Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Susanna
    Olá lindas. Mais uma vez apareço só para agradecer o vosso carinho e apoio. Infelizmente continuo com o tubo enfiado porque a pedra ainda não partiu toda. Vou de novo fazer outra litotricia dia 5 e depois logo se vê. Dor é o meu nome do meio, já faz parte do meu dia a dia mas se Deus quiser vou ficar boa em breve para poder dar mais atenção à minha menina e conseguir fazer mais coisas, pois não consigo mexer-me muito porque o tubo doi-me muito. Pegar na minha linda é um pesadelo. Estou mesmo triste. Nunca saio de casa, só para ir ao hospital. Gostava muito de ter mais momentos bons para poder vir aki e ler sobre os vossos bebés e trocar opiniões e dicas. Estou mesmo a aprender a ser mão sozinha sem as vossas dicas, mas está a correr bem graças a Deus a menina é um doce e não chateia nem dá trabalho nenhum, cólicas é raro, faz cócó várias vezes por dia e está sempre bem disposta. Deixa dormir a noite toda se eu quiser mas continuo a acordá-la para comer. Tive de secar o leite, fiquei tão infeliz mas teve que ser porque suspeita-se que tal como a gravidez, o facto de estar a amamentar pode estar a aumentar a formação de pedras nos rins. Isto tudo mexe com as hormonas e o organismo. Tinha tanto leitinho, estou mesmo triste mas tem que ser não é.

    Quero que vejam o doce de menina que tenho comigo, a minha guerreira que passou por tanto na barriga da mamã e que me dá força para continuar a lutar. Vamos conseguir, tenho fé.

    Beijoca grande para todas e para os vossos bebucos.
    A tua Amy está uma graça! Força! Muita força! :friends:












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
      Olá meninas. Vocês escrevem mt rápido, nem consigo acompanhar as paginas todas. Mas n faz mal é om sinal, continuam as boas conversas.
      O Gonçalinho está bom, tirando a conjutivite q teima em n passar. E por incrivel q pareça eu tive q dizer a pediatra para reparar no olho dele pq ela examina ele tão rapido que nem dá pelas coisas. Já colocou Clorocil um creme chamado Fuci....., agora n me recordo, mas a ramela cá anda. Espero que n se arraste mt pq dp é dia de entrar na creche e fica impedido de entrar por causa disso. Não acho mt profissional a minha médica e digo já porquê....n sei se concordam cmg. Então na consulta dos 15 dias, que foi a primeira c ela, pensei q fosse sentar e que ela me perguntasse em relação ao parto, a gravidez e historial da familia. Mas nada, mandou despir, viu mt rápido, perguntou se dava mama, receitou vitaminas e voilá fim da consulta. Tive de lhe dizer que havia Glaucoma Congénito na familia, se n era importante para ela meter isso no processo. resposta dela, ah sim pois.... Olha que m****....isto é alguma profissional. Eu digo, tenho tido azar c as Pedi dos meus filhos....Jesus. Posto o desabafo....
      O Gonçalo tá fixolas, na consulta dos 2 mesinhos estava com 5 Kg 150 e 56 cm. Acho que esta optimo. Como costumo dizer, já se passaram 9 cm desde q ele nasceu e daqui a pouco voltamos ao trabalho, n é meninas?' :? #-o
      Colicas - Não teve, Graças a Deus!
      Choro - chora qd tem fome, fralda suja e claro qd quer colinho....
      Vacinas - Vou lhe dar a Prevenar e Rotateq, a Prevenar ja tinha dado ao mano, este n vai ser diferente a outra n dei mas nunca se sabe. Claro que é mt dinheiro e n dá jeito mas ás vezes gastamos dinheiro em coisas sem importancia pq não para o bem deles!!!
      Abono - ainda n vi a cor do dinheiro, o Sub de maternidade tem vindo certinho desde o mes passado. Todos os dias vejo na segurança directa nas nada, so o abono do Nuno e abono pré natal. Já mandei mail, vou aguardar mais um pouco. Um beijinho pra todas. Força para a Susanna, mantém a tua fé e agarra te a esse bem precioso que é a tua filha. Eles dão nos mta força. Beijinhos a minha madrinha Praline e desculpem a minha ausência.
      Bj cathy, gonçalo e +parabens nuninho, pelo 3º aniversario. Ainda bem que tudo esta bem!













