Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pmacamano
    ola meninas
    ainda nao to a 100%, por isso dou as novidades depois.
    Agora tenho uma duvida. Apareceu-me o leitinho e por isso to c as maminhas pesadas e a esquerda ta a ficar c um carocito. Já estive a tirar leite c a bomba electrica da avent (aquela carissima) e da maminha esquerda nao saiu quase nada (a que ta em pior estado) mas da direita sairam quase 30ml. Que poderei fazer para aliviar?
    Olá!
    Faz muita massagem, aproveita no banho com água bem quentinha.
    Mas tens de o fazer muitas vezes. Eu também enrolava uma toalha quente à volta do peito. É chato mas se não resolver ainda é mais.Espreita o forum amamentação. Há lá muitas meninas que te podem ajudar melhor.

    E toca a arribar. Isso passa
    Eu quando tive a minha filha acho que só voltei ao forum passado mais de um mês. nem para isso tinha paciência

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por lteresa
      Meninas toca a arribar ate o solinho hoje ta se a rir para nos, tou a ver que ta tudo muito down tao me a assustar bem bem........

      Va meninas isto passa miminhos para todas vos.
      Miminhos para ti tb!












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE:

        Socorro o Tiago deve estar num pico de fome, come come come, suplemento e mamas e tudo e nao para, passado um pouco desata a chorar, agora fiz-lhe 90 suplemento e sossegou (isto depois de ter comido o q era normal) que faço estou em panico #-o #-o #-o
        __________________________________________________ __________________________________________

        AJUDEM O RATINHO da Pat

        http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

        http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









        Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

        Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

        Comentar


        • RE:

          lindas obrigada pelo mimo.
          defenitivamente isto não anda famoso...estas hormonas tão a dar comigo em doida(mais?????????)#-o

          ja começou a sair o rolhão ontem e saiu mais um pouco hoje...devia tar contente mas pior, fiquei ainda mais nervosa.ai meu deus que vida a minha

          enfim...

          beijoca grande a todas a ninas que tão tb down, ha lá bicho pior que a hormonas:banghead: :banghead:

          paabens patricia, bem vinda ao cantinho.falto euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

          venho aqui mais para pedir um apoio especial à nossa susanna.
          aquilo não está definitivamente facil e ela vai ser operada amanha de urgencia.
          Que tudo corra bem é o que desejo...ainda não se pode gozar da sua menina tadinha.
          força linda estamos a torcer para que corra tudo bem e possas mt em breve deliciar-se com os prazeres da maternidade

          beijos a todas e assim que tiver novdades aviso

          a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
          Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
          Afilhada-manso.joana@gmail.com

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Susana32
            Socorro o Tiago deve estar num pico de fome, come come come, suplemento e mamas e tudo e nao para, passado um pouco desata a chorar, agora fiz-lhe 90 suplemento e sossegou (isto depois de ter comido o q era normal) que faço estou em panico #-o #-o #-o
            Penso que ele esteja num pico de crscimento!:?
            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Lili80
              lindas obrigada pelo mimo.
              defenitivamente isto não anda famoso...estas hormonas tão a dar comigo em doida(mais?????????)#-o

              ja começou a sair o rolhão ontem e saiu mais um pouco hoje...devia tar contente mas pior, fiquei ainda mais nervosa.ai meu deus que vida a minha

              enfim...

              beijoca grande a todas a ninas que tão tb down, ha lá bicho pior que a hormonas:banghead: :banghead:

              paabens patricia, bem vinda ao cantinho.falto euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

              venho aqui mais para pedir um apoio especial à nossa susanna.
              aquilo não está definitivamente facil e ela vai ser operada amanha de urgencia.
              Que tudo corra bem é o que desejo...ainda não se pode gozar da sua menina tadinha.
              força linda estamos a torcer para que corra tudo bem e possas mt em breve deliciar-se com os prazeres da maternidade

              beijos a todas e assim que tiver novdades aviso
              Muita força susanna! Bem merecias um pouco de paz.

              Lili80, se fores como eu, daqui a pouco está cá fora. O meu rolhao começou a sair ás 11h da manha e ás 14h do dia seguinte o puto tava ca fora.
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                Espero que tudo corra bem com a Susanna e que rapidamente esteja bem e a curtir a sua filhota, Susanna um beijo bem grande e que tudo passe depressa.


                :smooch: :smooch:

                :friends:

                __________________________________________________ __________________________________________

                AJUDEM O RATINHO da Pat

                http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                Comentar


                • RE:

                  SUSANNA!!!

                  Muito miminhos e força para ti!! - Desejo que tudo corra bem e que estejas de volta a casa e com a tua Amy o mais breve possível, minha querida!!

