Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia princesas lindas,

    Esta semana ando por aqui, portanto se quiserem teclar estou aqui.

    Aproveito para deixar um beijinho de parabéns à nossa linda Lily.
    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
      Bom dia princesas lindas,

      Esta semana ando por aqui, portanto se quiserem teclar estou aqui.

      Aproveito para deixar um beijinho de parabéns à nossa linda Lily.
      Bom dia linda!!!

      Parabéns Lily!!!!

      Beijinhos

      Comentar


      • Estou aqui......

        Fiquei 3 dias com o F (com pneumonia), e amanhã voltamos ao Dr.... o fds , lá se passou com algumas efervescênciasd, e andamos na fase de escrever acordos que o outro não concorda.....

        Anabf e Mari- podem dar-me contactos de psi? a minha fugiu....de preferência....baratos ou que consiga colocar no seguro....se não vou para o SNS.... e já agora de advogados " em conta"....


        Cabelos novos, narizes de palhaço, PC estragados e almocinhos marcados.... e o de LX city???

        Parabéns à Lily....andas nos treinos?

        Moni - tenho que postar a minha cozinha: tenho portas brancas e pretas e uma parede laranja....e no microndas estou como tu....


        Mariana -mto à frente. A M anda a faer contas de multiplicar....nem sei bem como (4*4) !!!!

        o F , fica no PC a jogar um jogo da net e qdo lá volto, está a jogar um jogo de um CD....

        beijinhos


        Comentar


        • Oi lindonas

          Por cá andamos na mesma como a lesma. Este fds arranjei a roupa para as pestes e o pai disse que os vestia enquanto eu limpava o carro, quando chegaram ao pé de mim tinham as calças trocadas. Nem com tudo arranjadinho o pai dá conta do recado.
          Ontem fomos conhecer a minha sobrinha nova, e tive tantas saudades de ter um bebezinho assim pequenino lá em casa. A Mariana também ficou toda entusiasmada, mas o Martim nem a quis ver.

          Beijocas




          Comentar


          • Bom dia minhas princesas lindas,

            anda tudo desaparecido????? ou tudo congelado do frio????

            Por qui anda-se bem, com altos e baixos, mas faz parte. O Tiago tem testes esta semana e a próxima, portanto a logistica domestica tem sido "deixar tudo para depois dos estudos"...mas tudo se faz, ele está empenhado e as coisas estão a correr bem.

            Joquitas a todas
            My Blog

            My Boys - James & Rod - My reason for living!


            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

            I´LL BE THERE FOR YOU

            Comentar


            • Bom dia lindas!!!

              Por aqui as coisas tb tem andado bem!! Fora mm o problema de o JP continuar a ter problemas p fazer coco e andar sempre atrás dele por causa disso e as vezes temos mm q por microlax. é uma tortura p ele e p mim! Acho q vou marcar consulta outra vez c o gastro.....

              Beijinhos

              Apareçam!

              Comentar


              • Oi lindonas

                Anabf A Mariana também penso que está quase a fazer teste mas a professora nem avisa, mas ela tem a matéria na ponta da lingua. É bom ver que o Tiago está empenhado.

                CMA Por cá não temos problemas com cocó, muito pelo contrário o Martim e a Mariana fazem 2 a 3 vezes dia. Mas já eu sou bem diferente, e eu criança sofri bem à conta disso, eu já tinha panico de fazer. Espero que o João melhore neste aspecto.

                Por cá o Martim está com febre à 2 dias, está em casa com a minha tia, mas está bem.

                Beijocas




                Comentar


                • Bom dia meninas,
                  Andamos desaparecidas mas não esquecidas!

                  Novidades do Santi: A semana passada lá fomos à reunião com a psicóloga que não fez nenhum diagnóstico por entender que não há um diagnóstico a fazer. Há sim algumas dificuldades em termos de comunicação/relação que devem ser trabalhadas, e o resto surgirá naturalmente. Disse-nos que o Santiago não apresenta qualquer problema em termos do desenvolvimento, mas que como ainda não sabe bem como comunicar, vira-se muito para ele, e isso prejudica o desenvolvimento. Mas que concretamente não tem problema na fala (cada vez fala mais!!!). Tem muita informação acumulada, porque absorve tudo à volta dele mas está tudo desorganizado e não sabe o que fazer com tanta informação. De forma que já nos orientou e agora vai passar também a acompanhá-lo uma vez por semana, de 15 em 15 dias na escola, e nas semanas intercalares comigo e com o pai. É um caminho a percorrer, mas no fundo é isto que é ser mãe, certo???? Estou feliz por poder ajudá-lo e sinto que ele está mesmo a desabrochar.

                  De resto está tudo a andar, a nossa nova rotina que começou há 5 meses está finalmente estabelecida, e já conseguimos usufruir muito do tempo que temos os dois juntos. Um dos conselhos que me deu, foi tentar estar focada nele, ir para o mundo dele todos os dias um bocado, e isso claro que significa eu ter que preparar os jantares da semana no fds para não perder esse tempo quando chego a casa.

