Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por praline
    Inserido Inicialmente por dacar
    Olá mamas!

    Como estão hoje? Não tive tempo de ir dar uma espreitadela as novidades do dia, porque hoje cá em casa foi mesmo um dia de alvoroço.

    A Dânia tem estado rabugente desde de terça passada, do dia em que foi á pediatra, nem se ri como habitualmente e tem-se manifestado aborrecida sempre que alguem lhe toca o que não é normal. Então ontem á noite quando lhe dava a o banhinho reparei que tinha uma borbulhita na barriga como se fosse uma bolha, até chamei o meu marido para ver, mas não chegamos a conclusão nenhuma. Hoje de manhã reparei que a borbulha estav mto maior e tb já tinha mais 3, uma na perna, na cara e na cabeça. Parecia-me varicela, mas sempre me disseram que bébés que se alimentam com leite materno não apanham. Então decidi ir falar com a enfermeira do centro saude para pedir sua opinião, quando ela viu, ia caindo para o lado, pois confirmou que era VARICELA mas que era mto raro um bébé tão pequenino ter e era mto perigoso ate aos 6 meses. Chamou logo o medico e mandaram-me urgentemente para o hospital das Caldas da Rainha para ser medicada com uma terapeutica. Em Caldas confirmaram e agora eu que era para ir trabalhar segunda fico mais uma semanita em casa a cuidar da minha doentinha. Entretanto chegamoa a casa e repero que cada vez tem mais borbulhas em especial na cabecita e tá mto chorona

    E foi assim o meu ultimo dia de licença de maternidade.
    amiga, força! nao deve ser nada facil
    dá uma vista de olhos a este post é sobre a varicela! bjs


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por praline
      Inserido Inicialmente por praline
      Inserido Inicialmente por dacar
      Olá mamas!

      Como estão hoje? Não tive tempo de ir dar uma espreitadela as novidades do dia, porque hoje cá em casa foi mesmo um dia de alvoroço.

      A Dânia tem estado rabugente desde de terça passada, do dia em que foi á pediatra, nem se ri como habitualmente e tem-se manifestado aborrecida sempre que alguem lhe toca o que não é normal. Então ontem á noite quando lhe dava a o banhinho reparei que tinha uma borbulhita na barriga como se fosse uma bolha, até chamei o meu marido para ver, mas não chegamos a conclusão nenhuma. Hoje de manhã reparei que a borbulha estav mto maior e tb já tinha mais 3, uma na perna, na cara e na cabeça. Parecia-me varicela, mas sempre me disseram que bébés que se alimentam com leite materno não apanham. Então decidi ir falar com a enfermeira do centro saude para pedir sua opinião, quando ela viu, ia caindo para o lado, pois confirmou que era VARICELA mas que era mto raro um bébé tão pequenino ter e era mto perigoso ate aos 6 meses. Chamou logo o medico e mandaram-me urgentemente para o hospital das Caldas da Rainha para ser medicada com uma terapeutica. Em Caldas confirmaram e agora eu que era para ir trabalhar segunda fico mais uma semanita em casa a cuidar da minha doentinha. Entretanto chegamoa a casa e repero que cada vez tem mais borbulhas em especial na cabecita e tá mto chorona

      E foi assim o meu ultimo dia de licença de maternidade.
      amiga, força! nao deve ser nada facil
      dá uma vista de olhos a este post é sobre a varicela! bjs
      http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=271978

      Obrigada.
      Já lhe dei banhoca com uma colher de farinha maizena, pelo menos os antigos dizem que ajuda na comichão e a medica no hospital hoje não passou nada para aliviar. Já comeu e agora dorme tranquilamente. Tadinha da minha pequena, só me apetece enche-la de beijinhos.






      MADRINHA - Nokas4

      AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



      www.caracol-azul.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por dacar
        Inserido Inicialmente por praline
        Inserido Inicialmente por praline
        Inserido Inicialmente por dacar
        Olá mamas!

