Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
    Oi lindonas

    A Mariana está com febre desde 6ª feira, hoje fomos à urgência tem de ficar em casa, mas não se sabe bem o que se passa. Tem muita ranhoca e febre. Eu tive de ir deixá-la com a minha tia, pois hoje toda a gente faltou cá no escritório.


    Beijocas
    Estou a ver que devo andar por ai um virus manhoso. O M. anda so muito ranhoso mas ainda nao apareceu a febre. Como hoje era dia de piscina preferi ficar com ele


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
      Estou a ver que devo andar por ai um virus manhoso. O M. anda so muito ranhoso mas ainda nao apareceu a febre. Como hoje era dia de piscina preferi ficar com ele
      O problema da Mariana é que a cirurgia ainda é recente.




      Comentar


      • olá

        Tou aqui, está tudo bem, mas o pc avariou e no trabalho é muito dificil vir cá escrever.

        Beijocas a todas e especialmente à Mariana. Fiquei preocupada com esta princesa.

        Comentar


        • Oi lindonas

          A Mariana dormiu a tarde inteira e acordou muito melhor. A febre cedeu e hoje já foi à escola.

          Beijocas




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
            Oi lindonas

            A Mariana dormiu a tarde inteira e acordou muito melhor. A febre cedeu e hoje já foi à escola.

            Beijocas
            Boa! Boa!!


            O pc voltou a casa.

            Comentar


            • Bom dia lindas!!

              Ainda bem q a Mariana já está melhor e a Andreia já tem pc!!!
              Deste lado tudo bem, ontem tive um almoço MUITO agradavel com a nossa Ana e a Monica!!!


              Beijocas!

              Onde Andam??
              Catarina?
              Lily?
              Mari?
              Sophie?

              Comentar


              • Olá princesas lindas,

                Ontem tive um almoço fantástico com as lindas Mónica e CMA, foi mesmo bom e agora já temos uma "sitio do costume" para nos encontrarmos.

                Depois à noite tive uma viagem quase interminável no intercidades de regresso a casa...mas lá cheguei e cá estou na rotino do dia a dia.

                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • Olá amigas lindas!!
                  Estou sem tempo...
                  Só para dizer que tambei ADOREI o almoço de ontem.
                  E VIVA O "SÍTIO DO COSTUME"!!!
                  Eu estou tão constipada que tenho o nariz tão vermelho que parece um semáforo Perguntem à Ana e à Cris
                  Beijokitas para todas!
                  GOSTO DE VOCÊS


                  AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                  Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                    olá

                    Tou aqui, está tudo bem, mas o pc avariou e no trabalho é muito dificil vir cá escrever.

                    Beijocas a todas e especialmente à Mariana. Fiquei preocupada com esta princesa.
                    Agora é a tua vez


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                      Olá amigas lindas!!
                      Estou sem tempo...
                      Só para dizer que tambei ADOREI o almoço de ontem.
                      E VIVA O "SÍTIO DO COSTUME"!!!
                      Eu estou tão constipada que tenho o nariz tão vermelho que parece um semáforo Perguntem à Ana e à Cris
                      Beijokitas para todas!
                      GOSTO DE VOCÊS
                      Um semaforo, mas um semaforo LINDO!!!!!!!!!


                      Não está nada! Estava linda como sempre, só um cadito fungona!

                      Adorei estar c voces ontem!!!!!!

                      E q o "costume" seja costume mais vezes!!!!!!!


                      Beijinhos

                      Comentar


                      • eu tb queeeeeeeero


                        Comentar


                        • miudas, temos de ir almoçar todas antes de a Sophie voltar ao trabalho!!

                          As meninas das pontas têem prioridade na escolha da data

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                            miudas, temos de ir almoçar todas antes de a Sophie voltar ao trabalho!!

                            As meninas das pontas têem prioridade na escolha da data
                            Volto a 17 de Maio...meninas das pontas??? explica como se eu fosse uma menina de 4 anos...


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                              Volto a 17 de Maio...meninas das pontas??? explica como se eu fosse uma menina de 4 anos...
                              pontas: extremo norte e extremo sul, que são as que têem as deslocações maiores.

                              Comentar


                              • Oi lindonas

                                Por cá andamos normais. Hoje tenho festa do chá na escola do Martim, e ele disse-me que eu tinha de ir beber um chá de camomila para acalmar.

                                No fds fomos os 3 ao cabeleireiro, o Martim e a Mariana foram cortar, e eu entrei com cabelo comprido claro e quase impossivel de pentear, e sai com cabelo bem mais curto, escuro e com uma franjinha à frente. Soube bem mudar de visual, e as pestes portaram-se bem o tempo todo.

                                A Mariana andava a trazer muitos trabalhos de casa, e eu andava a estranhar. Agora descobri que não era a professora que mandava tantos, ela é que ia fazendo mais do que os outros e no livro de lingua portuguesa vai 3 letras à frente dos outros.



                                Beijocas




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X