Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá mamas,

    Praline: Parabéns pelos 4 mesitos

    Patricia: Espero que o Leonardo esteja melhor, beijo grande para os dois

    Novas mamas: sejam benvindas a esta familia

    Restantes mamas e bébes espero q esteja td bem

    Hoje vou finalmente com o Ricardo ao dermatologista, espero conseguir uma solucção para este problema de pele, o meu menino hoje tem a cara que até dá dó, enfim como costumo dizer à coisas piores, mete pena é pq vejo q lhe incomoda pq tem comichão dp coça e faz ferida, há alturas q digo q ele parece o Eduardo mãos de tesoura cada vez q leva as mãos à cara lá faz mais uma ferida.
    De resto, ando na luta com as sopas e fruta q ele detesta, chega a puxar o vomito, agora tenho feito aquelas receitas da Nestle q levam um cadinho de leite em pó e parece q são mais comestiveis mas mesmo assim ele faz guerra para comer, já a papa é uma festa pq adora, tb é mais doce. O que vai safando é a maminha entre estas refeições.

    Dp passo cá a contar o resultado da consulta.

    Mtos bjinhos

    Tita

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por praline
      bem basta um fim de semana fora para já haver um sem fim de paginas!

      ...Mas 1º:

      O Martim faz hoje 4 meses :bdgreetn: :bdcake: :bdaysmil: :banana: :birthday: :bday2: :bdgreetn: :bdcake: :bdaysmil: :bounce: :cake: e faz hoje 4 meses que sou a miulher mais feliz!!!
      tb faz 4 meses que estamos com a maminha!
      Só motivos para festejar!

      Ja nem me lembro de tudo q foi falado mas uma beijinho muito especial para:
      - a Hel
      - a Bolaxita
      - a Lili80

      Minha amigas, já estava cheia de saudades... que pena que vieram num dia q eu nao estava cá! :car:

      Cadeira a minha é a da Polly da chicco, da para varias posiçoes
      Birras- nao existem...nem nunca existiu, para dormir é sp o mesmo: parece q já sabe, adormece logo com um beijito
      Gravidez- sim, sim e SIM, logo q possivel vamos aumentar, como foi cesriana queria augardar ao menos os 18 meses... :blush:

      nao me lembro assim de mais nada que fosse falado... Susanna muitos parabens pela noticia!
      PAT E LEO, sp um bjao para voces!
      Muitos parabéns pelos 4 meses e pela maminha!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Mari1950
        Inserido Inicialmente por pmacamano
        Inserido Inicialmente por alucas
        Que tal harmonizarmos as coisas pra segunda volta??
        Cá para os meus lados vamos ver se dá para ser já no proximo ano. Começar os treinos no verão....... Não tenho vontade de voltar a estar grávida em Agosto, mas também não queria adiar muito.

        Tenho a criança a pedir maminha. Aproveitei que deixei o papá a acabar de vestir para ver as novidades.
        Ultimamente tem sido um stress para vestir. Assim que me aproximo com o bodie, começa logo a reclamar e a tentar xuxar nas maos. Depois faz uma força..... Acabamos sempre o banho com uma birrita.

        Beijocas

        Por cá, só podemos voltar a pensar noutro filhote depois dos estudos geneticos, mas no dia em que se souberem começo logo a tentar um irmaozinho ou irmazinha para o leonardo...na realidade nao me interessa se é menino, menia, bonito ou feio, estar gravida em agosto ou dem dezembro...só o quero saudavel.

        Falaste e disseste!!!! Concordo!

        Mas é que é isso mesmo!!!!



        Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


        Madrinha - mina25 e pmacamano

        Afilhada - Lili80

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por arra
          olá a todas

          obrigada pelas mensagens de boas vindas

          a pedido da smiley marta aqui vai um pouquinho de nós.

          o meu nome é Ana Rita e faz hoje um ano que engravidei da minha menina. não foi uma gravidez calma e fácil porque tenho lúpus (uma doença auto-imune) e tive que fazer medicação diária ao longo da gravidez. fui internada 4 vezes ao longo da gravidez para que a minha gravidez fosse até ao fim e o bebé fosse viável. passei metade da gravidez sem me mexer com risco de aborto.

          contudo às 36 semanas o médico provocou o parto porque a minha filha estagnou o desenvolvimento às 31.
          a Maria nasceu no dia 26 de setembro, às 22.49, de parto normal. pesava 2170kg (pela ecografia o médico apontava para 1800kg) e media 44,5 cm. nasceu perfeitinha e já respirava bem devido aos tratamentos que fim quando estive internada.

