Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
    Isso quer dizer que as coisas já estam melhores entre vocês?
    Espero que sim, boa comemoração.
    Que querida Tânia. Mas está tudo na mesma. Ainda não falámos. Ando sem vontade e há coisas que nem sei por enquanto como lhe dizer. Mas para mim, esta situação não vai ficar em branco.
    Obrigadaaaaaaa
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
      completamente, hihihihi....Parabens, agora é para continuar!!!!
      SIMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!! No Domingo tenho que ter outro Kg perdido. Até perder 4kg tem que ser assim. Depois mantenho! YES I CAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
        Praliné- hummm, descanso....menina?????, eheheheheh. Hoje soube de uma gd amiga e eu apostei em miúda e acertei, normalmente acerto, sorry.
        eu tb costumo acertar!!!!!!!!!
        Agora a serio, sabes pq é que eu digo sempre que é menina? Questão de genética.
        Na minha família (do meu lado) há cerca de 40 anos que não nasce meninos e do lado do R. ele foi o ultimo menino (30 anos). O resto é tudo cachopas, só tenho irmãs, cunhadas, primas, sobrinhas. Qd engravidei do Martim, sentia que era menino, contra todas as possibilidades e toda a gente dizia que era doida e seria mais uma menina para a familiar...

        Seria mt coincidência tirar o euromilhoes 2x e sair menino...dai ser menina, ja só falta 3 semanas para saber


        Comentar


        • Bommmm Diaaaa (perdi as cores....)


          Comentar


          • Bom dia


            Ando cheia de trabalho e sem tempo para vos ler e responder. Ontem tive reunião de pais da sala do Martim, com direito a uma palestra sobre educação dada por um pedagogo que está ligado à pedagogia Waldorf. Gostei muito, mas acabei por chegar a casa às 22 horas.
            Este fds a Mariana tem o festival de verão da natação às 16 horas de sábado e às 17 tem a festa de um grande amiguinho e quer ir às 2, vamos lá ver como resolvemos a situação.
            A festa dos tabuleiros está quase à porta e a cidade parece um estaleiro em obras, o municipio lembra-se sempre de fazer imensas obras antes da festa e nunca estam concluidas a tempo. Uma das obras é na nacional perto da escola dos meus filhotes e isso leva as pessoas a fugirem da nacional e a passarem na estrada onde fica a escola, uma estrada que era calmissima está um pandemónio e tem havido imensos acidentes mesmo à porta da escola.

            Beijocas fofas a todas




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
              Bommmm Diaaaa (perdi as cores....)
              eu perdi tudo...cores, negrito, sublinhar...será que é geral???


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                Bom dia


                Ando cheia de trabalho e sem tempo para vos ler e responder. Ontem tive reunião de pais da sala do Martim, com direito a uma palestra sobre educação dada por um pedagogo que está ligado à pedagogia Waldorf. Gostei muito, mas acabei por chegar a casa às 22 horas.
                Este fds a Mariana tem o festival de verão da natação às 16 horas de sábado e às 17 tem a festa de um grande amiguinho e quer ir às 2, vamos lá ver como resolvemos a situação.
                A festa dos tabuleiros está quase à porta e a cidade parece um estaleiro em obras, o municipio lembra-se sempre de fazer imensas obras antes da festa e nunca estam concluidas a tempo. Uma das obras é na nacional perto da escola dos meus filhotes e isso leva as pessoas a fugirem da nacional e a passarem na estrada onde fica a escola, uma estrada que era calmissima está um pandemónio e tem havido imensos acidentes mesmo à porta da escola.

                Beijocas fofas a todas
                quando é o fim de semana da festa? estavamos a pensar ir ai


                Comentar


                • Tenho negritosssssssssssss

                  Tenho cores

                  Isto parece ser selectivo

                  Beijos, hoje vou para Sinta à tarde, mas ainda devo voltar!
                  Até já
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • O meu Martim anda um desenrascado de 1ª, ontem no fim de jantar estava eu a arrumar a cozinha, chega ele de cuecas para baixo e diz :
                    -"Mamã, fiz um coco gande no bachio"

                    sim para a mamã limpar, pq será que não chama o papá nessas horas???


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                      Tenho negritosssssssssssss

                      Tenho cores

                      Isto parece ser selectivo

                      Beijos, hoje vou para Sinta à tarde, mas ainda devo voltar!
                      Até já
                      sinto-me discriminada...


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                        sinto-me discriminada...
                        Tb eu, onde estarão?????

                        Diz-lhe: xixi e cocó chamar Paiiiiiiiiiii


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                          Tb eu, onde estarão?????