                  :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá meninas,

                    Estive uns dias sem vir e já vejo que houve novidades, mas li só por alto.

                    pmacamano: Muitos parabéns! (só hoje vi):balloons: :bdgreetn:

                    susanna: Não sei o que se passa mas desejo que corra tudo pelo melhor!

                    Na quinta fui pesar a Lúcia e ela engordou mais 280gr, estava com 2440. Fiquei contente pois a DPP dela era 15 de Outubro, por isso se tivesse nascido com esse peso não era nada de especial. A minha Leonor está com varicela, só espero que não passe para a irmã, de qualquer forma o período de contágio também já passou...

                    Bem tenho de ir aos banhos dos mais velhos e ao jantar, confesso que é um pouco cansativo e às vezes stressante mas tento manter a calma, quando me tenho de levantar dez vezes à noite penso no lado positivo: até durante a noite faço exercício!

                    Beijinhos e tudo a correr bem.

                    Cat































                    http://mundodosls.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom, ja estou com um bocadinho de melhor humor, por isso aqui vai a historia do meu parto.

                      Na quarta, como sabem, começou a sair o rolhao depois de estar na brincadeira com o marido. Foi saindo aos poucos e, ao final da noite, saiu mais um grande bocado. Nessa noite, nao me apetecia ir p a cama, estava sem sono. Já passava da 1h am qd fui.
                      Ás 3 am acordei molhada e pensei "Fogo, nao sabia que o rolhao era assim tao liquido." Mas estava com umas dores tipo periodo, mas muito mais fortes. Fui á casa de banho e, apos ter feito chichi, continuava a sair liquido. Eu, na minha santa ignorancia, achava aquilo muito estranho (isto porque nunca pus a hipotese de o parto ser tao proximo da perda do rolhao e de alguma vez vir a rebentar as águas). Liguei para o saude 24 d disseram "Tem que dirigir ás urgencias pois está em trabalho de parto". Fiquei hiper espantada...e lá fui. Acordei o marido, vesti-me, agarrei meia duzia de coisas que me faziam falta e lá fomos. Pelo caminho disse ao meu marido que provavelmente era falso alarme, mas que era melhor ir ver.
                      Cheguei ao hospital e a minha mae ja la estava á minha espera. Entrei nas urgencias, fui observada e levaram-me para uma sala de dilataçao. Como só tinha 1 dedo de dilataçao, mandámos o marido para casa (fiqeui eu e a minha mae). Estive até ás 8 am sem epidural pois precisava de ter 4 dedos de dilataçao para me darem. O problema é que quando entrei tinha ja contraçoes de 4 em 4 mn e no final tinha contracoes de meio em meio minuto. Isto sem epidural. E o mais estranho é que nao tinha uma unica contracao, tempo de pausa, contracao. Tinha 3 contracoes seguidas (uma media, uma muito grande, uma pequena) e depois pausa. Mas aguentava-se perfeitamente.
                      Depois vieram as drogas ás 8 e qq coisa. Que bommmmmm!!!!! Mas, azar dos azares, a epidural nao correu bem. Tiveram que a repetir mais 2 vezes e só á terceira é que ficou no sitio e fez efeito (com dose cavalar, pelo q me disseram). Estive sem dores até aos 9 dedos de dilataçao...estava tao bem que a minha mae ate me comprou uma revista e eu conversava e ria-me!
                      Entretanto a terrivel noticia: o bebe estava muito subido. Tiraram-me a epidural para eu sentir a necessidade de fazer força. Como ja estava muito cansada, por causa das horas iniciais sem epidural, comecei a perder as forças, entao nao conseguia expelir o bebe. A minha mae tentava ajudar-me a agarrar as pernas e a dobrar-me mas eu estava cheia de dores e...mais uma má noticia...a minha bacia era demasiado estreita para a cabeça do bebe. Por mais força que fizesse e cada vez a ficar mais fraca, o bebe nao nascia. Pelo que me diziam, via-se o cabelinho, tocava-se na cabecinha dele, mas ele nao passava nos meus ossos. A medica bem tentava ajudar (e tenho que dizer, que a medica apesar de ser bruta c voces sabem, foi 5 estrelas ao longo do parto...se tivesse sido outra medica o desfecho nao teria sido o desejado nem teria tido tanto cuidado comigo) fazendo força para os meus ossos abrirem, mas nada.
                      Fui entao rapada, algaliada e levaram-me para cesariana.
                      Na sala de partos, ja preparada para ser esquartejada, disse que tinha vontade de fazer força. A minha mae começou a ralhar comigo a dizer que me tinha q deixar de coisas e fazer força a serio ou entao ia ser cm eu nao queria (deviam ver a cara de ma dela#-o ). Fiz força, muita força, e o bebe começou a passar, foram buscar ventosas e ele lá saiu. puseram-no em cima da minha barriga mas nem consegui apreciar o momento d tao cansada q estava. Levaram-no entao(e trouxeram-me drogas pois tudo isto s passou sem a bendita epidural) e arranjaram-no. Veio rosadinho, sem manchas, sem amassos. Entretanto fui cosida(n sei qts pontos foram pois nem senti ser rasgada c tantas dores q tinha).
                      Quando finalmente vi o meu lindo bebe...fiquei apaixonada. Nunca tinha feito nada tao perfeito na minha vida. É lindo, perfeitinho...só visto!