          nunca aprendeu a mamar e o meu leite desapareceu na primeira semana, para muita pena minha.
          não tem manos e os médicos tb não aconselham a que venha a ter...
          a maria não foi programada mas foi muito desejada e amada desde o primeiro instante.

          tem uns pais muito babados. o papá adora tratar dela e ela tb o adora. tenho um marido fantástico que reparte todo o trabalho da casa comigo para podermos usufruir do tempo livre juntos.

          moro em faro e encontro-me de licença. vou pedir licença sem vencimento até julho para a maria ir para a creche aos 12 meses. (isto foi muito pensado e repensado, a parte monetária conta muito).

          a minha filhota fez 4 meses no dia 26 de janeiro e iniciou as sopas (viva a minha bimby) e pêra no dia 29. é uma querida e amo-a muito.

          acho que é tudo para me conhecerem um pouco. na verdade n sei mais o que vos poderei contar mas basta perguntarem.

          já vinha a este forum desde que a maria nasceu mas só na semana passada é que descobri este tópico.

          um beijinho grande para todas as mamãs
          Muito bem vindas!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Susanna
            Meninas que responderam ao meu post sobre o sonho que não acabou, obrigado pelo carinho e palavras que me sabem tão bem ler.

            Adoro-vos.

            Minha querida.... Não respondi, mas respondo agora.....

            Fico muito muito feliz por ti.....E será que falta muito tempo???? LOLOLOLOLOL

            :d :d

            Beijinhos


            Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


            Madrinha - mina25 e pmacamano

            Afilhada - Lili80

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Mari1950
              Só passei para desejar as melhoras ao Leo!
              Beijossss



              Mari, tá lindo o Santiago.... Lindão mesmo!!!


              Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


              Madrinha - mina25 e pmacamano

              Afilhada - Lili80

              Comentar


              • RE:

                Olá mamãs, boa tarde!!
                Bem vindas novas mamãs! Aqui residem mulheres de coragem que ultrapassaram grandes tempestades durante a gravidez, no parto no pos parto e enfim, no dia a dia da sua vida enquanto mulheres e mães. Aqui debatem-se dúvidas, partilham-se experiências, sofrem-se momentos de dor, angústia, ri-se às gargalhadas comas tropelias e feitos dos bebés,fazem-se novos conhecimentos, escrevem-se páginas e páginas de vida
                Pat: A febre do Leo, baixou?
                Carla: És mesmo uma querida!!
                Sweetyfeisty: Então com medo de voar até à ilha?? Heehehehehe, também não sou grande fã de andar de avião, confesso. Também acho que a vir cá,deve ser mais do que um simples almoço de um dia, aliás teria de ser uma espetada à séria e na serra iihihihhiihih!!
                Gravidez: Nessse aspecto estou como a Pat: menino ou menina queria era saúde, com a ameaça de aborto que tive no inicio da gravidez, a única coisa que rezava era por ter este bebé, e com saúde. E, Graças a Deus, ca está ela, cada vez mais imparavel a pikena hehehe!! Portanto, de uma próxima vez, venha boy or girl, com saúde Se pudesse ser um menino, tudo bem, mas admito que não meimportava nada de ter outra princesa, para brincar com a Kitty
                Dúvida: A Kitty ainda está só no leite, mas tenho uma dúvida, as papas vocês dão como? No biberon?
                Bjs
                Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                Uploaded with ImageShack.us































                [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por praline
                  agora uma pergunta as mamazitas q estao a dar so leite materno- Qts quantidades enviam para a creche?

                  Qd o martim for já come a sopa e a papa, mas estou a fazer stock, será q 180ml é mt?
                  Nos primeiros dias o Diogo só mamava 80ml a 100ml, assim de repente saltou para os 120ml e agora estabilizou nos 150ml (tudo em menos de 1 mês). Acho que tens que ver quantas refeições faz por dia. O Diogo faz:

                  7h/8h maminha
                  11:30h 150ml (no inf)
                  14:30h 150 ml (no inf)
                  17h - 22h maminha a toda a hora
                  4h maminha

                  Sempre achei que mamava pouco de cada vez e agora tenho quase a certeza disso porque em casa nunca faz os intervalos que faz no infantário. Mas acho que a Patricia uma vez deixou aqui as contas que podes fazer (já não me lembro).

