Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Hel
    Pronto!
    Fotos actualizadas da princesa, uma delas mostra o olhar de lado com o sobrolho franzido
    A Leonor está linda!












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      as meninas q dao o cha alivit gazs dao em q quantidades?


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por pmacamano
        Inserido Inicialmente por anabf
        TB qeuro algéum a controlar-me pois ontem comi um pacote Grande de batatas fritas enquanto trabalhava em frente ao computador.

        E as bolachos oreo do meu filho, como aos pacotes ele nem chega a sentir o cheiro...NÃO ME CONSIGO CONTROLAR

        bbuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
        malandra...
        temos que dar inicio ao clube da dieta!!!
        CARLA!!!TU ÉS A PRESIDENTE...DÁ INICIO Á COISA!!
        Tou sem vontade de nada! Estou deprimida! Vou começar na hidroginástica e espero ganahr coragem. Tenho feito disparates! Quinta vou à nutricionista e acho que ela me vai dar alta! Não consigo perder peso!!!! Porra! Merda! merda... merda












        Madrinhas:Judith e susat4







        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
          Bom dia mamãs!
          Estive ausente durante uns dias, li alguma coisa,mas não tudo.
          A minha situação não está mesmo nada fácil
          A suposta mastite que tive ainda nao passou e agora há mais: tenho um nódulo no peito direito, e está um pouco vermelho. O médico GO prescreveu uma ecografia mamária para vermos o que será.
          Estou aterrorizada!
          A minha avó teve cancro da mama e não consigo deixar de pensar que posso ter alguma coisa grave, ainda por cima com este vermelhidao onde esta o nodulo... tenho lido cada coisa na net, fico ainda mais assustada.
          A Catarina está bem, sei que não posso deixar ir abaixo porque influencia no fluxo do leite e até na própria disposição da minha filha, mas e tão difícil
          Amanhã vou então fazer a ecografia mamária, não sei como vou lidar com isto tudo.....
          Força... tudo não passará de um susto, vais ver! :smooch:












          Madrinhas:Judith e susat4







          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
            Confissões de uma mãe:

            Estou farta de estar em casa sempre com o bébé. É que isto de amamentar é muito lindo mas implica que onde vai mamã tem que ir bébé. Ainda ontem visitei familiares em Santarem. depois quiseram ir à feira da Golegã e a minha madrinha disse para deixar o bébé com ela pq aquilo era uma confusão. Mas não pude pq onde vão as mamas tem que ir o bébé

            Não me interpretem mal, adooooro o meu lindo mas sou uma mulher muito independente e por vezes sinto-me sufocada. O meu marido e o tiago já aprenderam a respeitar. De vez enquando, tiro uma tarde para mim e pego no carro e vou dar uma volta sozinha. Agora com o pequeno já não é tão fácil.

            A somar a isto tudo, tenho um emprego que adoro, colegas que me fazem muita falta e tenho muuuitas saudades. Tenho seguido mais ou menos o que se passa através do email e internet e tenho que me controlar para não intervir pq se começo a responder aos emails, não páro.

            Vai-me custar horrores deixar o Diogo na creche, mas não vejo hora de voltar. Felizmente a creche fica a 2 minutos do emprego e até dá para lá ir dar de mamar à hora de almoço.

            Pronto já desabafei. Pfiuuu!
            Ora, então não é que ao ler o teu post, descobri porque é que estou rabugenta!!!! ESTOU FARTA DE ESTAR EM CASA! Hoje foi o magusto na escola mdo meu filho. O Jardim dele juntou-se com o 1º ciclo da escola onde irei trabalhar este ano, quando acabar a licença. Estive na conversa com as colegas que me estão a substituir, vi os miudos e fiquei cheia de vontade de ir trabalhar! Estou cheia de ideia, tal como referiste... tive que me controlar para não dizer... "porque não fazes assim... ou assado!" Estou cheia de vontade, contudo, não faço outra coisa senão estar em casa. AMO-A... claro, mas quero ter tempo para mim... fazer as minhas coisas!!! Acho que vou arranjar o cabelo!!! :?












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE:

              Carlita

              Que atitude é essa...em baixo? cinzenta? deprimida?

              Estás PROIBIDA, OUVISTE PROIBIDA DE DIZER, PENSAR OU SEQUER ESCREVER ESSAS PALAVRAS

              Vamos lá animar, para cima, arriba, estamos todas um bocado mais cansadas e em baixo mas estamos aqui p nos apoiarmos umas às outras.

              e principalmente, te digo as palavras cantadas pela crisitna Aguilera

              "YOU ARE BEAUTIFUL, NO MATTER WHAT THEY SAY"

              JOCAS E FORÇA...AQUI VÃO MIMINHOS PARA TI


              Ana
              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por crisg
                Oi meninas!

