Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
    Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
    Bom dia meninas!

    Vocês teem dado mt á lingua, num fim de semana as paginas que já estão, e praticamente n acompanhei nada pq o PC Puff, o disco foi se. Lá está uma pesssoa qd junta algum lá vem um gasto imprevisto, mas tb n é prioritário ... por isso qd se puder arranja-se. O meu gajo vai ver se aproveita um disco dum pc antigo...se for assim melhor!!!

    Já se fala em novas gravidezes? Que bom. Pois eu sempre dizia 2 é bom, chega perfeitamente. Mas não se pode dizer nunca...lá está!!! Agora digo q n me importava de ir ao 3.º. Eu já tenho saudades de andar grávida. Além de ter de esperar algum tempo da cesariana, temos de reunir condições para um 3.º. Não queremos q falte nada essencial para os meninos. E quem sabe tentar a menina, alguém tem a receita hehehehe!!!!

    Esse almoço, jantar seria onde? Levamos os "Gajos"?
    Eu giro levarmos as nossas famílias

    Mas mesmo que não, eu os meus, levo hihi

    Bjs
    Sim levo c todo o gosto, eu mais 3 homens hehehe!!! O problema é q o meu gajo tem o part time e tinha de ver bem isso, pq ele fica c o carro. Normalmente ele folga os Sabados mas ultimamente tem feito para ganhar mais algum.


    :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
      É verdade... mas tenho que confessar que se algum dos almoços fôr nas ilhas, eu vou drunfada e terá que ser 2 dias... 1 para recuperar e outro para "conbibio" hehe

      Tenho um tiquinho de pânico de andar de avião... e só para chatear tinha que me casar com alguém que tem o brevet :P
      Não tinha pensado nisso... drunfrámos as duas.:drunken:
      A última vez que andei de avião ia "atacando" um grupo de imigrantes que vinham a cantar no avião... eu aterrorizada e eles a cantar e dançar:hula: :hula: apeteceu-me:cussing: :violent: :violent:






      Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
      Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por linaf
        Inserido Inicialmente por praline
        Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
        Bom dia meninas!

        Vocês teem dado mt á lingua, num fim de semana as paginas que já estão, e praticamente n acompanhei nada pq o PC Puff, o disco foi se. Lá está uma pesssoa qd junta algum lá vem um gasto imprevisto, mas tb n é prioritário ... por isso qd se puder arranja-se. O meu gajo vai ver se aproveita um disco dum pc antigo...se for assim melhor!!!

        Já se fala em novas gravidezes? Que bom. Pois eu sempre dizia 2 é bom, chega perfeitamente. Mas não se pode dizer nunca...lá está!!! Agora digo q n me importava de ir ao 3.º. Eu já tenho saudades de andar grávida. Além de ter de esperar algum tempo da cesariana, temos de reunir condições para um 3.º. Não queremos q falte nada essencial para os meninos. E quem sabe tentar a menina, alguém tem a receita hehehehe!!!!

        Esse almoço, jantar seria onde? Levamos os "Gajos"?
        receita para menina? :-" :-" :-" Boa pergunta...
        sabes afilhada querida nao minha familia os Homens estao em vias em extinçao--- a sério! do meu lado já nao havia menino há 37 anos :-& e do lado do maridao, ele é q foi o ultimo menino ( e tem 28 anos). Ou seja, temos irmas, sobrinhas, primas até q chega, ja ninguem se convencia q vinha menino, até o meu Martim aparecer (já imaginas o mimo da mulherada#-o )
        Eu propria queria mt um menino mas adoro as meninas e já estava meia mentalizada q seria uma Matilde...mas saiu um Matildo (como costumava dizer!). Ou seja é so deixar andar e o que vier é com mt amor!
        que giro sophie, se fosse uma menina também se ia chamar Matilde
        e tivemos ambas um menino q se chama martim

        se fosse menina o mome q queria mesmo nao era esse, mas o maridao nao gostava por ser mais antigo... era olivia q sempre adorei! mas ele dizia q depois a chamavam Olivia palito :? mas se saisse a mae era mais complicado, gordinha como sou:-" :-" :-"



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por carladelca
          Inserido Inicialmente por praline
          Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
          Bom dia meninas!

          Vocês teem dado mt á lingua, num fim de semana as paginas que já estão, e praticamente n acompanhei nada pq o PC Puff, o disco foi se. Lá está uma pesssoa qd junta algum lá vem um gasto imprevisto, mas tb n é prioritário ... por isso qd se puder arranja-se. O meu gajo vai ver se aproveita um disco dum pc antigo...se for assim melhor!!!

