Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por aispdias
    o meu pequenino à minutos...

    Miminhos para ti. O teu pimpolho é lindo. Beijocas






    MADRINHA - Nokas4

    AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



    www.caracol-azul.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por praline
      ja viram o q as nossa "coleguinhas" fizeram?...

      separaram as mamas de setembro/outubro :crybaby: :crybaby: :crybaby:
      criaram o topico so com as mamãs de setembro 2009 e as de outubro?:cussing: vao ficar sozinhas...
      As de setembro 2009! os meses estão todos assim separados.






      MADRINHA - Nokas4

      AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



      www.caracol-azul.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Antes que esta minha cabeça se esqueça, aqui segue beijocas para a minha filhada linda... aispdias. FORÇA! CORAGEM!

        À Carla, a nossa borboleta madeirense, deixo tb miminhos. Acho que não foi nem a água nem o chá que causou cólicas, mas sim a ingestão de qq coisa! Olha, acho que deves continuara a dar a água morna, ou melhor, o chá morno!

        A todas a mamãs que mostraram os babies... não tenho palavras, são, SEM´DÚVIDAS, os mais lindos!

        Eu, aqui ando, meio aparvalhada. Não tenho andado bem e como não quero ficar farrapo, marquei psiquiatra para hoje. Não estou a conseguir reagir. Não tenho ao certo um problema (APENAS a Ivone e oi biberon), mas sinto uma dor na alma que teima em não passar e não faço outra coisa que não chorar. Além disso não consigo reagir e dormir está a ficar dificil. Esqueço-me das coisas e vou ver o que ele me diz!

        Se me receitar drogas, quero lá saber. Drogada, mas feliz! Venham lá as drogas!

        Bj a todas

        Não consegui dar resposta a todas de forma individual que vocês escrevem muito












        Madrinhas:Judith e susat4







        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por carladelca
          Antes que esta minha cabeça se esqueça, aqui segue beijocas para a minha filhada linda... aispdias. FORÇA! CORAGEM!

          À Carla, a nossa borboleta madeirense, deixo tb miminhos. Acho que não foi nem a água nem o chá que causou cólicas, mas sim a ingestão de qq coisa! Olha, acho que deves continuara a dar a água morna, ou melhor, o chá morno!

          A todas a mamãs que mostraram os babies... não tenho palavras, são, SEM´DÚVIDAS, os mais lindos!

          Eu, aqui ando, meio aparvalhada. Não tenho andado bem e como não quero ficar farrapo, marquei psiquiatra para hoje. Não estou a conseguir reagir. Não tenho ao certo um problema (APENAS a Ivone e oi biberon), mas sinto uma dor na alma que teima em não passar e não faço outra coisa que não chorar. Além disso não consigo reagir e dormir está a ficar dificil. Esqueço-me das coisas e vou ver o que ele me diz!

          Se me receitar drogas, quero lá saber. Drogada, mas feliz! Venham lá as drogas!

          Bj a todas

          Não consegui dar resposta a todas de forma individual que vocês escrevem muito

          muitos miminhos :friends: :friends: :friends:






          MADRINHA - Nokas4

          AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



          www.caracol-azul.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por carladelca
            Antes que esta minha cabeça se esqueça, aqui segue beijocas para a minha filhada linda... aispdias. FORÇA! CORAGEM!

            À Carla, a nossa borboleta madeirense, deixo tb miminhos. Acho que não foi nem a água nem o chá que causou cólicas, mas sim a ingestão de qq coisa! Olha, acho que deves continuara a dar a água morna, ou melhor, o chá morno!

            A todas a mamãs que mostraram os babies... não tenho palavras, são, SEM´DÚVIDAS, os mais lindos!

            Eu, aqui ando, meio aparvalhada. Não tenho andado bem e como não quero ficar farrapo, marquei psiquiatra para hoje. Não estou a conseguir reagir. Não tenho ao certo um problema (APENAS a Ivone e oi biberon), mas sinto uma dor na alma que teima em não passar e não faço outra coisa que não chorar. Além disso não consigo reagir e dormir está a ficar dificil. Esqueço-me das coisas e vou ver o que ele me diz!