                O JP hj ja esta mais bem disposto e hj dormiu 5 horas seguidas, mamou em 20 min e voltou a dormir mais 4!! Vou começar a por-lhe um supositorio antes de dormir todos os dias...:badgrin: :badgrin: :badgrin:

                Ja tenho varios contactos no msn. Hoje a noite podiamos aparecer todas...assim fazia uma conferencia com os contactos que tiver e vcs adicionam as meninas que vos faltam, ok? Ainda envio as horas do encontro.
                Não uso o msn há anos, mas o meu mail é:
                carladelca@hotmail.com












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por carladelca
                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Inserido Inicialmente por anabf
                  TB qeuro algéum a controlar-me pois ontem comi um pacote Grande de batatas fritas enquanto trabalhava em frente ao computador.

                  E as bolachos oreo do meu filho, como aos pacotes ele nem chega a sentir o cheiro...NÃO ME CONSIGO CONTROLAR

                  bbuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
                  malandra...
                  temos que dar inicio ao clube da dieta!!!
                  CARLA!!!TU ÉS A PRESIDENTE...DÁ INICIO Á COISA!!
                  Tou sem vontade de nada! Estou deprimida! Vou começar na hidroginástica e espero ganahr coragem. Tenho feito disparates! Quinta vou à nutricionista e acho que ela me vai dar alta! Não consigo perder peso!!!! Porra! Merda! merda... merda
                  mas pode ser q nao! afinal de contas com o nascimento da Ivone já perdeste bastante peso!


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por carladelca
                    Inserido Inicialmente por pmacamano
                    Inserido Inicialmente por anabf
                    TB qeuro algéum a controlar-me pois ontem comi um pacote Grande de batatas fritas enquanto trabalhava em frente ao computador.

                    E as bolachos oreo do meu filho, como aos pacotes ele nem chega a sentir o cheiro...NÃO ME CONSIGO CONTROLAR

                    bbuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
                    malandra...
                    temos que dar inicio ao clube da dieta!!!
                    CARLA!!!TU ÉS A PRESIDENTE...DÁ INICIO Á COISA!!
                    Tou sem vontade de nada! Estou deprimida! Vou começar na hidroginástica e espero ganahr coragem. Tenho feito disparates! Quinta vou à nutricionista e acho que ela me vai dar alta! Não consigo perder peso!!!! Porra! Merda! merda... merda
                    Calma...
                    Vamos la por isto a funcionar!
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      Inserido Inicialmente por crisg
                      Oi meninas!

                      O JP hj ja esta mais bem disposto e hj dormiu 5 horas seguidas, mamou em 20 min e voltou a dormir mais 4!! Vou começar a por-lhe um supositorio antes de dormir todos os dias...:badgrin: :badgrin: :badgrin:

                      Ja tenho varios contactos no msn. Hoje a noite podiamos aparecer todas...assim fazia uma conferencia com os contactos que tiver e vcs adicionam as meninas que vos faltam, ok? Ainda envio as horas do encontro.
                      Não uso o msn há anos, mas o meu mail é:
                      carladelca@hotmail.com
                      mas olha q nos as 9 tivemos uma tarde mt divertida!!!


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                        'A inútil'escreveu assim a Miguel de Sousa Tavares :

                        sobre os Professores

                        É do conhecimento público que o senhor Miguel de Sousa Tavares considerou
                        'os professores os inúteis mais bem pagos deste país.' Espantar-me-ia uma
                        afirmação tão generalista e imoral, não conhecesse já outras afirmações que
                        não diferem muito desta, quer na forma, quer na índole. Não lhe parece que
                        há inúteis, que fazem coisas inúteis e escrevem coisas inúteis, que são
                        pagos a peso de ouro? Não lhe parece que deveria ter dirigido as suas
                        aberrações a gente que, neste deprimente país, tem mais do que uma sinecura
                        e assim enche os bolsos? Não será esse o seu caso? O que escreveu é um
                        atentado à cultura portuguesa, à educação e aos seus intervenientes, alunos
                        e professores. Alunos e professores de ontem e de hoje, porque eu já fui
                        aluna, logo de 'inúteis', como o senhor também terá sido. Ou pensa hoje de
                        forma diferente para estar de acordo com o sistema?


                        O senhor tem filhos? – a minha ignorância a este respeito deve-se ao facto
                        de não ser muito dada a ler revistas cor-de-rosa. Se os tem, e se estudam,
                        teve, por acaso, a frontalidade de encarar os seus professores e dizer-lhes
                        que 'são os inúteis mais bem pagos do país.'? Não me parece… Estudam os
                        seus filhos em escolas públicas ou privadas? É que a coisa muda de figura!
                        Há escolas privadas onde se pagam substancialmente as notas dos alunos, que
                        os professores 'inúteis' são obrigados a atribuir. A alarvidade que
                        escreveu, além de ser insultuosa, revela muita ignorância em relação à
                        educação e ao ensino. E, quem é ignorante, não deve julgar sem conhecimento
                        de causa. Sei que é escritor, porém nunca li qualquer livro seu, por isso
                        não emito julgamentos sobre aquilo que desconheço. Entende ou quer que a
                        professora explique de novo?

