anti-choque.
                  O único problema é que tudo é novinho em folha, então o chão que é feito de borracha deita um cheiro horrível que intoxicou o pessoal todo, principalmente as flores de estufa com enxaqueca cronica (eu e a M, mais uma enfermeira). Foi maravilhoso, com dores de cabeça e vómitos durante dois dias até que decidi levar o chão para a cave para ficar lá a "arejar" e perder o cheiro.
                  Por isso tenho estado tão ausente. É que além de muito trabalho, o rendimento é mínimo. isso não é nada bom. Faz-me lembrar quando a nossa gerente lembrou-se de pintar um cartaz no escritorio dela. Sabes com aquelas tintas de latas, comclusao o cheiro veio para a loja, os clientes fugiam mal dispostos e nos quase a vomitar...

                  Novidades dos pinguletos:
                  O Gabi continua com ranhoca e agora também tem tosse, daquela com catarro. Ontem à noite acordou a chorar imenso e queixou-se que lhe doia o pescoço. Dei-lhe uma colher de mel, uma colher de ben-u-ron e ele acalmou. De madrugada acordou a casa toda a pedir café com mel, mas contentou-se com um copo de água. Nós continuamos mais ou menos com a ranhoca mas não evolui. Café com mel??? Essa criança está mt fina. As melhoras

                  O Tiago anda com o nariz entupido, mas penso que seja da humidade da noite. Não tens desumidificador? Já rasteja pela casa toda, faz adeus, faz a burra velha e põe o telefone na orelha da minha mãe. Já está um homenzinho!!!

                  Depois de dois dias sem ir à escola por estar com febre, o Gabi lá voltou. O primeiro dia foi muito mau, mas quando lhe perguntei se ficava triste na escola ele respondeu "quando tu chegas eu já estou calado, mãe". Ontem ficou mais ou menos e hoje pela 1ª vez não chorou. Também tive oportunidade de o espreitar quando o fui buscar e estava a brincar sossegado com uns legos. Bem nos temos lagrimas todos os dias agora...mas há 2 dias foi so choramingar, depois vai a janela com a educadora dizer adeus e já nao está a chorar. Quando lhe pergunto se nao gosta da escola ele diz sempre: "gosto mas quero estar contigo"
                  Agora acaba as frases todas com mãe ou pai. Fica muito giro

                  Assim de repente não me lembro de mais nada.........

                  Beijocas às meninas todas. Apareçam!

                  PS: ontem fomos à praia ao fim do dia. O sol picava, a minha mãe até foi à água. Aqui a tolinha nem biquini levou pensando que ia estar frio.
                  Com o calor que anda!!! Eu estou aqui a destilar...ainda esta noite custou tanto! O Ricardo está de fim de semana, vamos dar um pulinho à figueira que tb faz bem ao Martim e as secreçoes...


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                    Com o calor que anda!!! Eu estou aqui a destilar...ainda esta noite custou tanto! O Ricardo está de fim de semana, vamos dar um pulinho à figueira que tb faz bem ao Martim e as secreçoes...
                    Lembrei-me de uma coisa que te queria dizer.

                    Cuidado com essas pernocas (queixaste-te que estavas inchada). O D. tinha de me fazer massagens todos os dias à noite e eu não inchei em nenhuma gravidez. Pede ao R. para te por creme hidradante à noite, só essa pequena massagem faz maravilhas.

                    O ar do mar é maravilhoso para tudo fazes bem em sair de casa.

                    Beijocas!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                      Lembrei-me de uma coisa que te queria dizer.

                      Cuidado com essas pernocas (queixaste-te que estavas inchada). O D. tinha de me fazer massagens todos os dias à noite e eu não inchei em nenhuma gravidez. Pede ao R. para te por creme hidradante à noite, só essa pequena massagem faz maravilhas.

                      O ar do mar é maravilhoso para tudo fazes bem em sair de casa.

                      Beijocas!
                      Sim, sobretudo com as caimbras


                      Comentar


                      • Bom dia lindas!

                        Bom dia Sophie!!!! Nem sempre dá para cá vir, mas CLARO q não vamos deixar de cá vir!!!!

                        Como correu o fds?

                        O nosso foi mt bom!!! Só custou mt hoje de manhã.....

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mari1950 Ver Mensagem
                          bom dia meninas e bebés!

                          Passo aqui só mesmo para deixar beijinhos a todas e um muito especial à nossa clarinha e lily!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!
                          obrigada!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                            Bom dia lindas!

                            Bom dia Sophie!!!! Nem sempre dá para cá vir, mas CLARO q não vamos deixar de cá vir!!!!

                            Como correu o fds?

                            O nosso foi mt bom!!! Só custou mt hoje de manhã.....

                            Beijinhos
                            Foi bom mas o Martim nao se portou la mt bem no domingo. E esta noite por 2x fez xixi na cama...


                            Comentar


                            • BOM DIA A TODASSSS!

                              Estou de volta... ao trabalho, ao meu lugar e ao nosso cantinho.
                              Finalmente tenho o meu computador de volta e os meus favoritos e tudo e tudo. Acho que é desta que me sento de uma vez numa cadeira e por cá fico, sem andar a saltar de cadeira em cadeira, de mesa em mesa, de computador em computador!

                              Antes de mais, um grande, grande beijo para todas e obrigada pelas vossas mensagens de parabéns, aqui, no facebook e no telemóvel! O dia de aniversário da Clarinha foi muito bom e ela esteve visivelmente feliz. E, por isso, eu também!

                              Acho que nem vou tentar actualizar-me... por isso: beijinhos para todas e até já.
                              Agora já estou 'encarrilada' no meu ritmo outra vez!!!

                              Ahhhh!!! Já não temos chucha em casa. A Clarinah deu-a ao primo Tiaguinho logo após cantarmos os parabéns! Ainda a pediu quando foi dormir, mas tem dormido sem ela!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
                                BOM DIA A TODASSSS!

                                Estou de volta... ao trabalho, ao meu lugar e ao nosso cantinho.
                                Finalmente tenho o meu computador de volta e os meus favoritos e tudo e tudo. Acho que é desta que me sento de uma vez numa cadeira e por cá fico, sem andar a saltar de cadeira em cadeira, de mesa em mesa, de computador em computador!

                                Antes de mais, um grande, grande beijo para todas e obrigada pelas vossas mensagens de parabéns, aqui, no facebook e no telemóvel! O dia de aniversário da Clarinha foi muito bom e ela esteve visivelmente feliz. E, por isso, eu também!

                                Acho que nem vou tentar actualizar-me... por isso: beijinhos para todas e até já.
                                Agora já estou 'encarrilada' no meu ritmo outra vez!!!

                                Ahhhh!!! Já não temos chucha em casa. A Clarinah deu-a ao primo Tiaguinho logo após cantarmos os parabéns! Ainda a pediu quando foi dormir, mas tem dormido sem ela!!!
                                Olá!!!

                                Bem vinda de volta!!!!!
                                Ao nosso cantinho e ao teu local de trabalho!!!

                                É incrivel como qd os nossos meninos decidem alguma coisa conseguem mm!! O JP tb foi assim qd decidiu q ia deixar a chucha tb ainda pediu 1 ou 2 vezes mas dp passou e com a fralda foi igual!!

                                Beijinhos grandes para ti e para a princesinha!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X