Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por vandicha
    Anabf, Cat, Carla, Hel e Praline.....minhas amigas e sempre....não se esqueceram mesmo de mim....lolololol

    Ana, não li mais novidades sobre o liquido dos testiculos do teu Rodrigo, mas espero que isso já esteja ultrapassado

    Cat - a Lucia já está uma mulheraça, agora é só engordar...quanto a ti, deixa lá, quando conseguires fazes dietas, nem sempre são boas alturas para o conseguirmos fazer....

    Carla- a tua Ivone saiu cá uma esquisitona......lololololo
    Um miminho para ti....quanto à questão do peso, faz o que for melhor para a tua saude, isso sim é realmente importante....a parte estética é de facto secundária e ainda bem que consegues encarar a questão dessa maneira.

    Praline - O teu Martim é mesmo um anjinho......6 horas??????????? Tb quero......
    Atenção que no meu caso, sou eu que acordo o Francisco. O pediatra dele defende que os bébés até aos 2 meses devem mamar de 4 em 4 horas....e eu não quis ir contra ele. Ainda não fiz a consulta dos 2 meses...vamos ver o que ele diz agora....espero que possamos fazer intervalos maiores, se não vou dar em maluca...

    Hel - pois é...... Nôno a grande amiga do Chiquito.......lolololololololol
    Ainda bem que a consulta dos 2 meses correu bem e a nossa Leonor tá a evoluir tão bem...Boa!!!

    Mari - um beijinho muito grande para ti e para o santiago.... Tu já estás a trabalhar??????? Fogo.....a vida é mesmo injusta!!

    Madrinha pmacamano - Como estás tu e o Leonardo????? Muitos miminhos para os dois.....

    Quanto a nós.......ontem foi um dia muito muito dificil.......estive quase quase a deixar de amamentar o meu menino......
    Ele está novamente com sapinhos, ou melhor, ainda não deixou de estar, e passou novamente o fungo para mim...ou eu para ele...já não sei quem passa a quem.... só vos digo que ele não se queixa disso, mas eu amigas......tenho tido dores horriveis, algo que é desumano...... mas fomos às urgencias aqui do sitio, e agora estamos novamente os dois medicados....é a minha ultima tentiva....não queria nada que isto fosse uma experiencia traumática.
    vamos ver, tenho fé que isto se resova definitivamente... se não vou mesmo passá-lo para LA.

    Agora tá na hora de por a mamoca fora....e .......lá terá que ser.

    Muitos beijinhos,

    Vanda
    Espero que consigas resolver o problema dos sapinhos. Força! Não deixes de aparecer...
    Bj












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      Olá mamãs

      Já algum dos bebés que nasceram em agosto e inicio de setembro deram sinais de dentes.
      O joão tiago desde 5ª feira que anda choroso e a morder as mãos qual não é o meu espanto fui espreitar e tem as gengivas dos dentes incisivos de cima vermelhas logo.

      [hr]



      Bjos Rute









      Força Leãozinho.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por rco
        Olá mamãs

        Já algum dos bebés que nasceram em agosto e inicio de setembro deram sinais de dentes.
        O joão tiago desde 5ª feira que anda choroso e a morder as mãos qual não é o meu espanto fui espreitar e tem as gengivas dos dentes incisivos de cima vermelhas logo.
        que eu tenha notado não...mas a minha mãe diz que a minha irmã aos 3 meses já tinha 2 dentes a romper quando ela reparou!
        url

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por linaf
          Inserido Inicialmente por rco
          Olá mamãs

          Já algum dos bebés que nasceram em agosto e inicio de setembro deram sinais de dentes.
          O joão tiago desde 5ª feira que anda choroso e a morder as mãos qual não é o meu espanto fui espreitar e tem as gengivas dos dentes incisivos de cima vermelhas logo.
          que eu tenha notado não...mas a minha mãe diz que a minha irmã aos 3 meses já tinha 2 dentes a romper quando ela reparou!
          #-o #-o
          __________________________________________________ __________________________________________

          AJUDEM O RATINHO da Pat

          http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

          http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









          Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

          Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

          Comentar


          • RE:

            Demoro duas horas a passar a adormecer o meu diabinho na cama, as sestas no carrinho ele já adormece bem, mas a cama parece q tem espetos. Fico com as costas a doer.... Santa paciência, espero q se habitue rapido rapido, e ainda fico com o coraçãozito a doer pq ele chora.

