Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
    Boa noite mamãs!
    Cá estamos deste lado do fórum
    Que bem que sabe...
    A minha Catarina nasceu há uma semana, tem-se portado bem, mas hoje ainda não nos deu sossego, tem muitas cólicas, estou a ficar sem saber o que fazer... Além disso perdi o apetite e tenho ainda a bacia a doer do parto normal (com epidural, mas sem outro tipo de ajuda).
    O que é que as mamãs fazem nesta situação?
    é preciso uma grande dose de paciencia tambem não é verdade?
    quando me sentir mais "aliviada" venho cá contar pormenores da minha experiência de parto.
    Bjokas para todas
    CarlaP


    Catarina - é por ti,que nos superamos, todos os dias
    Eu acho q os primeiros tempos principalmente os primeiros dias sao muito dificeis, é preciso muito apoio e era preciso algum sossego de todas as coisas novas.

    Para as colicas tem q se fazer as massagens na barriguinha (no sentido dos ponteiros do relogio) qdo ela estiver calma, e andar com as perninhas a fazer bicicleta, nao sei se ha muito mais a fazer.

    :smooch:

    Vai escrevendo aqui para aliviar umas mais outras menos acho que andamos todas um pouco desnorteadas lol :-$
    __________________________________________________ __________________________________________

    AJUDEM O RATINHO da Pat

    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
      Boa noite mamãs!
      Cá estamos deste lado do fórum
      Que bem que sabe...
      A minha Catarina nasceu há uma semana, tem-se portado bem, mas hoje ainda não nos deu sossego, tem muitas cólicas, estou a ficar sem saber o que fazer... Além disso perdi o apetite e tenho ainda a bacia a doer do parto normal (com epidural, mas sem outro tipo de ajuda).
      O que é que as mamãs fazem nesta situação?
      é preciso uma grande dose de paciencia tambem não é verdade?
      quando me sentir mais "aliviada" venho cá contar pormenores da minha experiência de parto.
      Bjokas para todas
      CarlaP


      Catarina - é por ti,que nos superamos, todos os dias
      Muita paciencia e serenidade.
      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
        Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
        Inserido Inicialmente por carladelca
        Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
        A mim disseram-me que a Cerazette é para começar a tomar 21 dias após o parto e tomar caixa após caixa, sem dias de descanso. Eu não vou tomar, vou continuar a usar preservativo. A pilula não me faz bem (essencialmente, tira-me todo o apetite sexual ) e eu e o maridotes já nos habituámos ao preservativo. Já retomámos a vida sexual ao fim de aproximadamente 4 semanas. A principio foi um pouco desconfortável (picadas) mas logo de seguida tudo ficou bom
        De facto, temos que usar um lubrificante pq dar de mamar provoca secura vaginal
        Muito me contas. Com que então causa securas, dar de mamar!!!Onde se compra lubrificante. Como pedem?

        Um dos motivos pelo qual não me dou com a pílula é o que tu referes, mas o preservativo não me agrada! Em momentos de mais "quentes" não há quem se "lembre" e foi assim que nasceu a Ivone! Vou mesmo ter que pensar no DIU, mas para já não sei o que faça, se comece com a pílula de amamentação se use preservativo!#-o
        A minha GO disse-me para tomar a Cerazette 21 dias depois também... e a enfermeira (mas isso eu já sabia) disse que se estivermos com o sangramento ainda, para usarmos camisinhas... porque ainda estamos muito susceptíveis a infecções... não gosto mas é a vida...
        Relativamente a retomar as brincadeiras , planeámos hoje à noite IUPI!! - E finalmente, que eu já andava a dar em doida!! - Para quem está habituada a fazê-lo todos os dias, este tempo de espera não tem sido muito agradável!

        Relativamente à lubrificação... pois, no meu caso é sempre super chato... pois fico, além de cheia de sede, não lubrifico (lá em baixo hehe), com prisão de ventre e a pele muito seca, depois dos partos... Muita àgua, vaselina (serve perfeitamente) e creme gordo da barral... os meus amigos pós parto desde a Matilde!

