Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Botão NÃO GOSTO!!
    Não gosto de ver tantos casamentos a falhar...
    Não gosto de ver tanto egoísmo da parte dos nossos maridos...
    Não gosto que os nossos maridos pensem que não temos sentimentos, ou que não temos o direito de estar cansadas e de não fazer nada...
    Não gosto que as mulheres tenham de "lutar" sozinhas...
    Não gosto que existam "casas" que não são "os nossos lares", onde temos um porto de abrigo e um peito para chorar...
    Não gosto que os homens nos "obriguem" a esta decisão tão difícil de "desistir" da família e prescindir do já tão pouco e precioso tempo que temos para os nossos filhos... e sobretudo...
    Não gosto de ver as mulheres a sofrer sem o merecerem...
    Mas Gosto de vocês!
    Gosto de Vocês Amigas...
    Gosto de vocês Esposas lutadoras até ao vosso limite...
    Gosto de vocês mães lutadores que dão 1001 oportunidades pelos filhos...
    Gosto de Vocês Mulheres Coragem que lutam para serem felizes!
    E eu estou aqui para vos apoiar quando ganham essas coragem de dizer Basta!
    E sei que vocês também estarão aí se chegar a minha vez...
    GOSTO DE VOCÊS!
    MILHÕES DE BEIJOS CHEIOS DE FORÇA!


    AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
    Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
      Botão NÃO GOSTO!!
      Não gosto de ver tantos casamentos a falhar...
      Não gosto de ver tanto egoísmo da parte dos nossos maridos...
      Não gosto que os nossos maridos pensem que não temos sentimentos, ou que não temos o direito de estar cansadas e de não fazer nada...
      Não gosto que as mulheres tenham de "lutar" sozinhas...
      Não gosto que existam "casas" que não são "os nossos lares", onde temos um porto de abrigo e um peito para chorar...
      Não gosto que os homens nos "obriguem" a esta decisão tão difícil de "desistir" da família e prescindir do já tão pouco e precioso tempo que temos para os nossos filhos... e sobretudo...
      Não gosto de ver as mulheres a sofrer sem o merecerem...
      Mas Gosto de vocês!
      Gosto de Vocês Amigas...
      Gosto de vocês Esposas lutadoras até ao vosso limite...
      Gosto de vocês mães lutadores que dão 1001 oportunidades pelos filhos...
      Gosto de Vocês Mulheres Coragem que lutam para serem felizes!
      E eu estou aqui para vos apoiar quando ganham essas coragem de dizer Basta!
      E sei que vocês também estarão aí se chegar a minha vez...
      GOSTO DE VOCÊS!
      MILHÕES DE BEIJOS CHEIOS DE FORÇA!
      Vieram-me as lágrimas aos olhos.

      GOSTO DE TI!

      Comentar


      • Querida Mónica, deixaste-me aqui a chorar mas AMEI O POST! OBRIGADA LINDA!

        E AINDA NÃO VIMOS A TUA COZINHA NOVA....


        Comentar


        • Olá Olá!
          Isto é que foi escrever. GOSTO! Tenho saudades de quando este tópico tinha sempre movimento!!!

          Casamentos/Separações: Pois.... o nosso cantinho será sempre dos nossos rebentos, mas é verdade que acabámos por criar aqui laços e um porto de abrigo, e como hoje em dia se vive de uma forma muito diferente do que se vivia, cede-se menos e exigi-se mais porque também se dá muito. Eu confesso não sou nada feminista, mas cada vez mais concordo que temos um papel muito mais preenchido e difícil que a maior parte dos homens. Somos mães dos filhos e dos maridos, donas de casa, trabalhadoras, amigas e familiares, e ainda gostamos de ser gente quando conseguimos! Eles são trabalhadores e ajudam quando estão para aí virados e têm capacidade! Mais nada....
          Eu admito ainda que a minha vida demonstre o contrário que adoro a ideia dos casamentos para sempre, da família, dos sacrifícios pela família........ mas amigas, acho mesmo que a vida é curta demais para a hipotecarmos a sermos infelizes e descompensadas pela falta de coisas básicas que seja quem for que esteja ao nosso lado tem a obrigação de nos dar.
          Continuo a ser uma eterna apaixonada, uma romântica inveterada.......... com mais receio no coração MAS incapaz de não arriscar se isso significar viver e ser feliz! (Ontem tive direito a declaração de amor por escrito, daquelas de filme.... "és a mulher que sempre desejei ter ao meu lado"..... "Casas comigo???"....)

