Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Boas tardes meninas

    A minha bebecas hoje ta mais entupidita que o normal e quando ta no ohoh engasga se e tosse tadita.

    Bem dei uma vista de olhos por alto do que foi escrito ( pois um dos pc crashou e agora so consigo ca vir quando os homens ca de casa deixam lolllllllllllll), avisem então quando o almoço, em principio serei so eu e a bebecas é dificil arrastar o meu homem para estes convivios ele é bichinho do mato lollllllllllllllllll.

    Patricia como estas e o teu menino?? Olha com isto tudo não te perguntei como estavam as "maminhas" tas melhor????

    Carla não me importava de ir la buscar os exames é relativamente perto da casa dos meus pais e so não tos levava em maos pois so vou ai no fim de semana do carnaval e podias precisar mais cedo deles.

    Por falar em carnaval vão mascarar os baby???? eu ainda não sei do que hei de mascarar pois com este tempo :?

    bem eu sei que tinha mais umas coisas para perguntar mas acho que com o esforço do parto a minha memoria foi se
    bjs a todas

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por lteresa

      Por falar em carnaval vão mascarar os baby???? eu ainda não sei do que hei de mascarar pois com este tempo :?
      Eu tenho mascarado o meu piolhito, o ano passado foi de toureiro e o ano anterior de principe (claro) e este ano n vai ser excpeção tanto para um como para o outro mas sinceramente passava esta data, pois n me diz nada... mas por eles claro que faço td, o Nuno diz q quer se mascarar de Homem Aranha ou de Pai Natal...:-"


      :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Susanna
        Olá meninas. O tempo hoje é escasso mas só venho cá para mandar um beijinho e a todas e um muito especial à Pat e ao Leonardo e agradecer as palavras de carinho de todas.

        Tenho uma ideia:

        Visto que não podemos aparecer todas no mesmo dia, que tal combinarmos uma vez por mes um almoço. Assim dava para talvez conseguirmos conhecer-mos quase todas.
        Sugeria tambem que fosse a Pat a marcar as datas,pois a sua presença e do leãozinho é imprescindivel.
        Eu pelo menos tentava ir a todos. Quero mesmo conhecer os elementos que compõem a minha 2ª familia.

        Que acham?

        Patricia, que dizes linda?

        Como está o teu rei leão?

        Beijoca grande para todas.
        Olá, se bem que acho essa ideia engraçada, acho que não seria comportável, não nos podemos esquecer que há pessoas que moram longe. Mas eu iria aos que me fossem possíveis.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
          Olá Mamãs!!

          O meu bebequinho deu um "pulo" neste últimos 3 dias!!! - Nós já lhe íamos comprar roupa, mas TIVEMOS mesmo que a comprar no Sábado!! - De Quinta para Sexta, passou de ter 3 fatitos e 1 pijaminha que lhe servia bem, para nenhum!!! - Acham normal? - Passou de 5,440kg para 6kg (6,200kg na farmácia e vestido) em 15 dias!!! - E eu que ia comprar uma parte este mês e outra no seguinte, mas assim não deu...

          Aproveitando os saldos, fui à benetton e comprei 2 calças e 1 blusinha por 14eur... na Zara comprei, 4 camisolitas e 2 pólos por 2,95eur cada uma, 1 fato de treino por 12eur, 3 pijaminhas no continente por 14eur e na C&A comprei 2 camisolas de malha por 3eur cada 1, umas jardineiras por 8 eur e 4 camisolitas por 3eur cada 1... e pronto, já tem roupa até aos 6 mesitos (Digo eu lol)

          Madrinha, a tua idéia até que é interessante!! - Seria interessante, quando possível, termos 1 almoço trimestral, em vários pontos do País, para facilitar as vidas de todas as mamãs

          Tenho que ir lavar roupa e aspirar a casa que este fds foi dormir (ahh já recuperei o meu ombro hihi), namorar, "enfiei-me" num centro comercial, e compras... não fiz nada na casa... portanto sobrou para hoje :P

          Bjs
          Quanto mede o teu pimpolho? Também descobri umas coisas baratinhas e giras nessas lojas mas para o próximo Inverno, porque para este já tem muita coisa e não sei se consegue estrear tudo (o Natal rendeu muito para ele). Só espero que lhe sirva. #-o
          Essa ideia do almoço trimestral, já acho mais viável. E variar o local também.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
            Olá Mamãs!!

