Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    cma (28-07-2009)Bom dia lindas,







    Hoje o meu amor faz 11 meses!!!!!







    :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:







    Está quase a fazer 1 ano, acreditam?!?!?:w00t::w00t:







    Faz hoje 11 meses ainda fui p a praia!!


    Parabéns!!!!!

    Tanta coisa muda em tão pouco tempo que o sentimento é estranho..... Parece que passou muito rápido, mas por outro lado parece que foi noutra vida.

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      olá a todas!

      venho só contar as novidades..o martim está doentinho, começou com febre na quinta à noite e sabado à tarde começaram a aparecer-lhe ums pintinhas nas mãos, pés e boca, fomos ao médico e tem a doença da mão-pé-boca, é contagioso e por isso esta semana não pode ir à creche, além disso também tinha 2 otites, coitadinho... agora já está melhor as manchas estão a começar a desaparecer dos pés e das mãos, assim como as da boca, mas no tronco estão ao aparecer-lhe outras manchas...espero que seja normal. Além disso tudo, está a romper mais um dentinho!
      url

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        linaf (28-07-2009)olá a todas!



        venho só contar as novidades..o martim está doentinho, começou com febre na quinta à noite e sabado à tarde começaram a aparecer-lhe ums pintinhas nas mãos, pés e boca, fomos ao médico e tem a doença da mão-pé-boca, é contagioso e por isso esta semana não pode ir à creche, além disso também tinha 2 otites, coitadinho... agora já está melhor as manchas estão a começar a desaparecer dos pés e das mãos, assim como as da boca, mas no tronco estão ao aparecer-lhe outras manchas...espero que seja normal. Além disso tudo, está a romper mais um dentinho!


        Tadito do Martim, espeo que melhor rapidamente.



        Já o Rodrigo da anocas22 tb teve essa doença, parece que "anda aí".



        As rápidas melhoras
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          linaf (28-07-2009)olá a todas!



          venho só contar as novidades..o martim está doentinho, começou com febre na quinta à noite e sabado à tarde começaram a aparecer-lhe ums pintinhas nas mãos, pés e boca, fomos ao médico e tem a doença da mão-pé-boca, é contagioso e por isso esta semana não pode ir à creche, além disso também tinha 2 otites, coitadinho... agora já está melhor as manchas estão a começar a desaparecer dos pés e das mãos, assim como as da boca, mas no tronco estão ao aparecer-lhe outras manchas...espero que seja normal. Além disso tudo, está a romper mais um dentinho!


          tadinho

          as melhoras rápidas.

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            ButterflyKitty (28-07-2009)boas tardes!!



            Passei só para agradecer a todas as que me deram força e apoio, obrigada pelas vossas palavras, sei que em todos os trabs há boas e más colegas, mas como esta é demaissss.... mas vou seguir o vosso conselho: focar-me na minha filha e na minha família que é o q tenho de mais precioso



            Cma: linda... tb n tiveste a vida nada facilitada :? deves ter sofrido muito.... compreendo-te bem e mando desde logo um grande bjinho de mta força



            Anabf: a moleirinha da minha filhota ainda n esta totalmente fechada, mas ja n deve faltar muito tempo... esta só um pouquito de nada aberta só..







            os vossos bebecos gostam de coisas do género Cerelino, Iogulino, leites com sabres? Deram-me especies de amostras da Nestlé dessas coisas e Kitty n gosta de nada disso!! é frutinha (de preferencia cozidinha pela mamã e leitinho e iogurte natural e já chega!!)



            Vou lanchar, bjsssss a todas


            Olá linda!!



            O João Pedro nunca experimentou nada disso também. Adora os iogurtes da Nestle p bebés e os queijinhos frescos da Nestlé tb. Mas gosta mm muito, até chora qd acaba!!

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              linaf (28-07-2009)olá a todas!



              venho só contar as novidades..o martim está doentinho, começou com febre na quinta à noite e sabado à tarde começaram a aparecer-lhe ums pintinhas nas mãos, pés e boca, fomos ao médico e tem a doença da mão-pé-boca, é contagioso e por isso esta semana não pode ir à creche, além disso também tinha 2 otites, coitadinho... agora já está melhor as manchas estão a começar a desaparecer dos pés e das mãos, assim como as da boca, mas no tronco estão ao aparecer-lhe outras manchas...espero que seja normal. Além disso tudo, está a romper mais um dentinho!


              As melhoras!!!!



              Espero q fique bom rápido!!



              Beijinhos




              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Tenho que vos contar...



                A Clara caiu da minha cama no sábado...