                      Ah!
                      Nasceu ás 14h32 (nao ás 14h28 cm ja tinha dito) com 3215g, 47 cm e uma carinha laroca!
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO



                      A história do Ratinho









                      Ás 37 semanas





                      Beloved Babies de Setembro/Outubro





                      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Ola amiguinha,

                        Apos um fim de semana prolongado sem net.. aqui voltei!

                        Patricia querida, Muitos Parabens! Mulher de coragem! Agora é so esperar por uma foto do Leonardo!

                        Bem já tinha 5 pag a minha espera para ler! andamos bem!

                        Susanita, força amiga, os nossos coraçoes estao contigo!
                        Lili- so falta mesmo so um bocadinhoooooooooo


                        Comentar


                        • RE:

                          bem patricia correu tudo bem graças a Deus mas deve ter sido complicado...vai não vai pra cesareana.
                          so espero que corra td bem assim cmg e tenha uma princesa assim perfeita como o teu

                          praline obg
                          tá dificil a coisa#-o

                          bjs

                          a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
                          Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
                          Afilhada-manso.joana@gmail.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Lili80
                            lindas obrigada pelo mimo.
                            defenitivamente isto não anda famoso...estas hormonas tão a dar comigo em doida(mais?????????)#-o

                            ja começou a sair o rolhão ontem e saiu mais um pouco hoje...devia tar contente mas pior, fiquei ainda mais nervosa.ai meu deus que vida a minha

                            enfim...

                            beijoca grande a todas a ninas que tão tb down, ha lá bicho pior que a hormonas:banghead: :banghead:

                            paabens patricia, bem vinda ao cantinho.falto euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

                            venho aqui mais para pedir um apoio especial à nossa susanna.
                            aquilo não está definitivamente facil e ela vai ser operada amanha de urgencia.
                            Que tudo corra bem é o que desejo...ainda não se pode gozar da sua menina tadinha.
                            força linda estamos a torcer para que corra tudo bem e possas mt em breve deliciar-se com os prazeres da maternidade

                            beijos a todas e assim que tiver novdades aviso
                            Xô pra lá com as hormonas!!!
                            Calminha para ti! E muitos miminhos :friends:

                            E uma FORÇA ENORME para a Susana.
                            Que corra tudo bem!
                            Estamos todas a torcer por ela.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Cat80
                              Olá meninas,

                              Estive uns dias sem vir e já vejo que houve novidades, mas li só por alto.

                              pmacamano: Muitos parabéns! (só hoje vi):balloons: :bdgreetn:

                              susanna: Não sei o que se passa mas desejo que corra tudo pelo melhor!

                              Na quinta fui pesar a Lúcia e ela engordou mais 280gr, estava com 2440. Fiquei contente pois a DPP dela era 15 de Outubro, por isso se tivesse nascido com esse peso não era nada de especial. A minha Leonor está com varicela, só espero que não passe para a irmã, de qualquer forma o período de contágio também já passou...

                              Bem tenho de ir aos banhos dos mais velhos e ao jantar, confesso que é um pouco cansativo e às vezes stressante mas tento manter a calma, quando me tenho de levantar dez vezes à noite penso no lado positivo: até durante a noite faço exercício!

                              Beijinhos e tudo a correr bem.
                              madrinha querida, as melhoras da tua Leonor.
                              A tua Lúcia está a recuperar a olhos visto e que bom é isso. O resto... há que ter paci~encia e ver a coisa pelo lado positivo

                              beijoca enorme

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por pmacamano
                                Bom, ja estou com um bocadinho de melhor humor, por isso aqui vai a historia do meu parto.

