Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por meninapekinina
    ao começar o dia depois da pequena sossegar, e do pequeno almoço tomado inicio o exercicio .

    ligo uma musica bem energica (sim pk dps duma noite mal dormida so mm assim)

    1º exercicio

    Pegar em dois kilos de arroz, um em cada braço , elevar os braços ao nivel do peito e coordenamente fazer 10 movimentos de abraço.
    (este exercicio serve para o peito n ficar flacido...)

    2º exercicio

    fazer 20 cangurus ... (este exercicio serve para enrigecer o busto assim como fazer trabalhar a zona das ancas, abdominal).

    3º exercicio

    levantar se , abrir bem as pernas e com o braço direito tentar xegar ao pe direito (mas em movimentos rapidos , intercalando c o braço esquerdo a tentar xegar ao pe direito) (20x... 10 cada um)

    4º exercicio

    levantar uma perna ao nivel do peito (dobrada) e levar os braços acima da cabeça (bater palmas) 15x

    5º exercicio

    fazer 20 flexoes


    axi esta o plano de exercicios ... ha medida k nos formos habituando aumentamos o exercicio.
    Só com o stress e o corre corre, já estou praticamente no sítio. Falta só um pneuzito na barriga mas, ainda não me sinto à vontade para esforçar os músculos abdominais.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por lteresa
      Boas lindas
      então os vossos nenes tao bons e voçes????
      Nos ca estamos bem a menina na engorda ( e a mae acho k tb ). Continua a maminha a semana passada a mamoca dtª andou sp protegia com o bico de silicone e agora já ta boazita parece que vou ter que fazer é o mesmo com a mamoca esquerda lolllllllllllll.
      EU cada x mais preguiçosa ate meto impressão para quem levava este mundo e o outro a tras agora falta me as pilhas ãndo sem energia nenhuma e o meu psico tb ainda não recuperou.
      Em relação aos espelhos quando passo por um viro a cara (mas tenho um marido simpactico que não me deixa esquecer que tenho que emagrecer RAIOS QUE RAIVA).
      Vou tentar me inscrever num ginasio aki perto Curves alguem conhece/recomenda???
      Bem deixo aki o meu msn lina2messias@hotmail.com, não costumo la parar muito mas .....
      quanto ao clube da dieta como estamos a lugar para mais 1????
      beijocas a todas
      Já te adicionei.
      Nós é que não nos podemos esquecer do que queremos fazer com a nossa figura!!
      Ainda bem que está tudo bem com a piolha

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por praline
        os dois homens da minha vida:

        parabéns!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:
          o meu Nuno faz hoje 1 mês
          :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

          e fomos hoje pesar á farmacia e já tem 5 kg (aos 15 dias estava com 4,120):banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
          Parabéns ao Nuno e à mamã!

          Comentar


          • RE:

            Quero uma noite bem dormida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
            :banghead:

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Hel
              Inserido Inicialmente por pmacamano
              Inserido Inicialmente por Mari1950
              Inserido Inicialmente por Hel
              Meninas, adicionei a Anabf, aCarlinha, a Smiley, a Dacar, a Susat.
              Mais endereços é favor enviarem-me para eu adicionar, please!

              Vou dar o meu também apesar de durante o dia não estar no msn (só quando chego a casa!); aqui no escritório só tenho o chat do google, se alguém tiver diga-me!


              ressonar, ela não ressona faz é muitos barulhos e geme imenso, por vezes, até parece que lhe etá a dar uma coisinha má.
              #-o
              O Santiago também faz imensos barulhos!
              bcg - está feiota a marca, mas disseram que era normal. acho estranho é só agora aquilo estar assim, 1 mês e meio depois. Na maternidade tinham dito 15 dias...

              A mim disseram-me que isso só apareceria ao fim de mês, mês e meio.... também estou à espera de ver como fica....
              revisão de parto - vou dia 18 e também vou ver o que ela diz. pílula não quero tomar, DIU, não me seduz... resta o belo do preservativo :disgust: do qual não sou nada fã. secalhar vou experimentar o anel vaginal

              Estou como tu... pílula não quero. Preservativo odeio.... DIU não sei, vou perguntar ao meu médico e anel vaginal nem sei como é.... chatice|!!!!!!!!!!
              Já sei!!!!!
              Deixamos de fazer sexo!!!
              Pronto!
              Resolvido!
              passou-se de vez!