                Acho que nunca apanhei um susto maior. e o que me irrita é que, como todos os acidentes, aconteceu por estupidez e podia ter sido evitado... mas enfim, aconteceu e já não há nada a fazer, a não ser ter cuidados redobrados.



                Às 08h fui buscá-la ao quartinho dela e como sempre, dei-lhe o biberon na nossa cama. Ficámos a dormir mais um pouco, até que me levantei, pois ia trabalhar às 11h. O meu marido ficou na cama, com ela ao lado, e eu não lhe disse que me tinha levantado (ele tinha dormido 2 horas no dia anterior e por isso estava estafadíssimo). Sempre que me levanto e ficam os dois na cama, digo-lhe sempre: «toma atenção porque a Clara fica aqui...» Desta vez não disse e não coloquei nenhuma almofada ao lado dela... estupidez!!!



                Estava na casa-de-banho quando a ouço refilar, mas como se calou logo, pensei que o pai lhe tinha posto a chucha. Até que ouvi um estrondo enorme... é impressionante como uma coisinha tão pequenina pode fazer tanto barulho. A minha primeira reacção foi pensar «o que é que estes gajos em cima deixaram cair desta vez»... mas logo de seguida ouço o meu marido dizer: «então???» e a Clara chorar... Fui logo a correr, já ela a tinha apanhado... tadinha da minha princesa, chorava com o susto e como estava cheia de sono, estava a fechar os olhos. Mas eu despertei-a logo e não a deixei dormir. Quando despertou, ficou logo bem-disposta.



                O marido ligou para a Saúde 24, que depois de 1001 perguntas lhe disseram que não era preciso ir ao hospital pois não tinha nenhum sintoma de traumatismo...



                Fónix... agora anda a piolha com um galo na cabeça, coitadinha.



                Foi um grande susto, mas felizmente sem males maiores...

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Lily (29-07-2009)Tenho que vos contar...







                  A Clara caiu da minha cama no sábado...







                  Acho que nunca apanhei um susto maior. e o que me irrita é que, como todos os acidentes, aconteceu por estupidez e podia ter sido evitado... mas enfim, aconteceu e já não há nada a fazer, a não ser ter cuidados redobrados.







                  Às 08h fui buscá-la ao quartinho dela e como sempre, dei-lhe o biberon na nossa cama. Ficámos a dormir mais um pouco, até que me levantei, pois ia trabalhar às 11h. O meu marido ficou na cama, com ela ao lado, e eu não lhe disse que me tinha levantado (ele tinha dormido 2 horas no dia anterior e por isso estava estafadíssimo). Sempre que me levanto e ficam os dois na cama, digo-lhe sempre: «toma atenção porque a Clara fica aqui...» Desta vez não disse e não coloquei nenhuma almofada ao lado dela... estupidez!!!







                  Estava na casa-de-banho quando a ouço refilar, mas como se calou logo, pensei que o pai lhe tinha posto a chucha. Até que ouvi um estrondo enorme... é impressionante como uma coisinha tão pequenina pode fazer tanto barulho. A minha primeira reacção foi pensar «o que é que estes gajos em cima deixaram cair desta vez»... mas logo de seguida ouço o meu marido dizer: «então???» e a Clara chorar... Fui logo a correr, já ela a tinha apanhado... tadinha da minha princesa, chorava com o susto e como estava cheia de sono, estava a fechar os olhos. Mas eu despertei-a logo e não a deixei dormir. Quando despertou, ficou logo bem-disposta.







                  O marido ligou para a Saúde 24, que depois de 1001 perguntas lhe disseram que não era preciso ir ao hospital pois não tinha nenhum sintoma de traumatismo...







                  Fónix... agora anda a piolha com um galo na cabeça, coitadinha.







                  Foi um grande susto, mas felizmente sem males maiores...


                  Ainda bem q n foi nada de grave!!!!!!



                  Tb tenho mt medo q o João Pedro caia abaixo da cama, ele mm a dormir não para quieto, nem as almofadas o seguram.

                  Felizmente nunca aconteceu, mas no outro dia andava a gatinhar pela sala e agarrou-se andador dele, aquele da Chicco, o 4 e aquilo virou, ele caiu e aquilo por cima dele!!!

                  Acho q foi mais o susto q outra coisa, mas o meu lindinho fartou-se de chorar e nós aflitos, claro!!!!

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    cma (29-07-2009)
                    Lily (29-07-2009)Tenho que vos contar...



                    A Clara caiu da minha cama no sábado...