          Já se fala em novas gravidezes? Que bom. Pois eu sempre dizia 2 é bom, chega perfeitamente. Mas não se pode dizer nunca...lá está!!! Agora digo q n me importava de ir ao 3.º. Eu já tenho saudades de andar grávida. Além de ter de esperar algum tempo da cesariana, temos de reunir condições para um 3.º. Não queremos q falte nada essencial para os meninos. E quem sabe tentar a menina, alguém tem a receita hehehehe!!!!

          Esse almoço, jantar seria onde? Levamos os "Gajos"?
          receita para menina? :-" :-" :-" Boa pergunta...
          sabes afilhada querida nao minha familia os Homens estao em vias em extinçao--- a sério! do meu lado já nao havia menino há 37 anos :-& e do lado do maridao, ele é q foi o ultimo menino ( e tem 28 anos). Ou seja, temos irmas, sobrinhas, primas até q chega, ja ninguem se convencia q vinha menino, até o meu Martim aparecer (já imaginas o mimo da mulherada#-o )
          Eu propria queria mt um menino mas adoro as meninas e já estava meia mentalizada q seria uma Matilde...mas saiu um Matildo (como costumava dizer!). Ou seja é so deixar andar e o que vier é com mt amor!
          eu tenho a receita da menina. É assim: deixam de tomar a pilula e começam a guiar-se pelo metodo do calendario. Depois, fazem a conta aos dias ferteis e depois "acendem a fogueira" lá de casa num dia antes do 1º dia fertil, achando q é so no outro dia. Depois é só esperar pela falta do periodo e voilá. Não falha! #-o

          Mt bem, vou aponta la então num papelinho e guardar mt bem até daqui uns anos. Ou então daqui uns anos (espero), pergunto te novamente!
          Mas olha, estou tão encantada c os meus meninos q n me importava se viesse outro!


          :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por aispdias
            Sabes o que já me lembrei, vou ter duas noras#-o , vai ser bonito... eu acho que vou morrer de ciúmes:-$ :-" :-"


            :zombie: :ziplip: :violent: :veryngry: :squeeze: :sick: :shocked: :scared:


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por aispdias
              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
              É verdade... mas tenho que confessar que se algum dos almoços fôr nas ilhas, eu vou drunfada e terá que ser 2 dias... 1 para recuperar e outro para "conbibio" hehe

              Tenho um tiquinho de pânico de andar de avião... e só para chatear tinha que me casar com alguém que tem o brevet :P
              Não tinha pensado nisso... drunfrámos as duas.:drunken:
              A última vez que andei de avião ia "atacando" um grupo de imigrantes que vinham a cantar no avião... eu aterrorizada e eles a cantar e dançar:hula: :hula: apeteceu-me:cussing: :violent: :violent:
              medricas :lol: :lol: :lol:


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                Inserido Inicialmente por pmacamano
                Inserido Inicialmente por carladelca
                Inserido Inicialmente por pmacamano
                Ola lindas!

                O leonardo voltou a ter 2 subidas de febre. Chegou aos 38.6, mas rapidamente baixou para 37. Coloquei ben-u-ron e despi-o de todas as vezes...e a seguir maminha. Lavei o narizinho sempre com soro morno e ele agora está a dormir ao colinho do papa.

                Hoje foi um dia muito especial. Estive com uma pessoa muito querida de todas nós...será que adivinham quem foi?


                Susanna: Parabens...1001 parabens pela tua decisao. Estou tao contente!!!

                Fui eu. Mas sabem o que tenho para vos dizer... especial não sou eu, mas a Pat.

                Vo dizer-vos que adorei conhecer a familia da Pat (ela incluida, claro). Devo dizer que o Leonardo so podia ser filho da Pat. Para quem como eu, já a sabia como uma mulher de armas, desengane-se... ela é MUITO mais do que imaginam. ´Não é uma mulher de M maiusculo, mas MULHER de tudo maiusculo. Senti-me feliz por conhecer o nosso sobrinho virtual... é LINDO! MESMO! Sem hipocrisias nem m**das! Peguei-o ao colo e ele é doce, mesmo doce, sorriu para mim e não resistiu ao meu charme... teve que tagarelar comigo! É LINDO e super bonzinho... a Ivone mostrava a raça dos seus pulmões e o nosso leãozinho, mesmo febril a aguentar-se muito bem. É um bebé doce e paciente com o qual é MUITOOOO fácil ganhar empatia!

                Pat, adorei o teu canto, a tua familia e a ti! Obrigada por fazerem parte da minha vida!
                Carlinha, fazes-me mais do que aquilo que sou.
                Ainda bem que gostaste de nós...espero repetirmos mais vezes.


                Meninas, queria pedir uma coisa...
                Será possivel fazermos o almoço o mais rapido possivel, para todas conhecerem o leonardo e ficarem com a imagem dele bebe, nates de ele começar a deteriorar a sua condiçao fisica?
                Meninas pode ser este fds? - Que tal?
                Este fds o leonardo está requisitado por todos os avós!
                Mas o outro a seguir pode sim
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por praline
                  bem basta um fim de semana fora para já haver um sem fim de paginas!

