Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Bom dia



    isto hoje está um frio de rachar.



    Ontem o Martim adormeceu no caminho para casa e deixei-o dormir, resultado eram 23h e o Martim que costuma adormecer às 21h ainda estava desperto e com uma pedalada terrivel. Tive de me deitar ao lado dele, e enfiava-me os dedos no nariz, nos olhos, mordia-me, arranhava-me, beliscava-me e ainda tive direito a um pontapé no nariz. Bela peste.

    Hoje não queria acordar, mas quando ouviu a irmã chamar por ele, levantou-se logo a rir e a dizer :"Nhanha".



    Em cima falavam das creches, eu sinto-me com muita sorte. Embora tenha consciencia que não seja perfeita é muito boa. Mas tem muito haver com as pessoas que lá trabalham, são muito carinhosas. Sei que também esteve na espreguiçadeira, mas assim que começou a sentar-se solto, deixávam-no muito num colchão a brincar. O Martim começou a andar com 11 meses, acho que muito por ter sido estimulado por elas.



    Beijocas a todas




    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      [b]praline (15-12-2009)

      Não o JM ainda não anda sozinho, é um preguiçoso! Agora que o pai esteve em casa com ele desenvolveu bastante, já anda sozinho agarrado ao carro dos brinquedos dele, e lá vai dando 2 ou 3 passos sozinho, mas mais não. O infantário é muito bom para desenvolverem mas quando já andam, porque até lá está sentado numa cadeira, para não dar trabalho, de certeza!


      mas ele gatinha, nao?

      na creche realmente os bebés estao sempre na espreguiçadeira mas desde q o M. começou a gatinhar nunca mais o vi na cadeira :hehe: mas tb se calhar elas nao o consegue segurar quieto pq ele nao pára un segundo :w00t:[/quote]



      Gatinha e muito!! Ás vezes fica cansado de andar então aninha logo no chão e lá vai ele!

      Ainda ontem estava com ele no quarto dele a preparar as roupas para hoje enquanto o meu marido fazia o jantar, o marido veio ao quarto fazer uma pergunta ele viu o pai foi logo a correr (a gatinhar) atrás do pai.:P


      AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
      Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        HIIII Está tudo gelado? Nas compras? ou atrapalhadas???



        Ontem, o disparate do dia, foi apenas tirar 1001 vezes as meias anti-derrapantes e tentar tirar os "colans"... pantufas tb não ficam naquele pé! A mana diz-lhe se ele não se porta bem, não tem Pai Natal (o q eu lhe digo a ela).



        5ª feira voltamos à pica!



        Beijinhos


        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Bom dia,



          Ontem voltamos ao pedi, e o Martim está bem os bronquios e os pulmões estã limpinhos. Mandou dar as vacinas dos 15 meses urgentes, pois ele já estava com um pingo no nariz que se desce lá vamos nós novamente à bronquiolite.



          Está uma grande peste, agora bate a tudo e a todos. Então puxar cabelos é mestre, e enquanto puxa faz uma cara de safado.



          Hoje foram andar no comboio turistico, foram ver a iluminação de Natal da cidade.



          Beijocas e até já.




          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            catarinafal (15-12-2009)HIIII Está tudo gelado? Nas compras? ou atrapalhadas???







            Ontem, o disparate do dia, foi apenas tirar 1001 vezes as meias anti-derrapantes e tentar tirar os "colans"... pantufas tb não ficam naquele pé! A mana diz-lhe se ele não se porta bem, não tem Pai Natal (o q eu lhe digo a ela).







            5ª feira voltamos à pica!







            Beijinhos


            O Martim é o oposto não deixa tirar nem sapatos, nem casacos. Ele próprio anda à procura dos sapatos e dos casacos para poder ir para a rua.



            À uns dias na escola o pai de um coleguinha foi buscar o casaco do filho, e o meu não foi de modas tentou vestir logo aquele casaco.



            Para ele casaco e sapatos são sinal de rua.




            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              tguia (16-12-2009)Bom dia,

              Ontem voltamos ao pedi, e o Martim está bem os bronquios e os pulmões estã limpinhos. Mandou dar as vacinas dos 15 meses urgentes, pois ele já estava com um pingo no nariz que se desce lá vamos nós novamente à bronquiolite.

              Está uma grande peste, agora bate a tudo e a todos. Então puxar cabelos é mestre, e enquanto puxa faz uma cara de safado.

              Hoje foram andar no comboio turistico, foram ver a iluminação de Natal da cidade.

              Beijocas e até já.


              Olá Tânia, ainda bem que o Martim está bem, ontem também fui à Pedi e o João também tem os brônquios limpinhos - GRAÇAS A DEUS!! Oxalá que eles se mantenham assim por muito tempo.

              O João também está nessa fase, puxa cabelos, bate e arranha, tenho de estar sempre a cortar as unhas, senão quem sofre sou eu. Ás vezes digo-lhe: Dá um Xi à mãe, e ele dá, mas aperta-me tanto, que me puxa os cabelos :P

              Beijinhos para vocês.




              AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
              Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~



                Bom dia minhas Lindas!



                Amanhã é dia de vacina com a Laura.... a da famosa GRIPE A! Estou confiante que é o melhor a fazer, mas há sempre aquele receiozito.....

                vai tudo correr bem, se Deus quiser!

                Depois venho dar notícias.



                BEIJOCAS

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Olá meninas!

                  Ontem fui à Pedi com o João.

                  Enquanto a médica fazia as perguntas do costume, o João resolveu fazer um "presente mal cheiroso" :embrasse:

                  e para ajudar falava "bébébês" a altos berros.:w00t:

                  Bem, mas boas notícias, tem os brônquios limpinhos, mas uma das otites ainda não está bem curada, ela diz que ainda tem um ouvido vermelho, mas disse para aguardar sem antibiótico, se não fizer febre, para ver se é esta 6ª que leva a vacina da Gripe A (Deus queira que sim!).