            De resto tudo bem, acho q esta a passar a fase das colicas e ele da uns sorrisos lindos e tem um olhar lindo lindo
            __________________________________________________ __________________________________________

            AJUDEM O RATINHO da Pat

            http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

            http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









            Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

            Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

            Comentar


            • RE:

              Olá minha lindonas

              cá estamos nós para mais uma semanita, né verdade

              Vandinha:
              Obrigada por teres perguntado. O liquido dos testiculos do Rodrigo está a ser absorvido, provavelmante não terá que ser tirado. O sopro é que existe e terá que ser acompanhado, mas de certeza que vai fechar. Para além disso, levei o Tiago aoDr. Marçal para a cosulta dos 5 anos. e parece que ele tb tem um sopro, vai fazer eco em Dezembro. Mas o médico disse logo que a creser bem como ele está de certeza que não é nada de grave. e um grande XÔ para os sapinhos maus.

              Carla:
              Expero que as coisas com o migule estejam a correr melhor. O tiago anda melhrozito, e a Smiley Marta enviou-me uma lista de tarefas para ele fazer de manhã que começamos hoje e correu bem, daqui a uma semanas começamos as tarefas de tarde e depois as tarefas de noite. Tem que ser um dia de cada vez. Em relação à tua Ivone, tens que compreender que ela já sabe bem o que quer. Com o meu Tiago aconteceu a mesma coisa, comprei uns biberosn da bebé confort também anti-tudo e mais alguma coisa e ele berrava cada vez que tentava dar-lhe o leite por lá, depois fui à farmácia e comprei os normais da chico e foi o que usou até ter um ano e meio.

              Hel:
              minha querida para ti vai um grande miminho e um beijo. O Tiago só mostrou o ar da sua graça depois dos 6 meses,e eolha que não foi nada fácil "domá-lo".

              ButterflyKitty: um grande beijo de força, vasi ver que tudo correrá bem, estou a torcer por ti.

              RCO: Dentes nem sinal, apesar do Rodrigo ser muito babão (uma coisa que o Tiago nunca foi), mas se sair ao mano só lá para o ano é que começam a aparecer.

              Susana32: Os Tiagos são fogo, é preciso uma dose de paciencia.

              Praline: Tens uns homens bem jeitosos. Parabens

              Aispdias:
              Minha linda, eu bem sei o que falas, se um era dificil dois então é para esquecer. Mas lembra-te que o teu mais velho que estava habituada a ser oc entro das atenções deixou de o ser, e por muito que tenhas falado com ele ou que o tenha preparado a realidade custa sempre mais. Tenta tirar um tempinho para passar só com ele, tenta ignorar (dentro do possivel) as asneiras e as birras e premeia-o por tudo que faz bem. Vou mandar-te PM

              Crisq: Espero que o fim de semana tenha corrido bem

              Sweety:
              O teu blog está um máximo, o teu Fernando está um lindão

              Pmacamano: Afilhada linda, como estão as coisas. O coco verde é normal, o meu tb faz de vez em quando.

              Cat:
              ainda bem que as coisas estão melhrozitas. em relação à dieta, diexa lá isso para outras nupcias, tens muito tempo para fazer dietas.

              Jocas a todas


              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por rco
                Olá mamãs

                Já algum dos bebés que nasceram em agosto e inicio de setembro deram sinais de dentes.
                O joão tiago desde 5ª feira que anda choroso e a morder as mãos qual não é o meu espanto fui espreitar e tem as gengivas dos dentes incisivos de cima vermelhas logo.
                é curioso-... a minha mãe este fim de semana começou a dizer que o menino anda a babar-se mt e que provavelmente são dentes, eu disse que ela era doida pq pensei que ainda fosse mt cedo?!!? pelos vistos não!
                [hr]

                Comentar


                • RE:

                  Vamos lá ver se me podem ajudar... enviei PM à APPM e fiz um post no aleitamento materno, mas todos me ignoram

                  Se puderem leiam e deêm-me algume idéia, plz



                  Bjs

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                    Vamos lá ver se me podem ajudar... enviei PM à APPM e fiz um post no aleitamento materno, mas todos me ignoram

                    Se puderem leiam e deêm-me algume idéia, plz



                    Bjs
                    Olha, elas estiveram todas na feira do bebe este fds. Provavelmente nem tiveram tempo de cá vir. Hoje se calhar já te devem responder. Bjs

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãs,

                      Há muito tempo que não apareceço por cá, às vezes ainda entro, mas depois não tenho tempo para ler, nem para dizer nada. com já estou a trabalhar a 200% há mais de um mês, não tenho tempo para nada. Mas pelo pouco que li agora parece que vai tudo andando com voces e com os vossos tesouros.