                  Aqui no trabalho as coisas estão também finalmente a entrar nos eixos, isto é, a minha capacidade de trabalho voltou aos seus níveis normais e agora é só pôr em dia tudo o que acumulei no período em que estava incapaz de produzir

                  E as meninas????

                  Sophie os teus filhos estão lindos, a Ema é uma sobrinha deliciosa.
                  Catarina, vais ver que o tempo te vai ajudar a ultrpassar essa fase difícil, e claro sabes que podes contar comigo. A minha psi não tem acordo com seguro mas o que faço quando lá vou é mandar a despesa e pagam-me uma parte....
                  Ana, gosto de te ver bem... estás numa fase boa e isso deixa-me feliz!
                  Cma, tadinho do JP.... o Santi nunca sofreu de prisão de ventre, não sei o que te dizer. E o teu casamento, vai melhor?
                  Moni, a tua cozinha ficou linda!!!!!!!! Valeu a pena esperar!
                  Andreia - Rapariga, tenho mesmo saudades tuas! Um dia destes vou-te visitar ao Algarve, já que tu nunca levantas ferros daí....
                  Tânia - Já reparei que o marido não se anda a esforçar o suficiente, mas ainda bem que os filhotes estão bem!

                  Não sei se me esqueço de alguém, mas muitos beijinhos a todas!
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • Amores lindas...tenho mesmo saudades de andar por aqui a falar e a saber novidades.

                    Lá por casa as coisas andam calminhas...o Rod continua a ter dupla personalidade ...uma na escola em que é um anjinho e outra em casa em que é um diabrete lindo. Agora de amanhã quando está despachado vai para o escritório e fecha a porta...a fazer o quê perguntam...a jogar na nintendo no irmão.

                    O Tiago teve de ter a medicação ajustada porque um comprimido não chega e por isso anda a tomar dose dupla do mesmo medicamento...e está a correr bem. Fizemos um acordo escrito e assinado por ambos de que se ele se esforçasse e tivesse no minimo bom pequeno em todas as disciplinas receberia 10 carteiras de cromos....estou desejosa por lhe dar o premio!!!!

                    No trabalho as coisas têm andado algo confusas, mas é por causa de algumas mudanças, o inicio do ano e a troca dos nossos pcs por macs e ipads (que pedi para trocar por um aumento, mas fui ignorada...)

                    de uma forma geral estamos bem e com um bom feeling em relação a 2012
                    My Blog

                    My Boys - James & Rod - My reason for living!


                    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                    I´LL BE THERE FOR YOU

                    Comentar


                    • Olá minhas queridas amigas

                      Aqui estou de fugida (estou no trabalho), só para vos mandar um beijo do tamanho do mundo.
                      Ando um bocado desorganizada com os horários, o tempo não me rende e depois não sobra para as minhas amigas da internet como eu vos chamo.
                      De resto vejo que está tudo bem. Por cá também.
                      O Tiago esteve doente este fds, mas já está a recuperar; o Gabi continua lindo e birrento.
                      Deixo-vos com uma adivinha:

                      alguém sabe o que é um "trotinó"?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                        Olá minhas queridas amigas

                        Aqui estou de fugida (estou no trabalho), só para vos mandar um beijo do tamanho do mundo.
                        Ando um bocado desorganizada com os horários, o tempo não me rende e depois não sobra para as minhas amigas da internet como eu vos chamo.
                        De resto vejo que está tudo bem. Por cá também.
                        O Tiago esteve doente este fds, mas já está a recuperar; o Gabi continua lindo e birrento.
                        Deixo-vos com uma adivinha:

                        alguém sabe o que é um "trotinó"?
                        Olá,

                        ora um trotinó, pode ser uma trotineta ou um trenó...ou então uma mistura de ambos???? acertei.. (não me parece!!!)
                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • Bom dia minhas princesas lindas,

                          Como estão todas hoje??

                          Por aqui tudo fino...vou deixar recaditos:

                          Mari: minha querida flor, lamento informar, mas pessoas como nós nunca poderiam ter filhos que não fossem um desafio diário...não teria graça!!! Mas estás no bom caminho e deves sempre ir de acordo com a tua intuição, pois assim correrá bem!!! O Santi é muito inteligente e vai conseguir surpreender-te muitas vezes. Estou aqui para ti!!!

                          Catarina: Sabes que depois da tempestade vem a bonança...mas enquanto estamos na tempestade achamos que não vamos conseguir aguentar...mas conseguimos sempre e é isso que faz de nós as mulheres fantásticas que somos. Conta comigo!!

                          Tânia:
                          Como estão as coisas aí para os teus lados...muito trabalho??? (é bom sinal tendo em conta a conjuntura)...e os pequenos como estão? A Mariana já fez testes ? e o Martim como anda?