          Catarina: Somos mulheres de armas!!!!!!!!!! Vai doer, é muito difícil esta coisa de de repente nos vermos sozinhas com os filhos, mas sem dúvida que eles são também a nossa força e razão de viver! Terás dias em qeu vais ter um "ódio de morte" ao N. por tudo o que deste de ti e pelo que ele não te deu. Mas decerto que tudo isso dará lugar a coisas muito melhores e gratificantes. A isso chamamos crescer e evoluir. Para mim cada dia é uma vitória e cada vez me sinto mais forte e orgulhosa de mim por tudo o que consigo fazer sem homem!!!!!!!!!!
          De resto sabes que estou cá.

          Mónica: Que post mais lindo!!!!!!!! És um doce e uma linda mulher. Leve, leve leve! Gosto de ti!

          Andreia - Não sou pinga amor!!!! Para mim essa expressão tem um sentido depreciativo..... tenho muito amor para dar (mas a poucas pessoas lol) e gosto de partilhar!
          Eu não larguei bomba, eu esperei o momento mais calmo da minha parte para vos contar e enquadrar!!!!! Não deixei uma frase a dizer VOU_ME DIVORCIAR! Mas entendo a parte que da Catarina já esperávamos ou havia essa forte possibilidade. Na minha relação não tanto, mas é assim a vida. É disto que temos que nos capacitar. Hoje estamos assim, amanhã podemos não estar, seja porque motivo for.
          Quanto à ajuda ao Santi não acho que eu não quisesse enfrentar. Acho que este é o momento certo. Passada a fase do choque há quase um ano atrás, de pôr a hipótese de ele ter alguma coisa mais grave, precisámos todos de tempo para digerir, observar e dar espaço ao Santi para ele nos mostrar onde precisava de mais ajuda. Nenhuma mãe está preparada para nada destas coisas, nem estas nem nenhumas. Mas eu sou a mãe mais feliz do mundo por ter este filho e mesmo que pudesse ter outro sem estas dificuldades ou diferenças como a sociedade quiser chamar, não mudava uma virgula nele. Todos os dias gosto mais dele e me sinto mais ligada a ele, todos os dias este ser pequenino me ensina mais e mais, e não o contrário. Tenho a certeza que esta ajuda será preciosa!
          Obrigada pelas tuas palavras amiga!
          E tu estás melhor??? O marido anda a portar-se melhor???

          Tânia: Beijinhos e concordo contigo quanto à ajuda do Santi. Como estão as coisas por casa?
          Com que então a Mariana já tem pretendentes à séria??? É normal! Eles entendem-se!
          O MArtim também deu um grande salto no desenvolvimento. Estão sempre a surpreender-nos!
          O Santi apesar da ajuda que eu sei que ele precisa, todos os dias me surpreende... fala cada vez mais e tem umas saídas engraçadas. E está cada vez mais meigo. Ai rico filhooooooooooooooooooooo!

          CMA - Aproveita esses momentos do teu marido para falarem e vai na onda do mimo dele para se mimarem. Faz falta!
          O meu filho ainda não me disse que tem saudades minhas. Mas agora vem ter comigo agarra na minha cara, dá-me beijos e diz "miminhosssssss mãe"............................

          Hoje é sexta feira e por isso está-se melhor!!!!!!!!!!!!!
          Este fds já está semi programado. Amanhã depois de deixar o Santi com o pai almoço com uma amiga, depois trabalhar um bocado em casa e namorar mais tarde!!!!!!!!!!
          Domingo é dia de estar em casa, o Santi vem antes de almoço, desmonta-se as coisas do Natal e ............ trabalha-se e mima-se o filho! E é muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
          Hoje tenho o Best Friend a a família a jantar! GOSTO!