                    Acho que nunca apanhei um susto maior. e o que me irrita é que, como todos os acidentes, aconteceu por estupidez e podia ter sido evitado... mas enfim, aconteceu e já não há nada a fazer, a não ser ter cuidados redobrados.



                    Às 08h fui buscá-la ao quartinho dela e como sempre, dei-lhe o biberon na nossa cama. Ficámos a dormir mais um pouco, até que me levantei, pois ia trabalhar às 11h. O meu marido ficou na cama, com ela ao lado, e eu não lhe disse que me tinha levantado (ele tinha dormido 2 horas no dia anterior e por isso estava estafadíssimo). Sempre que me levanto e ficam os dois na cama, digo-lhe sempre: «toma atenção porque a Clara fica aqui...» Desta vez não disse e não coloquei nenhuma almofada ao lado dela... estupidez!!!



                    Estava na casa-de-banho quando a ouço refilar, mas como se calou logo, pensei que o pai lhe tinha posto a chucha. Até que ouvi um estrondo enorme... é impressionante como uma coisinha tão pequenina pode fazer tanto barulho. A minha primeira reacção foi pensar «o que é que estes gajos em cima deixaram cair desta vez»... mas logo de seguida ouço o meu marido dizer: «então???» e a Clara chorar... Fui logo a correr, já ela a tinha apanhado... tadinha da minha princesa, chorava com o susto e como estava cheia de sono, estava a fechar os olhos. Mas eu despertei-a logo e não a deixei dormir. Quando despertou, ficou logo bem-disposta.



                    O marido ligou para a Saúde 24, que depois de 1001 perguntas lhe disseram que não era preciso ir ao hospital pois não tinha nenhum sintoma de traumatismo...



                    Fónix... agora anda a piolha com um galo na cabeça, coitadinha.



                    Foi um grande susto, mas felizmente sem males maiores...


                    Ainda bem q n foi nada de grave!!!!!!

                    Tb tenho mt medo q o João Pedro caia abaixo da cama, ele mm a dormir não para quieto, nem as almofadas o seguram.



                    Felizmente nunca aconteceu, mas no outro dia andava a gatinhar pela sala e agarrou-se andador dele, aquele da Chicco, o 4 e aquilo virou, ele caiu e aquilo por cima dele!!!



                    Acho q foi mais o susto q outra coisa, mas o meu lindinho fartou-se de chorar e nós aflitos, claro!!!!


                    Lily ainda bem que foi só um susto.



                    Felizmente maior parte dessas quedas são mais o susto que a gravidade, mas infelizmente à medida que crescem vão haver cada vez mais quedas...faz parte do crescer.



                    Quando o Tiago cai já nem ligo, pois já estou habituada. anda sempre com as pernas cheias de nodoas negras e por mais que lhe diga para não andar sempre a correr, ele anda sempre a correr, até em casa...é um stress. Por isso a não ser que bata com a cabeça eu não me preocupo muito.



                    Agora com o Rod a história é outra, ainda não teve nenhuma queda mas ando sempre em stress, pq apesar de não gatinhar ele não pára quieto um bocado...vamos ver o que me sai na rifa.
                    My Blog

                    My Boys - James & Rod - My reason for living!


                    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                    I´LL BE THERE FOR YOU

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      MATS (28-07-2009)
                      cma (28-07-2009)Bom dia lindas,







                      Hoje o meu amor faz 11 meses!!!!!







                      :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:







                      Está quase a fazer 1 ano, acreditam?!?!?:w00t::w00t:







                      Faz hoje 11 meses ainda fui p a praia!!






                      Parabens pelo mesario! :bdgreetn::bdcake::bday2:







                      O tempo voa e nos nem damos por ele.... depois quando nos descuidamos ja eles falam, gritam, andam, depois namoram, casam, e quando realmente dermos por nos ja somos avos... e nem demos plo tempo passar! Hoje tou lamexas, nao pode ser...







                      isto tem de animar




                      Muitos parabéns por mais um mês.....:bdgreetn:
                      [hr]



                      Bjos Rute









                      Força Leãozinho.

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Olá meninas!



                        Nem sei por onde começar... até tenho vergonha de vos estar a escrever meses depois de nem sequer vir ca espreitar!



                        Foram meses dificeis, de muito trabalho, de muito cansaço, de muitas saudades do maridotes, vossas, da vida...



