Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por carladelca
    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Inserido Inicialmente por carladelca
    Ai meninas... Aqui ando! Estamos todos bem (excepção aos acessos de furia nas horas da refeição do senhor miguel... só filmes).

    Na terça feira vou começar a hidroginástica e entretanto consegui perder 3 kg, nada mal!

    O Natal está a chegar e o baptizado da pimpolha tb... ando mais ocupada e daí conseguir vir aqui muito menos!!!

    Bj a todas
    PARABENS!!!
    Tás a ver como consegues? Eu é que ando a comer doces...sou mesmo má
    A hidroginastica é mt molhada para o meu gosto!
    Quando é o batizado?
    Beijo
    Nada de comer doces! Então senhora tesoureira!
    O baptizado é dia 21 de Dezembro! Queres aparecer???
    Nunca se sabe!
    AJUDEM O NOSSO RATINHO



    A história do Ratinho









    Ás 37 semanas





    Beloved Babies de Setembro/Outubro





    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por aispdias
      Parabéns a mim e ao Tomás que fazemos dois mesinhos!!!:banana: :banana: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake:
      Muitos Parabéns!!!
      url

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por linaf
        Inserido Inicialmente por pmacamano
        Inserido Inicialmente por tita_sagsa
        Olá

        Hoje fui ao ped com o Ricardo, então já pesa 5495gr desde a semana passada aumentou quase 400gr, já tem 56.5cm e está tudo bem excepto o liquido nos testiculos que continua lá, a ped disse que no proximo mês volta-se a ver se continuar terá que falar com os colegas cirugiãos, espero que n seja preciso operar, aliás nem entrei em pormenores pq acredito que no proximo mês já tenha desaparecido, tadinho do meu menino, já esteve tanto tempo internado depois de nascer, n queria que voltasse lá outra vez. De resto está tudo bem, pedi para a ped para dar-me um suplemento, pq aos fim de semanas costumo aproveitar para sair e costumo deixar leite meu congelado para a avó dar, o problema é que as reservas de leite congelado estão a acabar e neste momento só consigo ter leite mesmo para as refeições dele, ela disse para comprar o Aptamil 1, mas como se deus quiser é só para 1 vez por semana quando precisar de sair.

        Há é verdade ontem fui-me inscrever num ginásio e já comecei hoje foi num Vivafit ao pé de minha casa e digo-vos que pensei que não fosse tão puxadote como é , mas acho que vai resultar na perfeição pois é mto divertido, recomendo.

        Em relação às noites o meu filhote normalmente faz 6h e dp 4h, como adormece cedo por volta das 3 ou 4 da manhã tenho de lhe dar maminha e dp só por volta das 8h ou 9h da manhã.

        Bjinhos

        Tita
        Tambem quero ir p o ginasio!!!!
        quanto é que se paga no vivafit?gostava de ir....
        O que custa mais é a inscrição que paguei 48€ mas só se paga uma vez depois n precisas de pagar todos os anos e por mês é 39€, não achei mto caro pq noutros ginásios normalmente é mais caro e aqui podes ir a qualquer hora e até podes ir 2 vezes por dia, para mim o melhor é puderes ir a qualquer hora do dia e ser só 30m de treino, há e ter um ginásio ao pé de casa.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por linaf
          Em relação ao Natal, estava tudo combinado para os meus pais virem cá passá-lo, só que agora a minha avó foi ao médico e descobriu que tem cancro no fígado (há 4 anos ela foi operada ao cólon pelo mesmo problema)e ela já se andava a sentir mal, então ainda não sabem se vêm com ela assim ou não..porque também não a vão deixar lá sozinha.
          Muitos miminhos para ti querida!!!
          Muita força e que corra tudo bem com a tua avó!!

          Bjs

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por aispdias
            Parabéns a mim e ao Tomás que fazemos dois mesinhos!!!:banana: :banana: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake:
            Parabéns!!!!!!!

            Comentar


            • RE:

              Estive a consultar agora a segurança social directa e tinham-me atribuído o valor como se o meu filho fosse maior de 1 ano. Atenção às mamãs que já receberam o abono, a quantia que devem receber é a mesma do abono pré-natal até aos 12 meses! Eu ainda não recebi, mas já fiz um pedido de esclarecimento!
              url

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por aispdias
                Parabéns a mim e ao Tomás que fazemos dois mesinhos!!!:banana: :banana: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake:
                Parabéns!!!!!!!!!

                Comentar


                • RE:



                  Lembram-se desta mamã? Tinha DPP para 28 Outubro.

                  Fartei-me de chorar a ler...






                  Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                  Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                  Comentar


                  • RE:

                    ola a todas espero q esteja tudo bem com voces.... so li um bocadito p tras o simao ja esta a reclamar !!!
                    Esta semana fui a consulta dos 2 meses o simao simao esta um matulao ja pesa 5620 kg e mede 60cm!!!
                    Farta-se de comer assim como a mae q parece ter sempre fome. nos 15 dias depois dele nascer perdi 12kg q foi o q engordei na gravidez, mas depois de comecar a tomar a pilula de amamentação parei de emagrecer e fiquei com uma fome descumunal....