            O meu bebequinho deu um "pulo" neste últimos 3 dias!!! - Nós já lhe íamos comprar roupa, mas TIVEMOS mesmo que a comprar no Sábado!! - De Quinta para Sexta, passou de ter 3 fatitos e 1 pijaminha que lhe servia bem, para nenhum!!! - Acham normal? - Passou de 5,440kg para 6kg (6,200kg na farmácia e vestido) em 15 dias!!! - E eu que ia comprar uma parte este mês e outra no seguinte, mas assim não deu...

            Aproveitando os saldos, fui à benetton e comprei 2 calças e 1 blusinha por 14eur... na Zara comprei, 4 camisolitas e 2 pólos por 2,95eur cada uma, 1 fato de treino por 12eur, 3 pijaminhas no continente por 14eur e na C&A comprei 2 camisolas de malha por 3eur cada 1, umas jardineiras por 8 eur e 4 camisolitas por 3eur cada 1... e pronto, já tem roupa até aos 6 mesitos (Digo eu lol)

            Madrinha, a tua idéia até que é interessante!! - Seria interessante, quando possível, termos 1 almoço trimestral, em vários pontos do País, para facilitar as vidas de todas as mamãs

            Tenho que ir lavar roupa e aspirar a casa que este fds foi dormir (ahh já recuperei o meu ombro hihi), namorar, "enfiei-me" num centro comercial, e compras... não fiz nada na casa... portanto sobrou para hoje :P

            Bjs
            Quanto mede o teu pimpolho? Também descobri umas coisas baratinhas e giras nessas lojas mas para o próximo Inverno, porque para este já tem muita coisa e não sei se consegue estrear tudo (o Natal rendeu muito para ele). Só espero que lhe sirva. #-o
            Essa ideia do almoço trimestral, já acho mais viável. E variar o local também.
            Olá Rita!

            No dia 16 o bebequinho media 60cm... comprei tudo 68cm. Pois, mas a minha família nunca dá nada, então somos nós que compramos tudo, salvo uma mantita ou outra...

            Bjs

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por linaf
              Inserido Inicialmente por Susanna
              Assim rapidinho,pois o meu tempo está limitado mesmo hoje.

              Uma pergunta se calhar parva:

              Os vossos bebés quando estão a beber o biberão estão com o braço do lado de fora a dar a dar como se estivessem a dar à manivela.Ando preocupada pois parece que não tem controlo sobre o braço até eu o agarrar e cada vez mais rápido e mais violento.Chega a bater nela própria.No outro dia o bib até voou.

              Outra coisa que acho estranho é que de há uns tempos para cá o ultimo bib da noite,em vez de beber os 180ml,fica pelos 60 a 90ml e não consigo mesmo que ela beba mais.Só me preocupa porque dorme cerca de 10horas só com isso no estomago.Não faço ideia o que se passa. Durante o dia chega a beber os 180ml mas a muito custo.Tenho de a pôr a arrotar pelo meio e às vezes aquecer o bib 2 a 3 vezes.

              Bem ando meio galinha com estas parvoices se calhar.
              O Martim faz isso quando está a mamar, manda com cada murro na cabeça...tenho de lhe segurar sempre a mão, mas acho que é normal, eles ainda não
              têm a coordenação motora muito desenvolvida.
              O meu não faz nada disso... fica muito quietinho, vai tocando na minha mão que segura o biberon ou toca no biberon. Mas esses safanões, não.

