Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    o Rodrigo já começou as papas, mas não é mt fã da colher. começa sempre por chorar, é ao principio tem de ser uma colher de papa, chucha, colher de papa chucha... só assim é que ele engole, depois lá começa a comer melhor e acaba por comer quase quase tudo. quinta feira vamos começar as sopas, primeiro é so a base de batata e cenoura e depois é acrescentar a cada três dias um legume novo, com algumas excepções.
    [hr]

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por praline
      Inserido Inicialmente por linaf
      Inserido Inicialmente por praline
      hum, isso anda mt parado hoje... já foram todas trabalhar? :-" :-" :-" :-"

      sabem a dodot está a oferecer amostras gratis de fraldas(nº3), tem é de se ir ao site...

      bem hoje estou a falar sozinha :-# :-#
      Esta noite é o GRANDE DIA! ou melhor dizendo... a GRANDE NOITE, é hoje q o Martim vai dormir sozinho para o quarto dele...a ver se consigo sem verter nenhuma lágrima...
      obrigado pela dica, já pedi as amostras das fraldas
      espero que logo à noite corra bem!!
      Querem saber como correu a minha noite?

      MUITO BEM :banana: :banana: :banana: :banana:
      Dei a mamar por volta das 23h30 no nosso quarto, depois mais o pápá fomos para o quarto dele para o deitar...Confesso q me deu um apertozinho no coraçao, deixar o meu bebezao sozinho , fiz um esforço tao grande para sorrir (para ele nao se aperceber q a mamã estava triste!:badcomp: ) , demos mais um beijinho e dizemos: "os papás vao dormir, até amanha Martim, dorme bem" e mts beijinhos :banghead: :banghead: (mae desnaturada!)
      Ainda falou um bocadinho, mas depois adormeceu até as 09h30 de hoje! Esse meu filho é tao dorminhoco... apesar de se ter portado bem, eu estava sempre a ir espreitar à porta mas é um valente e nao teve medo!
      Eu é q ainda tive de o ir acordar de manha pq ele ainda estava a dormir...e tao bem parecia um anjinho!
      És uma sortuda por teres um bebé tão bem comportado...
      Parabéns!






      Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
      Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por praline
        sabem uma coisa?... faz hoje um ano q "fizemos" O Martim :cloud9:
        Quando penso nisso ando tao nostalgica!
        E que tal comemorar... sei lá... um irmãozinho p'ro Martim?!:-"
        :birthday: :birthday:






        Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
        Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Mari1950
          Olá meninas.
          Ando completamente desaparecida não por não me lembrar de vocês, mas proque ando atolhada em trabalho.

          Não tenho tempo para ler nada para trás, mas pude ver que o Leonardo da Patrícia está no hospital com convulsões.... o que se passa???? ele estava doente já? alguém tem mais novidades???? caramba fico desorientada com estas notícias.... espero que melhore rápido e que tudo não passe de um susto. FORÇA LEONARDO E PATRÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESTAMOS TODAS A TOPRCER POR VOCÊS MEUS QUERIDOS!!!!!

          De resto nem sei bem como está tudo, mas espero sinceramente que melhor....

          Fiquei mesmo desmoralizada com esta notícia.

          E a Hel????
          A Carlinha???
          Praline??????? (já vi que o Martim dormiu hoje sózinho e que correu tudo muito bem!!!!! - eu ainda não tenho coragem de o pôr no quarto dele......)
          Anabf????
          Aispidias????
          Buterfly?????
          Martinha?????
          Sweety??????
          Todas as mamãs????? Como estão????


          O Santiago FELIZMENTE está muito bom. Ontem foi dia de Pedi. 5********! Está no P75 de peso e estatura (comprimento) - pesa 7300kg e tem 64 cm e qq coisa... o pedi diz que ele já tem ppsições e tenta fazer coisas próprias de um baby de 4 meses!! He he he
          Mandou começar as papas aos 4 meses e passado 8 dias as sopas, introduzindo a pouco e pouco os legumes.
          Ele ainda está também a mamar, mas bebe normalmente 1 biberon de LA por dia. Mandou-me começar a dar o Aptamil 2 (que é para 6 meses......).... mas ele é que sabe!

          O nosso princípe continua a ser um bebé exemplar. Dorme as noites todas, com alguams excepções claro. Mas mesmo quando acorda a meio da noite, mama e volta a dormir... UM AMOR!!!!!!!!!

          Já parla pelos cotovelos, dá "gargalhadas" e faz uma força incrível para se pôr "de pé" e sentado.

