Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Lili80
    lindas ola

    a nossa patricia já nos deixou, que bom

    :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: felicidades pra ela e pro Leo que não quis esperar por domingo


    eu tive consulta hoje, tudo mais que verde.colo comprido e não ha contracçoes
    ~fez-me o belo do toke mas axo que não adienta mt uma vez que o colo tá mt subido.tou cheia de dores mas não me cheira que venha hoje

    se nada houver até 5f, vou à noite ter com a medica à urgencia e se calhar já n saio de lá

    agora lindas começo mesmo a ficar nervosa e ansiosa,até medo do parto tenho coisa que não tinha.
    tenho andado calma nestes dias, mas depois de pesnar que pode ser induzido, que será naquele dia já estou a ficar pior.
    tou sozinha em casa e ja tou farta de chorar.ando parvinha de todo, com as hormonas no auge.quero o marido ao pe de mim mas ele tá longe, so logo

    brrrrrrrrrrrrrrrrr como estou hoje meu Deus... :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
    amanha espero que passe

    Iteresa realmente não se faz. coitada de ti.pro que temos de estar guardadas bolas
    força linda

    martha a minha tb se mexu que fartou, o ctg quase voava
    e cá andamos até ao fim né?
    vai correr tudo bem vais ver


    meninas quero pedir-vos que deixem um miminho À nossa Susanna q está a passar um mau bocado.
    ontem foi as urgencias, a infecção piorou e está consumida com dores.hoje tinha que estar as 8 manha noutro hospital.so me disse que aquilo tava feio e depois contava-me mais pormenores

    ja passou por tanto e continua a saga.tadinha nem a amy pode gozar ainda por completo


    FORÇA SUSANNA


    mts beijos cheios de carinho
    Oi!

    A Susanna disse que estava nas urgencias ontem, mas so li o sms hoje... ja estava a dormir aquela hora... Vou ver se lhe envio outro sms a perguntar como e que ela esta...

    E quanto a tua barrigona... vai-se decidir nao tarda! - E nao tens que ter medos... tambem tive, mesmo sendo o meu 4 filhote e olha... foi rapido e optimo!!! - Adorei e estou pronta para outra!! - Nao que esteja mesmo lol... com 4 acho que ja fiz o meu papel, nao??:| :| :|

    FORCA SUSANNA!!! - HA-DE TUDO PASSAR E SE DEUS QUISER JA AMANHA!!!

    :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por susat4
      Inserido Inicialmente por dacar
      Olá mamãs!

      Susat4- Parabens mamã, o Rodrigo é lindo! Já agora que achaste do Hospital das Caldas?
      Olá Dacar!

      Apesar do meu parto não ter corrido fantásicamente (já escrevi sobre isso no outro tópico) só posso dizer bem de todo o pessoal da maternidade das Caldas. Foram todos 5*, e se não fosse pela rapidez e atenção que tiveram connosco talvez o meu menino não estivesse comigo hoje.
      As enfermeiras foram todas optimas, á excepção e de uma que apanhei lá uma noite, mas gente parva á em todo o lado.
      Ajudaram-me imenso.
      As condições do hospital são boas, não senti desconforto, nem falta de nada. a comida não é excelente, mas é razoável e sempre em quantidade mais do que suficiênte.

      bej.
      Ainda bem que tudo correu bem e gostaste do Hospital, mas como em todo o lado à sempre uma ovelha ranhosa.
      As melhoras do teu bébé! Nem imagino como deve ser dificil a veres ele a chorar naquele desepero, pois ter gesso deve causar um grande incomodo e principalmente comichão. Quanto tempo vai ele ter que ficar com aquilo?? Mas pensa que é para o bem dele e que tudo vai acabar bem.

      Beijocas






      MADRINHA - Nokas4

      AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



      www.caracol-azul.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por susat4
        ola meninas!