            Se me receitar drogas, quero lá saber. Drogada, mas feliz! Venham lá as drogas!

            Bj a todas

            Não consegui dar resposta a todas de forma individual que vocês escrevem muito
            :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

            Oh minha linda... muitos miminhos para ti!!!

            Vê lá é se não entras em depressão... já passei por isso e não foi bom... mas deves ser rija como eu, e mesmo que seja, ultrapassarás tudinho

            BJS

            Comentar


            • RE:




              E aqui está o meu

              Comentar


              • RE:

                LOL

                Quando tiver paciência arranjo isto... quem diria que sou web designer lol

                bjs

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por carladelca
                  Antes que esta minha cabeça se esqueça, aqui segue beijocas para a minha filhada linda... aispdias. FORÇA! CORAGEM!

                  À Carla, a nossa borboleta madeirense, deixo tb miminhos. Acho que não foi nem a água nem o chá que causou cólicas, mas sim a ingestão de qq coisa! Olha, acho que deves continuara a dar a água morna, ou melhor, o chá morno!

                  A todas a mamãs que mostraram os babies... não tenho palavras, são, SEM´DÚVIDAS, os mais lindos!

                  Eu, aqui ando, meio aparvalhada. Não tenho andado bem e como não quero ficar farrapo, marquei psiquiatra para hoje. Não estou a conseguir reagir. Não tenho ao certo um problema (APENAS a Ivone e oi biberon), mas sinto uma dor na alma que teima em não passar e não faço outra coisa que não chorar. Além disso não consigo reagir e dormir está a ficar dificil. Esqueço-me das coisas e vou ver o que ele me diz!

                  Se me receitar drogas, quero lá saber. Drogada, mas feliz! Venham lá as drogas!

                  Bj a todas

                  Não consegui dar resposta a todas de forma individual que vocês escrevem muito
                  Madrinha toma as drogas que forem preciso (eu estou a tomar desde o dia a seguir ao parto...) tens é que ficar bem para que os teus filhotes tb estejam bem!
                  Obrigado pelos mimos e muitos para ti tb.:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:






                  Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                  Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por aispdias
                    Hoje já chorei tanto...
                    O pequenino continua entupido, na consulta o pediatra foi bastante dramático e disse-nos que temos problemas para muitos meses... diz que poderá ser alergias, mandou dar leite hidrolisado, ter os cuidados normais com os àcaros e pó, comprar um desumidificador, aquecer a casa...Mandou parar com a medicação que estava a fazer (neo-sinefrina e Neostil) e voltar a dar Celestone, fazer puffs de Ventilant e Atrovent (3ª bronquiolite em mês e meio), o problema é que sem a medicação ele não desentope... esta semanas fui 2 x às urgencias e as duas pedis disseram que era de origem viral e para dar a medicação, este diz para tirar tudo... não sei o que fazer!
                    Acho que vou procurar outro pedi e pedir uma nova opinião...
                    Pesa 5850kg, PC 40cm e no meio da confusão não sei qto mede...

                    Sólidos diz que para já não pois podem ocorrer episodios de alergias e que até aos 6 meses ele pode beber só leite...