                  O ideal é fazeres stock de quantidades diferentes. Tira do congelador 2 ou 3 copinhos na noite anterior e na manhã do dia seguinte combinas na quantidade que queres mandar. Até porque ao longo do tempo a quantidade vai mudar. Depois, ajustas conforme o que te disserem que come. Não existe quantidade certa, cada bebé é diferente, já sabes.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por arra
                    olá a todas

                    obrigada pelas mensagens de boas vindas

                    a pedido da smiley marta aqui vai um pouquinho de nós.

                    o meu nome é Ana Rita e faz hoje um ano que engravidei da minha menina. não foi uma gravidez calma e fácil porque tenho lúpus (uma doença auto-imune) e tive que fazer medicação diária ao longo da gravidez. fui internada 4 vezes ao longo da gravidez para que a minha gravidez fosse até ao fim e o bebé fosse viável. passei metade da gravidez sem me mexer com risco de aborto.

                    contudo às 36 semanas o médico provocou o parto porque a minha filha estagnou o desenvolvimento às 31.
                    a Maria nasceu no dia 26 de setembro, às 22.49, de parto normal. pesava 2170kg (pela ecografia o médico apontava para 1800kg) e media 44,5 cm. nasceu perfeitinha e já respirava bem devido aos tratamentos que fim quando estive internada.

                    nunca aprendeu a mamar e o meu leite desapareceu na primeira semana, para muita pena minha.
                    não tem manos e os médicos tb não aconselham a que venha a ter...
                    a maria não foi programada mas foi muito desejada e amada desde o primeiro instante.

                    tem uns pais muito babados. o papá adora tratar dela e ela tb o adora. tenho um marido fantástico que reparte todo o trabalho da casa comigo para podermos usufruir do tempo livre juntos.

                    moro em faro e encontro-me de licença. vou pedir licença sem vencimento até julho para a maria ir para a creche aos 12 meses. (isto foi muito pensado e repensado, a parte monetária conta muito).

                    a minha filhota fez 4 meses no dia 26 de janeiro e iniciou as sopas (viva a minha bimby) e pêra no dia 29. é uma querida e amo-a muito.

                    acho que é tudo para me conhecerem um pouco. na verdade n sei mais o que vos poderei contar mas basta perguntarem.

                    já vinha a este forum desde que a maria nasceu mas só na semana passada é que descobri este tópico.

                    um beijinho grande para todas as mamãs

                    Outra mulher de armas.... Muitos parabéns!!! Com Lupus não foi nada fácil com certeza.....

                    Muito bem vinda...

                    Quanto à bimby....como te compreendo......lolololol

                    é a minha mais recente "melhor amiga"

                    Beijinhos


                    Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                    Madrinha - mina25 e pmacamano

                    Afilhada - Lili80

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por praline
                      agora para quem tem duvidas qt ao sexo do proximo filho, toca a cuscar:


                      fiz a experiencia com o Martim e deu certo :lol:
                      Com o Tiago deu certo. Com o Diogo... ou não eu certo ou é umamenina muito "abonada" lol

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                        Olá mamãs, boa tarde!!
                        Bem vindas novas mamãs! Aqui residem mulheres de coragem que ultrapassaram grandes tempestades durante a gravidez, no parto no pos parto e enfim, no dia a dia da sua vida enquanto mulheres e mães. Aqui debatem-se dúvidas, partilham-se experiências, sofrem-se momentos de dor, angústia, ri-se às gargalhadas comas tropelias e feitos dos bebés,fazem-se novos conhecimentos, escrevem-se páginas e páginas de vida
                        Pat: A febre do Leo, baixou?
                        Carla: És mesmo uma querida!!
                        Sweetyfeisty: Então com medo de voar até à ilha?? Heehehehehe, também não sou grande fã de andar de avião, confesso. Também acho que a vir cá,deve ser mais do que um simples almoço de um dia, aliás teria de ser uma espetada à séria e na serra iihihihhiihih!!
                        Gravidez: Nessse aspecto estou como a Pat: menino ou menina queria era saúde, com a ameaça de aborto que tive no inicio da gravidez, a única coisa que rezava era por ter este bebé, e com saúde. E, Graças a Deus, ca está ela, cada vez mais imparavel a pikena hehehe!! Portanto, de uma próxima vez, venha boy or girl, com saúde Se pudesse ser um menino, tudo bem, mas admito que não meimportava nada de ter outra princesa, para brincar com a Kitty
                        Dúvida: A Kitty ainda está só no leite, mas tenho uma dúvida, as papas vocês dão como? No biberon?
                        Bjs
                        eu dou papa com a colher! e a tua kitty já recuperou?
                        url

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por praline
                          agora uma pergunta as mamazitas q estao a dar so leite materno- Qts quantidades enviam para a creche?