      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Susanna
        Olá lindas. Mais uma vez apareço só para agradecer o vosso carinho e apoio. Infelizmente continuo com o tubo enfiado porque a pedra ainda não partiu toda. Vou de novo fazer outra litotricia dia 5 e depois logo se vê. Dor é o meu nome do meio, já faz parte do meu dia a dia mas se Deus quiser vou ficar boa em breve para poder dar mais atenção à minha menina e conseguir fazer mais coisas, pois não consigo mexer-me muito porque o tubo doi-me muito. Pegar na minha linda é um pesadelo. Estou mesmo triste. Nunca saio de casa, só para ir ao hospital. Gostava muito de ter mais momentos bons para poder vir aki e ler sobre os vossos bebés e trocar opiniões e dicas. Estou mesmo a aprender a ser mão sozinha sem as vossas dicas, mas está a correr bem graças a Deus a menina é um doce e não chateia nem dá trabalho nenhum, cólicas é raro, faz cócó várias vezes por dia e está sempre bem disposta. Deixa dormir a noite toda se eu quiser mas continuo a acordá-la para comer. Tive de secar o leite, fiquei tão infeliz mas teve que ser porque suspeita-se que tal como a gravidez, o facto de estar a amamentar pode estar a aumentar a formação de pedras nos rins. Isto tudo mexe com as hormonas e o organismo. Tinha tanto leitinho, estou mesmo triste mas tem que ser não é.

        Quero que vejam o doce de menina que tenho comigo, a minha guerreira que passou por tanto na barriga da mamã e que me dá força para continuar a lutar. Vamos conseguir, tenho fé.

        Beijoca grande para todas e para os vossos bebucos.
        Bjos para ti e para a Amy!
        :friends: :friends: :friends: :friends: :smooch: :smooch:






        Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
        Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Mari1950
          Bom dia amigas

          Hoje sou eu que estou KO... não sei oq eu se passou ontem, mas o Santiago fez uma birra que só visto. Parecia que o torturavam. Fiz tudo, experimentei tudo e nada. Não me pareceram cólicas, fome não era, fralda mudada... lá se aclamou um bocado quando o despi, mas depois ainda guinchou mais um bocado. Eu estava calma para não o enervar masi mas doia-me a alma de não perceber o que se estava a passar. Depis de tanta coisa, colo, mimos e experiências, acabei por pô-lo no berço dele e lá ficou . Resmungou mais um bocado, mas estava pedrado de sono e acabou por adormecer. O QUE TERÁ SIDO???? Tem andado tão calminho.
          Será que foi de ir passar o fds fora? mas ele esteve tão calmo enquanto estivemos fora, e quando chegou a casa é que ficou assim....andava tão orgulhosa do filhote e de mi por estar a conseguir levar as coisas com calma.... ontem senti-me completamente impotente.... não conseguia fazer nada de nada. Ele só berrava tadinho....

          desculpem mas não tive tempo de ler-vos, espero que estejam todas bem, e desculpem tb este desabafo.

          Beijos
          espero que as coisas estejam melhores.
          beijoca

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Susanna
            Olá lindas. Mais uma vez apareço só para agradecer o vosso carinho e apoio. Infelizmente continuo com o tubo enfiado porque a pedra ainda não partiu toda. Vou de novo fazer outra litotricia dia 5 e depois logo se vê. Dor é o meu nome do meio, já faz parte do meu dia a dia mas se Deus quiser vou ficar boa em breve para poder dar mais atenção à minha menina e conseguir fazer mais coisas, pois não consigo mexer-me muito porque o tubo doi-me muito. Pegar na minha linda é um pesadelo. Estou mesmo triste. Nunca saio de casa, só para ir ao hospital. Gostava muito de ter mais momentos bons para poder vir aki e ler sobre os vossos bebés e trocar opiniões e dicas. Estou mesmo a aprender a ser mão sozinha sem as vossas dicas, mas está a correr bem graças a Deus a menina é um doce e não chateia nem dá trabalho nenhum, cólicas é raro, faz cócó várias vezes por dia e está sempre bem disposta. Deixa dormir a noite toda se eu quiser mas continuo a acordá-la para comer. Tive de secar o leite, fiquei tão infeliz mas teve que ser porque suspeita-se que tal como a gravidez, o facto de estar a amamentar pode estar a aumentar a formação de pedras nos rins. Isto tudo mexe com as hormonas e o organismo. Tinha tanto leitinho, estou mesmo triste mas tem que ser não é.

            Quero que vejam o doce de menina que tenho comigo, a minha guerreira que passou por tanto na barriga da mamã e que me dá força para continuar a lutar. Vamos conseguir, tenho fé.

