Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
    Olá querida,
    a enxaqueca piorou, ainda saí mas comecei a ter vómitos e fui para casa.

    Mas dormi na casa da minha mãe, então a manhã foi melhor que a noite
    hum... vómitos, mal disposições, isso faz-me lembrar algo


    Comentar


    • quanto a feijoquinha...ontem foi dia de consulta mas não fiz eco , já estava a ficar mal habituada...

      pelas analises está tudo bem, continuar com o ferro e o acido fólico, fomos ouvir o coração e continua forte e lindo
      Próxima consulta dia 29 e na semana antes vou fazer a eco morfológica, ai já deve saber o sexo... ouviste Cat??? vamos saber se é feijão fêmea ou macho...já sabem pelo que torço...


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mariacosm Ver Mensagem
        Olá... lembraste de mim? eu era a Tristina... perdi a conta e perdi-me um pouco (problemas no trabalho, depressãozita enfim....)
        As minha também só usavam a xuxa para a sesta de dia e à noite. E uma noite, antes de deitá-las, esqueci-me da xuxa e elas também. A Jú acordou pouco tempo depois e pediu-a. E eu disse que tinha caido na sanita (lembrei-me pois da conversa que tive com a educadora durante o dia, a Tânia estava a ficar com os dentes muito para a frente, e achava que tinhamos que começar a ver a questão da xuxa). Voltou a pedi-la outra vez mas sem grande alaridos... acabou por adormecer e até agora nunca mais quiseram. Não queria acreditar e nem a educadora. Foi tão fácil!!! E nada com elas é fácil!!!
        Com as fraldas, vai indo... alguns descuidos... mas é normal só há um mês atrás é que começamos no infantário e em casa.

        Assim, com este esclarecimento adicional, tb me lembro.
        Por aqui andamos bem, tb com alguns dos problemas que falas, mas tudo passa e somos FORTES! SOMOS AQUI UM GRUPO DE GRANDES MULHERES: BATALHADORAS, LUTADORES E QUE GANHAM!!

        Já sem chucha....que maravilha... Eu tenho chucha e frandas lá por casa, o pilinhas só fez 1 chichi no sítio certo e outro no sofá, BAHHHH, estou farta da despesa das fraldas!


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
          quanto a feijoquinha...ontem foi dia de consulta mas não fiz eco , já estava a ficar mal habituada...

          pelas analises está tudo bem, continuar com o ferro e o acido fólico, fomos ouvir o coração e continua forte e lindo
          Próxima consulta dia 29 e na semana antes vou fazer a eco morfológica, ai já deve saber o sexo... ouviste Cat??? vamos saber se é feijão fêmea ou macho...já sabem pelo que torço...
          Simmmm, estamos desejosos de saber...good luck!! Hummm, ainda bem que estás tão bem....


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
            hum... vómitos, mal disposições, isso faz-me lembrar algo
            ihhhh, que terríveis...... deve ser a virose que andou por aqui....


            Comentar


            • vou ver se não desapareço...

              Xiiii tens uma boa memoria!!! E estás grávida outra vez, meus parabéns!!! Já sabes o sexo do bebé?

              Estou melhorzita... com gémeos não temos muito tempo para nós e estava sempre cansada... muito cansada... só tinha forças para elas...

              Sim é muito bom... e accidentes haverá durante um tempo até eles sentirem mesmo a relação entre vontade e pedir o pote. Eu ando com os potes por todos os lados, pois como são duas andam sempre a brincar e as turras e esquecem-se muitas vezes. Se vêem os potes por perto, já não pedem e vão lá de livre contade. Mas como digo é só o começo e hà accidentes



              Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
              eu lembro-me!!!!!!!!!!! mas é normal, mãe de gémeos nunca se esquece!!!

              No nosso ano houve tantas e tudo meninas, lembro-me tb daquelas meninas que nasceram prematuras foram logo as 1ºas , a Bruna e a Beatriz.
              Tb houve a Sara e a Sofia que nasceram no mesmo dia do que o Martim. E as meninas da Ems, a Íris e a Melissa

              bem falando de ti: estás melhor? Vir cá ajuda muito, nem que seja para contar as nossas baboseiras do dia a dia ( e olha que são muitas)

              Xuxa- ou como diria o Martim, a pepeta...ele nunca usou durante o dia, sempre foi para dormir. Mal acorda, coloca-a debaixo da almofada com a fraldinha de pano. Mas tb mal chega a casa vai logo a procura dela, acho que lhe dá segurança. Estava a ver se conseguia tirá-la, mas com o bebé a caminho pode ser que ajuda (ou não...)

              Desfralde é o nosso campo de batalha! Nunca quis pressioná-lo muito pq sei bem qual e o ritmo dele. Levantou-se + tarde, gatinhou + tarde, andou + tarde, falou + tarde do que os meninos da idade dele, já sabia que isso ia ser difícil mas acho que comecei mal.
              Nas ultimas 2 semanas andava de fralda cueca, e dizia-lhe para quando quisesse fazer xixi chamar, colocava no bacio e nada, claro ele já tinha feito na fralda...
              Ontem fomos comprar umas cuecas, escolhidas por ele, do faisca...andava todo orgulhoso e dizia: "xixi na cueca, não!"
              conclusão, acabamos por fazer 5 xixi no bacio e 1 no sofá...nada mau!


              http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
              http://usado4sale.blogspot.com/

              Comentar


              • pronto já sei...

                já sei a resposta à minha pergunta

                Vai correr bem



                Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                quanto a feijoquinha...ontem foi dia de consulta mas não fiz eco , já estava a ficar mal habituada...

                pelas analises está tudo bem, continuar com o ferro e o acido fólico, fomos ouvir o coração e continua forte e lindo
                Próxima consulta dia 29 e na semana antes vou fazer a eco morfológica, ai já deve saber o sexo... ouviste Cat??? vamos saber se é feijão fêmea ou macho...já sabem pelo que torço...


                http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
                http://usado4sale.blogspot.com/

                Comentar


                • São mesmo

                  São mesmo BATALHADORAS, LUTADORES E QUE GANHAM!!