              Comentar


              • RE:

                acabei de dar banho ao Martim, e acabei por tomar banho também, acho que sobrou mais água no chão do que na banheira! é que o Martim é um bicho irrequieto e está sempre a chapinhar, ele já fazia isto há algum tempo mas como esteve doente a coisa estava mais calma, mas hoje ele deu-lhe com força...acho que tenho de começar a dar-lhe banho na nossa banheira, mas acho-o tão pequeno ainda...as mães mais experientes, como fizeram?
                url

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por linaf
                  acabei de dar banho ao Martim, e acabei por tomar banho também, acho que sobrou mais água no chão do que na banheira! é que o Martim é um bicho irrequieto e está sempre a chapinhar, ele já fazia isto há algum tempo mas como esteve doente a coisa estava mais calma, mas hoje ele deu-lhe com força...acho que tenho de começar a dar-lhe banho na nossa banheira, mas acho-o tão pequeno ainda...as mães mais experientes, como fizeram?
                  eu tenho uma daquelas banheiras com tripe que tem o sitio para ele se sentar, e acho que ele tb ja nao cabe la muito bem quando o quero deitar para lavar a cabeça o rabito dele bate no alto que supostamente fica no meio das pernas.....
                  Acho q tenho de comprar umas daquelas banheiras sem esse suporte, aquelas normais de encaixar nas nossas, pq acho que ainda sao pequenino (pq nao deve dar jeito) dar banho na nossa.

                  chapinhar ele adora e como descobriu agora que tem pes e dedos adora bater com os pes na agua. mas o brinquedo favorito dele é a pilinha. lol
                  no outro dia dei com ele a puxá-la com tanta força que ate meteu pena. consegui depois de muitas tentativas de abrir a mao dele que ele largasse, e adivinhem foi logo agarrar os gemeos...... ficaram todos vermelhos.... achei uma piada, embora ficasse com medo que se tivesse aleijado.
                  #-o #-o #-o #-o a hora do banho e so dores de cabeça. lol


                  Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                    Inserido Inicialmente por linaf
                    Inserido Inicialmente por Susanna
                    Assim rapidinho,pois o meu tempo está limitado mesmo hoje.

                    Uma pergunta se calhar parva:

                    Os vossos bebés quando estão a beber o biberão estão com o braço do lado de fora a dar a dar como se estivessem a dar à manivela.Ando preocupada pois parece que não tem controlo sobre o braço até eu o agarrar e cada vez mais rápido e mais violento.Chega a bater nela própria.No outro dia o bib até voou.

                    Outra coisa que acho estranho é que de há uns tempos para cá o ultimo bib da noite,em vez de beber os 180ml,fica pelos 60 a 90ml e não consigo mesmo que ela beba mais.Só me preocupa porque dorme cerca de 10horas só com isso no estomago.Não faço ideia o que se passa. Durante o dia chega a beber os 180ml mas a muito custo.Tenho de a pôr a arrotar pelo meio e às vezes aquecer o bib 2 a 3 vezes.

                    Bem ando meio galinha com estas parvoices se calhar.
                    O Martim faz isso quando está a mamar, manda com cada murro na cabeça...tenho de lhe segurar sempre a mão, mas acho que é normal, eles ainda não
                    têm a coordenação motora muito desenvolvida.
                    O meu não faz nada disso... fica muito quietinho, vai tocando na minha mão que segura o biberon ou toca no biberon. Mas esses safanões, não.
                    normalmente o simao agarra o biberon. desde que descobriu q pode agarrar as coisas.


                    Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                    Comentar


                    • RE:

                      Quanto ao nosso jantar/almoço concordo que seja trimestral, por causa das finanças pq nem sempre e ao pe de nos e por isso gasta-se mais um bocado....
                      vou a todos que puder, mas com o maridotes tb pq ajuda bastante com o simao, carrinho, saco, colo, biberon, voces sabem como é. O nosso problema e que ele trabalha por turnos. mas marcaquem como quiserem que nos vamos tentar ir.
                      quem marcar não se esqueça que precisamos de muito espaço no restaurante, nao sei como voces costumam ir com as vossas crianças mas da jeito irem no carrinho nao? e para isso e preciso espaço.
                      quando vos der jeito e so dizer. :eat: :eat: :eat: :eat:
                      bjs para todas


                      Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por lteresa
                        Boas tardes meninas

                        A minha bebecas hoje ta mais entupidita que o normal e quando ta no ohoh engasga se e tosse tadita.

                        Bem dei uma vista de olhos por alto do que foi escrito ( pois um dos pc crashou e agora so consigo ca vir quando os homens ca de casa deixam lolllllllllllll), avisem então quando o almoço, em principio serei so eu e a bebecas é dificil arrastar o meu homem para estes convivios ele é bichinho do mato lollllllllllllllllll.