        Estou triste e contente... um misto de emoções...
        Ontem fui com o meu menino ao uma consulta de ortopedia ao hospital D. Estefânia. Ele nasceu com o pé esquerdo um cadito torto mas eu pensei que fosse caso para usar apenas uma bota de correcção. Afinal quando chegámos a consulta a Dr. disse-nos logo que o que ele tem se chama metatarso adulto e que tinha de ser engessado para corrigir.
        Fartei-me chorar... o meu menino gosta tanto de mexer as perninhas e os bracinhos e não pára quieto e agora tem a perniha engessada mesmo até á fralda. chora tanto quendo quer mexer aquela perna e não consegue... até se faz todo vermelho com tanta força que faz...
        Estas coisas não deviam acontecer a meninos tão pequeninos.... fiquei de coração partido, só tenho vontade de o ter no meu colinho bem agarradinho e de o consolar...

        Eu sei que é para o bem dele. que agora custa mas custaria muito mais se ele crescesse assim, mas pronto custa muito.... quanto ao peso agora só pode ser pesado lá quando muda o gesso, por causa da alteração do peso com o gesso, ontem já pesava 3920g.

        amo-te meuito filhote!

        beijinhos
        custa mas, tens de pensar que é para o bem dele. tadinhos. mal nascem começam logo a sofrer
        coragem Susat :smooch:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Lili80
          lindas ola

          a nossa patricia já nos deixou, que bom

          :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: felicidades pra ela e pro Leo que não quis esperar por domingo


          eu tive consulta hoje, tudo mais que verde.colo comprido e não ha contracçoes
          ~fez-me o belo do toke mas axo que não adienta mt uma vez que o colo tá mt subido.tou cheia de dores mas não me cheira que venha hoje

          se nada houver até 5f, vou à noite ter com a medica à urgencia e se calhar já n saio de lá

          agora lindas começo mesmo a ficar nervosa e ansiosa,até medo do parto tenho coisa que não tinha.
          tenho andado calma nestes dias, mas depois de pesnar que pode ser induzido, que será naquele dia já estou a ficar pior.
          tou sozinha em casa e ja tou farta de chorar.ando parvinha de todo, com as hormonas no auge.quero o marido ao pe de mim mas ele tá longe, so logo

          brrrrrrrrrrrrrrrrr como estou hoje meu Deus... :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
          amanha espero que passe

          Iteresa realmente não se faz. coitada de ti.pro que temos de estar guardadas bolas
          força linda

          martha a minha tb se mexu que fartou, o ctg quase voava
          e cá andamos até ao fim né?
          vai correr tudo bem vais ver


          meninas quero pedir-vos que deixem um miminho À nossa Susanna q está a passar um mau bocado.
          ontem foi as urgencias, a infecção piorou e está consumida com dores.hoje tinha que estar as 8 manha noutro hospital.so me disse que aquilo tava feio e depois contava-me mais pormenores

          ja passou por tanto e continua a saga.tadinha nem a amy pode gozar ainda por completo


          FORÇA SUSANNA


          mts beijos cheios de carinho
          Aliás, deixo mais do que um miminho. Deixo uma tonelada deles.
          Força Susanita. vamos acreditar que tanto sofrimento e esforço serão compensados.
          :friends:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por carladelca
            Então reza assim a minha tarde...

            Fui tirar os pontos e finalmente tiraram-mos todos! IUPI! Tenho a zona da cicatriz muito dorida, pois as pontas dos pontos estavam a espetar-se por entre a carne... por isso é que eu sentia picar... conclusão... ospróprios pontos eram o motivo do drama! Deitou tanto sangue ao tirarem os pontos... ela tinha que puxar e estava enfiado na pele. Quando começou a sangrar ainda pergiuntei à enfermeira se era a costura aberta, mas ela diss que não e explicou-me o que era. Eu que ia toda lampeira convencida que não doia nada, como os agrafos, mas qual quê!!!! Foi horrivel! Agora... ainda ando de penso. A juntar a tudo isto, estou a fazer alergia ao dito... que sorte!!! Do Miguel foi tudo 5*... não se pode ter tudo bom!
            se estiveres como eu, esta história da cicatriz e costura já começa a chatear... a coisa podia ser bem mais fácil... já passaram 2 semanas desde que fui tirar o resto dos agrafos e a minha ainda anda armada em "parva"... e alergias... eu já ando a fazer é aos pensos higiénicos...#-o :-&

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por anabf
              Inserido Inicialmente por carladelca
              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
              Ola Mamas!!