                    Estou tão triste! :crybaby:
                    No meio disto tudo o meu bebé está sempre bem disposto e a rir, o pedi diz que ele já se adaptou a viver assim e para ele já é normal...ainda fiquei pior ao lembrar que em 3 meses e meio o meu bebé teve só uma ou duas semanas sem ter problema nenhum...:crybaby: :crybaby:
                    Fico tão triste por imaginar o teu sofrimento Madrinha...
                    Mas acredita vais ver não é assim como o Pediatra pintou!
                    Procura outro Pediatra... Mal não vai fazer, sempre sabes uma segunda opinião,
                    e olha se ele te parece feliz isso é o principal! Pela foto eu diria que ele é um lindo bébé e sim, parece mt feliz
                    Beijinhos e miminhos para os dois!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Aispdias: Nem sei que diga, tens que ser forte mamã! procura outro pediatra, caramba, confiamos neles, pagamos fazemos sacrifícios e depois é isto.ESTES MÉDICOS!!! MIMINHOS :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
                      Carlinha: Hellooooo, tu,mulher, tu arrebita, tu és a alma desta cena toda, o muro de apoio de todas nós quando precisamos, o riso, a alegria, va lá, be strong!! A tua bebé vai crescer e vai ser super saudável, isto são fases,eu tb nunca fui fã de leite, aliás,nem gosto :/ Mãe e paciencia são sinónimos. Miminhos
                      :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
                      Sweetyfeisty: Mais um lindo bebeco!! Estamos todas de parabéns, a geração bebés de set/out 2008 é uma geração de sucesso Beijinhos
                      A minha bebé já levou a Prevenar Credo como a pikena berrou!! Chorou chorou, ficou a soluçar por uma hora e agora dorme, coitada :S Custa tanto, mas é para o bem deles. Falámos com a enfermeira sobre o furar as orelhas e.... acho que não vamos fazer nada disso à nossa pimpolha, é tão pequenina, pode criar infecção e ter que dormir com os brincos, é tão desconfortável... Tudo isto só porque as pessoas dizem que se deve furar? Naaaaa, quem depois tem que cuidar sou eu, por isso,falem que não me importo....
                      Bjoka a todas as mamãs!!
                      Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                      Uploaded with ImageShack.us































                      [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                      [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                      Comentar


                      • RE:

                        A primeira foto...






                        Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                        Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá lindas mamãs

                          Hoje estou feliz...descobri a pólvora....o Rodrigo come a sopa sem chorar se entre cada colher lhe enfiar a chucha na boca...sei que é mau pq ele só abre a boca pq pensa que é a chucha...mas assim sempre preservo a minha sanidade mental...andava a dar em louca.

                          Carladelca: muitos e muitos miminhos. Fazes muito bem em ir ao medico....quanto às drogas....oh mulher n te preocupes com isso , o que interessa é que fiques bem que os teus filhotes precisam de ti...e nós aqui também. QQ coisa apita.

                          aispdias: Procura uma segunda opinião sim. e Muita muita força. Não sei o que estás a passar, mas como mãe sei quanto custa ver os nossos bebés doentes. Mas ele está bem não é......então tu também tens que ficar bem. E outra coisa que te vou dizer, se ele está bem a ti o deve pois quer dizer que o tratas bem e o confortas muito quando ele está desconfortavel. BEIJOS E FORÇA

                          Praline: ainda n te tinha dito, mas o convite está muito giro.

                          às restantes mamãs um beijo mt grande
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty



                            E aqui está o meu
                            Que diferença e que lindo que tá o matulão






                            MADRINHA - Nokas4

                            AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                            www.caracol-azul.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: Pois é meninas, hoje faço anos e o meu filhote faz 3 meses...estamos ambos de parabens.:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                              Passei o dia a passear...foi mt bom...mas esqueci-me do carrinho em casa!!!!Acham normal!!!!!????#-o
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Segunda já volto ao trabalho:? :angry: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: Sinto-me mesmo angustiada, sem vontade de fazer nada.
                                Hoje fui falar com a enfermeira do centro saude pq a Dânia tinha vacinas na segunda mas como apareceu a varicela já não pode levar, só daqui a 1 mês :crybaby: Lá vai atrasar as vacinas outravez.
                                Perguntei se já podiamos sair à rua apanhar ar fresco visto que ha uma semana estamos fechadas em casa, mas infelizmente por precaução a Dânia ainda não pode sair por mais uma semanita pq tem o sistema imunitário mto em baixo Esta semana que vem ela vai ficar com o pai, como ele esta a gozar os 15 dias da licença parental. vamos ver como corre, acho que vou passar o dia a ligar
                                :?






                                MADRINHA - Nokas4

                                AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                                www.caracol-azul.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X