Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
    Olá Mamãs!!!

    Após quase 3 semanas a dormir uma média de 3 horas por noite, eu e o maridotes, resolvemos pôr um pouco de papa no LM à noite!

    Não queria nada, mas ando a dar em doida...

    O pequenote anda com tantas cólicas, anda tão irrequieto que mal dorme, tanto de dia como de noite. As mamocas estabilizaram, já me obedecem hehe, e sempre que tiro com a bomba tiro 160ml e o bebeco come tudinho Vou deixar as sopas por uns dias e ver se ele melhora.

    Já se quer sentar (!!!), palra, "chama" por nós, hoje de manhã, agarrou nos pés hihi, deito-o no meio do tapete de actividades e 10m depois vou lá e já está fora dele!! - Já agarra em tudo, leva tudo a boca, até os meus cabelos (grunf). Gosta do babytv e do jimjam, ri-se imenso com os risos dos bebés...
    Não gosta quando repreendo os manos mais velhos... franze-me o sobrolho e quando fico chateada com eles, o bebeco chora lol
    Tira e poe a chucha na boca, já não mostra tanto interesse em chuchar no dedo nem nas mãos, mas chucha tudo o resto, até os lençóis!!
    Rendemo-nos e o filhote adora colo... adora ser embalado para adormecer... e sinceramente, ficamos todos derretidos quando ele adormece ao nosso colinho!!

    Ahhh, mas não gosta de dormir connosco... ainda dorme pior, não adormece sozinho e só faz soninhos de 15 minutos, portanto nem chega a adormecer, portanto continua na caminha dele que ao menos aí, ainda dorme 2 horitas seguidas.

    A próxima consulta é só no dia 16... ainda falta muito tempo, mas salvo o choro, ele está òptimo

    Beijocas a todas e 1000 beijinhos à Pat e ao Leonardo!!!
    ainda bem q ele está assim tao falador! o passatempo preferido do Martim é ralhar! Eu digo q é ralhar pq de vez em qd começa a falar mt alto , com cara de razao e a gesticular muito!#-o eu bem queria entender o q ele me quer contar mas ainda nao percebo!


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por susat4
      Inserido Inicialmente por praline
      meninas,

      no canal1 na praça da alegria, está a dar uma reportagem sobre a linguagem dos bébés!
      minha querida, a malta por aqui trabalha! ... infelizmente! quem me dera estar em casa com o meu menino!

      ainda não sabes nada da patricia e do leonardo?

      que stress!
      nao, nao me respondeu a mensagem:?


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
        Boa tarde meninas!!
        Tive uma noite péssima: A Kitty teve tanta pieira, que aflição!! Mal preguei olho, e por volta das 5 e tal da manhã já foi para a minha cama, mas só deu para dormitar até às 6h45, a partir daí foi dar maminha e aspirar o nariz mas mesmo assim nãolhe passou a pieira. Caramba, era suposto estar a melhorar!!! :cussing: :cussing: :cussing: Então o raio da cinesioterapia não está a fazer nada??? Amanhã é direitinha para o pediatra!
        Depois e ainda por cima esta semana estou novamente sozinha com a bebé, o marido está a fazer noites, olhem não me saia da cabeça a Pat e Leonardo, Meu Deus, nem imagino o que ela possa estar a passar, pois a minha borboleta com esta constipação já me poem horrorizada de preocupação, imaginem com convulsões.... Que sera que lhe aconteceu? Estamos ansiosas por boas novidades, vai correr tudo bem
        A minha bebé é a melhor coisa que me aconteceu na vida, mas é bem verdade quando dizem que ser mãe também é sofrer, já viram, tudo o que passamos? Dão-nos muita alegrias, mas não vêm, de todo, isentos de ralações.... Agora ainda dou mais valor à minha mãe :heart:
        Pat: Força!!
        Mari1950: Hello, cá estamos, com a borboletinha doentita.... vai melhorar, se Deus quiser!! ray: ray: ray: ray:
        As melhoras da Catarina!






        Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
        Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Lisa-e-Matilde
          Olá companheiras de Viagem!
          Da viagem mais docinha que se pode fazer ...
          Já não venho cá ha muito tempo, mas ontem regressei ao trabalhinho infelizmente e agora já ca venho mais vezes ...
          A minha bailarinha já tem 3 meses e duas semaninhas, ainda é tao pequenina para a deixar, fico tao triste quando a deixo .... saio do trabalho como louca, pareço um furacão só para a ir buscar, parece q cada minuto que estou com ela se tornou tão precioso ... é tão dificil ... mas o tostão é muito preciso!!
          Ontem foi o primeiro dia que nos separámos ... foi tão doloroso que a minha filhota até ficou zangada comigo, nem me olhava ... fazia beiçinho e tudo ... só na hora do banhinho é que lá meu deu um smile

          Quem me dera não estar a passar por isto, ou pelo menos não tão cedo, só penso em que tenho que arranjar forma de estar mais tempo com ela ...
          Não consegui ler muito do que está para trás, o meu chefe ainda agora cheguei e já me parte a cabeça, mas vou lendo ...

          carlinha como estas tu e a Ivonecas??

          beijinho a todas!
          ola elisabete, já pensei tantas vezes em voces!

          aPois infelizmente temos de trabalhar, ainda nao foi dessa q saiu o euromilhoes! :-" :-"
          No meu caso so vou trabalhar em Abril mas deixou-te um grande beijinho e mt força q nao deve ser nada facl eixar a piolhita!


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
            Boa tarde meninas!!
            Tive uma noite péssima: A Kitty teve tanta pieira, que aflição!! Mal preguei olho, e por volta das 5 e tal da manhã já foi para a minha cama, mas só deu para dormitar até às 6h45, a partir daí foi dar maminha e aspirar o nariz mas mesmo assim nãolhe passou a pieira. Caramba, era suposto estar a melhorar!!! :cussing: :cussing: :cussing: Então o raio da cinesioterapia não está a fazer nada??? Amanhã é direitinha para o pediatra!
            Depois e ainda por cima esta semana estou novamente sozinha com a bebé, o marido está a fazer noites, olhem não me saia da cabeça a Pat e Leonardo, Meu Deus, nem imagino o que ela possa estar a passar, pois a minha borboleta com esta constipação já me poem horrorizada de preocupação, imaginem com convulsões.... Que sera que lhe aconteceu? Estamos ansiosas por boas novidades, vai correr tudo bem
            A minha bebé é a melhor coisa que me aconteceu na vida, mas é bem verdade quando dizem que ser mãe também é sofrer, já viram, tudo o que passamos? Dão-nos muita alegrias, mas não vêm, de todo, isentos de ralações.... Agora ainda dou mais valor à minha mãe :heart:
            Pat: Força!!
            Mari1950: Hello, cá estamos, com a borboletinha doentita.... vai melhorar, se Deus quiser!! ray: ray: ray: ray:
            bjinhos para a tua Kitty e mt coragem...
            o q é q as terapeutas dizem? amnah depois anda contar do pedi.
            bjitos


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Lisa-e-Matilde
              Olá companheiras de Viagem!
              Da viagem mais docinha que se pode fazer ...
              Já não venho cá ha muito tempo, mas ontem regressei ao trabalhinho infelizmente e agora já ca venho mais vezes ...
              A minha bailarinha já tem 3 meses e duas semaninhas, ainda é tao pequenina para a deixar, fico tao triste quando a deixo .... saio do trabalho como louca, pareço um furacão só para a ir buscar, parece q cada minuto que estou com ela se tornou tão precioso ... é tão dificil ... mas o tostão é muito preciso!!
              Ontem foi o primeiro dia que nos separámos ... foi tão doloroso que a minha filhota até ficou zangada comigo, nem me olhava ... fazia beiçinho e tudo ... só na hora do banhinho é que lá meu deu um smile

              Quem me dera não estar a passar por isto, ou pelo menos não tão cedo, só penso em que tenho que arranjar forma de estar mais tempo com ela ...
              Não consegui ler muito do que está para trás, o meu chefe ainda agora cheguei e já me parte a cabeça, mas vou lendo ...

              carlinha como estas tu e a Ivonecas??

              beijinho a todas!

              ola lisa!

              já me lembrei tantas vezes de ti!