              (se bem que a vontade não é muita:-")

              Sim, ando tão cansada que a vontade não é gigante, mas por falta de energia! Mas deixar deixar, ai isso não!!!!!
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Hel
                Inserido Inicialmente por Susanna
                Olá amigas, pois acreditem que apesar de não nos conhecermos pessoalmente é assim que vos considero. Obrigado pelo carinho que tem demonstrado e o apoio muito grande. Ajudaram-me muito.
                Infelizmente não sei de novidades vossas nem o que se passa no mundo dos bebés, pois como creio que já devem saber através da madrinha ou afilhadas, a minha vida está bastante infernal. Tenho esperança que a minha saude voltará a ser boa em breve, pois preciso mesmo pela minha Amy.
                Peço-vos mil desculpas de não vir aki há muito tempo, mas as dores não me permitem e o pouco tempo que estou sem dor é para estar junto da minha princesa a disfrutar todos os minutos possíveis.
                Neste momento tenho um tubo a sair-me pelas costas que vem do rim ligado a um saco de urina. É vergonhoso com 32anos ter que andar como uma velha. Já chorei lágrimas de sangue. Psicologicamente, ando muito afectada, mas o meu marido tem me dado muito apoio e os meus pais tambem. O marido é que faz quase tudo cá em casa. Agora já estou um pouco melhor das dores,mas andei mesmo desesperada, nem banho nem fralda eu mudava à minha filha durante 2 semanas pois não conseguia. Só dava mama e agora estou a ficar quase sem leite por causa da anestesia e medicamentos desta ultima cirurgia,e tambem devido aos nervos e dores. Dou agora mama e suplemento,pois só consigo 50ml das duas mamas.
                A Amy já tem um mes e 6dias, pesa agora 3330gr. É um amor, um sossego. Não tem colicas quase nunca e raramente chora. É um bebé muito feliz e espevitada. Deus retribuiu-me em grande.
                Segunda feira vou fazer uma litotricia de novo,se não resultar lá vou para cirurgia de novo.
                Obrigado mais uma vez lindas, já tenho que me despedir pois as dores estão de volta.

                Uma beijoca grande para todas e para os vossos bebucos.

                Até beve, espero eu.
                Minha querida, um beijo e um abraço do tamanho do Mundo!
                Espero, do fundo do coração, que tudo se resolva pelo melhor e que possas gozar ser mãe na plenitude. Até lá, não desanimes e não percas essa força que te tem acompanhado.
                :friends:
                Minha linda, o pior já está a passar esperamos todas nós. Já chega não é amiga???????? Não tens que pedir desculpas por não vir auqi, tens é que te pôr boa rapidamente. MUITA FORÇA!!!!!!

                Beijoca
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Hel
                  Quero uma noite bem dormida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                  :banghead:
                  Eu nem me poss queixar.... ontem o Santiago dormiu das 8h até às 2h00 e depois de mamar até quase às 8h00!!!!!!!!! Mas acreditam que como estou habituada a acordar de 3 em 3 ou 4 em 4 horas, mesmo que ele não acorde, acordo eu!!!!!!!!! E hoje ele estava a dormir tão bem que fui lá várias vezes ver se ele estava bem.....
                  MAs confesso que a acho que a cois amais difícil é mesmo não dormir... bolas! Eu quando comecei a trabalhar e não dormia nada de jeito ia-me passando... estava literalmente em curto circuitooooo!

                  Mas como dizia no início, o Santiago não tem sido mau!!! Tadinho.... é maravilhoso!

                  Boa sorte linda!!!!!!! Hás-de dormir melhor. Temos que pensar assim. Um dia de cada vez!
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • RE:

                    QUERIDA VANDICHA!!!!!!!!
                    Estou a ver-te auqi em rodapé.
                    Não tenho vindo muitooooooooo aqui, mas quando venho não verjo novidades tuas! Já tinha perguntado por ti e pelo Francisco!

                    Como está tudo?????????
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • RE:

                      Olá amigas!!!