        Como estão hoje? Não tive tempo de ir dar uma espreitadela as novidades do dia, porque hoje cá em casa foi mesmo um dia de alvoroço.

        A Dânia tem estado rabugente desde de terça passada, do dia em que foi á pediatra, nem se ri como habitualmente e tem-se manifestado aborrecida sempre que alguem lhe toca o que não é normal. Então ontem á noite quando lhe dava a o banhinho reparei que tinha uma borbulhita na barriga como se fosse uma bolha, até chamei o meu marido para ver, mas não chegamos a conclusão nenhuma. Hoje de manhã reparei que a borbulha estav mto maior e tb já tinha mais 3, uma na perna, na cara e na cabeça. Parecia-me varicela, mas sempre me disseram que bébés que se alimentam com leite materno não apanham. Então decidi ir falar com a enfermeira do centro saude para pedir sua opinião, quando ela viu, ia caindo para o lado, pois confirmou que era VARICELA mas que era mto raro um bébé tão pequenino ter e era mto perigoso ate aos 6 meses. Chamou logo o medico e mandaram-me urgentemente para o hospital das Caldas da Rainha para ser medicada com uma terapeutica. Em Caldas confirmaram e agora eu que era para ir trabalhar segunda fico mais uma semanita em casa a cuidar da minha doentinha. Entretanto chegamoa a casa e repero que cada vez tem mais borbulhas em especial na cabecita e tá mto chorona

        E foi assim o meu ultimo dia de licença de maternidade.
        amiga, força! nao deve ser nada facil
        dá uma vista de olhos a este post é sobre a varicela! bjs
        http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=271978

        Obrigada.
        Já lhe dei banhoca com uma colher de farinha maizena, pelo menos os antigos dizem que ajuda na comichão e a medica no hospital hoje não passou nada para aliviar. Já comeu e agora dorme tranquilamente. Tadinha da minha pequena, só me apetece enche-la de beijinhos.

        As melhoras da Dânia e muitos miminhos
        :friends: :friends:
        [hr]



        Bjos Rute









        Força Leãozinho.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
          Inserido Inicialmente por Susanna
          Diga-me uma coisa. Vocês deixam os vossos bebés dormir com uma fralda ao pé da cara? É que as vezes que eu dei fraldas à Amy,ela tapava a cara toda e empastava a fralda de uma maneira quase sufocante e com chucha na boca.Tenho medo.Será que não faz mal?
          O meu também faz isso. Tenho de andar sempre a espreitá-lo e a puxar um pouquinho a fralda mas ele volta sempre a tapar a cara. Mas quando está bem a dormir, tiro-lhe a fralda.
          o meu também adora a fralda e um elefante de peluche sem pelo que têm uma tromba e umas orelhas optimas para morder. quando ele adormece tiro-lhe a fralda de cima da cara para o canto do berço.
          [hr]



          Bjos Rute









          Força Leãozinho.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
            Inserido Inicialmente por lteresa
            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
            Mamãs uma pergunta...

            Como já não aguento mais pedi ao maridotes para me "dar" 1 noite por semana... ele ficou em pulgas, claro hehe...
            Não faço a mínima idéia de quanto o pequenote come... ontem tirei 2 vezes leite, depois de ele mamar... tenho uma bomba manual... não estava a contar tirar leite, então custou e ao fim de 15m desisti lol... bom, tenho 1 bibs com 120ml... e hoje vou tirar mais 120ml... já tirei 60ml de manhã e vou tirar mais 60ml logo... já guardei o de 120ml e estava a pensar em guardar os outros 120ml em 2 bibs...

            O que acham? - Fiz bem? - Guardar 120ml+60ml+60ml?

            Acham que o maridotes deve dar o bibs hoje, como é a primeira vez, para ver se o bebequinho gosta de bibs?