                  Agora pesos e medidas:

                  Peso - 10,100 Kg (Percentil 25 :unsure: )

                  Altura - 77,5 Cm (Percentil 50 )

                  Para o mês que vem vamos tomar o remédio para as "bichas".

                  Acho que é tudo de novidades, beijinhos para todas e seus bebecos.


                  AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                  Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Supermamafeliz (16-12-2009)Olá meninas!



                    Ontem fui à Pedi com o João.



                    Enquanto a médica fazia as perguntas do costume, o João resolveu fazer um "presente mal cheiroso" :embrasse:



                    e para ajudar falava "bébébês" a altos berros.:w00t:



                    Bem, mas boas notícias, tem os brônquios limpinhos, mas uma das otites ainda não está bem curada, ela diz que ainda tem um ouvido vermelho, mas disse para aguardar sem antibiótico, se não fizer febre, para ver se é esta 6ª que leva a vacina da Gripe A (Deus queira que sim!).



                    Agora pesos e medidas:



                    Peso - 10,100 Kg (Percentil 25 :unsure: )



                    Altura - 77,5 Cm (Percentil 50 )



                    Para o mês que vem vamos tomar o remédio para as "bichas".



                    Acho que é tudo de novidades, beijinhos para todas e seus bebecos.
                    Ainda bem que o João está a melhorar, eu costumo dar brufen aos meus filhos quando têm assim os ouviditos. É antiflamatório e por vezes evita uma otite.



                    O Martim já tomou o remédio para as "bichas", a MAriana precisou e tomámos todos cá em casa.



                    O MArtim também vai 6ª às picas, mas é às dos 15 meses, isto se não arranjar nada até lá.



                    Beijocas para vocês




                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~





                      Lindos pulmões, assim é que é! BOA! Queremos bebés recuperados!



                      Hoje acho q tive poucos disparates...apenas aquela perseguição constante atrás da MãEEEEEE...



                      Bjinhos



                      rrrr- está mesmo frio!



                      Ah, já consegui q o almoço da sogra seja almoço...menos mal, vamos ver como corre...lá se vão aa preciosas sestas (ou fazem mais tarde).



                      Bjinhos


                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        catarinafal (16-12-2009)







                        Lindos pulmões, assim é que é! BOA! Queremos bebés recuperados!







                        Hoje acho q tive poucos disparates...apenas aquela perseguição constante atrás da MãEEEEEE...







                        Bjinhos







                        rrrr- está mesmo frio!







                        Ah, já consegui q o almoço da sogra seja almoço...menos mal, vamos ver como corre...lá se vão aa preciosas sestas (ou fazem mais tarde).







                        Bjinhos


                        Almoço já é um pouco melhor, vão fazer a sesta mais tarde. Mas eu acho que as crianças pequenas não foram feitas para estar muito tempo em restaurantes. Não é uma questão de se portarem mal, é mesmo normal na idade delas não conseguirem estar tanto tempo sossegadas.



                        Eu digo isto, mas levo os meus filhos para casamentos e tudo. Pois ou vamos todos, ou não vai ninguém.




                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          niceelaura (16-12-2009)

                          Bom dia minhas Lindas!

                          Amanhã é dia de vacina com a Laura.... a da famosa GRIPE A! Estou confiante que é o melhor a fazer, mas há sempre aquele receiozito.....

                          vai tudo correr bem, se Deus quiser!

                          Depois venho dar notícias.

                          BEIJOCAS


                          Olá, se correr tudo bem, também vou dar a vacina ao João na 6ª.

                          Depois do susto que apanhei (suspeita de gripe A), não tenho nenhuma dúvida em relação à vacina, estou é ansiosa. Não se tem ouvido nenhum caso negativo, em relação à vacinação nas crianças, por isso estou confiante que vai correr bem.

                          Beijinhos


                          AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                          Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            catarinafal (16-12-2009)

                            Lindos pulmões, assim é que é! BOA! Queremos bebés recuperados!

                            Hoje acho q tive poucos disparates...apenas aquela perseguição constante atrás da MãEEEEEE...

                            Bjinhos

                            rrrr- está mesmo frio!

                            Ah, já consegui q o almoço da sogra seja almoço...menos mal, vamos ver como corre...lá se vão aa preciosas sestas (ou fazem mais tarde).

                            Bjinhos


                            Ainda bem!

                            Realmente é chato ir jantar com os bebés, depois ficam com sono, fazem birra e não temos onde os deitar.

                            As pessoas às vezes esquecem-se que já passaram pelo mesmo...

                            Beijinhos à "Princesa Sorriso" e ao "Miúdo Giro"


                            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~





                              Obrigada supermamafeliz!! Tenho q mudar o miúdo giro para miúdo pestinha...



                              É isso mesmo, todo a gente se esquece... Será q tb vamos esquecer?? Talvez seja bom....


                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Olá princesas Lindas



                                Espero que esteja tudo bem convosco e com os vosso rebentos lindos.



                                Por aqui está tudo bem. Estou cansadita, pq estou de serviço ao Pai Natal. Sim, Sim, andei o dia todo a distribuir presentes pelos nossos Clientes, andei por Carnaxide, Linda-a-Velha, Miraflores, Alfragide, Amadora, Torres de Lisboa, Aeroporto de Lisboa, Expo, Av. Marechal Gomes da Costa...e amanhã há mais...há a baixa de Lisboa...hmmm mal posso esperar....OU NÃO!!!!!!!!!!



                                Tirando isso estou bem, a precisar de dormir mas bem....



                                Joquitas
                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X