          Estou cada dia mais apaixonada por ele, e nunca penseiiiiiiiiiii ser possível amar assim alguém!!!!!!!!!

          Vou passar o dia a espreitar para saber novidades do Leo..... energia positiva!!!!!!!!!!!!!!!
          Estou a ver q o Santiago estao um Homem!!!

          ainda bem q está a correr tudo bem, assim é q eu gosto!

          Qt a Pat e ao leo ainda nao ha noticias ... mas vamos


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por aispdias
            Inserido Inicialmente por praline
            sabem uma coisa?... faz hoje um ano q "fizemos" O Martim :cloud9:
            Quando penso nisso ando tao nostalgica!
            E que tal comemorar... sei lá... um irmãozinho p'ro Martim?!:-"
            :birthday: :birthday:
            ja pensei nisso :-" :-" :-" mas nao pode ser, tenho de me porta bem! #-o #-o #-o só daqui 2 anos é q podemos por causa da cesariana...


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por susat4
              o Rodrigo já começou as papas, mas não é mt fã da colher. começa sempre por chorar, é ao principio tem de ser uma colher de papa, chucha, colher de papa chucha... só assim é que ele engole, depois lá começa a comer melhor e acaba por comer quase quase tudo. quinta feira vamos começar as sopas, primeiro é so a base de batata e cenoura e depois é acrescentar a cada três dias um legume novo, com algumas excepções.
              Esse Rodrigo! pode see q as sopas descem melhor, sem a amiga chucha!

              bjocas


              Comentar


              • RE:

                meninas,

                no canal1 na praça da alegria, está a dar uma reportagem sobre a linguagem dos bébés!


                Comentar


                • RE:

                  Olá Mamãs!!!

                  Após quase 3 semanas a dormir uma média de 3 horas por noite, eu e o maridotes, resolvemos pôr um pouco de papa no LM à noite!

                  Não queria nada, mas ando a dar em doida...

                  O pequenote anda com tantas cólicas, anda tão irrequieto que mal dorme, tanto de dia como de noite. As mamocas estabilizaram, já me obedecem hehe, e sempre que tiro com a bomba tiro 160ml e o bebeco come tudinho Vou deixar as sopas por uns dias e ver se ele melhora.

                  Já se quer sentar (!!!), palra, "chama" por nós, hoje de manhã, agarrou nos pés hihi, deito-o no meio do tapete de actividades e 10m depois vou lá e já está fora dele!! - Já agarra em tudo, leva tudo a boca, até os meus cabelos (grunf). Gosta do babytv e do jimjam, ri-se imenso com os risos dos bebés...
                  Não gosta quando repreendo os manos mais velhos... franze-me o sobrolho e quando fico chateada com eles, o bebeco chora lol
                  Tira e poe a chucha na boca, já não mostra tanto interesse em chuchar no dedo nem nas mãos, mas chucha tudo o resto, até os lençóis!!
                  Rendemo-nos e o filhote adora colo... adora ser embalado para adormecer... e sinceramente, ficamos todos derretidos quando ele adormece ao nosso colinho!!

                  Ahhh, mas não gosta de dormir connosco... ainda dorme pior, não adormece sozinho e só faz soninhos de 15 minutos, portanto nem chega a adormecer, portanto continua na caminha dele que ao menos aí, ainda dorme 2 horitas seguidas.

                  A próxima consulta é só no dia 16... ainda falta muito tempo, mas salvo o choro, ele está òptimo

                  Beijocas a todas e 1000 beijinhos à Pat e ao Leonardo!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por praline
                    meninas,

                    no canal1 na praça da alegria, está a dar uma reportagem sobre a linguagem dos bébés!
                    minha querida, a malta por aqui trabalha! ... infelizmente! quem me dera estar em casa com o meu menino!

                    ainda não sabes nada da patricia e do leonardo?

                    que stress!
                    [hr]

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                      Olá Mamãs!!!

                      Após quase 3 semanas a dormir uma média de 3 horas por noite, eu e o maridotes, resolvemos pôr um pouco de papa no LM à noite!

                      Não queria nada, mas ando a dar em doida...

                      O pequenote anda com tantas cólicas, anda tão irrequieto que mal dorme, tanto de dia como de noite. As mamocas estabilizaram, já me obedecem hehe, e sempre que tiro com a bomba tiro 160ml e o bebeco come tudinho Vou deixar as sopas por uns dias e ver se ele melhora.

