Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
    Humm não sei... vamos ver se há disponibilidade e principalmente disposição na altura... Se fosse agora não ia... digamos que não ando uma óptima companhia... mas até lá... quem sabe!
    Ai ai aiiiiiiiiiiiiiiiiii, assim é que não! Tens que sair do buraco!
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • olá, beijocas a todas^!!!

      Já estou em casa e com um humor horrivel :P

      Não descansei nada nas férias.......

      Bom fds para todas!

      Comentar


      • Vou começar a preparar as coisas para sair... embora trabalhe de novo às 18h30. Grrrr.

        Beijocas e bom fim-de-semana!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
          !!!!!! Que grande vai ser a Ema!!!!

          O Jp tinha 46 cm qd nasceu!!!!!!!

          Beijinhos
          o Martim tb nasceu grande tinha 51cm


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem

            O Santi agora anda todo pai... hoje fartou-se de falar no pai, e pai para aqui e para ali e dei com ele a dizer "Amo-té pai"... o meu coração de mãe já começou a perguntar o que estarei a fazer de errado... sei que tenho andado menos paciente, cansada e isso reflecte-se... ai deus que difícil que é ser mãe!
            Isso não quer dizer nada!!! Sao fases, as vezes sao pai, outras mae. Não leves muito a peito


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
              Bom dia amigas.
              Mais um dia de trabalho... GRRRR. É hoje que me sai o euromilhões e vamos os três passar um ano a conhecer o mundo. Trago a cachopa moreninha e vimos todos relaxados... Ai, ai... é tão bom sonhar, não é?

              Como estão o Santi e o Francisco? Melhores? Espero que sim! Devia ser proibido os nossos meninos ficarem doentes, não acham?
              A minha não anda doente, mas anda «canxada». Para o que lhe convém, claro! Para apanhar brinquedos ou ir buscar alguma coisa que desarrumou, está «canxada», mas para passear e saltar, já não está! Nos é exactamente o mesmo para ele diz que está "tiste e quer bejinhos", so está triste para arrumar

              Na próxima semana vou inscrevê-la na ginástica - cambalhotas e pulos e saltos são a cara da Clara! Espero mesmo que fique com a professora e não com o professor, senão não sei se a coisa corre bem. Ainda na semana passada fomos à natação e não estava a professora dela. E não olhou uma única vez para o professor! Deve ser mt bom a ginástica para eles! O Martim tem 1x por semana na escola, é a segunda-feira e vem de la sempre entusiasmado!!!

              Carnaval: é dia 21 de Fevereiro! Se quiserem, por mim combinamos nesse dia. As meninas que vêm de longe (Porto, Coimbra, Tomar, Algarve) vêm também?
              Basta acertar o dia! Nessa altura estou de licença


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
                As compras correram bem. Não é que tenha comprado muita coisa, foi mais para 'bater sola'! :-) E, ao que parece, apareci no jornal da noite da TVI, porque um tio meu ligou-me a dizer que me tinha visto!!! Eheheheheh

                Jardim Zoológico: dia 25 de Fevereiro (Sábado)???
                Eh, eh, já es famosa!!!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                  Humm não sei... vamos ver se há disponibilidade e principalmente disposição na altura... Se fosse agora não ia... digamos que não ando uma óptima companhia... mas até lá... quem sabe!
                  se fosse agora tinhas mesmo de ir para ficares com boa disposição!!!


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                    olá, beijocas a todas^!!!

                    Já estou em casa e com um humor horrivel :P

                    Não descansei nada nas férias.......

                    Bom fds para todas!
                    um bjinho doce para ti. Esta semana ha de ser melhor!!!


                    Comentar


                    • quanto a nós:

                      Ontem foi dia de consulta de endcrinologia. Por acaso correu mt bem, pesaram-me perdi 1 quilo e ainda não comecei com a dieta mas tb pode ser da balança da maternidade.
                      Depois fui ao dietista que me passou a dieta e explicou como iria funcionar. Mas o homem não é nada exigente, gostei! e deram-me uma maquina para picar o dedo e o livrinho para apontar os valores. Nao me falaram ainda de tomar insulina, espero que não seja preciso. Fiz uma nova eco, apesar de ter feito ontem e as medidas sao as mesmas, fui alertada logo pelo facto da menina estar mt gordinha e grande mas tb disseram que com a dieta podia ser que se regulariza...