        Hoje estou doente... apanhei a constipação do maridotes ontem... ele já está bem :? :?, mas até direito a febre tenho! - Eu que nunca tenho febre e não adoecia há mais de 1 ano! - Mas nada há-de interferir com o meu bem bom de logo, que já ando a planeá-lo desde que cheguei a casa... graças a Deus, nunca me aconteceu ter falta de líbido.

        O Fernando anda um pouco chato hoje... será que o pico dele já chegou? - Vai na volta... uns dias antes mas...
        Comprei o creme Uriage Cu-Zn para a carinha dele... anda com umas borbulhas que começaram nas bochechas e passou para o nariz, queixo e agora testa... então é um pouco caro o creme, mas ele dá-se bem com a Uriage e mais vale...

        E... lá está ele de novo... vou dar maminha e só devo voltar amanhã!

        Bjs a todas!
        Oi, essas borbulhas aparecem porquê? o meu bebé também tem na carita, mas não sei se devo aplicar alguma coisa. É normal eles terem essas borbulhitas?
        a minha tem umas borbulhinhas (se é que se pode chamar isso, àquilo que ela tem), por cima das sobrancelhas. na 2ª feira, quando fui ao centro de saúde perguntei à enfermeira e ela disse-me que é normal, tal como é continuar a cair a pele dela.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
          Boa noite mamãs!
          Cá estamos deste lado do fórum
          Que bem que sabe...
          A minha Catarina nasceu há uma semana, tem-se portado bem, mas hoje ainda não nos deu sossego, tem muitas cólicas, estou a ficar sem saber o que fazer... Além disso perdi o apetite e tenho ainda a bacia a doer do parto normal (com epidural, mas sem outro tipo de ajuda).
          O que é que as mamãs fazem nesta situação?
          é preciso uma grande dose de paciencia tambem não é verdade?
          quando me sentir mais "aliviada" venho cá contar pormenores da minha experiência de parto.
          Bjokas para todas
          CarlaP


          Catarina - é por ti,que nos superamos, todos os dias
          uma dose gigantesca de paciência e a nossa recuperação fica um bocado esquecida à medida que o tempo passa... vamos recuperando.
          quanto às cólicas, só tenho a agradecer ao Infacol, tem feito maravilhas, até agora são muito poucas as que ela tem e passam rápido.

          continuação de boa recuperação e tudo a correr bem com a tua Catarina

          Comentar


          • RE:

            Sinto-me cansada, triste e um bocado desmotivada. A única coisa que me vai dando alento é a piolha e que me faz encarar os dias e as pessoas com alguma vontade. A juntar a tudo isto, o namorido, está a tornar-se ciumento e invejoso. Alguma de vocês começou a ter "atritos" com os companheiros? Eu não tenho paciência para alimentar conversas de "xaxa", nem para estar a enervar-me perto da princesa.
            Antes de ontem, estava a tentar tirar leite, ele estava com a piolha ao colo e estávamos a entrar numa conversa um bocado mais séria (que eu evito a todo o custo ter perto da Leonor, sei que ela é muito pequenina mas, eles sentem tudo) e eu disse-lhe para se calar se não se importasse, porque estava a tentar tirar o leite e não queria conversas perto da menina. Ele vira-se para ele e diz no gozo: "não podemos falar".
            Epá... passei-me!
            Achei mau.
            Ele pelos vistos não achou porque disse que ela não percebe nada do que dizemos. E eu disse, pois pode não perceber mas vai começar a perceber e se é para começar com esse tipo de comentário, também os começo a fazer desde já, em relação a ti, que é para ela se ir habituando e saber.
            Claro que, não consegui tirar leite nenhum porque, não saia nada...

            Desculpem o desabafo mas, estou a ficar um bocado:?