                          Diz-lhe: xixi e cocó chamar Paiiiiiiiiiii
                          foi o que lhe disse...para o papá limpar o rabo que a mãe esvaziava o bacio. Coitadinho ele faz um ginástica de rabo para o ar


                          Comentar


                          • Olá meninas lindas!
                            Eu também não tenho cores
                            Antes de mais obrigada pelos vossos miminhos.
                            Onde é que anda o Verão? O sol? O calor? Se o virem, mandem-no aqui para o Norte!
                            Eu ando exausta! O João anda numa fase terrível! Não consigo que ele faça xixi ou cócó na sanita! Só faz birras por tudo e por nada, chora, grita, atira-se para o chão, já nem uma noite completa dorme ... eu e o pai andamos exaustos e todos os dias há uma nova discussão, ás vezes pelo motivo mais estúpido que possam imaginar
                            O que vale é que no fim do dia vou para a bicicleta de ginástica vingar-me! Dou.lhe tantas que ela até anda de roda!
                            Não sei se já perdi peso... (eu e a balança não nos damos muito bem!) Mas sinto-me melhor e isso é que conta!
                            PRECISO MESMO DE FÉRIAS!!
                            No Sábado vamos ao Dragão ver o Festival do Panda, o João anda eufórico!
                            Também no Sábado faço 16 anos de namoro, sim perceberam bem, 16!!! Embora ultimamente não tenhamos namorado muito... Não sei se me apetece festejar... logo se vê...
                            E as restantes meninas que andam às turras com os maridos, já houve progressos?
                            O nosso mal é que discutimos constantemente, mas nunca há "a conversa" e acabamos por acumular ressentimentos
                            Bem desculpem lá a má onda...
                            Não li nada para trás... mas agora não me apetece... desculpem...
                            Beijinhos a todas e obrigada por esterem sempre aí...


                            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                              Olá meninas lindas!
                              Eu também não tenho cores
                              yuppi! mais uma solidária

                              Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                              Eu ando exausta! O João anda numa fase terrível! Não consigo que ele faça xixi ou cócó na sanita! Só faz birras por tudo e por nada, chora, grita, atira-se para o chão, já nem uma noite completa dorme ...
                              pode não se sentir preparado...as vezes mais vale não insistir muito. No inicio quando o M andava assim eu deixava-o andar em casa com a pilinha ao leu e tinha o bacio na mesma divisão. As vezes la ia la, mesmo sem vontade, só para se sentar. Outras vezes fazia pelas pernas abaixo. mas quando fazia no bacio era uma festa enorme...

                              O Martim tb não dorme a noite inteira, ainda esta noite. Eram 3 da manha, acordou e começou a chorar: " A mamã, A mamã do Matim"

                              é normal que voces tb acabam por se ressentir...


                              Comentar


                              • Como o prometido é devido, aqui estou eu de volta ao nosso cantinho... Confesso que tenho andado um pouco desligada mas li por alto algumas coisitas... e o primeiro pensamento que me assolou é que de facto este é o único sitio verdadeiro que conheço, em que não se usam máscaras e toda a gente desabafa e conversa sem se querer mostrar mais do que aquilo que é... somos todas mães, mulheres e esposas perfeitamente normais com os seus erros, arrufos, amuos... É que estou farta de falar com pessoas hiper/mega felizes, que têm maridos fantásticos com quem nunca discutem, que lhes fazem tudo em casa e ainda as cobrem de presentes e mimos...que são as mães perfeitas que nunca "se passam" com os filhos e que passam a vida a brincar com os filhos e ainda têm tempo de fazer bolos e manter a roupa do ferro sempre em dia... que nunca têm problemas!!
                                Desculpem o desabafo mas eu trabalho com 14 mulheres e por vezes acho que sou uma infeliz pois não consigo ter a vida como elas a pintam e depois caio em mim... e afinal sou uma mulher normal...

                                Agora as novidades:
                                O Tomás está uma peste, cada vez mais peste... só faz asneiras atrás de asneiras, quer fazer tudo o que o irmão faz porque acha que já é um homem grande!
                                O desfralde correu muito bem, deixou completamente as fraldas, de noite e de dia, em meados de Abril (graças à avó que é fantástica nestas coisas). Na mesma altura começou a comer comida inteira (até aí só comia sopa passada e papas, pois induzia o vómito sempre que tentava dar-lhe comida inteira) e agora come de tudo (excepto o peixe que continua a fazer alergia grave - segundo o alerlogista provavelmente será crónico).

                                MONICA - Sábado tb vámos ao Dragão... ainda nos encontrámos...

                                ANA (Mari) - Parabéns pelos resultados da dieta! Também estou a começar a minha 456ª dieta, desta vez espero que seja a valer... está decidido, se consegui deixar de fumar 2X também consigo perder este KGs (muitos) a mais...

                                Para todas as outras bjos e até já!






                                Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                                Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X