                      Já fiz 2 picagens hoje e os valores estao mt altos...espero que regulariza!


                      Comentar


                      • Bom dia!!

                        Está um calor horrivel. Era para estar na praia, mas não consegui arrancar o meu urso grande da cama. Raio do homem, está numa fase adolescente.
                        Ontem passei o dia todo em casa, blhéc, com um melão descomunal. Acho que sou alérgica à minha casa porque assim que cheguei as minhas alergias pioraram todas. À noite lá consegui arrastar a trupe até à feira medieval de Salir. O Gabi anda numa fase de sustos e medos e pediu colo quando passou a corte com a musica e os cavalos e os camelos. No meio da confusão não pediu para fazer xixi e ninguem se lembrou de perguntar. Descuidou-se e lá foi pelos calções, um carreirinho de cada lado e ele dizia "olha, mãe, dois xixis!". Só me deu para rir....... acho que foi o 1º descuido na rua.
                        Comprei uns xanatos de cortiça muita giros

                        Recaditos.......

                        Mónica: linda, vamos levantar esse astral, ok? Bijufas no cocuruto.

                        Mari: sua egoísta, queres os mimos do Santi só para ti Ainda bem que ele chama pelo pai e quer os mimos do pai. Estão a cimentar a relação deles e a deixar-te um pouquinho mais livre também. Aproveita! Beijocas!

                        Ana: a rebentar os ultimos cartuchos do verão? Boa! A escola a correr melhor? Beijocas!

                        Catarina: já está bom o pestinha? E a mãe do pestinha? Beijocas!

                        Praline: ó mulher, mas o que fazes a essas crianças? Não percebes nada disto. Eles podem vir pequenitos que logo crescem cá fora, não é preciso andares a carregar esse peso todo Boa sorte com a dieta. Com jeitinho tudo se faz. Como vai a preparação do enxoval? Tenho acompanhado o blog. Beijocas!

                        Lily: adorei o novo visual. A Clara está o máximo. Beijocas!

                        Tania: uhuh, where are you?? Beijocas!

                        Cma: como andam as coisas por aí? Beijocas!

                        Bem, vou tratar do meu urso médio. Beijocas!!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                          Bom dia!!

                          Está um calor horrivel. Era para estar na praia, mas não consegui arrancar o meu urso grande da cama. Raio do homem, está numa fase adolescente.
                          Ontem passei o dia todo em casa, blhéc, com um melão descomunal. Acho que sou alérgica à minha casa porque assim que cheguei as minhas alergias pioraram todas. À noite lá consegui arrastar a trupe até à feira medieval de Salir. O Gabi anda numa fase de sustos e medos e pediu colo quando passou a corte com a musica e os cavalos e os camelos. No meio da confusão não pediu para fazer xixi e ninguem se lembrou de perguntar. Descuidou-se e lá foi pelos calções, um carreirinho de cada lado e ele dizia "olha, mãe, dois xixis!". Só me deu para rir....... acho que foi o 1º descuido na rua. Coitadinho!!!
                          Comprei uns xanatos de cortiça muita giros

                          Recaditos.......


                          Praline: ó mulher, mas o que fazes a essas crianças? Não percebes nada disto. Eles podem vir pequenitos que logo crescem cá fora, não é preciso andares a carregar esse peso todo Boa sorte com a dieta. Com jeitinho tudo se faz. Como vai a preparação do enxoval? Tenho acompanhado o blog. Beijocas!
                          Pois acho que so se alimentem bem na minha barriga!!!! Ainda agora o Martim nao acabou o iogurte e disse logo: "agora é para a Ema"
                          O enxoval vai mt mal a ver se me dedico a isso esta semana

                          Bem, vou tratar do meu urso médio. Beijocas!!!!!
                          E o urso pequenino? como anda?


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                            E o urso pequenino? como anda?
                            um lambão de primeira! está a fazer a burra velha para o pai que lhe está a dar a sopa.
                            Já tem 4 dentes!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                              um lambão de primeira! está a fazer a burra velha para o pai que lhe está a dar a sopa.
                              Já tem 4 dentes!
                              entao sai ao irmao come bem
                              acho que hoje nao vem mais ninguem cá. A tarde a minha sogra vem ca de CB e eu sem vontade nenhuma.


                              Comentar


                              • PARABENS a Carla e a Dania!!!!!!!!!!! que tenham um dia mt feliz!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X