                  ...Mas 1º:

                  O Martim faz hoje 4 meses :bdgreetn: :bdcake: :bdaysmil: :banana: :birthday: :bday2: :bdgreetn: :bdcake: :bdaysmil: :bounce: :cake: e faz hoje 4 meses que sou a miulher mais feliz!!!
                  tb faz 4 meses que estamos com a maminha!
                  Só motivos para festejar!

                  Ja nem me lembro de tudo q foi falado mas uma beijinho muito especial para:
                  - a Hel
                  - a Bolaxita
                  - a Lili80

                  Minha amigas, já estava cheia de saudades... que pena que vieram num dia q eu nao estava cá! :car:

                  Cadeira a minha é a da Polly da chicco, da para varias posiçoes
                  Birras- nao existem...nem nunca existiu, para dormir é sp o mesmo: parece q já sabe, adormece logo com um beijito
                  Gravidez- sim, sim e SIM, logo q possivel vamos aumentar, como foi cesriana queria augardar ao menos os 18 meses... :blush:

                  nao me lembro assim de mais nada que fosse falado... Susanna muitos parabens pela noticia!
                  PAT E LEO, sp um bjao para voces!
                  parabens ao dois!!!!!!!!!!


                  Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                  Comentar


                  • RE:

                    agora uma pergunta as mamazitas q estao a dar so leite materno- Qts quantidades enviam para a creche?

                    Qd o martim for já come a sopa e a papa, mas estou a fazer stock, será q 180ml é mt?


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pmacamano
                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      Inserido Inicialmente por pmacamano
                      Ola lindas!

                      O leonardo voltou a ter 2 subidas de febre. Chegou aos 38.6, mas rapidamente baixou para 37. Coloquei ben-u-ron e despi-o de todas as vezes...e a seguir maminha. Lavei o narizinho sempre com soro morno e ele agora está a dormir ao colinho do papa.

                      Hoje foi um dia muito especial. Estive com uma pessoa muito querida de todas nós...será que adivinham quem foi?


                      Susanna: Parabens...1001 parabens pela tua decisao. Estou tao contente!!!

                      Fui eu. Mas sabem o que tenho para vos dizer... especial não sou eu, mas a Pat.

                      Vo dizer-vos que adorei conhecer a familia da Pat (ela incluida, claro). Devo dizer que o Leonardo so podia ser filho da Pat. Para quem como eu, já a sabia como uma mulher de armas, desengane-se... ela é MUITO mais do que imaginam. ´Não é uma mulher de M maiusculo, mas MULHER de tudo maiusculo. Senti-me feliz por conhecer o nosso sobrinho virtual... é LINDO! MESMO! Sem hipocrisias nem m**das! Peguei-o ao colo e ele é doce, mesmo doce, sorriu para mim e não resistiu ao meu charme... teve que tagarelar comigo! É LINDO e super bonzinho... a Ivone mostrava a raça dos seus pulmões e o nosso leãozinho, mesmo febril a aguentar-se muito bem. É um bebé doce e paciente com o qual é MUITOOOO fácil ganhar empatia!

                      Pat, adorei o teu canto, a tua familia e a ti! Obrigada por fazerem parte da minha vida!
                      Carlinha, fazes-me mais do que aquilo que sou.
                      Ainda bem que gostaste de nós...espero repetirmos mais vezes.
                      Meninas, queria pedir uma coisa...
                      Será possivel fazermos o almoço o mais rapido possivel, para todas conhecerem o leonardo e ficarem com a imagem dele bebe, nates de ele começar a deteriorar a sua condiçao fisica?
                      Amei a descrição da Carla. Agora é que fiquei mais em pulgas ainda para vos conhecer Patricia. Almoç,´por mim é já. Onde quiserem. Digam onde e quando.
                      Bjs.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por praline
                        Inserido Inicialmente por linaf
                        Inserido Inicialmente por praline
                        Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                        Bom dia meninas!

                        Vocês teem dado mt á lingua, num fim de semana as paginas que já estão, e praticamente n acompanhei nada pq o PC Puff, o disco foi se. Lá está uma pesssoa qd junta algum lá vem um gasto imprevisto, mas tb n é prioritário ... por isso qd se puder arranja-se. O meu gajo vai ver se aproveita um disco dum pc antigo...se for assim melhor!!!

                        Já se fala em novas gravidezes? Que bom. Pois eu sempre dizia 2 é bom, chega perfeitamente. Mas não se pode dizer nunca...lá está!!! Agora digo q n me importava de ir ao 3.º. Eu já tenho saudades de andar grávida. Além de ter de esperar algum tempo da cesariana, temos de reunir condições para um 3.º. Não queremos q falte nada essencial para os meninos. E quem sabe tentar a menina, alguém tem a receita hehehehe!!!!