            Beijoca grande para todas e para os vossos bebucos.
            minha qerida, continua com essa tua coragem. a tua princesa é linda!
            força!!!!
            :friends:

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Susana32
              Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
              Inserido Inicialmente por Hel
              Hoje a Leonor faz 2 mesinhos. Estou mesmo feliz apesar de andar a ser muito cansativo e desgastante. mas, lembro-me sempre que, felizmente, está tudo bem com ela e só espero que assim continue. Ela exige muito de mim mas... quando olho para ela, esqueço tudo.
              Estas duas últimas noites, tem dormido 8 horas!!!! 8 horas!!! Claro que de dia, pouco ou nada dorme mas, é um sossego conseguir passar uma noite assim. Tenho tempo de fazer alguma coisa antes de me deitar e o facto de conseguir dormir 6 horas seguidas, para mim, faz milagres. Nem preciso de mais horas de sono.
              De resto, igual a sí própria. Quarta-feira vamos ao peso e às vacinas.
              Parabéns pelos 2 meses!!!
              muitos parabéns , nunca ma vou esqcer da data da Leonor, dois dias depois do tiago, andavamos ai em pulgas.

              :smooch:
              é verdade! a minha companheira das madrugadas
              O Tiago nasceu a uma segynda, ainda me lembro de falar aqui contigo antes de ires fazer a cesariana e a Leonor nasceu na 4ª feira.
              Realmente, andávamos as duas em pulgas, praticamente lado a lado!
              beijoca grande para os 2!

              Comentar


              • RE:

                Obrigada a todas as mamãs, pelos parabéns que me deram
                um enorme para todas

                Comentar


                • RE:

                  Ora bem... alguém falou do Natal... penso que irá ser como no ano anterior em casa de família, fazer algo aqui, é impensável, nem eu tenho paxorra para tal.
                  A diferença, é que este ano temos menino(a) jesus !
                  Ainda não comprei nada de especial, apenas uma rena no Aki, porque tenho coisas do ano passado que adoro e vou usá-las este ano.

                  Quanto a presentes a pedir ao pai natal... se houvesse uma alma caridosa que oferecesse a cadeirinha para as refeições, a malta, agradecia.
                  Tapete de actividades e espreguiçadeira já tenho. Estou à espera que finalmente me entreguem o ginásio que disseram que me ofereciam, por isso, não há assim mais nada que precisasse que o pai natal contribuisse.

                  Toalhitas: continuo a usar Dodot, até porque ela dá-se bem com elas e tenho comprado daqueles packs que trazem 3 embalagens.

                  sono: esta noite, a Leonor voltou a dormir quase 8 horas novamente!
                  :banana: (até tenho medo de festejar...)

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Hel
                    Ora bem... alguém falou do Natal... penso que irá ser como no ano anterior em casa de família, fazer algo aqui, é impensável, nem eu tenho paxorra para tal.
                    A diferença, é que este ano temos menino(a) jesus !
                    Ainda não comprei nada de especial, apenas uma rena no Aki, porque tenho coisas do ano passado que adoro e vou usá-las este ano.

                    Quanto a presentes a pedir ao pai natal... se houvesse uma alma caridosa que oferecesse a cadeirinha para as refeições, a malta, agradecia.
                    Tapete de actividades e espreguiçadeira já tenho. Estou à espera que finalmente me entreguem o ginásio que disseram que me ofereciam, por isso, não há assim mais nada que precisasse que o pai natal contribuisse.

                    Toalhitas: continuo a usar Dodot, até porque ela dá-se bem com elas e tenho comprado daqueles packs que trazem 3 embalagens.

                    sono: esta noite, a Leonor voltou a dormir quase 8 horas novamente!
                    :banana: (até tenho medo de festejar...)
                    Que saudades de dorrmir 8 horas...:?
                    url

                    Comentar


                    • RE:

                      Susaninha, minha Madrinha Valente, continua com esse espírito de luta pois sei que vais ficar boa em breve!!
                      Quanto às outras mamãs, beijinhos para todas. Tenho tido pouca inspiração para escrever...
                      Sei que tão todas bem, umas com uns problemitas outras com outros , mas o principal os nossos Tesouros, estão bem e é isso que realmente importa!
                      A minha Laurinha faz hoje 2 mesinhos e tá uma bébé linda e muito sossegadinha, não me posso queixar...pelo contrário acho que ela foi a benção que Deus me enviou para compensar outras coisas menos boas...
                      Enfim, a minha Marta fez 18 anos dia 10 , imaginem como me sinto velha!!!!
                      E a Mariana té óptima, toda babada com a mana.
                      Enfim desculpem o testamento, mas às vezes faz bem.....