            Digam-me da vossa experiência lol, porque sempre que amamentei, nunca tirei leite nem dei bibs... dei sempre em exclusivo e só maminha...
            olha linda quem me ajudou da outra x com a mesma duvida que tu tens foi a Patricia que me deu uma formula que da mais ou menos para nos regularmos.
            peso do bebe x150 a dividir por o nº de vezes que o bebe mama por dia da o valor mais ou menos que os bebes devem mamar. comigo tem dado mais ou menos certo pois tb dia sim dia não dou um biberão de LM a menina pois tenho que me ausentar e assim o marido dá.
            Obrigada!!!

            Deu 121 hehe. Bestial... bjs
            Parabens.
            [hr]



            Bjos Rute









            Força Leãozinho.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
              Mamãs uma pergunta...

              Como já não aguento mais pedi ao maridotes para me "dar" 1 noite por semana... ele ficou em pulgas, claro hehe...
              Não faço a mínima idéia de quanto o pequenote come... ontem tirei 2 vezes leite, depois de ele mamar... tenho uma bomba manual... não estava a contar tirar leite, então custou e ao fim de 15m desisti lol... bom, tenho 1 bibs com 120ml... e hoje vou tirar mais 120ml... já tirei 60ml de manhã e vou tirar mais 60ml logo... já guardei o de 120ml e estava a pensar em guardar os outros 120ml em 2 bibs...

              O que acham? - Fiz bem? - Guardar 120ml+60ml+60ml?

              Acham que o maridotes deve dar o bibs hoje, como é a primeira vez, para ver se o bebequinho gosta de bibs?

              Digam-me da vossa experiência lol, porque sempre que amamentei, nunca tirei leite nem dei bibs... dei sempre em exclusivo e só maminha...
              Ele vai fazer quantas refeiçoes?
              Tens que fazer 150ml x peso em kg / nºrefeiçoes...nao sei quanto pesa o teu nenuco mas se calhar nao chega
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por lteresa
                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                Mamãs uma pergunta...

                Como já não aguento mais pedi ao maridotes para me "dar" 1 noite por semana... ele ficou em pulgas, claro hehe...
                Não faço a mínima idéia de quanto o pequenote come... ontem tirei 2 vezes leite, depois de ele mamar... tenho uma bomba manual... não estava a contar tirar leite, então custou e ao fim de 15m desisti lol... bom, tenho 1 bibs com 120ml... e hoje vou tirar mais 120ml... já tirei 60ml de manhã e vou tirar mais 60ml logo... já guardei o de 120ml e estava a pensar em guardar os outros 120ml em 2 bibs...

                O que acham? - Fiz bem? - Guardar 120ml+60ml+60ml?

                Acham que o maridotes deve dar o bibs hoje, como é a primeira vez, para ver se o bebequinho gosta de bibs?

                Digam-me da vossa experiência lol, porque sempre que amamentei, nunca tirei leite nem dei bibs... dei sempre em exclusivo e só maminha...
                olha linda quem me ajudou da outra x com a mesma duvida que tu tens foi a Patricia que me deu uma formula que da mais ou menos para nos regularmos.
                peso do bebe x150 a dividir por o nº de vezes que o bebe mama por dia da o valor mais ou menos que os bebes devem mamar. comigo tem dado mais ou menos certo pois tb dia sim dia não dou um biberão de LM a menina pois tenho que me ausentar e assim o marido dá.
                Já tinham dito:P
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por carladelca
                  Ora bem aqui seguem as últimas da saga Ivone Vs leite.

                  Tendo em conta que ela não bebe leite sem papa, nem com menos papa (note-se que tentei tirar um niquinho e ela quase deitou abaixo a casa). Decidi ligar novamente à pedi, que me disse que ao fim e ao cabo... a papa que coloco em todo os biberons é como se ela comece um prato de papa por dia e não é motivo de alarme. Diz que é para eu não "fazer filmes" em relação ao excesso de peso (não disse assim, mas fez-se entender), pois afinal de contas ela está toda por igual e não gorda, além de que não tem idade para se falar de gorduras.