                  Sim sem a xuxa e as fraldas vão indo.

                  Na sala das miúdas no infantário, estão agrupados todas as crianças nascidas em 2008. As minhas são de Outubro, por isso hà crianças que fizeram 3 anos e as minhas ainda falta. O ano pasado em Março, as minhas ainda não tinha 2 anos, a primeira remessa de crianças começou a ir ao porte. As minhas só foram agora em Abril. São 10 e todas elas são diferentes. As minha por exemplo já não andam com fraldas todo o dia, menos a sesta. Outros usam fralda para ir ao lanche e almoço e sesta. Por isso depende mesmo mesmo das crianças. Não da idade. Vais ver é só mais uma fase (é o que me digo para ter mais forças).

                  Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                  Assim, com este esclarecimento adicional, tb me lembro.
                  Por aqui andamos bem, tb com alguns dos problemas que falas, mas tudo passa e somos FORTES! SOMOS AQUI UM GRUPO DE GRANDES MULHERES: BATALHADORAS, LUTADORES E QUE GANHAM!!

                  Já sem chucha....que maravilha... Eu tenho chucha e frandas lá por casa, o pilinhas só fez 1 chichi no sítio certo e outro no sofá, BAHHHH, estou farta da despesa das fraldas!


                  http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
                  http://usado4sale.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Olá bom dia lindas!!!!

                    Estive 5 dias de ferias e agora estou "afogada" em trabaho acumulado!!!!!!!!!!!

                    Mas tinha q vir deixar beijinhos para todas

                    Até já!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                      ihhhh, que terríveis...... deve ser a virose que andou por aqui....
                      pois, pois,... chama-lhe virose


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                        pois, pois,... chama-lhe virose
                        só pensam nisso...............

                        perguntem à Tania, ela sabe bem como são estes enjoos.


                        POr falar em Tania, como está o Martim?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                          só pensam nisso...............

                          perguntem à Tania, ela sabe bem como são estes enjoos.


                          POr falar em Tania, como está o Martim?
                          O Martim está a melhorar, electrico devido ao ventilan e já descansou esta noite.

                          As enxaquecas são dores terriveis e muitas vezes chego a vomitar.




                          Comentar


                          • Bom dia! Ou boa tarde, com o dia (de trabalho em gabinete) quase a terminar!

                            Por cá tudo bem. A Piolha-eléctrica recomenda-se e ontem, a caminho de casa, enquanto eu cantava, ela brindou-me com um: «Pára! Deixa a Leopoldina cantar!» Será que não canto bem???

                            Recados-muito-rápidos-à-moda-da-Catarina:

                            Mónica - Bjinhos para ti e para o Joãozito.
                            Sim, é a minha mamã que faz os vestidinhos. Às vezes pergunta-me de manhã se gosto de um tecido e à tarde, quando vou buscar a Clara está pronto! Na semana passada fez um vestido à Clara em tons de roxo (lindo) e no dia seguinte quando chegámos a Duda (boneca da Clara) já tinha um igual! Foi a loucura!!! No Inverno era vê-las as duas deitadas no sofá com um robe igual!

                            mariacosm - Por Tristina já me lembro melhor. E continua por cá... preciso de desabafar com alguém quando começarem os dramas das meninas adolescentes! Eheheheheh

                            Mari - a esta hora está de papo para o ar, hein???

                            catarina - Os piolhos estão menos eléctricos? E tu, andas bem?

                            Ana - Parabéns outra vez! E nem me fales em roupa por passar. Qualquer dia tenho uma divisão cheia!!!

                            Sophie - Bjocas na barriga e sabes que também torço por um pipi!

                            Tânia - As melhoras do Martim e boa sorte em conseguir acalmá-lo!

                            Andreia - Melhor da enxaqueca ou ela voltou?

                            CMA - Bjocas

                            Bjocas a todas

                            Comentar


                            • Olá lindas!!

                              Sim, a bicha ontem passou com uma dose de zomig (eu bem tento fugir, acho que estou a ficar dependente).

                              FDS: dormi na casa da minha mãe no sábado e soube tão bem que já combinámos que vamos passar la um fds por mês. No domingo tivemos uma festinha e o Gabi andou a brincar na piscina. Muito bom.

                              Ontem foi o nosso aniversário de casamento e fomos jantar fora, só os dois, aqui mesmo ao pé de casa mas também soube bem.

                              Hoje muito trabalhito, mas tudo se faz......

                              Amanhã: consulta dos seis meses do Tiago.

                              Beijocas aos meninos e às meninas (olá Tristina, acho que não nos conhecemos antes, mas de certeza que também vamos ser amigas) e às mamãs!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
                                Bom dia! Ou boa tarde, com o dia (de trabalho em gabinete) quase a terminar!

                                Por cá tudo bem. A Piolha-eléctrica recomenda-se e ontem, a caminho de casa, enquanto eu cantava, ela brindou-me com um: «Pára! Deixa a Leopoldina cantar!» Será que não canto bem???
                                no nosso caso é o contrário, ele diz sempre: "mãe, canta!"...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X