              ás vezes quando o rodrigo está mesmo chatinho ou mais doentito, lembro-me que tenho de ter força porque estou rodeada de gente e tu estás só com a tua linda menina! Correu tudo bem? como é que ela é? calminha?

              vai dando noticias!

              beijocas
              [hr]

              Comentar


              • RE:

                Li na diagonal o que postaram.

                Beijos a todas.

                A patricia e o Leonardo estão ainda no hospital. Parece que as coisas não são fáceis como todas sonhavamos que fossem, mas não me compete a mim dizer-vos nada! A Patricia virá dar novidades assim que possa! Peço desculpas por não adiantar nada, mas foi o que me pediu a patricia!

                Quero só dizer-vos que vos adoro a todas e que nos somos ABENÇOADAS com os nossos beloved. Mesmo com mau feitio (o caso da Ivone), agradeço a Deus pelos meus filhos!












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por carladelca
                  Li na diagonal o que postaram.

                  Beijos a todas.

                  A patricia e o Leonardo estão ainda no hospital. Parece que as coisas não são fáceis como todas sonhavamos que fossem, mas não me compete a mim dizer-vos nada! A Patricia virá dar novidades assim que possa! Peço desculpas por não adiantar nada, mas foi o que me pediu a patricia!

                  Quero só dizer-vos que vos adoro a todas e que nos somos ABENÇOADAS com os nossos beloved. Mesmo com mau feitio (o caso da Ivone), agradeço a Deus pelos meus filhos!
                  carla!

                  comprendo a tua posição e respeito, apesar de estar ansiosa por saber noticias depreendo do que escreves-te que não serão as que queremos ouvir.
                  muios beijinhos para a patricia e para o menino dela

                  o meu pensamento está convosco!
                  [hr]

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por praline
                    Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                    Olá Mamãs!!!

                    Após quase 3 semanas a dormir uma média de 3 horas por noite, eu e o maridotes, resolvemos pôr um pouco de papa no LM à noite!

                    Não queria nada, mas ando a dar em doida...

                    O pequenote anda com tantas cólicas, anda tão irrequieto que mal dorme, tanto de dia como de noite. As mamocas estabilizaram, já me obedecem hehe, e sempre que tiro com a bomba tiro 160ml e o bebeco come tudinho Vou deixar as sopas por uns dias e ver se ele melhora.

                    Já se quer sentar (!!!), palra, "chama" por nós, hoje de manhã, agarrou nos pés hihi, deito-o no meio do tapete de actividades e 10m depois vou lá e já está fora dele!! - Já agarra em tudo, leva tudo a boca, até os meus cabelos (grunf). Gosta do babytv e do jimjam, ri-se imenso com os risos dos bebés...
                    Não gosta quando repreendo os manos mais velhos... franze-me o sobrolho e quando fico chateada com eles, o bebeco chora lol
                    Tira e poe a chucha na boca, já não mostra tanto interesse em chuchar no dedo nem nas mãos, mas chucha tudo o resto, até os lençóis!!
                    Rendemo-nos e o filhote adora colo... adora ser embalado para adormecer... e sinceramente, ficamos todos derretidos quando ele adormece ao nosso colinho!!

                    Ahhh, mas não gosta de dormir connosco... ainda dorme pior, não adormece sozinho e só faz soninhos de 15 minutos, portanto nem chega a adormecer, portanto continua na caminha dele que ao menos aí, ainda dorme 2 horitas seguidas.