                                Na quarta, como sabem, começou a sair o rolhao depois de estar na brincadeira com o marido. Foi saindo aos poucos e, ao final da noite, saiu mais um grande bocado. Nessa noite, nao me apetecia ir p a cama, estava sem sono. Já passava da 1h am qd fui.
                                Ás 3 am acordei molhada e pensei "Fogo, nao sabia que o rolhao era assim tao liquido." Mas estava com umas dores tipo periodo, mas muito mais fortes. Fui á casa de banho e, apos ter feito chichi, continuava a sair liquido. Eu, na minha santa ignorancia, achava aquilo muito estranho (isto porque nunca pus a hipotese de o parto ser tao proximo da perda do rolhao e de alguma vez vir a rebentar as águas). Liguei para o saude 24 d disseram "Tem que dirigir ás urgencias pois está em trabalho de parto". Fiquei hiper espantada...e lá fui. Acordei o marido, vesti-me, agarrei meia duzia de coisas que me faziam falta e lá fomos. Pelo caminho disse ao meu marido que provavelmente era falso alarme, mas que era melhor ir ver.
                                Cheguei ao hospital e a minha mae ja la estava á minha espera. Entrei nas urgencias, fui observada e levaram-me para uma sala de dilataçao. Como só tinha 1 dedo de dilataçao, mandámos o marido para casa (fiqeui eu e a minha mae). Estive até ás 8 am sem epidural pois precisava de ter 4 dedos de dilataçao para me darem. O problema é que quando entrei tinha ja contraçoes de 4 em 4 mn e no final tinha contracoes de meio em meio minuto. Isto sem epidural. E o mais estranho é que nao tinha uma unica contracao, tempo de pausa, contracao. Tinha 3 contracoes seguidas (uma media, uma muito grande, uma pequena) e depois pausa. Mas aguentava-se perfeitamente.
                                Depois vieram as drogas ás 8 e qq coisa. Que bommmmmm!!!!! Mas, azar dos azares, a epidural nao correu bem. Tiveram que a repetir mais 2 vezes e só á terceira é que ficou no sitio e fez efeito (com dose cavalar, pelo q me disseram). Estive sem dores até aos 9 dedos de dilataçao...estava tao bem que a minha mae ate me comprou uma revista e eu conversava e ria-me!
                                Entretanto a terrivel noticia: o bebe estava muito subido. Tiraram-me a epidural para eu sentir a necessidade de fazer força. Como ja estava muito cansada, por causa das horas iniciais sem epidural, comecei a perder as forças, entao nao conseguia expelir o bebe. A minha mae tentava ajudar-me a agarrar as pernas e a dobrar-me mas eu estava cheia de dores e...mais uma má noticia...a minha bacia era demasiado estreita para a cabeça do bebe. Por mais força que fizesse e cada vez a ficar mais fraca, o bebe nao nascia. Pelo que me diziam, via-se o cabelinho, tocava-se na cabecinha dele, mas ele nao passava nos meus ossos. A medica bem tentava ajudar (e tenho que dizer, que a medica apesar de ser bruta c voces sabem, foi 5 estrelas ao longo do parto...se tivesse sido outra medica o desfecho nao teria sido o desejado nem teria tido tanto cuidado comigo) fazendo força para os meus ossos abrirem, mas nada.
                                Fui entao rapada, algaliada e levaram-me para cesariana.
                                Na sala de partos, ja preparada para ser esquartejada, disse que tinha vontade de fazer força. A minha mae começou a ralhar comigo a dizer que me tinha q deixar de coisas e fazer força a serio ou entao ia ser cm eu nao queria (deviam ver a cara de ma dela#-o ). Fiz força, muita força, e o bebe começou a passar, foram buscar ventosas e ele lá saiu. puseram-no em cima da minha barriga mas nem consegui apreciar o momento d tao cansada q estava. Levaram-no entao(e trouxeram-me drogas pois tudo isto s passou sem a bendita epidural) e arranjaram-no. Veio rosadinho, sem manchas, sem amassos. Entretanto fui cosida(n sei qts pontos foram pois nem senti ser rasgada c tantas dores q tinha).
                                Quando finalmente vi o meu lindo bebe...fiquei apaixonada. Nunca tinha feito nada tao perfeito na minha vida. É lindo, perfeitinho...só visto!


                                Ah!
                                Nasceu ás 14h32 (nao ás 14h28 cm ja tinha dito) com 3215g, 47 cm e uma carinha laroca!
                                Querida pacamano,

                                O importante é que o desfecho tenha sido positivo. Acho que todos os outros pormenores, vamos esquecendo à medida que o tempo passa e assim que olhamos para a carinha deles esquecemos tudo á nossa volta. É normal que, alguns dias depois, as hotmonas nos ataquem e nos deixem um bocado aparvalhadas. Andei uns dias a assimilar o que me tinha acontecido naquele dia e nem foi a piolha ter nascido, foi a operação toda em si.
                                Não te deixes é ir abaixo, nem vencer por pensamentos menos positivos. Toca a arribar!!!
                                Ele ter nascido no diade anos da tua sogra... olha... é um pormenor infeliz. Não deixes que isso interfira na tua felicidade e na vivência destes dias com o teu rebento. Vive tudo intensamento com o teu maridote e o filhote.
                                Beijo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X