          Queridas bom fim de semana!
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • E viva os mega postsssssssss! LOLLLLLLLLLL
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • Bommmmm diaaaaaa!


              Comentar


              • Bom dia!

                Mari: não te queria ofender, não te chamei pinga-amor com sentido depreciativo. Desculpa, então pela expressão. Mas continuo a achar que és uma mulher de paixão e que tens muito amor para dar e que não tens problemas em atirar-te de cabeça, para o que quer que seja: um relacionamento, uma discussão, a educação do Santi. Não conheço muitas pessoas assim determinadas (certamente que eu não sou uma delas) e gosto disso em ti.

                Assuntos de crianças:
                Meninas, estou a dar em doida com o Sr. Gabi. Digamos que ele juntou o melhor dos dois filhos mais velhos da minha mãe: é chorão (como o meu irmão) e consegue fazer birra durante horas (como eu).
                E agarrado ao pai e à mãe como nunca. De onde virá essa insegurança??
                Todo o tempo que passamos juntos é a aturar birras dele. Aparecem do nada: bateu com a cabeça, tem um miminho e um beijinho e depois chora durante meia hora porque decidiu que quer xarope para o dói-dói. Explico que o xarope é um medicamento, que não se pode comer assim e ele guincha ainda mais alto. Fica tão enervado que até treme. Isto já não é normal....
                Mais uma: sentado à mesa começa a atirar com a comida para o chão. Inadmissivel! Aviso 1, aviso 2, à 3ª tiro-lhe o prato. Se está a atirar com a comida é porque não tem fome. Mais choro e guinchos durante 1 hora a dizer que tem fome. Ofereço a fruta, como habitualmente após a refeição e não quer. Acham que fui excessiva no castigo? É que isto agora acontece a todas as refeições. É sempre 1h30 para jantar, no minimo e acabo por ter de lhe dar a comida à boca. Ontem saltou-me a tampa e resolvi assim.
                Claro que no meio disto tudo, ficamos todos enervados e o pai também se zanga e amua e eu amuo com ele.
                Como diz o Gabi, isto está fácil (que significa o oposto).

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                  bommmmm diaaaaaa!
                  bom dia!!!!!!!!!!!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                    Bom dia!

                    Mari: não te queria ofender, não te chamei pinga-amor com sentido depreciativo. Desculpa, então pela expressão. Mas continuo a achar que és uma mulher de paixão e que tens muito amor para dar e que não tens problemas em atirar-te de cabeça, para o que quer que seja: um relacionamento, uma discussão, a educação do Santi. Não conheço muitas pessoas assim determinadas (certamente que eu não sou uma delas) e gosto disso em ti.

                    Assuntos de crianças:
                    Meninas, estou a dar em doida com o Sr. Gabi. Digamos que ele juntou o melhor dos dois filhos mais velhos da minha mãe: é chorão (como o meu irmão) e consegue fazer birra durante horas (como eu).
                    E agarrado ao pai e à mãe como nunca. De onde virá essa insegurança??
                    Todo o tempo que passamos juntos é a aturar birras dele. Aparecem do nada: bateu com a cabeça, tem um miminho e um beijinho e depois chora durante meia hora porque decidiu que quer xarope para o dói-dói. Explico que o xarope é um medicamento, que não se pode comer assim e ele guincha ainda mais alto. Fica tão enervado que até treme. Isto já não é normal....
                    Mais uma: sentado à mesa começa a atirar com a comida para o chão. Inadmissivel! Aviso 1, aviso 2, à 3ª tiro-lhe o prato. Se está a atirar com a comida é porque não tem fome. Mais choro e guinchos durante 1 hora a dizer que tem fome. Ofereço a fruta, como habitualmente após a refeição e não quer. Acham que fui excessiva no castigo? É que isto agora acontece a todas as refeições. É sempre 1h30 para jantar, no minimo e acabo por ter de lhe dar a comida à boca. Ontem saltou-me a tampa e resolvi assim.
                    Claro que no meio disto tudo, ficamos todos enervados e o pai também se zanga e amua e eu amuo com ele.
                    Como diz o Gabi, isto está fácil (que significa o oposto).
                    Bom dia,

                    O JP tb anda MUITO birrento!!!!