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Hel
              Sinto-me cansada, triste e um bocado desmotivada. A única coisa que me vai dando alento é a piolha e que me faz encarar os dias e as pessoas com alguma vontade. A juntar a tudo isto, o namorido, está a tornar-se ciumento e invejoso. Alguma de vocês começou a ter "atritos" com os companheiros? Eu não tenho paciência para alimentar conversas de "xaxa", nem para estar a enervar-me perto da princesa.
              Antes de ontem, estava a tentar tirar leite, ele estava com a piolha ao colo e estávamos a entrar numa conversa um bocado mais séria (que eu evito a todo o custo ter perto da Leonor, sei que ela é muito pequenina mas, eles sentem tudo) e eu disse-lhe para se calar se não se importasse, porque estava a tentar tirar o leite e não queria conversas perto da menina. Ele vira-se para ele e diz no gozo: "não podemos falar".
              Epá... passei-me!
              Achei mau.
              Ele pelos vistos não achou porque disse que ela não percebe nada do que dizemos. E eu disse, pois pode não perceber mas vai começar a perceber e se é para começar com esse tipo de comentário, também os começo a fazer desde já, em relação a ti, que é para ela se ir habituando e saber.
              Claro que, não consegui tirar leite nenhum porque, não saia nada...

              Desculpem o desabafo mas, estou a ficar um bocado:?
              Olá Linda

              Ao ler isto pensei que foi exactamente o que me aconteceu quando nasceu o Tiago e Ainda ontem estava tb a tentar tirar leite e não saia nada e o marido disse logo em tom de gozo "olha acabou-se a mama, lá vou ter que ri comprar suplemento" tb eu me passei e claro em vez de tirar 130 como é normal só consegui tirar 50.

              Eles são insensiveis e até um bocado parvos. Não têm a noção de quão dificil isto é para nós. Já do Tiago eu dizia-lhe muitas vezes que a minha vida virou-se de pernas para o ar e a dele continua na mesma, e agora com o Rodrigo é a mesma coisa. P. Ex ando há 3 semanas para ir ao cabeleireiro cortar esta gadelha que já não tem ponta por onde se pegue, e não consigo arranjar um tempinho e sua Exa. continua a fazer a vidinha que tinha, continua a ir à piscina 2 X por semana, ao sábado leva o tiago à piscina e em vez de voltar logo para me ajudar, não ....vão para o café e chegam quase à hora do almoço. Ele tão depressa diz que tenh oque descansr para me resguardar como me liga a dizer que vai chegar mais tarde e lá tenho eu que tratar do Tiago e do ROdrigo sozinha.

              enfim, Isto está mesmo a tornar-se num muro de lamentações.

              Mas com isto tudo o que te queria dizer é para o ignorares, não vale a pena de enerveres ou te exaltares.

              Um grande bijinho e miminho para ti

              Ana
              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Hel
                Sinto-me cansada, triste e um bocado desmotivada. A única coisa que me vai dando alento é a piolha e que me faz encarar os dias e as pessoas com alguma vontade. A juntar a tudo isto, o namorido, está a tornar-se ciumento e invejoso. Alguma de vocês começou a ter "atritos" com os companheiros? Eu não tenho paciência para alimentar conversas de "xaxa", nem para estar a enervar-me perto da princesa.
                Antes de ontem, estava a tentar tirar leite, ele estava com a piolha ao colo e estávamos a entrar numa conversa um bocado mais séria (que eu evito a todo o custo ter perto da Leonor, sei que ela é muito pequenina mas, eles sentem tudo) e eu disse-lhe para se calar se não se importasse, porque estava a tentar tirar o leite e não queria conversas perto da menina. Ele vira-se para ele e diz no gozo: "não podemos falar".
                Epá... passei-me!
                Achei mau.
                Ele pelos vistos não achou porque disse que ela não percebe nada do que dizemos. E eu disse, pois pode não perceber mas vai começar a perceber e se é para começar com esse tipo de comentário, também os começo a fazer desde já, em relação a ti, que é para ela se ir habituando e saber.
                Claro que, não consegui tirar leite nenhum porque, não saia nada...

