Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá lindas

    Tenho andado em formação e por iss não tenho tido muito tempo para escrever aqui....mas vejo que o mal é geral.

    Por falar em notas, desta vez o meu esforço com o Tiago não deu muito resultado, já que teve satisfaz nas 3 disciplinas, e apenas um bom a inglês.

    Agora já ando a estudar com ele para as provas do final do período que já são daqui a 2 semanas.

    O Rod fresco e fofo como só ele sabe...mas tb dá luta e que luta...tem cá uma personalidade de bradar aos céus ...enfim...mandei os vir agora tenho de os aturar.

    Sexta vou Er se consigo vir cá mais um termino, apareçam tb.

    Joquitas
    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
      iSTO ESTÁ A MORRER....
      Andamos sem tempo, sem cabeça ou sem pachorra???

      Não quero mais filhos doentes, bahhhhhhhhhhhh.

      Eu é mesmo sem cabeça....ehehehe

      O F não se concentra muito em filmes longos....agora gosta do Tom e Jerry...
      Bicho feio, bicho mau, vamos lá ver se ele abala depois de dar a volta.

      Por aqui anda um bicho muito feio, já rodou o pessoal cá de casa, anda lá no trabalho, quase toda a gente que conheço já andou com ele.

      Miminhos e beijinhos no cucuruto (com máscara, pra não passarem mais bicharocos)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
        Oi lindonas!

        Realmente o cantinho anda muito murchito.

        Os meus filhos estão cada dia mais crescidos, ontem a Mariana levou os testes do inicio de Fevereiro para casa para assinar, e teve Satizfaz bem a matemática, expressão plástica e lingua portuguesa, a Estudo do meio teve um Satisfaz muito bem. Hoje também reparei que o Martim já assina os trabalhos na escola, já aprendeu a escrever o nome dele. Ok, agora é que eu sinto que o meu bébe está a desaparecer.

        Beijocas
        Aqui a tia babada está de boca aberta para o Martim a assinar o nome dele. Não tenho nada parecido por cá. Quanto à Mariana, não é nenhuma surpresa

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
          Olá lindas

          Tenho andado em formação e por iss não tenho tido muito tempo para escrever aqui....mas vejo que o mal é geral.

          Por falar em notas, desta vez o meu esforço com o Tiago não deu muito resultado, já que teve satisfaz nas 3 disciplinas, e apenas um bom a inglês.

          Agora já ando a estudar com ele para as provas do final do período que já são daqui a 2 semanas.

          O Rod fresco e fofo como só ele sabe...mas tb dá luta e que luta...tem cá uma personalidade de bradar aos céus ...enfim...mandei os vir agora tenho de os aturar.

          Sexta vou Er se consigo vir cá mais um termino, apareçam tb.

          Joquitas
          Beijocas! Os próximos testes vão sair melhores

          Comentar


          • A Sul...............................

            acho que estou a ficar com uma depressão vamos lá ver como isto corre, se a cabeça vai ao lugar.
            Ando com lágrima muito fácil, muito desconcentrada. No sábado quase que bati num carro e nem me ocorreu que tinha que travar.

            Os moços 'quenos estão uns lindões.
            O Gabi quer comprar o foguetão do Mickey e todos os dias pergunta se já tem o mealheiro cheio de moedas.
            O Tiago está a revelar um feitiozinho.... ontem zangou-se comigo e chamou-me má. Também já levanta a mão a mim e ao irmão.

            Beijocas, vou vestir o pijama.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
              A Sul...............................

              acho que estou a ficar com uma depressão vamos lá ver como isto corre, se a cabeça vai ao lugar.
              Ando com lágrima muito fácil, muito desconcentrada. No sábado quase que bati num carro e nem me ocorreu que tinha que travar.

              Os moços 'quenos estão uns lindões.
              O Gabi quer comprar o foguetão do Mickey e todos os dias pergunta se já tem o mealheiro cheio de moedas.
              O Tiago está a revelar um feitiozinho.... ontem zangou-se comigo e chamou-me má. Também já levanta a mão a mim e ao irmão.

              Beijocas, vou vestir o pijama.

              Linda, então??
              Amiga, ataca já isso, eu sei o que é! 2 filhos dão cabo de nós....
              Ai, esse pequeno está muito atrevido...mas as fotos estão lindas, tens um marido a emagrecer a olhos vistos....

              Eles acham sempre que o mealheiro dá para muito...


              Beijinhos querida!



