Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por aispdias
    Hoje já chorei tanto...
    O pequenino continua entupido, na consulta o pediatra foi bastante dramático e disse-nos que temos problemas para muitos meses... diz que poderá ser alergias, mandou dar leite hidrolisado, ter os cuidados normais com os àcaros e pó, comprar um desumidificador, aquecer a casa...Mandou parar com a medicação que estava a fazer (neo-sinefrina e Neostil) e voltar a dar Celestone, fazer puffs de Ventilant e Atrovent (3ª bronquiolite em mês e meio), o problema é que sem a medicação ele não desentope... esta semanas fui 2 x às urgencias e as duas pedis disseram que era de origem viral e para dar a medicação, este diz para tirar tudo... não sei o que fazer!
    Acho que vou procurar outro pedi e pedir uma nova opinião...
    Pesa 5850kg, PC 40cm e no meio da confusão não sei qto mede...

    Sólidos diz que para já não pois podem ocorrer episodios de alergias e que até aos 6 meses ele pode beber só leite...

    Estou tão triste! :crybaby:
    No meio disto tudo o meu bebé está sempre bem disposto e a rir, o pedi diz que ele já se adaptou a viver assim e para ele já é normal...ainda fiquei pior ao lembrar que em 3 meses e meio o meu bebé teve só uma ou duas semanas sem ter problema nenhum...:crybaby: :crybaby:
    Muitos miminhos...
    AJUDEM O NOSSO RATINHO



    A história do Ratinho









    Ás 37 semanas





    Beloved Babies de Setembro/Outubro





    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por dacar
      Inserido Inicialmente por Mfiuza
      :bdgreetn: :bdgreetn: O Simão hoje faz 4 meses!!!! :bdgreetn: :bdgreetn:
      Está tão grande e daqui a nada já vai para o infantário......

      Hoje fui eu que perdi o sono! O pai e o filho estão a dormir, eu dei de mamar a pouco e ele caiu logo p o lado a dormir, nem abriu os olhos enquanto mudei a fralda. É um anjinho!!!!


      com 3 dias ......................com 5 semanas.................com 2 meses..........com 3 meses






      Madrinha Susana32
      Afilhada Hel
      Afilhada Miss moon

      Parabens para o Simão
      :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana:
      PArabens!
      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por dacar
        Segunda já volto ao trabalho:? :angry: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: Sinto-me mesmo angustiada, sem vontade de fazer nada.
        Hoje fui falar com a enfermeira do centro saude pq a Dânia tinha vacinas na segunda mas como apareceu a varicela já não pode levar, só daqui a 1 mês :crybaby: Lá vai atrasar as vacinas outravez.
        Perguntei se já podiamos sair à rua apanhar ar fresco visto que ha uma semana estamos fechadas em casa, mas infelizmente por precaução a Dânia ainda não pode sair por mais uma semanita pq tem o sistema imunitário mto em baixo Esta semana que vem ela vai ficar com o pai, como ele esta a gozar os 15 dias da licença parental. vamos ver como corre, acho que vou passar o dia a ligar
        :?
        Vai correr tudo bem.
        Boa sorte na volta ao trabalho.
        AJUDEM O NOSSO RATINHO



        A história do Ratinho









        Ás 37 semanas





        Beloved Babies de Setembro/Outubro





        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

        Comentar


        • RE:

          Olá lindezas

          Pmacamano: sua malandra...não avisaste do teu anoversario com antecedencia...não querias é pagar um copo aqui à malta. PARABENS PARABENS PARABENS....conta muitos e muitos mais. Jocas

          Mari: cá ando na guerra das sopas uns dias melhores que outrs. Estou ainda a dar maminha e epsero continuar até aos 6 meses (já so falta um mes e meio). Segunda também começo o estágio, vão ser tres meses de trabalho intensivo sem ganhar, mas tenho fé que o meus esforço e dedicação sejam recompensados e que depois me ofereçam trabalho remunerado...vamos ver.

          Dacar: não stresses linda vai custar mais a primeira semana, ainda para mais a Dania vai ficar com o papa, de certeza que vai ficar bem (se fosse comigo tb ligava a toda a hora...somos mesmo mamas galinhas), miminhos e continuação de melhoras para a princesa.