                        Esse almoço, jantar seria onde? Levamos os "Gajos"?
                        receita para menina? :-" :-" :-" Boa pergunta...
                        sabes afilhada querida nao minha familia os Homens estao em vias em extinçao--- a sério! do meu lado já nao havia menino há 37 anos :-& e do lado do maridao, ele é q foi o ultimo menino ( e tem 28 anos). Ou seja, temos irmas, sobrinhas, primas até q chega, ja ninguem se convencia q vinha menino, até o meu Martim aparecer (já imaginas o mimo da mulherada#-o )
                        Eu propria queria mt um menino mas adoro as meninas e já estava meia mentalizada q seria uma Matilde...mas saiu um Matildo (como costumava dizer!). Ou seja é so deixar andar e o que vier é com mt amor!
                        que giro sophie, se fosse uma menina também se ia chamar Matilde
                        e tivemos ambas um menino q se chama martim

                        se fosse menina o mome q queria mesmo nao era esse, mas o maridao nao gostava por ser mais antigo... era olivia q sempre adorei! mas ele dizia q depois a chamavam Olivia palito :? mas se saisse a mae era mais complicado, gordinha como sou:-" :-" :-"


                        :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por praline
                          agora uma pergunta as mamazitas q estao a dar so leite materno- Qts quantidades enviam para a creche?

                          Qd o martim for já come a sopa e a papa, mas estou a fazer stock, será q 180ml é mt?
                          pois também tenho essa dúvida, mas acho que o meu Martim não é de muito alimento, porque faço 120 ml de papa e ele só comeu tudo para aí umas 2 vezes, deixa sempre para aí uns 10-20 ml...por isso estou a optar por fazer stock de 120-140 ml mais ou menos, também tenho alguns só com 40 e outros com 70 ml...
                          url

                          Comentar


                          • RE:

                            agora para quem tem duvidas qt ao sexo do proximo filho, toca a cuscar:


                            fiz a experiencia com o Martim e deu certo :lol:


                            Comentar


                            • RE:

                              Então aqui seguem algumas novidades. Dei sopa à Ivone às 11 e tal, mas o sono era tanto que não lhe consegui dar muita sopinha! Conclusão: acordou às 20 para as 2 a chorar com fome. Dei-lhe então pela primeira vez um iogurte, chama-se o meu primeiro iogurte da danone. Misturei-lhe pera e a miuda adorou! Agora esta aqui bem disposta a tagarelar!

                              Beijos a todas












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por arra
                                olá a todas

                                obrigada pelas mensagens de boas vindas

                                a pedido da smiley marta aqui vai um pouquinho de nós.

                                o meu nome é Ana Rita e faz hoje um ano que engravidei da minha menina. não foi uma gravidez calma e fácil porque tenho lúpus (uma doença auto-imune) e tive que fazer medicação diária ao longo da gravidez. fui internada 4 vezes ao longo da gravidez para que a minha gravidez fosse até ao fim e o bebé fosse viável. passei metade da gravidez sem me mexer com risco de aborto.

                                contudo às 36 semanas o médico provocou o parto porque a minha filha estagnou o desenvolvimento às 31.
                                a Maria nasceu no dia 26 de setembro, às 22.49, de parto normal. pesava 2170kg (pela ecografia o médico apontava para 1800kg) e media 44,5 cm. nasceu perfeitinha e já respirava bem devido aos tratamentos que fim quando estive internada.

                                nunca aprendeu a mamar e o meu leite desapareceu na primeira semana, para muita pena minha.
                                não tem manos e os médicos tb não aconselham a que venha a ter...
                                a maria não foi programada mas foi muito desejada e amada desde o primeiro instante.

                                tem uns pais muito babados. o papá adora tratar dela e ela tb o adora. tenho um marido fantástico que reparte todo o trabalho da casa comigo para podermos usufruir do tempo livre juntos.

                                moro em faro e encontro-me de licença. vou pedir licença sem vencimento até julho para a maria ir para a creche aos 12 meses. (isto foi muito pensado e repensado, a parte monetária conta muito).

                                a minha filhota fez 4 meses no dia 26 de janeiro e iniciou as sopas (viva a minha bimby) e pêra no dia 29. é uma querida e amo-a muito.

                                acho que é tudo para me conhecerem um pouco. na verdade n sei mais o que vos poderei contar mas basta perguntarem.

                                já vinha a este forum desde que a maria nasceu mas só na semana passada é que descobri este tópico.

                                um beijinho grande para todas as mamãs
                                Tenho ou não tenho razão? Mais uma mamã coragem. Este tópico é o máximo!!!

                                Adoro historias bonitas e esta é uma delas Mais uma bebé com muita sorte.

                                PS a bimby é de facto um must. Também já não me vejo sem ela.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X