              Hoje , temos Maria a melhorar, e F já muito reguila (resta a tosse). Vim trabalhar, e vou pagar empregada extra. Ai vida....e o resto está tudo parado.....BAHHHHHH!


              Comentar


              • Bom dia lindas!

                Andreia e Catarina animem!!!! Não gosto de vos ver assim!!!!

                Pois p eles os mealheiros estão sempre a encher sozinhos!!! O JP tb queria esse foguetão, mas acho q já se esqueceu 1 bocadinho! Agora é mais joguinhos de computador e de tlm!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                  Linda, então??
                  Amiga, ataca já isso, eu sei o que é! 2 filhos dão cabo de nós....
                  Ai, esse pequeno está muito atrevido...mas as fotos estão lindas, tens um marido a emagrecer a olhos vistos....

                  Eles acham sempre que o mealheiro dá para muito...


                  Beijinhos querida!



                  Hoje , temos Maria a melhorar, e F já muito reguila (resta a tosse). Vim trabalhar, e vou pagar empregada extra. Ai vida....e o resto está tudo parado.....BAHHHHHH!
                  Bijocas e continuação de melhoras!

                  O maridotes já perdeu quase 10kg, e eu sem querer já mandei 2 ao ar.

                  E tu, não meio de mandares 90kg para outra freguesia?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                    Bom dia lindas!

                    Andreia e Catarina animem!!!! Não gosto de vos ver assim!!!!

                    Pois p eles os mealheiros estão sempre a encher sozinhos!!! O JP tb queria esse foguetão, mas acho q já se esqueceu 1 bocadinho! Agora é mais joguinhos de computador e de tlm!!!!
                    Bijocas, querida!

                    O mealheiro do Gabi cresce às custas dos trocos que o D. todos os dias tira dos bolsos e deixa junto à cadeira.
                    Fui eu que o ensinei a guardar essas moedinhas todas porque faz-me impressão moedas assim espalhadas, com o perigo de os meninos as porem na boca.

                    Comentar


                    • Oi lindonas,

                      Ontem foi feriado da cidade, e foi bom para descansar. O marido foi frabalhar e eu aproveitei o dia com as pestes, fomos almoçar ao Macdonalds, tal como quase toda a turma da Mariana e depois houve brincadeira no parque do Mac durante uma boa parte da tarde.
                      Quando chegámos a casa o Tim foi dormir e eu fui fazer problemas de matemática com a Mariana, porque das fichas que ela trouxe para casa acho que é onde ela está com mais dificuldades. MAs também em conversa com os outros pais, todos os meninos erraram a resolução de problemas. SAbem fazer as contas, mas tendo um enunciado têm dificuldade em efectuar o raciocinio.

                      Ontem chegou uma grande amiga que está a viver em Cabo Verde e estás grávida de 33 semanas, regressou para ter a filhota. Mais uma princesa, que com o pai e a mãe que vai ter tem de ser linda.

                      Beijocas




                      Comentar


                      • acabaram de me ligar do Centro de Saude a dizer que tenho vacinas do tiago atrasadas.
                        ahahhahahahha
                        estão a ver a piada??

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                          acabaram de me ligar do Centro de Saude a dizer que tenho vacinas do tiago atrasadas.
                          ahahhahahahha
                          estão a ver a piada??

                          Diz-me por favor, que não foste tu a ligar!




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                            Diz-me por favor, que não foste tu a ligar!
                            Para lá caminho, mas ainda não cheguei a tanto

                            Foi o meu colega, mas quando atendi o telefone foi risota total.
                            Estou sim? Estou a falar com a mãe do Tiago? ijhihihihihihihih

                            Comentar


                            • Hoje estou feliz, lembram-se da história do carro a semana passada. O marido escondeu a chave, e eu também já não sabia da outra à muito tempo.
                              Hoje quando fui vestir o meu casaco estava sujo e fui buscar outro, e eureka encontrei a chave do carro que estava desaparecida ai à uns 2 anos. Mas é que nem vou contar ao meu marido onde é que encontrei a outra chave, senão vou levar tanto na cabeça como lhe dei a ele.




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                                acabaram de me ligar do Centro de Saude a dizer que tenho vacinas do tiago atrasadas.
                                ahahhahahahha
                                estão a ver a piada??



                                Bom demais.....



                                Tania - boa, um feriado é sempre bom. Esse Martim está um despacho e agora toca a estudar Matemática....


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X