                    Não sei se foi da semana em casa cmg e com o pai e tb do clima complicado, mas a verdade é q agora a minima coisa temos birra com direito a choro, lagrimas e as vezes sapateado!!

                    Começo a achar q n fiz bem em te-lo posto na escola este ano q lhe esta a fazer falta convivio com outros meninos e o deixar de ser o centro das atenções....

                    O Gabi, ainda por cima como tem o mano ainda deve precisar de mais atenção!

                    Eles as vezes conseguem tirar-nos do serio!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                      Bommmmm diaaaaaa!
                      Bom dia linda!!!!!

                      Como estás?

                      Como correu o fds?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                        Bom dia,

                        O JP tb anda MUITO birrento!!!!

                        Não sei se foi da semana em casa cmg e com o pai e tb do clima complicado, mas a verdade é q agora a minima coisa temos birra com direito a choro, lagrimas e as vezes sapateado!!

                        Começo a achar q n fiz bem em te-lo posto na escola este ano q lhe esta a fazer falta convivio com outros meninos e o deixar de ser o centro das atenções....

                        O Gabi, ainda por cima como tem o mano ainda deve precisar de mais atenção!

                        Eles as vezes conseguem tirar-nos do serio!!
                        Já não estou sozinha.....

                        O Gabi também entrou para a escola este ano.

                        será coincidencia?

                        Comentar


                        • Andreia- o probelema do Gabi, é o mano que já é gente e ocupa agora mais lugar (do que em bebé). Ciúmes, chamada de atenção em tudo....tb tive e tenho isso lá em casa todos os dias....enquanto chama a atenção desvia-a do mano!

                          Cma- dúvidas escolares...temos sempre. Tb acho q a timidez extrema do F na escola vem daí (ter ficado em casa), em casa é só estravasar, levantar a mão, bater à M e a nós,,,,eetcc. Eu digo à educadora que aquele F é outro, não é o que eu levo para casa, eheheh!


                          fds - muito original. Tinhamos uma festa de amigos, e ele disse que não íamos os 4, foi ele, fez esta nova regra. Saímos com os putos à vez.... Diz q ainda vai demorar mais uma semana para me apresentar a proposta dele. Entretanto estou a irritar-me de ser criada e vou começar a não lhe fazer jantar, nem a tratar da roupa....pois não ajuda, não faz compras e eu sou burro de carga. Já fugiu da "nossa" cama. Hoje não deixou as lancheiras no sitio certo (ficaram a meio caminho) e telefonaram-me a perguntar pela comida dos putos, eheheheh. Tão básico! Mas vamos com calma...Próximo sábado temos a festa da M que já conta os dias. Já vos contei que está desdentada à frente (2 de cima) e fala à sopinha...??