                      Bem, o meu Fancisco já vai fazer 3 meses na próxima 6ªfeira, está um homenzinho e cada vez mais encantador, estou cada vez mais apaixonada por ele, a cada dia que passa é melhor...ri muito, palra muito, que só dá vontade de estar com ele 24h por dia e está enorme, mas como o tenho de levar para a ama, não pode ser. Mas apesar de tudo está a dar-se bem na ama e eu gosto dela, sinto que trata bem o meu filhote.

                      Na semana passada fomos à consulta dos 2 meses (sim...no centro de saúde a consulta dos 2 foi quase aos 3 meses...) e está com 5,760kg e 57,5cm e segundo a médica está óptimo. Fixa muito as pessoas, fica muito atento a olhar para tudo, tb acontece com os vossos meninos fixarem a televisão? nós evitamos que ele fique a olhar para a televisão, mas se nos distraimos lá está ele a olhar para lá todo contente.

                      A semana passada ficou com sapinhos, mas no dia seguinte já tinha saído tudo, embora ainda continue com o tratamento. Agora anda a babar-se muito, será dos sapinhos? alguém sabe?


                      Bem, não me lembro de mais novidades. vou tentando passar por cá mais vezes e ir-vos acompanhando.

                      Ja agora deixo uma foto do meu pitchuco.

                      beijinhos a todas e tudo a correr bem





                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                        Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                        Vamos lá ver se me podem ajudar... enviei PM à APPM e fiz um post no aleitamento materno, mas todos me ignoram

                        Se puderem leiam e deêm-me algume idéia, plz



                        Bjs
                        Olha, elas estiveram todas na feira do bebe este fds. Provavelmente nem tiveram tempo de cá vir. Hoje se calhar já te devem responder. Bjs
                        Pois é... eu quis ir, só que com o bebequinho assim, não deu

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por lsousa
                          Olá mamãs,

                          Há muito tempo que não apareceço por cá, às vezes ainda entro, mas depois não tenho tempo para ler, nem para dizer nada. com já estou a trabalhar a 200% há mais de um mês, não tenho tempo para nada. Mas pelo pouco que li agora parece que vai tudo andando com voces e com os vossos tesouros.

                          Bem, o meu Fancisco já vai fazer 3 meses na próxima 6ªfeira, está um homenzinho e cada vez mais encantador, estou cada vez mais apaixonada por ele, a cada dia que passa é melhor...ri muito, palra muito, que só dá vontade de estar com ele 24h por dia e está enorme, mas como o tenho de levar para a ama, não pode ser. Mas apesar de tudo está a dar-se bem na ama e eu gosto dela, sinto que trata bem o meu filhote.

                          Na semana passada fomos à consulta dos 2 meses (sim...no centro de saúde a consulta dos 2 foi quase aos 3 meses...) e está com 5,760kg e 57,5cm e segundo a médica está óptimo. Fixa muito as pessoas, fica muito atento a olhar para tudo, tb acontece com os vossos meninos fixarem a televisão? nós evitamos que ele fique a olhar para a televisão, mas se nos distraimos lá está ele a olhar para lá todo contente.

                          A semana passada ficou com sapinhos, mas no dia seguinte já tinha saído tudo, embora ainda continue com o tratamento. Agora anda a babar-se muito, será dos sapinhos? alguém sabe?


                          Bem, não me lembro de mais novidades. vou tentando passar por cá mais vezes e ir-vos acompanhando.

                          Ja agora deixo uma foto do meu pitchuco.

                          beijinhos a todas e tudo a correr bem

                          o meu também fixa muito a televisão!!
                          url

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por lsousa
                            Olá mamãs,

                            Há muito tempo que não apareceço por cá, às vezes ainda entro, mas depois não tenho tempo para ler, nem para dizer nada. com já estou a trabalhar a 200% há mais de um mês, não tenho tempo para nada. Mas pelo pouco que li agora parece que vai tudo andando com voces e com os vossos tesouros.

                            Bem, o meu Fancisco já vai fazer 3 meses na próxima 6ªfeira, está um homenzinho e cada vez mais encantador, estou cada vez mais apaixonada por ele, a cada dia que passa é melhor...ri muito, palra muito, que só dá vontade de estar com ele 24h por dia e está enorme, mas como o tenho de levar para a ama, não pode ser. Mas apesar de tudo está a dar-se bem na ama e eu gosto dela, sinto que trata bem o meu filhote.