                      Já não se lembram de mim não é??????? Sou a vossa vanda....a mãe do lindo Francisco!!!! lolololololol
                      Então cá vão novidades nossas......
                      Algumas de vocês souberam que o Francisco esteve com uma m**** muito chata que se chama abscesso perianal..... graças a deus está melhor, já consultámos uma cirurgia pediátrica, que nos disse que temos que aguardar para ver como evolui a situação, ou seja, se não volta a ter, ou se irá aparecer outras vezes..... Tenho fé e esperança que ele não volte a ter aquela porcaria!
                      De resto ele está bem....esteve tb com sapinhos (ou melhor, acho que ainda está), e como é normal pegou o fungo aos meus ricos mamilos...e portanto não vos digo o quanto tenho sofrido com isso!! Mas vai passar e amamentá-lo vai voltar a ser maravilhoso!!
                      O Francisco fez ontem 2 mesinhos e se ainda não tem deve estar muito perto dos 5 Kg, pois faz hoje uma semana já tinha 4,760Kg e ele tem estado a evoluir muito bem de semana para semana.
                      Para juntar a isto tudo, tinha-me comprometido com a emp onde trabalho a entregar os Ivas este trimestre, e como tal, tenho estado a trabalhar em casa......não tem sido nada fácil, e não me tem sobrado um minuto para vir aqui.
                      Não sei absolutamente nada de vocês, a não ser da nossa Susana, a quem deixo um beijinho especial e muita força!!!
                      Estou muito, muito, muito cansada........queria poder dormir 48h horas seguidas......
                      E tenho muitas saudades de poder partilhar os meus dias com alguem que me compreenda....ás vezes desanimo...mas depois olho para o Francisco...e não há volta a dar.....TUDO VALE A PENA!!!

                      Queria colocar aqui uma foto dele para vocês verem....como faço isso????

                      Beijinhos para todas e espero que ao lerem esta mensagem ainda não se tenham esquecido de mim!!!

                      Beijinhos


                      Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                      Madrinha - mina25 e pmacamano

                      Afilhada - Lili80

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por vandicha
                        Olá amigas!!!

                        Já não se lembram de mim não é??????? Sou a vossa vanda....a mãe do lindo Francisco!!!! lolololololol
                        Então cá vão novidades nossas......
                        Algumas de vocês souberam que o Francisco esteve com uma m**** muito chata que se chama abscesso perianal..... graças a deus está melhor, já consultámos uma cirurgia pediátrica, que nos disse que temos que aguardar para ver como evolui a situação, ou seja, se não volta a ter, ou se irá aparecer outras vezes..... Tenho fé e esperança que ele não volte a ter aquela porcaria!
                        De resto ele está bem....esteve tb com sapinhos (ou melhor, acho que ainda está), e como é normal pegou o fungo aos meus ricos mamilos...e portanto não vos digo o quanto tenho sofrido com isso!! Mas vai passar e amamentá-lo vai voltar a ser maravilhoso!!
                        O Francisco fez ontem 2 mesinhos e se ainda não tem deve estar muito perto dos 5 Kg, pois faz hoje uma semana já tinha 4,760Kg e ele tem estado a evoluir muito bem de semana para semana.
                        Para juntar a isto tudo, tinha-me comprometido com a emp onde trabalho a entregar os Ivas este trimestre, e como tal, tenho estado a trabalhar em casa......não tem sido nada fácil, e não me tem sobrado um minuto para vir aqui.
                        Não sei absolutamente nada de vocês, a não ser da nossa Susana, a quem deixo um beijinho especial e muita força!!!
                        Estou muito, muito, muito cansada........queria poder dormir 48h horas seguidas......
                        E tenho muitas saudades de poder partilhar os meus dias com alguem que me compreenda....ás vezes desanimo...mas depois olho para o Francisco...e não há volta a dar.....TUDO VALE A PENA!!!

                        Queria colocar aqui uma foto dele para vocês verem....como faço isso????

                        Beijinhos para todas e espero que ao lerem esta mensagem ainda não se tenham esquecido de mim!!!

                        Beijinhos
                        Querida Vanda

                        Nós não nos esquecemos de ti e nem vamos esquecer.

                        Ainda bem que o teu piolhito está melhor.

                        Força para ti e aparece mais vezes.

                        jocas

                        Ana
                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:
                          o meu Nuno faz hoje 1 mês
                          :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                          e fomos hoje pesar á farmacia e já tem 5 kg (aos 15 dias estava com 4,120):banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                          Parabéns!!
                          url

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá meninas,

                            Hel: Já vi que andas com falta de descanso, tem cuidado com isso pois pode conduzir a uma depressão. Não digo para desanimar mas sim por experiência própria, do meu primeiro estava a ficar doida com a falta de sono, foi horrível, havia dias que só me apetecia chorar tal era o desespero por não conseguir dormir. Por isso toca a dormir umas sestinhas, nem que seja deitadinha ao pé dela. Beijinhos grandes para ti e para a Leonor.

                            Vandicha: Já tinha dado pela tua falta! Tudo há-de correr bem e normalizar, muita força!

                            Mari: Esta fase é difícil mas passa a correr, quando chegar o Verão vai ser maravilhoso vais ver!