                  Decidi então que, em vez de esperar pelo proximo fim de semana para dar sopa à bebecas... vou começar amanhã. A Ivone vai amanhã comer sopita de cenoura, cebola e batata... só! Decidi dar primeiro a sopa, da maneira que a fulana é... se lhe desse papa, ainda me mandava comer a sopa!

                  Que quantidade de sopa dão aos babies?
                  Boa Sorte para a sopinha.
                  [hr]



                  Bjos Rute









                  Força Leãozinho.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Lily
                    Olá....
                    Venho aqui só avisar que este fim-de-semana (ou sábado ou domingo, ainda não sei) vai aparecer no telejornal da SIC uma Beloved Baby de Outubro de 2008!

                    Um prémio para quem adivinhar qual é!

                    Bjos
                    Boa!!!!
                    E qual é o tema???
                    Eu nao vejo tv...ma gostava de ver na net, se der.
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      Inserido Inicialmente por praline
                      Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                      Bem... estive aqui 3 horas a ler para trás e já nem me lembro do que queria comentar

                      Assim, deixo só as novidades que, na realidade, é só 1: começo a trabalhar na 2ª feira. Esta semana já deixei o diogo 2 manhãs e hoje quase o dia todo no berçario. Aquilo é 5 estrelas, o meu bebé é muuuuito bem tratado, tem aquecimento central (isto preocupava-me pq cá em casa temos e ele ainda n se constipou), tem 4 pessoas para 10 bebés (são 2 berçarios mas o colegio tem 2 anos e por isso os 2 berçarios ainda não estão cheios) e as pessoas lá parecem-me uns amores, dão muitos beijinhos e colinho aos bebés por isso são cá das minhas.

                      E apesar de tudo isto ser optimo, fico triste. Triste por não poder estar com o meu Diogo 24h por dia como estava habituada. Triste por já não poder ir a correr quando ele pede, triste por já não poder dar maminha a toda a hora.

                      Mas não se pode ter tudo não é? Eu de facto tinha muitas saudades de voltar ao trabalho, porque adoro o que faço e as pessoas com quem trabalho.

                      Mas, de qualquer maneira, o infantario é perto do emprego e vou lá à hora de almoço dar de mamar. Sim, pq posso lá ir quando quiser, as vezes que quiser e sem avisar. Posso ir levá-lo e buscá-lo quando me apetecer também. É mesmo bom. Deixo leitinho para lhe darem e lá fica. Até agora não tem dormido muito e chega a casa de rastos, come e dorme e já nem fala connosco, coitadinho. Também fiquei a saber quanto mama: cerca de 60ml a 80ml. Pensava que seria mais, mas é só o que tem comido do leite que deixo e não se queixa nem noto que mame mais depois para compensar.

                      E é assim. Não sei se agora vou poder cá vir muitas vezes mas quero dizer que gostei muito deste nosso tópico e fico à espera que marquem o almoço. Por volta do carnaval vamos a UK por isso nesse feriado n dá. Enviem-me pm.

                      Beijocas a todas.
                      eu já senti à tua falta! mas eu sei q agora vai ser mais complicado!

                      Isso do sono é uma coisa q me preocupa! o meu é tao dorminhoco, vai chegar à casa como o teu!

                      Agora uma coisita ( [b]e nada de gozar comigo[/b]):

                      Como sabem so daqui a tres meses é q vou trabalhar, ou seja, o bebezao vai ter 6 meses e 15 dias. Esta noite sonhei q ele estava na creche e cada vez q as educadores lhe pegavam ao colo, ele procurava as mamitas e elas diziam: "nao há maminhas, a tua mae nao está, deixou-te cá sozinho" e ele só chorava .