              Estou exausta!!! O pequerrucho acordou de hora a hora hoje a noite
              Hoje passei de frigorifico a chucha LOL - Resumindo o Fernando dormiu na nossa cama hoje! - E a coisa la estabilizou... raio do rapaz que ja tem manhas hehehe, mas nao reclamo propriamente, adoro ser requisitada assim!!!:-" :-" :-"

              O dormir... so apologista de que os sonos te que ser o mais calminhos possiveis, sempre na caminha deles, e a diferenciacao que faco dia/noite, e pelos estores

              As mamocas e a noite... com bebes com menos de 1 mes, (na minha opiniao) nao convem deixa-los sem comer durante mais de 5h a noite. Mesmo que nao acordem, e bom acordar, ate porque nesse dia podem ter-se cansado um pouco mais e gasto mais energia e nessa noite nao terem energia para acordar sozinhos!
              Pessoalmente, nunca deixei mais de 3h durante o dia e mais de 5h durante a noite... Note-se que as enfermeiras sempre me disseram que mais de 4h dia ou noite e muito... mas nenhum pediatra alguma vez me disse alguma coisa a esse respeito, portanto... e os meus filhotes sempre cresceram bem e sempre estiveram numa media de P75

              anabf, vai tudo correr bem com o teu pequenote... tenho amigos que quando pequenitos foi-lhes diagnosticado o mesmo e sempre passou

              Madrinha, ja te mandei sms, estou a torcer por ti!!

              O cafe... deixei de beber cafe logo no inicio da gravidez... como sempre adorei e bebia muito, deixei mesmo... hoje so bebo, pensal ou bolero com agua ou com leite... mas de manha, por vezes faco CHAFE quando tenho a tensao baixa... faco para o maridotes e eu bebo com leite...

              Bjs
              Pois... eu ando a brasa... cevada, centeio e afins... " abebida que aquece o coração."

              Eu ando completamente Ko e não sei até quando vou continuar a minha luta pelas mamocas. Sempre achei que a amamentação é o MELHOR. Para ela e também para mim. A verdade é que neste momento, para mim, não está a ser bom e para ela, tenho dúvidas. Antes de cada mamada, a coitada berra... berra... berra! Eu já não sei onde vou arranjar forças. Além disso é como disse a Hel num posto... quando estou fresquinha, domino a coisa, controlo-me e o sono em dia acaba por ajudar, o problema é que o sono nunca está em dia e quando estou cansada, tudo é mais complicado!

              Enfim... desculpem o desabafo! Vou ver se me organizo, ou melhor, organoizo as ideias!
              Sabes uma coisa Carlita, o Pediatra do Rodrigo perguntou-me coo é que estava a correr a amamentação, eu respondi que estava a correr bem e que ele mamava bem. Sabes o que é que ele me respondeu "quero saber isso porque amamentar só é bom se for bom para os DOIS". Fala com o pediatra e pergunta a opinião dele. Como já disse não és pior mãe por não amamentares.

              Jocas :smooch: :smooch:
              :cry:

              Obrigada! :smooch:












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Mamãs... já retomaram a vossa vida sexual? Quanto tempo depois?












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por carladelca
                  Mamãs... já retomaram a vossa vida sexual? Quanto tempo depois?
                  Olá

                  Nós foi exactamente um mês depois (festejamos 10 anos de casados), mas n correu muito bem pois a pilula Cerazette deixa-me muito sequinha. Mas a minha GO já me receitou um lubrificante e a coisa já correu melhorzita.

                  Jocas
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por anabf
                    Inserido Inicialmente por carladelca
                    Mamãs... já retomaram a vossa vida sexual? Quanto tempo depois?
                    Olá

                    Nós foi exactamente um mês depois (festejamos 10 anos de casados), mas n correu muito bem pois a pilula Cerazette deixa-me muito sequinha. Mas a minha GO já me receitou um lubrificante e a coisa já correu melhorzita.

                    Jocas
                    Tb vou usar a cerazette, pelo menos para já, depois vou pensar em por o DIU!

                    Outra questão... quando começaram a tomar a cerazette? Eu percebi dizerem-me que eram 15 dias depois do parto!