                Desculpem o desabafo mas, estou a ficar um bocado:?
                Ola linda.
                Já vi que hoje não está fácil. Deixa lá, melhores dias virão... eu também me enho sentido assim muitas vees e não que o meu namorido ão me dê apoio e compreensão, mas a verdade é que a vida deles continua na mesma e a nossa.... muda e o nos resta adaptarmo-nos... eu confesso que às vezes fico com raiva dele por ele ter ido logo a correr trabalhar no dia e chgámos da materniade... por um lado percebo o sentido de responsabilidade, mas ele tinha cata branca para fica os dias que precisasse. Enfim, não vale a pena. Mas àsvezes só me apetece dar-le 2 berros. Depois anda cansado!!!!!!!!!! Ontem eseve em casa à arde, e adivinhem lá????????????????????? a dormir atarde toda!!!!!!!!! depois futeol e assim passámos ese tempo juntos....
                Sabes que mais??????????? eu acreito que isto vai passar com o tempo. Estes downs.... é o que me têm dito!

                ANABF - estas palavras são tb para ti linda! FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                  Boa noite mamãs!
                  Cá estamos deste lado do fórum
                  Que bem que sabe...
                  A minha Catarina nasceu há uma semana, tem-se portado bem, mas hoje ainda não nos deu sossego, tem muitas cólicas, estou a ficar sem saber o que fazer... Além disso perdi o apetite e tenho ainda a bacia a doer do parto normal (com epidural, mas sem outro tipo de ajuda).
                  O que é que as mamãs fazem nesta situação?
                  é preciso uma grande dose de paciencia tambem não é verdade?
                  quando me sentir mais "aliviada" venho cá contar pormenores da minha experiência de parto.
                  Bjokas para todas
                  CarlaP


                  Catarina - é por ti,que nos superamos, todos os dias
                  Mais uma vez paciência! Pois é... os primeiros dias não são fáceis. PAra as cólicas, bebe muito chá de funcho que passa pelo leite materno e ajuda, há tb colimil e aero-om. Além disso, há a técnico do bebegel cortado no fundo, ao colocares com delicadeza no rabinho do bebé, e como não tem fundo, sai todo o ar.

                  Bj












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Hel
                    Sinto-me cansada, triste e um bocado desmotivada. A única coisa que me vai dando alento é a piolha e que me faz encarar os dias e as pessoas com alguma vontade. A juntar a tudo isto, o namorido, está a tornar-se ciumento e invejoso. Alguma de vocês começou a ter "atritos" com os companheiros? Eu não tenho paciência para alimentar conversas de "xaxa", nem para estar a enervar-me perto da princesa.
                    Antes de ontem, estava a tentar tirar leite, ele estava com a piolha ao colo e estávamos a entrar numa conversa um bocado mais séria (que eu evito a todo o custo ter perto da Leonor, sei que ela é muito pequenina mas, eles sentem tudo) e eu disse-lhe para se calar se não se importasse, porque estava a tentar tirar o leite e não queria conversas perto da menina. Ele vira-se para ele e diz no gozo: "não podemos falar".
                    Epá... passei-me!
                    Achei mau.
                    Ele pelos vistos não achou porque disse que ela não percebe nada do que dizemos. E eu disse, pois pode não perceber mas vai começar a perceber e se é para começar com esse tipo de comentário, também os começo a fazer desde já, em relação a ti, que é para ela se ir habituando e saber.
                    Claro que, não consegui tirar leite nenhum porque, não saia nada...

                    Desculpem o desabafo mas, estou a ficar um bocado:?
                    Hel, muita calma e paciência. A chegada de um filho faz estremecer a relação, acho que é mesmo assim. É o ajustar de uma vida 2, para uma vida a 3... leva tempo a acertar as agulhas! Vão falando com calma um com o outro e não se esqueçam do sentimento que os uniu e truxe a Leonor ao mundo!

                    :friends:












                    Madrinhas:Judith e susat4







                    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                    Comentar


                    • RE:

                      Quando nasceu o Miguel senti exactamene o que voces dizem... a minha vida é que mudou, não a dele. Senti-me pessimamente e com o tempo ele soube de coisas que me deixaram marcas profundas, incluindo um depressãio pós parto. Imaginei lá que eu nem sequer queria outro filho!!! Não!