                        Hoje entrei de férias e claro que a primeira coisa que fiz foi ca vir. Estava em divida para convosco. Não tive tempo ao longo destes meses para vir dar noticias, e quando tinha, o cansaço era demasiado. è verdade está quase a fazer 1 ano que a minha e a vossa vida mudou, principalmente para as de "1ª viagem", para mim nao foi facil, o maridotes partiu 2 meses antes do JP nascer e 1 ano depois sinto-me exausta.

                        As amigas proximas tb nao compreenderam o meu "desaparecimento", sinto-me sozinha...

                        Bem.... continuando as novidades...



                        O JP esta enorme, já anda pela mão, rasteja a casa toda, diz uma serie de palavras como: mama, papa, bebe, ola, au au.. Imita alguns animais: leao, macaco, cao. Tem 2 dentes em baixo e 4 em cima! Ja dorme melhor durante a noite e no maximo acorda 2 vezes. Em setembro começa a escolinha. Qt alimentação come tudo aquilo que lhe dou e mastiga muito bem.



                        Espero ver-vos no almoço de agosto e ate la vou espreitando..



                        Ahhh... ja me esquecia. Na 3ª vou para ferias 1 semana e vou deixar o meu principe...nem estou a acreditar, acho que vou chorar todos os dias e nuuuuunnnnnca mais me meto numa aventura destas!!!



                        Beijo enorme chhheiiiiiinho de saudades para todas




                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          crisg (29-07-2009)Olá meninas!



                          Nem sei por onde começar... até tenho vergonha de vos estar a escrever meses depois de nem sequer vir ca espreitar!



                          Foram meses dificeis, de muito trabalho, de muito cansaço, de muitas saudades do maridotes, vossas, da vida...



                          Hoje entrei de férias e claro que a primeira coisa que fiz foi ca vir. Estava em divida para convosco. Não tive tempo ao longo destes meses para vir dar noticias, e quando tinha, o cansaço era demasiado. è verdade está quase a fazer 1 ano que a minha e a vossa vida mudou, principalmente para as de "1ª viagem", para mim nao foi facil, o maridotes partiu 2 meses antes do JP nascer e 1 ano depois sinto-me exausta.



                          As amigas proximas tb nao compreenderam o meu "desaparecimento", sinto-me sozinha...



                          Bem.... continuando as novidades...



                          O JP esta enorme, já anda pela mão, rasteja a casa toda, diz uma serie de palavras como: mama, papa, bebe, ola, au au.. Imita alguns animais: leao, macaco, cao. Tem 2 dentes em baixo e 4 em cima! Ja dorme melhor durante a noite e no maximo acorda 2 vezes. Em setembro começa a escolinha. Qt alimentação come tudo aquilo que lhe dou e mastiga muito bem.



                          Espero ver-vos no almoço de agosto e ate la vou espreitando..



                          Ahhh... ja me esquecia. Na 3ª vou para ferias 1 semana e vou deixar o meu principe...nem estou a acreditar, acho que vou chorar todos os dias e nuuuuunnnnnca mais me meto numa aventura destas!!!



                          Beijo enorme chhheiiiiiinho de saudades para todas


                          Olá linda



                          Que bom já estares de férias, assim podes descansar um pouquito...aproveita bem a semaninha com o maridotes, sei bem que as saudades do JP vão ser muitas mas acredita que faz muito bem estes momentos de pausa.



                          Não tens de te justificar pela tua ausência, pois todas nós temos uma vida mais ou menos complicada...eu confesso que se não desse para vir aqui no trabalho, tb iria ter muita dificuldade em andar por aqui, pois qd chego a casa ão tenho tempo p nada a não ser os miudos, a casa, o jantar, roupa, marido, etc.....



                          Assim aproveita as férias para vires cá mais vezes.



                          joquitas
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            cma (29-07-2009)
                            ButterflyKitty (28-07-2009)boas tardes!!







                            Passei só para agradecer a todas as que me deram força e apoio, obrigada pelas vossas palavras, sei que em todos os trabs há boas e más colegas, mas como esta é demaissss.... mas vou seguir o vosso conselho: focar-me na minha filha e na minha família que é o q tenho de mais precioso







                            Cma: linda... tb n tiveste a vida nada facilitada :? deves ter sofrido muito.... compreendo-te bem e mando desde logo um grande bjinho de mta força







                            Anabf: a moleirinha da minha filhota ainda n esta totalmente fechada, mas ja n deve faltar muito tempo... esta só um pouquito de nada aberta só..















                            os vossos bebecos gostam de coisas do género Cerelino, Iogulino, leites com sabres? Deram-me especies de amostras da Nestlé dessas coisas e Kitty n gosta de nada disso!! é frutinha (de preferencia cozidinha pela mamã e leitinho e iogurte natural e já chega!!)