                    Madrinhas:Judith e susat4







                    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      Inserido Inicialmente por anabf
                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      Mamãs... já retomaram a vossa vida sexual? Quanto tempo depois?
                      Olá

                      Nós foi exactamente um mês depois (festejamos 10 anos de casados), mas n correu muito bem pois a pilula Cerazette deixa-me muito sequinha. Mas a minha GO já me receitou um lubrificante e a coisa já correu melhorzita.

                      Jocas
                      Tb vou usar a cerazette, pelo menos para já, depois vou pensar em por o DIU!

                      Outra questão... quando começaram a tomar a cerazette? Eu percebi dizerem-me que eram 15 dias depois do parto!
                      Eu ainda não recomecei, pois o meu GO disse-me só depois de eu voltar lá que será só no dia 31 e então ai é que ele vai me receitar a cerazette. Anabf Qual o lubrificante que o GO te aconselhou??
                      Bem vou andando, tenho uma reunião no meu trabalho e tou muito nervosa, pois pelo que dizem as minhas colegas é que aquilo não tá muito famoso e receiamos que a escola feche as portas Ai..... meu Deus, nem quero pensar






                      MADRINHA - Nokas4

                      AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                      www.caracol-azul.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por dacar
                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Inserido Inicialmente por anabf
                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Mamãs... já retomaram a vossa vida sexual? Quanto tempo depois?
                        Olá

                        Nós foi exactamente um mês depois (festejamos 10 anos de casados), mas n correu muito bem pois a pilula Cerazette deixa-me muito sequinha. Mas a minha GO já me receitou um lubrificante e a coisa já correu melhorzita.

                        Jocas
                        Tb vou usar a cerazette, pelo menos para já, depois vou pensar em por o DIU!

                        Outra questão... quando começaram a tomar a cerazette? Eu percebi dizerem-me que eram 15 dias depois do parto!
                        Eu ainda não recomecei, pois o meu GO disse-me só depois de eu voltar lá que será só no dia 31 e então ai é que ele vai me receitar a cerazette. Anabf Qual o lubrificante que o GO te aconselhou??
                        Bem vou andando, tenho uma reunião no meu trabalho e tou muito nervosa, pois pelo que dizem as minhas colegas é que aquilo não tá muito famoso e receiamos que a escola feche as portas Ai..... meu Deus, nem quero pensar
                        Boa sorte para a reunião!
                        Bj












                        Madrinhas:Judith e susat4







                        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por carladelca
                          Inserido Inicialmente por dacar
                          Inserido Inicialmente por carladelca
                          Inserido Inicialmente por anabf
                          Inserido Inicialmente por carladelca
                          Mamãs... já retomaram a vossa vida sexual? Quanto tempo depois?
                          Olá

                          Nós foi exactamente um mês depois (festejamos 10 anos de casados), mas n correu muito bem pois a pilula Cerazette deixa-me muito sequinha. Mas a minha GO já me receitou um lubrificante e a coisa já correu melhorzita.

                          Jocas
                          Tb vou usar a cerazette, pelo menos para já, depois vou pensar em por o DIU!

                          Outra questão... quando começaram a tomar a cerazette? Eu percebi dizerem-me que eram 15 dias depois do parto!
                          Eu ainda não recomecei, pois o meu GO disse-me só depois de eu voltar lá que será só no dia 31 e então ai é que ele vai me receitar a cerazette. Anabf Qual o lubrificante que o GO te aconselhou??
                          Bem vou andando, tenho uma reunião no meu trabalho e tou muito nervosa, pois pelo que dizem as minhas colegas é que aquilo não tá muito famoso e receiamos que a escola feche as portas Ai..... meu Deus, nem quero pensar
                          Boa sorte para a reunião!
                          Bj

                          Obrigada






                          MADRINHA - Nokas4

                          AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                          www.caracol-azul.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            A mim disseram-me que a Cerazette é para começar a tomar 21 dias após o parto e tomar caixa após caixa, sem dias de descanso. Eu não vou tomar, vou continuar a usar preservativo. A pilula não me faz bem (essencialmente, tira-me todo o apetite sexual ) e eu e o maridotes já nos habituámos ao preservativo. Já retomámos a vida sexual ao fim de aproximadamente 4 semanas. A principio foi um pouco desconfortável (picadas) mas logo de seguida tudo ficou bom
                            De facto, temos que usar um lubrificante pq dar de mamar provoca secura vaginal