                      Já estou a ficar com o cérebro afectado #-o #-o #-o #-o
                      Olha que pensamentos! Calmex aí com esse cerebro! Miminhos! Ainda falta muito para ires trabalhar! :smooch:
                      Desculpa, mas ri-me ao ver o teu sonho...nao imagino a afliçao
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO



                      A história do Ratinho









                      Ás 37 semanas





                      Beloved Babies de Setembro/Outubro





                      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por MariaLuar
                        Olá meninas... há tanto tempo que não vinha aqui
                        Espero que estejam todas bem e que os vossos principes e princesas estejam felizes e saudáveis.
                        Pois é, o Dinis já tem quase 4 meses... é um bebé risonho, super simpatico e muito activo.
                        Nasceu pequenino, no percentil 5 mas agora está um matulão e a ultrapassar o percentil 50!
                        Mesmo um pouco contipado, a pediatra decidiu que eu iniciasse a papa e ele adorou. Não é um bebé que coma muito: bebe um biberão com 150ml de 4 em 4 horas e come papa uma vez por dia - mas é um bebé que quase não chora e de á um mês para cá, da-nos 5 a 6 horinhas de sono seguidinhas!!! Para adormecer é que faz umas birras, mas a fraldinha na cara faz milagres!! Aliás o que ele gosta é de adormecer abraçado á fralda, mas mal adormece eu tiro-a!
                        Eu fui das que meti 5 meses a 80% pelo que começo a trabalhar no dia 12 de Fevereiro. Alguem sabe como está a nova lei?

                        Beijocas grandessssssssssssssss
                        Ola linda!!!
                        Já tinha dado pela tua falta
                        Gostava q essa tecnica da fraldinha resultasse com o meu leonardo, mas se lhe tapo a cara vem a casa abaixo
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por dacar
                          Olá mamas!

                          Como estão hoje? Não tive tempo de ir dar uma espreitadela as novidades do dia, porque hoje cá em casa foi mesmo um dia de alvoroço.

                          A Dânia tem estado rabugente desde de terça passada, do dia em que foi á pediatra, nem se ri como habitualmente e tem-se manifestado aborrecida sempre que alguem lhe toca o que não é normal. Então ontem á noite quando lhe dava a o banhinho reparei que tinha uma borbulhita na barriga como se fosse uma bolha, até chamei o meu marido para ver, mas não chegamos a conclusão nenhuma. Hoje de manhã reparei que a borbulha estav mto maior e tb já tinha mais 3, uma na perna, na cara e na cabeça. Parecia-me varicela, mas sempre me disseram que bébés que se alimentam com leite materno não apanham. Então decidi ir falar com a enfermeira do centro saude para pedir sua opinião, quando ela viu, ia caindo para o lado, pois confirmou que era VARICELA mas que era mto raro um bébé tão pequenino ter e era mto perigoso ate aos 6 meses. Chamou logo o medico e mandaram-me urgentemente para o hospital das Caldas da Rainha para ser medicada com uma terapeutica. Em Caldas confirmaram e agora eu que era para ir trabalhar segunda fico mais uma semanita em casa a cuidar da minha doentinha. Entretanto chegamos a a casa e repero que cada vez tem mais borbulhas em especial na cabecita e tá mto chorona

                          E foi assim o meu ultimo dia de licença de maternidade.
                          Não imagino a afliçao...que horror!!!Como ela apanhou?Foi a mana?(se colocaste aqui alguma coisa deve-me ter passado ao lado...sorry)
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por dacar
                            Olá mamas!

                            Como estão hoje? Não tive tempo de ir dar uma espreitadela as novidades do dia, porque hoje cá em casa foi mesmo um dia de alvoroço.