          Carla: onde andas? como correu a consulta? joquinhas

          Até agora não disse nada, mas estou a ficar preocupada........ALGUÉM TEM O TLM DA HEL????? ALGUEM SABE DELA?????
          JOCAS
          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por aispdias
            Eu nem acredito!
            O Tomás passou a noite toda sem ser preciso aspirar (só aspirei eram 6 da manhã e mesmo assim foi só tirar porcaria, não foi necessário pôr soro).:banana: :banana: :banana:
            Agora de manhã aspirei, fiz os puffs e ele adormeceu... está a fazer um bocadito de barulho, mas tb é normal a porcaria esteve a acumular durante a noite e agora demora mais um pouco a sair...
            Estou tão contente, ele já melhorou um pouquinho!!
            :banana: :banana:
            Agora é só esperar que continue a melhorar, pode ser que daqui a 2 ou 3 dias possa estar com o nariz limpinho...ray1: ray1: ray:
            Boa!!!!
            Depois conta como correu o pedi.
            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por praline
              estou com um dilema! :whistle:

              entao é assim:

              O Martim sempre foi seguido pelo centro de saude, era mesmo uma pedi e gostava basatnte dela. Só q agora eles mandaram-na embora[-( :undcided: :violent: :veryngry: pq nao renovam contratos (VIVA O SNS :violent: )

              nos estavamos em grande sintonia tanto a nivel professional como pessoal, ela tem a nossa idade, e gostava mesmo dela :smug: qd ela saiu (finais de dezembro) perguntei se eles iam colocar outro pedi em serviço e ela disse.me q nao sabia mas q tb nao lhe parecia:squeeze:

              agora aproxima-se consulta dos 4 meses e nem sei o q hei de fazer...procuro outro pedi particular? para a semana vou ao centro de saude saber tem outra pessoa mas tb acho isso tao mal...e as crianças q eram seguidas la, mudam assim, do dia para a noite de médico:lipsseld:
              Linda,
              se no centro de saude o puderem seguir, acho que nao deves ir gastar dinheiro num pedi, visto que o martim é extremamente saudavel e assim se irá manter com toda a certeza. Mas, se achas que émelhor seguido num pedi, deves procurar um.
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                Hoje... tcham tcham...

                Deitei-me às 23h e acordei... às 9h!!!!

                IUPI!!!!

                Bjs a todas...
                Ele dormiu a noite toda ou o maridotes deu a papinha?
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Esta semana foi muito atribulada.
                  Muitos meninos doentes, mamas à beira de um ataque de nervos.
                  Acho que agora so pode melhorar.

                  Praline: eu trabalho num CS e sei que há muitas falhas (e isso é dizer pouco), mas se tens médico de familia e se achas que é competente, não há necessidade de gastares muito dinheiro. Além disso as enfermeiras costumam ajudar bastante quando há duvidas e cria-se uma relação de proximidade.
                  Além disso é gratuito ate aos 12 anos, por isso podes começar a poupar pro dentista e oftalmologista, porque nao deve haver nenhum menino que nao passe por um desses ate essa idade............... e com esses temos mesmo de entrar com o cacau.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por pmacamano
                    Inserido Inicialmente por linaf
                    Meninas..estou com um problema, o Martim sempre adormeceu ao colo, mas de há um mês para cá só quer o colo da mãe, quando o pai lhe pega é um berreiro, é que não é chorar é mesmo berrar!!durante o dia está tudo muito bem, mas à noite faz sempre esta fita com o pai...tadinho do meu maridinho, ele é um querido e fica triste com esta situação.
                    Isso é normal...tens que ler o 2º volume dos Babyblues...tá la chapado isso.
                    e como é que se resolve?
                    O gabriel ta a ficar bichinho do mato. Tirando os soninhos com o pai, faz beicinho sempre que alguem desconhecido lhe pega.

                    Comentar


                    • RE:

                      Depois venho dar noidades. estou bem!












                      Madrinhas:Judith e susat4







                      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Inserido Inicialmente por aispdias
                        Hoje já chorei tanto...
                        O pequenino continua entupido, na consulta o pediatra foi bastante dramático e disse-nos que temos problemas para muitos meses... diz que poderá ser alergias, mandou dar leite hidrolisado, ter os cuidados normais com os àcaros e pó, comprar um desumidificador, aquecer a casa...Mandou parar com a medicação que estava a fazer (neo-sinefrina e Neostil) e voltar a dar Celestone, fazer puffs de Ventilant e Atrovent (3ª bronquiolite em mês e meio), o problema é que sem a medicação ele não desentope... esta semanas fui 2 x às urgencias e as duas pedis disseram que era de origem viral e para dar a medicação, este diz para tirar tudo... não sei o que fazer!
                        Acho que vou procurar outro pedi e pedir uma nova opinião...
                        Pesa 5850kg, PC 40cm e no meio da confusão não sei qto mede...

