Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
    Um miminho para ti.

    Muitas vezes também penso que a minha avó é imortal, ela tem 89 anos e sei que vai custar horrores quando ela partir.
    eu nao conheci nenhum dos meus 4 avos, morrerram mt cedo...por um lado ao menos poupa-me disso!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
      eu nao conheci nenhum dos meus 4 avos, morrerram mt cedo...por um lado ao menos poupa-me disso!
      LOL!!!
      Eu tive o privilégio de ter os 4! Os avós da parte da minha mãe foram sempre mais chegados. Como eu costumo dizer são os "avozinhos de filme". A minha infância e adolescência está cheia de recordações deles. Os paternos foram "normais", nem maus nem maravilhosos!
      A minha avó do coração faleceu já há alguns anos... pouco depois da minha mãe, depois foi o meu avô paterno, agora a avó paterna.
      O avô paterno está proibido de desaparecer nos próximos anos!!!!!! Vai ter que passar dos 100, já lhe disse!
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
        LOL!!!
        Eu tive o privilégio de ter os 4! Os avós da parte da minha mãe foram sempre mais chegados. Como eu costumo dizer são os "avozinhos de filme". A minha infância e adolescência está cheia de recordações deles. Os paternos foram "normais", nem maus nem maravilhosos!
        A minha avó do coração faleceu já há alguns anos... pouco depois da minha mãe, depois foi o meu avô paterno, agora a avó paterna.
        O avô paterno está proibido de desaparecer nos próximos anos!!!!!! Vai ter que passar dos 100, já lhe disse!
        Os meus avós maternos também foram muito mais importantes na minha vida. Como o meu pai faleceu quando eu tinha apenas 5 meses, os meus avós paternos e a minha mãe não se entenderam eles só entraram na minha vida quando eu já tinha 14 anos e nunca consegui senti-los muito chegados, o meu avô morreu quando eu tinha 21/22 anos e a minha avó paterna está acamada com alzheimer e parkinson.
        Os avós maternos foram muito importantes na minha vida. O meu avô faleceu quando eu tinha 10 anos e a minh avó vive com a minha mãe, está lucida, mas já não anda. Mas por ela fazia qualquer coisa.

        Os meus filhos ainda têm 4 bisavós e 1 bisavô, para eles acho que é importante o contacto com pessoas mais idosas.




        Comentar


        • hIIIII, TANTOS AVÓS.... Eu conheci 3....mas não tive grande relação com eles...os outros netos (de tios) foram sempre preferidos.... Mas acho que tenho uma grande lacuna ...

          Tânia - ohhhhh, o que aconteceu?


          Comentar


          • [QUOTE=catarinafal;2687144]hIIIII, TANTOS AVÓS.... Eu conheci 3....mas não tive grande relação com eles...os outros netos (de tios) foram sempre preferidos.... Mas acho que tenho uma grande lacuna ...

            Tânia - ohhhhh, o que aconteceu?[/QUOTE]

            O que aconteceu com os meus avós paternos?

            Morar numa aldeia pequena onde as cusquices são mais do que muitas, dá em coisas destas. A minha avó paterna nunca foi propriamente boa pessoa ( a minha mãe diz que eu sou igual a ela), depois da morte do meu pai quis mandar na vida da minha mãe e com a ajudar das cusquices dos outro deu em conflito e elas deixaram de se falar.




            Comentar


            • Quanto a avós, ainda tenho uma avó, a materna, mas já está muito velha e acamada, a maior parte das vezes nem nos reconhece. O meu avô materno morreu quando eu tinha 9 anos e os avós paternos morrerem antes de eu nascer.

              Os meus piolhitos ainda têm dois bisavós, pela parte do meu marido, e esses estão aí para as curvas e adoram os netos.

              Comentar


              • Bom dia!!!!

                Onde andam?!?!?!?!!??!?!?!!?!?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                  Bom dia!!!!

                  Onde andam?!?!?!?!!??!?!?!!?!?
                  olá, cheguei.me ao pc ao almoço para por as fotos no fb e não deu tempo para nada.

                  Caos no trabalho sem sistema informático e uma novidade na precrição de ambulâncias que só está a dar barraca, deixaram-me os cabelos em pé.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                    olá, cheguei.me ao pc ao almoço para por as fotos no fb e não deu tempo para nada.

                    Caos no trabalho sem sistema informático e uma novidade na precrição de ambulâncias que só está a dar barraca, deixaram-me os cabelos em pé.
                    Bom dia!!

                    As fotos estão lindas!!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                      Bom dia!!

                      As fotos estão lindas!!!!!


                      Obrigada!!
                      Foi um dia cansativo, mas valeu a pena.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                        Obrigada!!
                        Foi um dia cansativo, mas valeu a pena.
                        Imagino viajar c 2 n deve ser facil!!!!

                        Mas estão lindos de morrer!! O Tiago está enorme!!!

                        Daqui a pouco ja n se nota a diferença de idades!!!

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                          Imagino viajar c 2 n deve ser facil!!!!

                          Mas estão lindos de morrer!! O Tiago está enorme!!!

                          Daqui a pouco ja n se nota a diferença de idades!!!

                          Beijinhos
                          Este fds também fomos passear, não para o Algarve como era suposto mas andamos a passear pelas praias aqui da zona. E levei um leitor de dvd twin e foi a melhor coisinha que podia ter feito.




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                            Este fds também fomos passear, não para o Algarve como era suposto mas andamos a passear pelas praias aqui da zona. E levei um leitor de dvd twin e foi a melhor coisinha que podia ter feito.
                            É mm a melhor invenção, sempre q vamos ´lá abaixo é um sossego, vai a viajem toda a ver filmes!!

                            Comentar


                            • iSTO ESTÁ A MORRER....
                              Andamos sem tempo, sem cabeça ou sem pachorra???

                              Não quero mais filhos doentes, bahhhhhhhhhhhh.

                              Eu é mesmo sem cabeça....ehehehe

                              O F não se concentra muito em filmes longos....agora gosta do Tom e Jerry...


                              Comentar


                              • Oi lindonas!

                                Realmente o cantinho anda muito murchito.

                                Os meus filhos estão cada dia mais crescidos, ontem a Mariana levou os testes do inicio de Fevereiro para casa para assinar, e teve Satizfaz bem a matemática, expressão plástica e lingua portuguesa, a Estudo do meio teve um Satisfaz muito bem. Hoje também reparei que o Martim já assina os trabalhos na escola, já aprendeu a escrever o nome dele. Ok, agora é que eu sinto que o meu bébe está a desaparecer.

                                Beijocas




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X