                    A próxima consulta é só no dia 16... ainda falta muito tempo, mas salvo o choro, ele está òptimo

                    Beijocas a todas e 1000 beijinhos à Pat e ao Leonardo!!!
                    ainda bem q ele está assim tao falador! o passatempo preferido do Martim é ralhar! Eu digo q é ralhar pq de vez em qd começa a falar mt alto , com cara de razao e a gesticular muito!#-o eu bem queria entender o q ele me quer contar mas ainda nao percebo!

                    Eu costumo dizer que o Gabriel é sindicalista. Poe o braço no ar e ralha, ralha. Às vezes depois de uma crise de choro põe-se a falar muito alto, até parece que está a dizer "tás a ver, sua mae feioza, se não me fazes as vontades tens castigo. Para a próxima mais juizinhoi!" Ou então ralha comigo quando lhe visto as camisolas, porque ele detesta.
                    O Daniel contou-me que ele nasceu com um braço à frente. Como um perfeito sindicalista!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Ola mamas,

                      Estou mto triste com a noticia do Leonardo da Patricia, li ontem à noite e desde ai q n paro de pensar em vocês, desejo do fundo do coração que corra tudo bem e q n passe de um susto, mtos mtos mtos bjinhos para vocês.

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá,

                        Sei q tenho andado desaparecida mas o Ricardo à mais de 1 semana q tem a cara dele numa desgraça, eu axo q ele deve ter dermatite aptopica, já marquei consulta num dermatologista, pq além da cara já começou a alastrar-se pelo corpo e cabeça, tirando isso está td bem conosco.

                        Esta semana já começou as sopas, lá vai comendo mas a perdição dele é mm a maminha, à noite tenho dado papa de banana isso é q ele gosta como é doce vai num estante para dentro .

                        De resto n tenho mto mais para contar.

                        Apesar de n escrever mto venho quase todos os dias para ver como andam vocês, por isso mtos bjinhos para todas as mamas e bebes do forum, mas um mto especial para a Patricia e para o Leo q neste momento precisam mto da nossa ajuda.

                        Bjinhos

                        Tita

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por carladelca
                          Li na diagonal o que postaram.

                          Beijos a todas.

                          A patricia e o Leonardo estão ainda no hospital. Parece que as coisas não são fáceis como todas sonhavamos que fossem, mas não me compete a mim dizer-vos nada! A Patricia virá dar novidades assim que possa! Peço desculpas por não adiantar nada, mas foi o que me pediu a patricia!

                          Quero só dizer-vos que vos adoro a todas e que nos somos ABENÇOADAS com os nossos beloved. Mesmo com mau feitio (o caso da Ivone), agradeço a Deus pelos meus filhos!
                          sim, cada vez mais agradeço aos ceus o filho que tenho... nao te preocupes q entendemos...so queriamos q as coisas corressem melhor!


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por alucas
                            Eu costumo dizer que o Gabriel é sindicalista. Poe o braço no ar e ralha, ralha. Às vezes depois de uma crise de choro põe-se a falar muito alto,
                            é exactamente assim! tirando a crise de choro!


                            Comentar


                            • RE:

                              Só agora percebi que há um problema com o filhote da Patricia
                              Lamento muito ... rapidas melhoras para ele ...

                              Susat4 - a minha baixinha é estranhamente sossegada - já q eu sou um furacão hiperactivo #-o não sei como aquela pequenina criatura é assim, uma paz de alma ... acorda sempre com um sorriso e ate me faz festinhas no rosto - é muito doce mesmo!
                              Dorme 7 a 8 horas por noite, não gosta muito de comer, adora ver pessoas mas não gosta de toda a gente, é timida mas simpática
                              Tem 5.700 (tinha na ultima consulta) ainda só bebe leitinho e mede 62 cm ...

                              Praline, o teu Homem está enorme ....

                              Boa sorte para os vossos bebecos, tanta quanto desejo para a minha bailarina

                              Comentar


                              • RE:

                                impressionante nao?: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mund...ent_id=1121707


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X