                          Comentar


                          • OLÁ MINHAS LINDAS!
                            ANTES DE MAIS, DESEJO-VOS UMA EXCELENTE SEMANA!
                            E AGORA, DEVO DIZER-VOS QUE NÃO FOI MINHA INTENÇÃO DEIXAR-VOS DE LÁGRIMA NO OLHO, MAS ACREDITEM QUE AQUELAS PALAVRAS SAÍRAM-ME MESMO DO CORAÇÃO... REALMENTE CUSTA-ME IMENSO VER QUE OS NOSSOS MARIDOS, E ATÉ MESMO AS PESSOAS EM GERAL, COMPLIQUEM TANTO A VIDA DESNECESSARIAMENTE! QUANDO É QUE AS PESSOAS VÃO METER NA CABEÇA QUE ESTAMOS CÁ DE PASSAGEM E QUE SÓ TEMOS FAZER FELIZES AS PESSOAS À NOSSA VOLTA PARA SERMOS FELIZES TAMBÉM?? E QUE PARA ISSO TEM DE HAVER COMPREENSÃO E CEDÊNCIAS??!! ENFIM! O QUE NOS VALE É ESTE CANTINHO MARAVILHOSO ONDE NINGUÉM JULGA NINGUÉM E ESTAMOS CÁ PARA OUVIR E DAR FORÇA UMAS ÀS OUTRAS. VOCÊS SÃO PESSOAS LINDAS! OBRIGADA!
                            E AGORA RECADITOS:
                            ANDREIA - ENTÃO MAIS ANIMADA? E OS PIOLHITOS? JÁ MENOS RANHOSOS? E O GABI TEM PRATICADO MUITO PARCOUR? E OLHA LINDA, ACREDITA QUE NÃO ESTÁS MESMO NADA SOZINHA NESSA HISTÓRIA DAS BIRRAS E TODAS NÓS PODEMOS CONFIRMAR ISSO E EU EM PARTICULAR ÁS VEZES FICO TÃO IRRITADA QUE ATÉ SOU ESTÚPIDA E DEPOIS FICO CHEIA DE REMORÇOS... TAMBÉM GOSTO MUITO DE TI!
                            TÂNIA - ENTÃO LINDA? O MARIDO ANDA-SE A PORTAR MELHOR? E A MARIANA, TUDA A ROLAR PARA A OPERAÇÃO? BEIJOKITAS PARA VOCÊS.
                            CATARINA - FORÇA AÍ AMIGA! JÁ SABES QUE ESTAMOS AQUI PARA TI SEJA QUAL FÔR A TUA DECISÃO! POIS É, AINDA NÃO MOSTREI AS FOTOS DA COZINHA, ESTOU A FALHAR... A VER SE NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA TIRO UMAS FOTOS COM A LUZ DO DIA, FICA AINDA MAIS BONITA Ah! A tua princesa é linda mesmo a falar à sopinha
                            MARI - QUE BOM QUE FICOU ESSE SENTIMENTO DE AMIZADE ENTRE VOCÊS, É BOM PARA VOCÊS E PRINCIPALMENTE PARA O SANTI, COMPREENDO QUE AGORA TE CUSTE UM POUCO E QUE ÀS VEZES ATÉ TE POSSAS SENTIR BARALHADA, MAS AINDA ESTÁ TUDO MUITO FRESCO E RECORDAS OS BONS TEMPOS COM ALGUMA NOSTALGIA, MAS EM BREVE VAIS CONSEGUIR VÊ-LO APENAS COMO UM GRANDE AMIGO, SEM TE LEMBRARES QUE UM DIA TAMBÉM FOI UM AMANTE! AINDA VÃO DESABAFAR PROBLEMAS DE AMOR UM COM O OUTRO
                            O SANTI ESTÁ BEM? BEIJINHOS.
                            ANABF - ENTÃO LINDA? ESTÁ TUDO BEM? OS TEUS PESTINHAS? ESTÃO FINOS E LAMBAREIROS?? BEIJOKINHAS E VÊ SE VOLTAS QUE TEMOS SAUDADES
                            CMA - OLÁ VIZINHA! OLHA QUE NÃO ESTOU ESQUECIDA, TEMOS DE MARCAR UM ALMOCINHO... POIS É... ONDE é que andam os nossos bebés?? Levaram-nos e deixaram-nos um putos reguilas e birrentos
                            Lily - Vê se apareces para contar novidadades da tua princesa linda e das tuas corridas e não há desculpas, estás proibida de desaparecer!
                            Sophie - Então e tu linda? Onde andas? Está tudo bem com o Martim e com a pequerrucha? Beijinhos para vocês
                            Espero não me ter esquecido de ninguém, se sim acusem-se por favor
                            Beijokinhas patra todas.


                            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Xiiii este post ficou todo marado


                              AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                              Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Os 3 anos são a idade das birras e de testar os nossos limites....

                                É mesmo, Moni, tudo com o seu umbigo, egoísmo até mais não.... beijinhos! E tb é bom chorar. Hoje estou mais para as gargalhadas um pouco cínicas, mas é assim que desabafo!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X