Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por linaf
    Hoje o Martim voltou a acordar às 5:45 e dormiu desde as 23h e ontem durante o dia também fez algumas sestas. Não sei o que se passa mas ele não costuma dormir tanto, mesmo durante o dia...
    O Tomás tb tem dormido mais...(ele passava o dia sem pregar olho, só dormia de noite)
    Os nossos meninos estão a crescer e a aprender a serem uns bebés bonzinhos...






    Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
    Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por linaf
      Em relação ao Natal, estava tudo combinado para os meus pais virem cá passá-lo, só que agora a minha avó foi ao médico e descobriu que tem cancro no fígado (há 4 anos ela foi operada ao cólon pelo mesmo problema)e ela já se andava a sentir mal, então ainda não sabem se vêm com ela assim ou não..porque também não a vão deixar lá sozinha.
      Nem sei o que se diz nestas situações. Um beijo grande de melhoras para a avó.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Susana32
        Inserido Inicialmente por carladelca
        é pááááááááá.... o que se passou com as mamãs de Julho/Agosto??? Estão zangadas umas com as outras!!!!:? A coisa está feia! Espreitem a página 653.
        vou cuscar :-$ :-"
        vou espreitar

        uiiihhh a coisa akeceu
        [

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por carladelca
          Ai meninas... Aqui ando! Estamos todos bem (excepção aos acessos de furia nas horas da refeição do senhor miguel... só filmes).

          Na terça feira vou começar a hidroginástica e entretanto consegui perder 3 kg, nada mal!

          O Natal está a chegar e o baptizado da pimpolha tb... ando mais ocupada e daí conseguir vir aqui muito menos!!!

          Bj a todas
          nada como um quilinho atrás do outro!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por aispdias
            Hoje fui ao castigo e comprei as vacinas (o que me custa dar 130€, mas é por uma boa causa...), amanhã de manhã vou ao C.S. com o piolho para dar estas e as dos dois meses.
            Às meninas que já as deram aos piolhitos:
            tiveram aqueles efeitos secundários do costume, tipo febre, inchaços...? Ou a coisa correu bem?!

            Hoje recebi o convite para o jantar de Natal da empresa, azar dos diabos, é no mesmo dia do jantar do marido (que já confirmou a presença) não sei o que fazer...queria tanto ir, estou mesmo a precisar e já ando hà bastante tempo a sonhar com um café, um cigarrito e um copito...vou apelar à mamã a ver se ela fica com os reguilas!

            A festa da empresa do papá é no circo, dia 8...não tenho quem fique com o Tomás (marido está a trabalhar, a minha irmã tb e os meus pais vão passar o fds fora) e não me parece mto fácil levar o Tomás uma tarde inteira para o circo e carroceis...Vou ter que arranjar solução, o Gonçalo faz questão de ir pelo menos andar de carrocel e levantar os presentes a que tem direito...vai ser bonita a confusão!

            Madrinha: parabéns pelos 3kg que perdeste! ...acho que fui eu que os encontrei, aqui na zona da barriga e pneus laterais...
            em vez de perder peso acho que comecei a engordar...
            bjos :film: :film: :film:
            Quanto às vacinas, a coisa até correu bem. A Leonor só andou murchita e mais rabugenta nesse dia e à noite. A pernoca, onde levou a DTPa Hib VIP está um bocadito inchada. Ontem continuou um pouquito murcha e notei que comeu menos.
            Só lhe dei 2 supositórios, um quando cheguei a casa na 4ª feira e depois passadas 8 horas, como não vi que estivesse com febre, não dei mais.