                      Já se quer sentar (!!!), palra, "chama" por nós, hoje de manhã, agarrou nos pés hihi, deito-o no meio do tapete de actividades e 10m depois vou lá e já está fora dele!! - Já agarra em tudo, leva tudo a boca, até os meus cabelos (grunf). Gosta do babytv e do jimjam, ri-se imenso com os risos dos bebés...
                      Não gosta quando repreendo os manos mais velhos... franze-me o sobrolho e quando fico chateada com eles, o bebeco chora lol
                      Tira e poe a chucha na boca, já não mostra tanto interesse em chuchar no dedo nem nas mãos, mas chucha tudo o resto, até os lençóis!!
                      Rendemo-nos e o filhote adora colo... adora ser embalado para adormecer... e sinceramente, ficamos todos derretidos quando ele adormece ao nosso colinho!!

                      Ahhh, mas não gosta de dormir connosco... ainda dorme pior, não adormece sozinho e só faz soninhos de 15 minutos, portanto nem chega a adormecer, portanto continua na caminha dele que ao menos aí, ainda dorme 2 horitas seguidas.

                      A próxima consulta é só no dia 16... ainda falta muito tempo, mas salvo o choro, ele está òptimo

                      Beijocas a todas e 1000 beijinhos à Pat e ao Leonardo!!!
                      tb ponho papa no último biberom do Rodrigo e ele aguenta seis horitas! mas tem cuidado porque pelo menos ao meu agrava-lhe as cólicas!
                      [hr]

                      Comentar


                      • RE:

                        Ana, tens notícias do Leonardo?






                        Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                        Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá companheiras de Viagem!
                          Da viagem mais docinha que se pode fazer ...
                          Já não venho cá ha muito tempo, mas ontem regressei ao trabalhinho infelizmente e agora já ca venho mais vezes ...
                          A minha bailarinha já tem 3 meses e duas semaninhas, ainda é tao pequenina para a deixar, fico tao triste quando a deixo .... saio do trabalho como louca, pareço um furacão só para a ir buscar, parece q cada minuto que estou com ela se tornou tão precioso ... é tão dificil ... mas o tostão é muito preciso!!
                          Ontem foi o primeiro dia que nos separámos ... foi tão doloroso que a minha filhota até ficou zangada comigo, nem me olhava ... fazia beiçinho e tudo ... só na hora do banhinho é que lá meu deu um smile

                          Quem me dera não estar a passar por isto, ou pelo menos não tão cedo, só penso em que tenho que arranjar forma de estar mais tempo com ela ...
                          Não consegui ler muito do que está para trás, o meu chefe ainda agora cheguei e já me parte a cabeça, mas vou lendo ...

                          carlinha como estas tu e a Ivonecas??

                          beijinho a todas!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por aispdias
                            Ana, tens notícias do Leonardo?
                            Ainda não
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • RE:

                              Opá, só agora vim aqui e li sobre o Leonardo. Bolas, que a Patricia não tem tido muita sorte. Meninas, logo que saibam alguma coisa, digam, por favor.

                              Comentar


                              • RE:

                                Boa tarde meninas!!
                                Tive uma noite péssima: A Kitty teve tanta pieira, que aflição!! Mal preguei olho, e por volta das 5 e tal da manhã já foi para a minha cama, mas só deu para dormitar até às 6h45, a partir daí foi dar maminha e aspirar o nariz mas mesmo assim nãolhe passou a pieira. Caramba, era suposto estar a melhorar!!! :cussing: :cussing: :cussing: Então o raio da cinesioterapia não está a fazer nada??? Amanhã é direitinha para o pediatra!
                                Depois e ainda por cima esta semana estou novamente sozinha com a bebé, o marido está a fazer noites, olhem não me saia da cabeça a Pat e Leonardo, Meu Deus, nem imagino o que ela possa estar a passar, pois a minha borboleta com esta constipação já me poem horrorizada de preocupação, imaginem com convulsões.... Que sera que lhe aconteceu? Estamos ansiosas por boas novidades, vai correr tudo bem
                                A minha bebé é a melhor coisa que me aconteceu na vida, mas é bem verdade quando dizem que ser mãe também é sofrer, já viram, tudo o que passamos? Dão-nos muita alegrias, mas não vêm, de todo, isentos de ralações.... Agora ainda dou mais valor à minha mãe :heart:
                                Pat: Força!!
                                Mari1950: Hello, cá estamos, com a borboletinha doentita.... vai melhorar, se Deus quiser!! ray: ray: ray: ray:
                                Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                                Uploaded with ImageShack.us































                                [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                                [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X