                    Quanto as vacinas.... a pedi disse p lhe dar benuron supositorios logo q lhe de as vacinas e dps a noite p evitar q fique com febre, talvez por isso n notei nada de diferente nele.

                    bjs p todas


                    Simão com 3 dias

                    simão com 5 semanas

                    Simão com 2 meses










                    Madrinha Susana32
                    Afilhada Hel
                    Afilhada Miss moon


                    Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                    Comentar


                    • RE:

                      Epá onde estão todas? Tinha que vir aqui deixar um post antes que passassem 24h desde o ultimo. Espero que estejam todas ausentes porque foram passear com os vossos bebes.

                      O Natal aproxima-se. Este fim de semana é para fazer a árvore de Natal. Está época é maravilhosa e este ano é a dobrar pois todas nós temos o nosso próprio menino Jesus.

                      O Diogo está fantástico. As cólicas são definitivamente coisa do passado, só chegou a ter mesmo durante umas 2 semanas. Já começa a estabilizar nos sonos. deita-se por volta das 21h e acorda às 4h para mamar e depois às 7h e finalmente às 10h. Sempre come e dorme. Durante o dia ainda faz mais umas 2 sestas de 1 a 2 horas cada.

                      Quando está acordado é o bebé mais bem disposto que eu já alguma vez conheci (modéstia à parte, é claro). Ri-se imenso, balbucia, dá pequenos gritinhos. Já está muito comunicativo. Faz-me imensa companhia o dia todo. Tenho-o comigo na sala, ora ao colo (não que ele peça, mas eu gosto muito de o ter ao colo) ora na cadeirinha e se não lhe ligo começa a dar gritinhos para chamar a atenção e para eu falar com ele. É simplesmente delicioso. Só chora mesmo com fome e por vezes com sono (e nem posso dizer que chora, é mais choramingar mesmo). Sabe adormecer sozinho mas por vezes choraminga para eu acalmar o ambiente, tipo levá-lo para o quarto ou desligar as luzes, baixar a musica e dar-lhe a fraldinha... A sério, estou nas nuvens com este menino. E se eu já achava que tinha tido sorte com o primeiro, este consegue ainda ser mais fácil.

                      Hoje filmámos o diogo numa sessão de "conversa" na cama. Quando colocar no youtube, mando-vos o link para ir lá cuscar.

                      Contem boas novas meninas, vá lá.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Mfiuza
                        ola a todas espero q esteja tudo bem com voces.... so li um bocadito p tras o simao ja esta a reclamar !!!
                        Esta semana fui a consulta dos 2 meses o simao simao esta um matulao ja pesa 5620 kg e mede 60cm!!!
                        Farta-se de comer assim como a mae q parece ter sempre fome. nos 15 dias depois dele nascer perdi 12kg q foi o q engordei na gravidez, mas depois de comecar a tomar a pilula de amamentação parei de emagrecer e fiquei com uma fome descumunal....

                        Quanto as vacinas.... a pedi disse p lhe dar benuron supositorios logo q lhe de as vacinas e dps a noite p evitar q fique com febre, talvez por isso n notei nada de diferente nele.

                        bjs p todas
                        Parabéns pelo teu Simão. Está um calmeirão e é muito muito giro.

                        Eu ainda me faltam perder 2Kg mas também tenho uma fome descomunal. Como estou a amamentar não me quero meter em dietas malucas. Terá que lá ir com a natação q faço 3x semana.

                        Bjs.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por aispdias
                          http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst266600_Faz-amanh227-2-meses.aspx

                          Lembram-se desta mamã? Tinha DPP para 28 Outubro.

                          Fartei-me de chorar a ler...
                          Que triste. Não sabia que ela tinha perdido a estrelinha dela. Li a historia dela e nem queria acreditar. http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...trelinha-.aspx Não consigo sequer conceber o que é passar por uma situação destas.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por aispdias
                            Parabéns a mim e ao Tomás que fazemos dois mesinhos!!!:banana: :banana: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake:
                            Parabéns!

                            Comentar


                            • RE:

                              smiley vai ao msn
                              [hr]



                              Bjos Rute









                              Força Leãozinho.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                                Inserido Inicialmente por aispdias
                                http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst266600_Faz-amanh227-2-meses.aspx

                                Lembram-se desta mamã? Tinha DPP para 28 Outubro.

                                Fartei-me de chorar a ler...
                                Que triste. Não sabia que ela tinha perdido a estrelinha dela. Li a historia dela e nem queria acreditar. http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...trelinha-.aspx Não consigo sequer conceber o que é passar por uma situação destas.
                                meu deus eu estou toda arrepiada..que historia triste
                                [

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X