                      Desta vez... o homem está diferente e olhem que para melhor! Ãté guardou as férias para estar em casa agora que nasceu a filha!! Acorda de noite para biberon.. muda cagadas... enfim!!! MARAVILHA!

                      De vez em qusndo passo-me com ele por queres participar em tudo, mas antes assim! Quando me passo com ele, lembro-me do que sinto e como sou feliz ao seu lado e tudo passa!

                      Bj












                      Madrinhas:Judith e susat4







                      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Mari1950

                        QUanto a mim, cá ando.... com os picos típicos do pós-parto... mas muita vontade de chorar, bolassssssssssssssssssssss!!!! e por isso de vez em quando abro a torneira e cá vai disto!!!
                        Depois claro stressada com o baby que felizmente cesce a olhos vistos!!! Mas tudo é novo e cada coisinha põe-me a pensar "será normal?", "será que está a ficar doente?", "será que mamou demais?" " será que mamou de menos?", "será que não devia ter arrotado".......... agora stresso porque ele faz montes de barulhos quando dorme..... ai meninas.... esta falta de experiência e o meu feitio às vezes resulta numa experiência bem angustiante...

                        Depois estou saturada de mim... farta de me doer o rabote por causa do hemorroidal que saiu no parto, dos pontos que nao me têm também deixado sentar, das percas de sangue que acalmaram uns dias e agoa resolveram voltar, de ter uma cara transparente de quem já não dorme há 10 anos.... enfim... e farta de ter remorsos por sentir estas coisas todas, quando todas estas coisas só exstem por ter nascido o nosso amor.... confusão de sentimentos...

                        MASSSSSSSSSSSSSSSS... quando olho para ele esqueço-me de como me teho sentido miserável às vezes.... ele é mesmo o amor da minha vida!!!

                        Desculpem-me o desabafo mas nem tenho arranjado paciência para vir escrever...

                        Muito beijos a todas e tudo a continuar a correr bem com vocês e os vossos rebentos!
                        Identifiquei-me totalmente com a tua descrição. Também eu sinto e penso tudo isso. Também eu sinto uma vontade incontrolável de chorar. Ou melhor, sentia. Estou melhor, acho que as minhas hormonas já pousaram.
                        Mas às vezes ainda me sinto um pouco só. No entanto, estou rodeada de família 100% disponível para me ajudar.
                        Nos 1ºs dias não conseguia sentir-me feliz. Mas agora, felizmente, as coisas melhoraram e só espero ser sempre capaz de cuidar do meu pequenino.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Susanna
                          Olá lindas. Quero agradecer a todas o carinho e apoio, infelizmente continuo a passar mal, hoje era para ser feito litotericia(desfazer uma pedra com choques) e de seguida cirurgia porque ganhei durante a gravidez uma especie de parede de cimento que se agarrou ao cateter, iam tirar essa parede e retirar o cateter após partir a pedra, mas só se partiu a pedra e agora só posso ir para cirurgia daqui a 2 semanas. Tenho que me aguentar mais 2 semanitas com dores, mas já estou mais mentalizada para aguentar, espero conseguir sem entrar em parafuso.
                          Quero agradecer em especial à Lili80 que tem sido um amor sempre a mandar-me sms a mostrar preocupação aki com a madrinha. Um beijo especial tambem para a madrinha Anabf e afilhadas Susana32,Sweetyfeisty,Nicinha,ButterflyKitty.
                          Uma beijoca muito grande para todas e peço desculpa mas não vos consigo acompanhar aki no forum, pois o meu estado já não me permite. Mas prometo que quando estiver melhor volto em grande.
                          Tenho saudades vossas, da minha grande família.

                          A Amy manda beijinhos fofos.
                          Rápidas melhoras, Susanna. Um beijo muito grande para as duas fofas.