            Espero que corra tudo bem com as tuas.
            Ah! A rotateq, sabe mal comó caraças! Há bebés que detestam aquilo e é um castigo conseguir enfiar aquilo na boca. Tem atenção se elas fazem aquilo como deve de ser e se não desperdiçam parte da vacina.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por tita_sagsa
              Olá

              Hoje fui ao ped com o Ricardo, então já pesa 5495gr desde a semana passada aumentou quase 400gr, já tem 56.5cm e está tudo bem excepto o liquido nos testiculos que continua lá, a ped disse que no proximo mês volta-se a ver se continuar terá que falar com os colegas cirugiãos, espero que n seja preciso operar, aliás nem entrei em pormenores pq acredito que no proximo mês já tenha desaparecido, tadinho do meu menino, já esteve tanto tempo internado depois de nascer, n queria que voltasse lá outra vez. De resto está tudo bem, pedi para a ped para dar-me um suplemento, pq aos fim de semanas costumo aproveitar para sair e costumo deixar leite meu congelado para a avó dar, o problema é que as reservas de leite congelado estão a acabar e neste momento só consigo ter leite mesmo para as refeições dele, ela disse para comprar o Aptamil 1, mas como se deus quiser é só para 1 vez por semana quando precisar de sair.

              Há é verdade ontem fui-me inscrever num ginásio e já comecei hoje foi num Vivafit ao pé de minha casa e digo-vos que pensei que não fosse tão puxadote como é , mas acho que vai resultar na perfeição pois é mto divertido, recomendo.

              Em relação às noites o meu filhote normalmente faz 6h e dp 4h, como adormece cedo por volta das 3 ou 4 da manhã tenho de lhe dar maminha e dp só por volta das 8h ou 9h da manhã.

              Bjinhos

              Tita
              Os Vivafit são bons porque não é preciso muito tempo mas, o treino acaba por ser puxadote. vais ver que é aora ao princípio, depois o corpo habitua-se.
              Continuação de bom crescimento do Ricardo. Ah! Tambémdou o Aptamil à Leonor mas, é o HA

              Comentar


              • RE:

                Nao sei que se passa c o meu filhote. Esta noite acordou de hora a hora para mamar...e comia tao sofregamente...e depois resmungava com a mama. Não sei se nao serei eu que ja nao tenho leitinho...se tivesse ele nao acordava tantas vezes para comer, nao era?
                Já agora, qual é o aspecto dos sapinhos? É que ele tem a lingua esbranquiçada, mas a minha tb é meio esbranquiçada...nao tem bolhas nem placas de pus branco.
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por linaf
                  Hoje o Martim voltou a acordar às 5:45 e dormiu desde as 23h e ontem durante o dia também fez algumas sestas. Não sei o que se passa mas ele não costuma dormir tanto, mesmo durante o dia...
                  Não te queixes...se calhar é ele a acertar os seus horarios
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por carladelca
                    é pááááááááá.... o que se passou com as mamãs de Julho/Agosto??? Estão zangadas umas com as outras!!!!:? A coisa está feia! Espreitem a página 653.
                    sem comentários...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      Ai meninas... Aqui ando! Estamos todos bem (excepção aos acessos de furia nas horas da refeição do senhor miguel... só filmes).

                      Na terça feira vou começar a hidroginástica e entretanto consegui perder 3 kg, nada mal!

                      O Natal está a chegar e o baptizado da pimpolha tb... ando mais ocupada e daí conseguir vir aqui muito menos!!!

                      Bj a todas
                      PARABENS!!!
                      Tás a ver como consegues? Eu é que ando a comer doces...sou mesmo má
                      A hidroginastica é mt molhada para o meu gosto!
                      Quando é o batizado?
                      Beijo
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO



                      A história do Ratinho









                      Ás 37 semanas





                      Beloved Babies de Setembro/Outubro





                      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Lili80
                        ola lindas
                        vim aqui num pulo

                        quero deixar um beijinho grande atodas
                        n tem sido mt facil, axo que tenho cada vez menos leite e cada vez bebe mais do artificial.tou triste
                        de rsto porta-se lindamente dorme 6-7horaspor noite que ´um maravilha.o menos que fez foram 4 h
                        adamos meias constipadas mas tá quase a passar
                        e linda a minha filha, e eu sou uma mae babada:-" :-"

                        vou ver se consigo vir com mais frequencia mas n ter net em casa n facilita

                        a praline foi um semana para c branco p casa dos sogros

                        bjs a todas s excepcao
                        miminhos
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por aispdias
                          Hoje fui ao castigo e comprei as vacinas (o que me custa dar 130€, mas é por uma boa causa...), amanhã de manhã vou ao C.S. com o piolho para dar estas e as dos dois meses.
                          Às meninas que já as deram aos piolhitos:
                          tiveram aqueles efeitos secundários do costume, tipo febre, inchaços...? Ou a coisa correu bem?!