                            Nós por cá continuamos bem, dentro dos possíveis. A Leonor ficou novamente cheia de tosse e a Lúcia está uma safada que só está bem ao colo. A altura mais difícil do dia é quando estão os 3 em casa e costuma ser nessa altura que a Lúcia só está sem chorar ao colo o que dificulta bastante a gestão da coisa. De resto ela parece estar a evoluir bem, amanhã vou pesá-la mas acredito que já está perto dos 3,5kgs. Já se ri e gosta que conversemos com ela. De mim é melhor nem falar pois continuo uma desgraça, acho que estou a ficar cada vez mais gorda, tb com os ataques de ansiedade que tenho à noite por causa do cansaço...só me dá para comer!

                            Beijinhos grandes a todas
                            Cat































                            http://mundodosls.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                              Inserido Inicialmente por saral_2000
                              Olá a todas!

                              Bem só novidades, msn, clube das dietas a funcionar... e ainda não consegui ler tudo, mas vou lá chegar!!

                              Quanto a nós tudo bem, as malditas cólicas em força, já estou a carburar a chá de funcho, mas acho que o que funciona mesmo é o sling, quando a princesa está em crise, ponho-a no sling e ando um bocado.
                              Tem ajudado bastante.

                              Acho que a minha pequenina tem pele atópica, mas vamos 6ª feira à pediatra e logo se vê.
                              Alguma mamã com experiência em pele atópica?

                              Estou sem tempo nenhum, nem consigo vir cá todos os dias.

                              Agora vou ler o resto.

                              BJS
                              Olá!!!

                              Sabes, adorei a tua pequenota!! - É linda!!

                              Olha, podes comprar o creme da uriage Cu-Zn... eu tenho porque o Fernando tinha as bochechas (e depois passou para cara toda e pescoço) cheia de borbulhas e parecia que tinha comichão... o pediatra disse que não, que era normal, mas que aquele creme era próprio para peles at+opicas e que eu podia continuar a pôr... e agora já quase que não tem e nunca mais teve comichão!

                              Bjs
                              Obrigada pela dica!

                              Afinal a consulta na pediatra é só amanhã de manhã, mas se ela disser que não é pele atópica vou experimentar esse.

                              BJS

                              Sara






                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por aispdias
                                Inserido Inicialmente por saral_2000
                                Olá a todas!

                                Bem só novidades, msn, clube das dietas a funcionar... e ainda não consegui ler tudo, mas vou lá chegar!!

                                Quanto a nós tudo bem, as malditas cólicas em força, já estou a carburar a chá de funcho, mas acho que o que funciona mesmo é o sling, quando a princesa está em crise, ponho-a no sling e ando um bocado.
                                Tem ajudado bastante.

                                Acho que a minha pequenina tem pele atópica, mas vamos 6ª feira à pediatra e logo se vê.
                                Alguma mamã com experiência em pele atópica?

                                Estou sem tempo nenhum, nem consigo vir cá todos os dias.

                                Agora vou ler o resto.

                                BJS
                                O meu Gonçalo tem pele atópica (agora está a melhorar, o normal é melhorar ou mesmo desaparecer por volta dos 5/6 anos) e é uma chatice, o pior é que acho que o Tomás também a tem, acabei de lhe dar banho e colocar os cremes que usei do Gonçalo, vamos lá ver se melhora, estava com a cara, o pescoço, as costas e a parte das maminhas cheias de borbulhas.
                                O Gonçalo fazia alergia a tudo o que lhe era colocado na/ou junto à pele, era alergico inclusive ao próprio suor...
                                O que eu fazia (e resulta): banho todos os dias (no Verão, sempre que suava), roupas de algodão e cremes próprios para peles atópicas (cremes e gel de banho), manter sempre a pele o mais bem hidratada possivel; quando fica com uma "crise" tenho uma pomada de cortisona (receitada pelo pedi desde que nasceu) que misturo com o creme da A-Derma e coloco na zona afectada, normalmente ao fim de 4/5 horas já está resolvido...Em casos mais graves temos de dar um anti-histamínico....
                                Eu costumo dizer que de facto é um problema muito chato (e caro, pois os cremes são todos caríssimos) mas antes isto que outra coisa qualquer, e nisso o Gonçalo foi espectacular pois foi o único problema que teve em 5 anos...
                                Bjos
                                Obrigada pela ajuda.

                                Espero que seja pacífico.

                                Vamos ver o que a pediatra diz amanhã


                                BJS






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X