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por nicinha
                        Susaninha, minha Madrinha Valente, continua com esse espírito de luta pois sei que vais ficar boa em breve!!
                        Quanto às outras mamãs, beijinhos para todas. Tenho tido pouca inspiração para escrever...
                        Sei que tão todas bem, umas com uns problemitas outras com outros , mas o principal os nossos Tesouros, estão bem e é isso que realmente importa!
                        A minha Laurinha faz hoje 2 mesinhos e tá uma bébé linda e muito sossegadinha, não me posso queixar...pelo contrário acho que ela foi a benção que Deus me enviou para compensar outras coisas menos boas...
                        Enfim, a minha Marta fez 18 anos dia 10 , imaginem como me sinto velha!!!!
                        E a Mariana té óptima, toda babada com a mana.
                        Enfim desculpem o testamento, mas às vezes faz bem.....
                        PARABENS afilhada pelos aniversários das meninas...
                        bjos






                        Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                        Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por nicinha
                          Susaninha, minha Madrinha Valente, continua com esse espírito de luta pois sei que vais ficar boa em breve!!
                          Quanto às outras mamãs, beijinhos para todas. Tenho tido pouca inspiração para escrever...
                          Sei que tão todas bem, umas com uns problemitas outras com outros , mas o principal os nossos Tesouros, estão bem e é isso que realmente importa!
                          A minha Laurinha faz hoje 2 mesinhos e tá uma bébé linda e muito sossegadinha, não me posso queixar...pelo contrário acho que ela foi a benção que Deus me enviou para compensar outras coisas menos boas...
                          Enfim, a minha Marta fez 18 anos dia 10 , imaginem como me sinto velha!!!!
                          E a Mariana té óptima, toda babada com a mana.
                          Enfim desculpem o testamento, mas às vezes faz bem.....
                          Parabens
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:


                            Venho deixar beijinhos para todas, as melhoras da Susanna.

                            esta noite a lara tb esteve sp a chorar e nós sem perceber porque. Ela está ao meu colo agora.

                            está tao excitada, ofegante, nervosa....estou triste e ansiosa... já aconteceu com os vossos, nao dormir nadinha e estar sp a fazer ruidos e abanar os braços, nem com maminha fica satisfeita...e acho que tenho ducos entupidos.

                            :?: :?: :?:

                            bjos




                            Madrinha e Afilhada: Shiva

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Lara13
                              Venho deixar beijinhos para todas, as melhoras da Susanna.

                              esta noite a lara tb esteve sp a chorar e nós sem perceber porque. Ela está ao meu colo agora.

                              está tao excitada, ofegante, nervosa....estou triste e ansiosa... já aconteceu com os vossos, nao dormir nadinha e estar sp a fazer ruidos e abanar os braços, nem com maminha fica satisfeita...e acho que tenho ducos entupidos.

                              :?: :?: :?:

                              bjos
                              Acho que isso aconteceu a todas nós, e voltará a acontecer...#-o #-o #-o no domingo à noite o Santiago também esteve assim. Ontem felizmente já voltou ao seu normal... uffff... mas é assim como descreves. Nervoso, a agitar os braços e a chorar a plmões abertos. Tadinho....
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • RE:

                                Ola a todas!!! Como estão!!?

                                Sei que estou em falta com todas vocês, pois a minha princesa nasceu a 29/10 e ainda nao tinha vindo ca apresentá-la nem fazer o relato do meu parto, mas tem sido tao dificil para mim habituar-me aos horarios da minha menina que tenho andado caida de soninho... Como a maior parte de vcs sabem, a Lara tava dificil de nascer e tiveram que me marcar indução do parto para 29 de Outubro... entao na véspera organizei as coisas e tal (como todas nós fizemos), e de madrugada a minha princesa pregou-me uma partida, rebentaram-me as aguas! La fui eu e o meu namorido a caminho do hospital da Luz, ligaram me ao CTG e tal e contracções nadinha! Depois deram me oxitocina para provocar as ditas, tive ate as 13h e tinha contraccoes e dilatação, mas por incompatibilidade entre o tamanho do bebe e o meu colo do utero, a minha Lara nao descia, entao teve que se partir para a cesariana... entao as 13:45 nasceu a razao da minha vida, foi uma sensação incrivel quando a ouvi chorar pela primeira vez, e cada dia que passo a amo mais... é mesmo lindo o amor de mae, mas continuando... (senao daqui a pouco tou aqui lavada em lagrimas)...

                                De resto tem corrido td bem cmg e com a minha menina, nunca teve colicas graças a deus, e ao inicio foi complicado porque ela trazia os soninhos todos trocados... à noite queria laró e de dia mimia que sei la! Agora ja esta a estabilizar e finalmente começo a organizar o meu dia a dia... eu cada dia q passo recupero da cesariana, agora do peso é que vai indo... tenho a parte da barriga super flacida, ate faz impressao tocar... voces tambem estavam assim? E agora que ja passou mais tempo?

                                anabf - a minha Lara nasceu com 49 cm's...

                                Deixo vos com umas fotos da minha giraça e agora vou vos acompanhar mais assiduamente!

                                Mil Beijinhos para todas e um especial para a minha madrinha Dacar

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X