                        Patricia como estas e o teu menino?? Olha com isto tudo não te perguntei como estavam as "maminhas" tas melhor????

                        Carla não me importava de ir la buscar os exames é relativamente perto da casa dos meus pais e so não tos levava em maos pois so vou ai no fim de semana do carnaval e podias precisar mais cedo deles.

                        Por falar em carnaval vão mascarar os baby???? eu ainda não sei do que hei de mascarar pois com este tempo :?

                        bem eu sei que tinha mais umas coisas para perguntar mas acho que com o esforço do parto a minha memoria foi se
                        bjs a todas
                        eu gosto do carnaval e ate bem pouco tempo eu propria me mascarava e ia "brincar" ao carnaval.
                        por isso hoje fui ao continente e eles tinham la para bebes dos 3 aos 12 meses fatos de girafa, nao me pareceram muito incomodativos para o simao por isso comprei-lho. se vir que n e boa soluçao paciencia n lho visto.


                        Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por carladelca
                          Então aqui seguem algumas novidades. Dei sopa à Ivone às 11 e tal, mas o sono era tanto que não lhe consegui dar muita sopinha! Conclusão: acordou às 20 para as 2 a chorar com fome. Dei-lhe então pela primeira vez um iogurte, chama-se o meu primeiro iogurte da danone. Misturei-lhe pera e a miuda adorou! Agora esta aqui bem disposta a tagarelar!

                          Beijos a todas
                          ja se podem dar esses iogurtes? esqueci-me de perguntar a pediatra....


                          Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                          Comentar


                          • RE:

                            patricia o leonardo está melhor???
                            bjs para voces


                            Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Mfiuza
                              Inserido Inicialmente por lteresa
                              Boas tardes meninas

                              A minha bebecas hoje ta mais entupidita que o normal e quando ta no ohoh engasga se e tosse tadita.

                              Bem dei uma vista de olhos por alto do que foi escrito ( pois um dos pc crashou e agora so consigo ca vir quando os homens ca de casa deixam lolllllllllllll), avisem então quando o almoço, em principio serei so eu e a bebecas é dificil arrastar o meu homem para estes convivios ele é bichinho do mato lollllllllllllllllll.

                              Patricia como estas e o teu menino?? Olha com isto tudo não te perguntei como estavam as "maminhas" tas melhor????

                              Carla não me importava de ir la buscar os exames é relativamente perto da casa dos meus pais e so não tos levava em maos pois so vou ai no fim de semana do carnaval e podias precisar mais cedo deles.

                              Por falar em carnaval vão mascarar os baby???? eu ainda não sei do que hei de mascarar pois com este tempo :?

                              bem eu sei que tinha mais umas coisas para perguntar mas acho que com o esforço do parto a minha memoria foi se
                              bjs a todas
                              eu gosto do carnaval e ate bem pouco tempo eu propria me mascarava e ia "brincar" ao carnaval.
                              por isso hoje fui ao continente e eles tinham la para bebes dos 3 aos 12 meses fatos de girafa, nao me pareceram muito incomodativos para o simao por isso comprei-lho. se vir que n e boa soluçao paciencia n lho visto.
                              encontras te roupa já feita para a idade dos nossos???? eu tava a pensar faze lo pois não vi nada mais pequeno qe os 12 meses.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Susanna
                                Inserido Inicialmente por vandicha
                                Inserido Inicialmente por Susanna
                                Meninas que responderam ao meu post sobre o sonho que não acabou, obrigado pelo carinho e palavras que me sabem tão bem ler.

                                Adoro-vos.

                                Minha querida.... Não respondi, mas respondo agora.....

                                Fico muito muito feliz por ti.....E será que falta muito tempo???? LOLOLOLOLOL

                                :d :d

                                Beijinhos
                                Obrigado linda. Infelizmente falta muito sim,pois foi cesariana. Por mim era para já.

                                Beijocas
                                Temos que engravidar na mesma altura para andarmos nos mesmos topicos...
                                Na realidade isso n é imprtante, mas era giro.

                                Também só posso engravidar dqui a 2 anos, após os estudos geneticos estarem finalizados.
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X