                        Sólidos diz que para já não pois podem ocorrer episodios de alergias e que até aos 6 meses ele pode beber só leite...

                        Estou tão triste! :crybaby:
                        No meio disto tudo o meu bebé está sempre bem disposto e a rir, o pedi diz que ele já se adaptou a viver assim e para ele já é normal...ainda fiquei pior ao lembrar que em 3 meses e meio o meu bebé teve só uma ou duas semanas sem ter problema nenhum...:crybaby: :crybaby:
                        Muitos miminhos...
                        mais miminhos

                        :friends:
                        __________________________________________________ __________________________________________

                        AJUDEM O RATINHO da Pat

                        http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                        http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                        Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                        Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por alucas
                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Inserido Inicialmente por linaf
                          Meninas..estou com um problema, o Martim sempre adormeceu ao colo, mas de há um mês para cá só quer o colo da mãe, quando o pai lhe pega é um berreiro, é que não é chorar é mesmo berrar!!durante o dia está tudo muito bem, mas à noite faz sempre esta fita com o pai...tadinho do meu maridinho, ele é um querido e fica triste com esta situação.
                          Isso é normal...tens que ler o 2º volume dos Babyblues...tá la chapado isso.
                          e como é que se resolve?
                          O gabriel ta a ficar bichinho do mato. Tirando os soninhos com o pai, faz beicinho sempre que alguem desconhecido lhe pega.
                          É uma fase.PAssa com o tempo e com a construcçao da sua autoconfiança. Tens que lhe mostrar que se te afastares basta ele chamar que tu apareces.
                          Sinceramente acho mais facil falar do que fazer...nem imagino como vou reagir quando for o leonardo a ficar assim.
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por carladelca
                            Aqui seguem as peripecias do dia de ontem. Fui ao shoping com o Miguel e deixei a piolha c a minha mãe. Disse ao Miguel: temos a tarde para nós, vamos namorar. Em pleno centro comercial, o piolho olha para mim e diz: "nas afinal qdo é q namoramos?" Eu disse-lhe que podia ser naquele momento. Namorar com ele é recebê-lo dos braços após longa corrida e darmos bj no pescoço. Ora estava eu a pensar em namorar desta linda forma, qdo ele me diz: "entao baixa-te" e eu sem perceber. "Vá, vamos dar uns bj". E eu começo a dar-lhe beijos com cocegas no pescoço. Ele virou-me a cara com as 2 mãos e começa a abrir a boca com a lingua de fora. "Mas não vês q são bj destes!" Não conseguia parar de rir, ao mesmo tempo q tinha um monte de vergonha! Enfim! Está atrevido o meu filho!
                            Ele tem mesmo uma carinha de reguila...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por alucas
                              Esta semana foi muito atribulada.
                              Muitos meninos doentes, mamas à beira de um ataque de nervos.
                              Acho que agora so pode melhorar.

                              Praline: eu trabalho num CS e sei que há muitas falhas (e isso é dizer pouco), mas se tens médico de familia e se achas que é competente, não há necessidade de gastares muito dinheiro. Além disso as enfermeiras costumam ajudar bastante quando há duvidas e cria-se uma relação de proximidade.
                              Além disso é gratuito ate aos 12 anos, por isso podes começar a poupar pro dentista e oftalmologista, porque nao deve haver nenhum menino que nao passe por um desses ate essa idade............... e com esses temos mesmo de entrar com o cacau.
                              eu gosto bastante até do CS daqui, é basatnte completo a nivel de estruturas, medicos, consultas, etc... O unico problema é mesmo a minha médica de familia, nao consigo confiar nela:-# , nao a acho competente compreendes? se nem foi capaz de me seguir na gravidez, nao me sinto segura com o meu bebezao :?
                              Foi por isso q qd o inscrevi disse logo q queria q ele fosse seguido por um pediatra e nao pelo medico de familia...
                              Qt aos enfermeiros, tens razao, gosto bastantes deles e sao mt prestaveis... o q vou fazer é amanha ir la e perguntar se tem outro pedi, senao vou recorrer ao particular... felizmente o Martim é um bébé extremamente saudavel e tirando as consultas de rotina e vacinas, nunca precisei de mais nada


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Depois venho dar noidades. estou bem!
                                miminhos
                                :friends:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X