                          Comentar


                          • RE:

                            Boas, mamãs!
                            Obrigada pelas dicas. Eu ontem até dei Aero OM, mas não sei bem se resultou.
                            Era 1h da manha estavamos nós os três a andar de carro com ela por aí, a ver se adormecia, e até adormeceu
                            Foi uma noite péssima, nunca tinha ouvido a minha filha chorar tanto, entrei quase em desespero :S
                            Graças a Deus o marido tem sido incansável, manteve-se sempre calmo,in control e ajuda em tudo o qe pode
                            Hoje já consegimos descansar,ela hoje parece a Catarina que conhecemos
                            Não fez cocó ainda, está com muitos gases, se calhar vou-lhe dar o Aero Om outra vez, antes de partir para outra marca.
                            Quanto ao parto, e a como me sinto... bem: dores físicas: hemorroidas que apareceram aos montes no parto (fiz muita força para nascer a minha borboleta que e grande 3650 e 50cm) mas já estão a passar. Dores na bacia, do lado esquerdo,espero que passem... Stress, fiquei ontem, muito, muito mesmo, porque não havia maneira de fazer a minha filha se calar e dormir
                            Hoje já estou melhor,vamos ver como será esta noite...
                            Cumprimentos a todas vós e cá continuamos nesta vida, neste desafio de ir conhecendo o Mundo dos bebés


                            Catarina - é por ti que nos superamos, todos os dias
                            Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                            Uploaded with ImageShack.us































                            [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                            [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Hel
                              Sinto-me cansada, triste e um bocado desmotivada. A única coisa que me vai dando alento é a piolha e que me faz encarar os dias e as pessoas com alguma vontade. A juntar a tudo isto, o namorido, está a tornar-se ciumento e invejoso. Alguma de vocês começou a ter "atritos" com os companheiros? Eu não tenho paciência para alimentar conversas de "xaxa", nem para estar a enervar-me perto da princesa.
                              Antes de ontem, estava a tentar tirar leite, ele estava com a piolha ao colo e estávamos a entrar numa conversa um bocado mais séria (que eu evito a todo o custo ter perto da Leonor, sei que ela é muito pequenina mas, eles sentem tudo) e eu disse-lhe para se calar se não se importasse, porque estava a tentar tirar o leite e não queria conversas perto da menina. Ele vira-se para ele e diz no gozo: "não podemos falar".
                              Epá... passei-me!
                              Achei mau.
                              Ele pelos vistos não achou porque disse que ela não percebe nada do que dizemos. E eu disse, pois pode não perceber mas vai começar a perceber e se é para começar com esse tipo de comentário, também os começo a fazer desde já, em relação a ti, que é para ela se ir habituando e saber.
                              Claro que, não consegui tirar leite nenhum porque, não saia nada...

                              Desculpem o desabafo mas, estou a ficar um bocado:?
                              Calma que tudo se resolve!
                              Não te deixes entrar em depressão, fica atenta aos sinais (infelizmente sei do que falo)






                              Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                              Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Susanna
                                Olá lindas. Quero agradecer a todas o carinho e apoio, infelizmente continuo a passar mal, hoje era para ser feito litotericia(desfazer uma pedra com choques) e de seguida cirurgia porque ganhei durante a gravidez uma especie de parede de cimento que se agarrou ao cateter, iam tirar essa parede e retirar o cateter após partir a pedra, mas só se partiu a pedra e agora só posso ir para cirurgia daqui a 2 semanas. Tenho que me aguentar mais 2 semanitas com dores, mas já estou mais mentalizada para aguentar, espero conseguir sem entrar em parafuso.
                                Quero agradecer em especial à Lili80 que tem sido um amor sempre a mandar-me sms a mostrar preocupação aki com a madrinha. Um beijo especial tambem para a madrinha Anabf e afilhadas Susana32,Sweetyfeisty,Nicinha,ButterflyKitty.
                                Uma beijoca muito grande para todas e peço desculpa mas não vos consigo acompanhar aki no forum, pois o meu estado já não me permite. Mas prometo que quando estiver melhor volto em grande.
                                Tenho saudades vossas, da minha grande família.

                                A Amy manda beijinhos fofos.
                                Querida as tuas melhoras rápidas, q as dores sejam meigas contigo e q o tempo passe bem depressa.

                                :friends: :friends:
                                __________________________________________________ __________________________________________

                                AJUDEM O RATINHO da Pat

                                http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                                http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                                Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                                Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X