                          Qd o martim for já come a sopa e a papa, mas estou a fazer stock, será q 180ml é mt?
                          O meu de repente ficou um comilão!!!!!

                          À noite tem bebido um bib com 22oml!!!! - E não sobra nada!!! #-o #-o

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                            Inserido Inicialmente por praline
                            agora uma pergunta as mamazitas q estao a dar so leite materno- Qts quantidades enviam para a creche?

                            Qd o martim for já come a sopa e a papa, mas estou a fazer stock, será q 180ml é mt?
                            Nos primeiros dias o Diogo só mamava 80ml a 100ml, assim de repente saltou para os 120ml e agora estabilizou nos 150ml (tudo em menos de 1 mês). Acho que tens que ver quantas refeições faz por dia. O Diogo faz:

                            7h/8h maminha
                            11:30h 150ml (no inf)
                            14:30h 150 ml (no inf)
                            17h - 22h maminha a toda a hora
                            4h maminha

                            Sempre achei que mamava pouco de cada vez e agora tenho quase a certeza disso porque em casa nunca faz os intervalos que faz no infantário. Mas acho que a Patricia uma vez deixou aqui as contas que podes fazer (já não me lembro).

                            O ideal é fazeres stock de quantidades diferentes. Tira do congelador 2 ou 3 copinhos na noite anterior e na manhã do dia seguinte combinas na quantidade que queres mandar. Até porque ao longo do tempo a quantidade vai mudar. Depois, ajustas conforme o que te disserem que come. Não existe quantidade certa, cada bebé é diferente, já sabes.
                            Pois é q acho q o esquema vai ser assim:

                            7/8h -maminha
                            11h -biberao (inf)
                            13/14h- sopa (inf)
                            15/16h papa (inf)
                            17/23h maminha


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                              Inserido Inicialmente por praline
                              agora para quem tem duvidas qt ao sexo do proximo filho, toca a cuscar:


                              fiz a experiencia com o Martim e deu certo :lol:
                              Com o Tiago deu certo. Com o Diogo... ou não eu certo ou é umamenina muito "abonada" lol
                              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por alucas
                                Inserido Inicialmente por praline
                                Inserido Inicialmente por linaf
                                Inserido Inicialmente por praline
                                Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                                Bom dia meninas!

                                Vocês teem dado mt á lingua, num fim de semana as paginas que já estão, e praticamente n acompanhei nada pq o PC Puff, o disco foi se. Lá está uma pesssoa qd junta algum lá vem um gasto imprevisto, mas tb n é prioritário ... por isso qd se puder arranja-se. O meu gajo vai ver se aproveita um disco dum pc antigo...se for assim melhor!!!

                                Já se fala em novas gravidezes? Que bom. Pois eu sempre dizia 2 é bom, chega perfeitamente. Mas não se pode dizer nunca...lá está!!! Agora digo q n me importava de ir ao 3.º. Eu já tenho saudades de andar grávida. Além de ter de esperar algum tempo da cesariana, temos de reunir condições para um 3.º. Não queremos q falte nada essencial para os meninos. E quem sabe tentar a menina, alguém tem a receita hehehehe!!!!

                                Esse almoço, jantar seria onde? Levamos os "Gajos"?
                                receita para menina? :-" :-" :-" Boa pergunta...
                                sabes afilhada querida nao minha familia os Homens estao em vias em extinçao--- a sério! do meu lado já nao havia menino há 37 anos :-& e do lado do maridao, ele é q foi o ultimo menino ( e tem 28 anos). Ou seja, temos irmas, sobrinhas, primas até q chega, ja ninguem se convencia q vinha menino, até o meu Martim aparecer (já imaginas o mimo da mulherada#-o )
                                Eu propria queria mt um menino mas adoro as meninas e já estava meia mentalizada q seria uma Matilde...mas saiu um Matildo (como costumava dizer!). Ou seja é so deixar andar e o que vier é com mt amor!
                                que giro sophie, se fosse uma menina também se ia chamar Matilde
                                e tivemos ambas um menino q se chama martim

                                se fosse menina o mome q queria mesmo nao era esse, mas o maridao nao gostava por ser mais antigo... era olivia q sempre adorei! mas ele dizia q depois a chamavam Olivia palito :? mas se saisse a mae era mais complicado, gordinha como sou:-" :-" :-"


                                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                                hihi eu era chamada de olivia palito na escola

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X