                            Vou lanchar, bjsssss a todas






                            Olá linda!!







                            O João Pedro nunca experimentou nada disso também. Adora os iogurtes da Nestle p bebés e os queijinhos frescos da Nestlé tb. Mas gosta mm muito, até chora qd acaba!!


                            o Martim gosta muito dos iogulinos, é a única forma de ele comer iogurte e também já lhe dei algumas vezes cereais lacteos da nestle e ele come bem.
                            url

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              oi meninas!!!





                              estou tão cansada mas tão cansada.... vocês já devem estar tão fartas de me ouvir dizer estas coisas, mas não tenho mais ninguém a quem as dizer... ninguém que possa simplesmente ouvir porque não há nada mais a fazer...



                              O meu menino está tão birrento, a comer tão mal, a dormir tão mal, chora tanto... só me quer a mim....só quer colo. Quando digo isto as pessoas pensam que eu quero que façam alguma coisa... mas só quero que me ouçam.



                              Bem falando de outras coisas:



                              Iogulinos - o Guigo gosta, pacotes de ceralac ou bledipapa então adora.... iogurtes prefere os suissinhos ou os danoninhos de morango bolacha ou banana. queijinho daquele da nestlé nem por isso, cerolinos come mas só de empurrão.



                              Quedas: o Guigo já caiu várias vezes... uma vez da cama, outras duas do sofá... sinto-me péssima mãe, ele não para quieto um segundo, ás vezes parece que basta piscar os olhos e pimba.



                              por causa disso, falaram-me que ele poderá estar "desmanchado" Alguém já ouvir falar nisto? o que acham?
                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                susat4 (30-07-2009)oi meninas!!!





                                estou tão cansada mas tão cansada.... vocês já devem estar tão fartas de me ouvir dizer estas coisas, mas não tenho mais ninguém a quem as dizer... ninguém que possa simplesmente ouvir porque não há nada mais a fazer...



                                O meu menino está tão birrento, a comer tão mal, a dormir tão mal, chora tanto... só me quer a mim....só quer colo. Quando digo isto as pessoas pensam que eu quero que façam alguma coisa... mas só quero que me ouçam.



                                Bem falando de outras coisas:



                                Iogulinos - o Guigo gosta, pacotes de ceralac ou bledipapa então adora.... iogurtes prefere os suissinhos ou os danoninhos de morango bolacha ou banana. queijinho daquele da nestlé nem por isso, cerolinos come mas só de empurrão.



                                Quedas: o Guigo já caiu várias vezes... uma vez da cama, outras duas do sofá... sinto-me péssima mãe, ele não para quieto um segundo, ás vezes parece que basta piscar os olhos e pimba.



                                por causa disso, falaram-me que ele poderá estar "desmanchado" Alguém já ouvir falar nisto? o que acham?


                                Olá linda!



                                Então que desanimo é esse??



                                É mais q normal que andes cansada, os nossos principes estão numa fase q dão mm mt q fazer!!! Ainda para mais se ele anda assim mais chateadinho. Não serão dentes? O João Pedro fica assim qd eles estão para romper, nestes ultimos dias tem dormido muito agitado e chora mts vezes, acho q anda por ai mais 1 dentito maroto a romper.



                                E já sabes q te ouvimos sempre q quiseres, nem tens q te preocupar com isso, somos amigas, ou não?!?!? E se ha alguem q te entenda somos nós, passamos todas pelo mm.



                                Não és pessima mãe, é mm muito complicado conseguir q eles n caiam ou se magoem, parece q tem iman p coisas q n podem, o João Pedro adora tomadas (claro q estão protegidas!!), fios electricos, e acha q se pode atirar de cabeça da cama ou do sofá p ir brincar p o chão.



                                As x ao fim da tarde sinto-me cansada só de andar atras dele!!!!



                                Mas ao mm tempo é tão bom, ve-lo a brincar todo entretido com os brinquedos dele, parece 1 rapazito, ve-lo gatinhar(la ao jeito dele), andar por todo o lado agarrado as coisas e agora ja o apanhamos algumas x de pé sem ser agarrado por 1s momentinhos!!!!! :w00t::w00t::w00t: Mas qd se apercebe senta-se!!!



                                Qt ao desmanchado não sei o q é......



                                Minha linda, vá lá animar, todas sabemos q esta fase dos nossos amores é complicada mas MUITO GRATIFICANTE!!!!



                                E nós erstamos aqui sempre q precisares de desabafar, n é meninas?



                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X