                          Hoje recebi o convite para o jantar de Natal da empresa, azar dos diabos, é no mesmo dia do jantar do marido (que já confirmou a presença) não sei o que fazer...queria tanto ir, estou mesmo a precisar e já ando hà bastante tempo a sonhar com um café, um cigarrito e um copito...vou apelar à mamã a ver se ela fica com os reguilas!

                          A festa da empresa do papá é no circo, dia 8...não tenho quem fique com o Tomás (marido está a trabalhar, a minha irmã tb e os meus pais vão passar o fds fora) e não me parece mto fácil levar o Tomás uma tarde inteira para o circo e carroceis...Vou ter que arranjar solução, o Gonçalo faz questão de ir pelo menos andar de carrocel e levantar os presentes a que tem direito...vai ser bonita a confusão!

                          Madrinha: parabéns pelos 3kg que perdeste! ...acho que fui eu que os encontrei, aqui na zona da barriga e pneus laterais...
                          em vez de perder peso acho que comecei a engordar...
                          bjos :film: :film: :film:
                          Já sabes como vais fazer? É pena nao nos conseguirmos dividir em 2...ou mais!
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por anabf
                            Minhas queridas amigas e companheiras de viagem

                            Muito e muito obrigada pelas vossas palavras...confesso que onem estava de tal maneira que chorei como gente grande ao ler as palavras de apoio que me deixaram...muito e muito obrigada.

                            Hoje estou um bocadito melhor, fui dar uma voltinha com o meu pimpolho e deu para animar um pouco.

                            Um grande beijo para voces todas e mais uma vez obrigada pelo apoio

                            Ana
                            acho que somos umas bebequitas muitas vezes
                            chora mulher! só faz bem e como costumo dizer, muitas vezes, lavo a alma. retrair e engolir é que faz mal.
                            não deixes esmorecer esse ânimo que apareceu!
                            beijo

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por tita_sagsa
                              Olá

                              Hoje fui ao ped com o Ricardo, então já pesa 5495gr desde a semana passada aumentou quase 400gr, já tem 56.5cm e está tudo bem excepto o liquido nos testiculos que continua lá, a ped disse que no proximo mês volta-se a ver se continuar terá que falar com os colegas cirugiãos, espero que n seja preciso operar, aliás nem entrei em pormenores pq acredito que no proximo mês já tenha desaparecido, tadinho do meu menino, já esteve tanto tempo internado depois de nascer, n queria que voltasse lá outra vez. De resto está tudo bem, pedi para a ped para dar-me um suplemento, pq aos fim de semanas costumo aproveitar para sair e costumo deixar leite meu congelado para a avó dar, o problema é que as reservas de leite congelado estão a acabar e neste momento só consigo ter leite mesmo para as refeições dele, ela disse para comprar o Aptamil 1, mas como se deus quiser é só para 1 vez por semana quando precisar de sair.

                              Há é verdade ontem fui-me inscrever num ginásio e já comecei hoje foi num Vivafit ao pé de minha casa e digo-vos que pensei que não fosse tão puxadote como é , mas acho que vai resultar na perfeição pois é mto divertido, recomendo.

                              Em relação às noites o meu filhote normalmente faz 6h e dp 4h, como adormece cedo por volta das 3 ou 4 da manhã tenho de lhe dar maminha e dp só por volta das 8h ou 9h da manhã.

                              Bjinhos

                              Tita
                              Tambem quero ir p o ginasio!!!!
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por linaf
                                Em relação ao Natal, estava tudo combinado para os meus pais virem cá passá-lo, só que agora a minha avó foi ao médico e descobriu que tem cancro no fígado (há 4 anos ela foi operada ao cólon pelo mesmo problema)e ela já se andava a sentir mal, então ainda não sabem se vêm com ela assim ou não..porque também não a vão deixar lá sozinha.
                                Não sei que te diga.
                                Muitos mimos para ti e as melhoras da tua avó.
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X