                          Alucas: como estão aí as coisas nos Algarves??? Os meninos estão melhores?

                          Sophie: a tua princesa está lindissima e grande. Como estão a correr as coisas?

                          CMA : o JP já anda melhor? Adorei o nosso almoço...dia 22 e 23 de voltamos a combinar no sitio do costume.

                          Mónica:
                          A cozinha ficou muito bonita mesmo...valeu a pena a espera e o desespero. Como disse à CMA adorei o nosso almoço e em março lá vos espero no sitio do costume.

                          Lilly: Onde andas?

                          Joquitas
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                            Bom dia minhas princesas lindas,

                            Como estão todas hoje??

                            Por aqui tudo fino...vou deixar recaditos:

                            Mari: minha querida flor, lamento informar, mas pessoas como nós nunca poderiam ter filhos que não fossem um desafio diário...não teria graça!!! Mas estás no bom caminho e deves sempre ir de acordo com a tua intuição, pois assim correrá bem!!! O Santi é muito inteligente e vai conseguir surpreender-te muitas vezes. Estou aqui para ti!!!

                            Catarina: Sabes que depois da tempestade vem a bonança...mas enquanto estamos na tempestade achamos que não vamos conseguir aguentar...mas conseguimos sempre e é isso que faz de nós as mulheres fantásticas que somos. Conta comigo!!

                            Tânia:
                            Como estão as coisas aí para os teus lados...muito trabalho??? (é bom sinal tendo em conta a conjuntura)...e os pequenos como estão? A Mariana já fez testes ? e o Martim como anda?

                            Alucas: como estão aí as coisas nos Algarves??? Os meninos estão melhores?

                            Sophie: a tua princesa está lindissima e grande. Como estão a correr as coisas?

                            CMA : o JP já anda melhor? Adorei o nosso almoço...dia 22 e 23 de voltamos a combinar no sitio do costume.

                            Mónica:
                            A cozinha ficou muito bonita mesmo...valeu a pena a espera e o desespero. Como disse à CMA adorei o nosso almoço e em março lá vos espero no sitio do costume.

                            Lilly: Onde andas?

                            Joquitas
                            Oi linda.
                            A Mariana fez ontem testes e segundo ela, deve estar tudo certo. Eu sei que ela é modesta, mas realmente nos últimos a única coisa errada foi um acento no de língua portuguesa, e um número feito ao contrário no de matemática.
                            Anda super contente pois este mês (Fevereiro) tem tido tudo verde na assiduidade e no comportamento.

                            O Martim hoje regressou à escola sem febre, mas com a cara cheia de pintas.

                            O trabalho reduziu imenso, mas com a abertura de uma loja estamos a conseguir outro tipo de trabalhos.

                            às meninas que onter "deram as caras" e a todas as outras desaparecidas, beijocas.




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                              Bom dia lindas!!!

                              Por aqui as coisas tb tem andado bem!! Fora mm o problema de o JP continuar a ter problemas p fazer coco e andar sempre atrás dele por causa disso e as vezes temos mm q por microlax. é uma tortura p ele e p mim! Acho q vou marcar consulta outra vez c o gastro.....

                              Beijinhos

                              Apareçam!

                              O Tomás tinha o mesmo problema... e depois fazia tão "grande e duro" que até fazia sangue no rabinho, sabes como resolvi? Deixou de comer suissinhos e passou a comer só iogurtes activia (os de aromas) e iogurtes liquidos. Come um activia a meio da manhã e um iogurte liquido a meio da tarde: parece milagre, à 3 semanas que faz cocó todos os dias...

                              Bjos






                              Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                              Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                              Comentar


                              • Olá! venho só dar um hello! já nem me lembro da ultima vez que aqui estive... tenho um Frederico pirata ao mais alto nível nascido em setembro de 2008... lindo de morrer, o amor da mãe! eheheheh! e depois veio um Enrique em novembro de 2010, também lindo de morrer, uma doçura! (olhem lá a falta de modéstia)
                                o pirata Frederico ficou ainda mais terrível e os ciúmes são uma coisa que às vezes não consegue controlar! enfim, mas cá nos vamos aguentando!
                                ando super cansada, o Enrique entretanto já tem quase 15 meses e o Fred anda no alto dos seus 3 anos!!! uuuuhhhhuuuuhhh!
                                e pronto, um pequeno relato do que tem sido a minha vida... casa, trabalho, casa, filhos, casa, marido, filhos, filhos, filhos, bronquilites, amigdalites, rinites... unf... antibióticos, brufens, uma lufa-lufa de 'ites' desde que o Fred foi para a escolinha em setembro passado... mal tenho tempo para vir aqui ver novidades, esclarecer algumas dúvidas e trocar conselhos.

                                beijinhos a todas e espero ter algum tempinho para me manter actualizada! nem sei já como está a 'barra da idade' do pirata Frederico e ainda nem fiz uma para o Enrique.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X