                            Na semana passada fomos à consulta dos 2 meses (sim...no centro de saúde a consulta dos 2 foi quase aos 3 meses...) e está com 5,760kg e 57,5cm e segundo a médica está óptimo. Fixa muito as pessoas, fica muito atento a olhar para tudo, tb acontece com os vossos meninos fixarem a televisão? nós evitamos que ele fique a olhar para a televisão, mas se nos distraimos lá está ele a olhar para lá todo contente.

                            A semana passada ficou com sapinhos, mas no dia seguinte já tinha saído tudo, embora ainda continue com o tratamento. Agora anda a babar-se muito, será dos sapinhos? alguém sabe?


                            Bem, não me lembro de mais novidades. vou tentando passar por cá mais vezes e ir-vos acompanhando.

                            Ja agora deixo uma foto do meu pitchuco.

                            beijinhos a todas e tudo a correr bem

                            Olá olá

                            Sejas bem aparecida.

                            Ainda bem que o teu principe está a crescer bem e que está acorrer bem.

                            em relação à televisão n há nada a fazer, eles gostam tods de olhar para a luz e as cores que a tv emite.

                            Mas olha q daqui a uns anos vais dar por ti a dizer "vai ver o panda um bocado, vai filho, para a mamã poder arrumar a casa"..heheheh
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por vandicha
                              Anabf, Cat, Carla, Hel e Praline.....minhas amigas e sempre....não se esqueceram mesmo de mim....lolololol

                              Ana, não li mais novidades sobre o liquido dos testiculos do teu Rodrigo, mas espero que isso já esteja ultrapassado

                              Cat - a Lucia já está uma mulheraça, agora é só engordar...quanto a ti, deixa lá, quando conseguires fazes dietas, nem sempre são boas alturas para o conseguirmos fazer....

                              Carla- a tua Ivone saiu cá uma esquisitona......lololololo
                              Um miminho para ti....quanto à questão do peso, faz o que for melhor para a tua saude, isso sim é realmente importante....a parte estética é de facto secundária e ainda bem que consegues encarar a questão dessa maneira.

                              Praline - O teu Martim é mesmo um anjinho......6 horas??????????? Tb quero......
                              Atenção que no meu caso, sou eu que acordo o Francisco. O pediatra dele defende que os bébés até aos 2 meses devem mamar de 4 em 4 horas....e eu não quis ir contra ele. Ainda não fiz a consulta dos 2 meses...vamos ver o que ele diz agora....espero que possamos fazer intervalos maiores, se não vou dar em maluca...

                              Hel - pois é...... Nôno a grande amiga do Chiquito.......lolololololololol
                              Ainda bem que a consulta dos 2 meses correu bem e a nossa Leonor tá a evoluir tão bem...Boa!!!

                              Mari - um beijinho muito grande para ti e para o santiago.... Tu já estás a trabalhar??????? Fogo.....a vida é mesmo injusta!!

                              Madrinha pmacamano - Como estás tu e o Leonardo????? Muitos miminhos para os dois.....

                              Quanto a nós.......ontem foi um dia muito muito dificil.......estive quase quase a deixar de amamentar o meu menino......
                              Ele está novamente com sapinhos, ou melhor, ainda não deixou de estar, e passou novamente o fungo para mim...ou eu para ele...já não sei quem passa a quem.... só vos digo que ele não se queixa disso, mas eu amigas......tenho tido dores horriveis, algo que é desumano...... mas fomos às urgencias aqui do sitio, e agora estamos novamente os dois medicados....é a minha ultima tentiva....não queria nada que isto fosse uma experiencia traumática.
                              vamos ver, tenho fé que isto se resova definitivamente... se não vou mesmo passá-lo para LA.

                              Agora tá na hora de por a mamoca fora....e .......lá terá que ser.

                              Muitos beijinhos,

                              Vanda
                              As tuas melhoras e as do Francisco. Se tiveres de passar para LA... não te martirizes por isso. O importante é o vosso bem estar e saúde.
                              Beijoca

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por rco
                                Olá mamãs

                                Já algum dos bebés que nasceram em agosto e inicio de setembro deram sinais de dentes.
                                O joão tiago desde 5ª feira que anda choroso e a morder as mãos qual não é o meu espanto fui espreitar e tem as gengivas dos dentes incisivos de cima vermelhas logo.
                                ainda não notei nada de especial, apenas que a Leonor se anda a babar muito

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X