                            A Dânia tem estado rabugente desde de terça passada, do dia em que foi á pediatra, nem se ri como habitualmente e tem-se manifestado aborrecida sempre que alguem lhe toca o que não é normal. Então ontem á noite quando lhe dava a o banhinho reparei que tinha uma borbulhita na barriga como se fosse uma bolha, até chamei o meu marido para ver, mas não chegamos a conclusão nenhuma. Hoje de manhã reparei que a borbulha estav mto maior e tb já tinha mais 3, uma na perna, na cara e na cabeça. Parecia-me varicela, mas sempre me disseram que bébés que se alimentam com leite materno não apanham. Então decidi ir falar com a enfermeira do centro saude para pedir sua opinião, quando ela viu, ia caindo para o lado, pois confirmou que era VARICELA mas que era mto raro um bébé tão pequenino ter e era mto perigoso ate aos 6 meses. Chamou logo o medico e mandaram-me urgentemente para o hospital das Caldas da Rainha para ser medicada com uma terapeutica. Em Caldas confirmaram e agora eu que era para ir trabalhar segunda fico mais uma semanita em casa a cuidar da minha doentinha. Entretanto chegamos a a casa e repero que cada vez tem mais borbulhas em especial na cabecita e tá mto chorona

                            E foi assim o meu ultimo dia de licença de maternidade.
                            Força! Imagino como estás! As melhoras da piolhita e vais ver que não é nada!












                            Madrinhas:Judith e susat4







                            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                              Inserido Inicialmente por carladelca
                              Inserido Inicialmente por MariaLuar
                              Olá meninas... há tanto tempo que não vinha aqui
                              Espero que estejam todas bem e que os vossos principes e princesas estejam felizes e saudáveis.
                              Pois é, o Dinis já tem quase 4 meses... é um bebé risonho, super simpatico e muito activo.
                              Nasceu pequenino, no percentil 5 mas agora está um matulão e a ultrapassar o percentil 50!
                              Mesmo um pouco contipado, a pediatra decidiu que eu iniciasse a papa e ele adorou. Não é um bebé que coma muito: bebe um biberão com 150ml de 4 em 4 horas e come papa uma vez por dia - mas é um bebé que quase não chora e de á um mês para cá, da-nos 5 a 6 horinhas de sono seguidinhas!!! Para adormecer é que faz umas birras, mas a fraldinha na cara faz milagres!! Aliás o que ele gosta é de adormecer abraçado á fralda, mas mal adormece eu tiro-a!
                              Eu fui das que meti 5 meses a 80% pelo que começo a trabalhar no dia 12 de Fevereiro. Alguem sabe como está a nova lei?

                              Beijocas grandessssssssssssssss
                              Que sejam bem aparecidos!
                              Essa não sei hehe... mas sempre pûs 1 colher de sopa no prato... e no inicio nunca comeram isso tudo... depois com o tempo acertava.

                              Mas alguém poderá saber ao certo.
                              LOL

                              Só agora é que vi, que escrevi "colher" ao invés de concha... #-o #-o
                              Deixa lá... como os nossos neuronios não andam melhor, nós entendemos na perfeição.












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por pmacamano
                                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                                Mamãs uma pergunta...

                                Como já não aguento mais pedi ao maridotes para me "dar" 1 noite por semana... ele ficou em pulgas, claro hehe...
                                Não faço a mínima idéia de quanto o pequenote come... ontem tirei 2 vezes leite, depois de ele mamar... tenho uma bomba manual... não estava a contar tirar leite, então custou e ao fim de 15m desisti lol... bom, tenho 1 bibs com 120ml... e hoje vou tirar mais 120ml... já tirei 60ml de manhã e vou tirar mais 60ml logo... já guardei o de 120ml e estava a pensar em guardar os outros 120ml em 2 bibs...

                                O que acham? - Fiz bem? - Guardar 120ml+60ml+60ml?

                                Acham que o maridotes deve dar o bibs hoje, como é a primeira vez, para ver se o bebequinho gosta de bibs?

                                Digam-me da vossa experiência lol, porque sempre que amamentei, nunca tirei leite nem dei bibs... dei sempre em exclusivo e só maminha...
                                Ele vai fazer quantas refeiçoes?
                                Tens que fazer 150ml x peso em kg / nºrefeiçoes...nao sei quanto pesa o teu nenuco mas se calhar nao chega
                                É só 1... vou dar maminha à meia-noite... o maridotes dá a de madrugada (normalmente às 4/5) e depois dou maminha às 8h...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X