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                              A mim disseram-me que a Cerazette é para começar a tomar 21 dias após o parto e tomar caixa após caixa, sem dias de descanso. Eu não vou tomar, vou continuar a usar preservativo. A pilula não me faz bem (essencialmente, tira-me todo o apetite sexual ) e eu e o maridotes já nos habituámos ao preservativo. Já retomámos a vida sexual ao fim de aproximadamente 4 semanas. A principio foi um pouco desconfortável (picadas) mas logo de seguida tudo ficou bom
                              De facto, temos que usar um lubrificante pq dar de mamar provoca secura vaginal
                              Muito me contas. Com que então causa securas, dar de mamar!!!Onde se compra lubrificante. Como pedem?

                              Um dos motivos pelo qual não me dou com a pílula é o que tu referes, mas o preservativo não me agrada! Em momentos de mais "quentes" não há quem se "lembre" e foi assim que nasceu a Ivone! Vou mesmo ter que pensar no DIU, mas para já não sei o que faça, se comece com a pílula de amamentação se use preservativo!#-o












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                                A mim disseram-me que a Cerazette é para começar a tomar 21 dias após o parto e tomar caixa após caixa, sem dias de descanso. Eu não vou tomar, vou continuar a usar preservativo. A pilula não me faz bem (essencialmente, tira-me todo o apetite sexual ) e eu e o maridotes já nos habituámos ao preservativo. Já retomámos a vida sexual ao fim de aproximadamente 4 semanas. A principio foi um pouco desconfortável (picadas) mas logo de seguida tudo ficou bom
                                De facto, temos que usar um lubrificante pq dar de mamar provoca secura vaginal
                                Muito me contas. Com que então causa securas, dar de mamar!!!Onde se compra lubrificante. Como pedem?

                                Um dos motivos pelo qual não me dou com a pílula é o que tu referes, mas o preservativo não me agrada! Em momentos de mais "quentes" não há quem se "lembre" e foi assim que nasceu a Ivone! Vou mesmo ter que pensar no DIU, mas para já não sei o que faça, se comece com a pílula de amamentação se use preservativo!#-o
                                A minha GO disse-me para tomar a Cerazette 21 dias depois também... e a enfermeira (mas isso eu já sabia) disse que se estivermos com o sangramento ainda, para usarmos camisinhas... porque ainda estamos muito susceptíveis a infecções... não gosto mas é a vida...
                                Relativamente a retomar as brincadeiras , planeámos hoje à noite IUPI!! - E finalmente, que eu já andava a dar em doida!! - Para quem está habituada a fazê-lo todos os dias, este tempo de espera não tem sido muito agradável!

                                Relativamente à lubrificação... pois, no meu caso é sempre super chato... pois fico, além de cheia de sede, não lubrifico (lá em baixo hehe), com prisão de ventre e a pele muito seca, depois dos partos... Muita àgua, vaselina (serve perfeitamente) e creme gordo da barral... os meus amigos pós parto desde a Matilde!

                                Hoje estou doente... apanhei a constipação do maridotes ontem... ele já está bem :? :?, mas até direito a febre tenho! - Eu que nunca tenho febre e não adoecia há mais de 1 ano! - Mas nada há-de interferir com o meu bem bom de logo, que já ando a planeá-lo desde que cheguei a casa... graças a Deus, nunca me aconteceu ter falta de líbido.

                                O Fernando anda um pouco chato hoje... será que o pico dele já chegou? - Vai na volta... uns dias antes mas...
                                Comprei o creme Uriage Cu-Zn para a carinha dele... anda com umas borbulhas que começaram nas bochechas e passou para o nariz, queixo e agora testa... então é um pouco caro o creme, mas ele dá-se bem com a Uriage e mais vale...

                                E... lá está ele de novo... vou dar maminha e só devo voltar amanhã!

                                Bjs a todas!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X