                        Sou professora de Português com imenso prazer. Oxalá nunca nenhuma das suas
                        obras venha a integrar os programas da disciplina, pois acredito que nenhum
                        dos 'inúteis' a que se referiu a leccionasse com prazer. Com prazer e
                        paixão tenho leccionado, ao longo dos meus vinte e sete anos de serviço, a
                        obra de sua mãe, Sophia de Mello Breyner Andersen, que reverencio. O senhor
                        é a prova inequívoca que nem sempre uma sã e bela árvore dá são e belo
                        fruto. Tenho dificuldade em interiorizar que tenha sido ela quem o ensinou
                        a escrever. A sua ilustre mãe era uma humanista convicta. Que pena não ter
                        interiorizado essa lição! A lição do humanismo que não julga sem provas! Já
                        visitou, por acaso, alguma escola pública? Já se deu ao trabalho de ler,
                        com atenção, o documento sobre a avaliação dos professores? Não, claro que
                        não. É mais cómodo fazer afirmações bombásticas, que agitem, no mau
                        sentido, a opinião pública, para assim se auto-publicitar.

                        Sei que, num jornal desportivo, escreve, de vez em quando, umas crónicas e
                        que defende muito bem o seu clube. Alguma vez lhe ocorreu, quando o seu
                        clube perde, com clubes da terceira divisão, escrever que 'os jogadores de
                        futebol são os inúteis mais bem pagos do país.'? Alguma vez lhe ocorreu
                        escrever que há dirigentes desportivos que 'são os inúteis' mais protegidos
                        do país? Presumo que não, e não tenho qualquer dúvida de que deve entender
                        mais de futebol do que de Educação. Alguma vez lhe ocorreu escrever que os
                        advogados 'são os inúteis mais bem pagos do país'? Ou os políticos? Não,
                        acredito que não, embora também não tenha dúvidas de que deve estar mais
                        familiarizado com essas áreas. Não tenho nada contra os jogadores de
                        futebol, nada contra os dirigentes desportivos, nada contra os advogados.
                        Porque não são eles que me impedem de exercer, com dignidade, a minha
                        profissão. Tenho sim contra os políticos arrogantes, prepotentes, desumanos
                        e inúteis, que querem fazer da educação o caixote do (falso) sucesso para
                        posterior envio para a Europa e para o mundo. Tenho contra
                        pseudo-jornalistas, como o senhor, que são, juntamente com os políticos,
                        'os inúteis mais bem pagos do país', que se arvoram em salvadores da
                        pátria, quando o que lhes interessa é o seu próprio umbigo.

                        Assim sendo, sr. Miguel de Sousa Tavares, informe-se, que a informaçãozinha
                        é bem necessária antes de 'escrevinhar' alarvices sobre quem dá a este
                        país, além de grandes lições nas aulas, a alunos que são a razão de ser do
                        professor, lições de democracia ao país. Mas o senhor não entende! Para si,
                        democracia deve ser estar do lado de quem convém.

                        Por isso, não posso deixar de lhe transmitir uma mensagem com que termina
                        um texto da sua sábia mãe: 'Perdoai-lhes, Senhor
                        Porque eles sabem o que fazem.'


                        AnaMaria Gomes
                        Escola Secundária de Barcelos
                        Muito fixe, já conhecia.












                        Madrinhas:Judith e susat4







                        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Hel
                          Inserido Inicialmente por anabf
                          Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                          Inserido Inicialmente por crisg
                          Vcs não têm messenger? Podiamos falar todas por la...que acham?
                          Quem quiser que mande pm.
                          Já te enviei o meu por pm.
                          e eu enviei às duas
                          enviem-me também, embora já não o use há imenso tempo!
                          Hel: nao recebi o teu pm




                          Comentar


                          • RE:

                            carla liga o msn!


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por anabf
                              Carlita

                              Que atitude é essa...em baixo? cinzenta? deprimida?

                              Estás PROIBIDA, OUVISTE PROIBIDA DE DIZER, PENSAR OU SEQUER ESCREVER ESSAS PALAVRAS

                              Vamos lá animar, para cima, arriba, estamos todas um bocado mais cansadas e em baixo mas estamos aqui p nos apoiarmos umas às outras.

                              e principalmente, te digo as palavras cantadas pela crisitna Aguilera

                              "YOU ARE BEAUTIFUL, NO MATTER WHAT THEY SAY"

                              JOCAS E FORÇA...AQUI VÃO MIMINHOS PARA TI


                              Ana
                              Hoje estou de tal forma que as tuas palavras já me fizeram chorar! Obrigada! :cry:












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por praline
                                carla liga o msn!
                                ja te adicionei carla




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X