Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por linaf
    Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
    Olá mamãs!!
    Bem,venho contar as novas do pediatra sobre o pescoço da minha filha.
    Apesar de o antibiótico estar a fazer algum resultado,está a amolecer o tal inchaço, há pus que terá de ser retirado, logo, a minha borboleta terá de se submeter a uma drenagem Amanhã o pediatra ficou de combinar com as colegas da cirurgia e vai-me dizer quando é para ir ao hospital fazer isso
    Se for como a drenagem que fiz quando tive o abcesso mamário, a minha Kitty vai sofrer horrores, não sei se vou aguentar :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
    Mas por que é que estas coisas acontecem a anjinhos indefesos?? :cussing: :cussing: :cussing: :cry: :cry: :cry:
    Eles mal chegaram a este mundo e já sofrem desta maneira, que porra, pá :banghead: :banghead:
    Fui ao ginásio, fazer spinning para descarregar energias e tentar distrair um bcado, a troll da prof põe musica triste, daquelas muito lentas, olha ia chorando, quase saía da aula..... fogooooooo, por que isto???
    :crybaby:
    :friends: :friends: :friends: :friends:
    linda vai correr tudo bem!
    :friends: :friends: :friends:
    Pensamento positivo.
    [hr]



    Bjos Rute









    Força Leãozinho.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por linaf
      Inserido Inicialmente por Mfiuza
      ola a todas, ontem nao deu para vir aqui, fui passear com o simao e o papá, pq o pequenote fez 5 meses :bdgreetn: :banana: :banana: :banana:
      e como a baixa ja acabou , agora tou de ferias, e daqui a nada tb vou trabalhar, aproveitá-mos para passear um pouco.
      Fomos tentar ir aos saldos, mas ja n ha nada q preste, claro q vi umas coisitas giras para o filhote e resultado gastou-se um trocos valentes. mas ele precisava de roupa p os proximos meses e teve q ser.

      li para tras um pouco a correr, so quero deixar uns beijos grandes p a carolina, p a pat, e p as mamas dos bebes doentitos.

      sophie o teu piratinha ta o maximo, ja me arrependi de ter comprado ao simao o unico fato q tinha visto naquela altura. era o unico daquele tamanho e custou-me quase 25 euros. enfim ja n vou comprar outro, n ha dinheiro q aguente. vou ter uma girafinha q o pai chama de urso. lol

      bjs para o resto das mamas e bebecos.
      Parabéns!!:celebrte: :celebrte:

      Muitos Parabéns aos 2!!!!!

      :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :celebrte: :celebrte::celebrte: :celebrte::celebrte: :celebrte:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por tita_sagsa
        Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
        Já vou mandar pm a quem pediu... mas agora...

        O bebequinho foi ao pedi hoje... levou as suas picas e tal e até que ficou bem, chorou uns 5 segundos...

        O desenvolvimento dele está fenomenal!!! :banana: :banana: :banana: :banana: Passou por percentil 5 para o percentil 50 a tudo!!

        Está com 6850kg, 62,5cm e 43pc

        E agora... vem o que me partiu o coração... num dos exames do pedi... estava o bebequinho de barriga para baixo com as perninhas juntinhas... e as pernas não são simétricas o refego dos joelhos tem uma diferença de quase 1cm!!!!!! :crybaby: :crybaby: :crybaby: :cry: :cry: :cry:

        Podem ser duas coisas... ou ele tem o fémur deslocado ou o fémur esquerdo não está a crescer como o direito...

        Na primeira hipótese, o bebequinho terá que usar umas fraldas especiais até começar a andar... apertam muito e vão fazer com que o fémur se encaixe de novo.
        Na segunda hipótese que é a pior... terá que fazer tratamentos hormonais, fisioterapia, e se não responder aos tratamentos, terá que ser submetido a algumas operações!! :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: Terá que ter parafusos no osso, para obrigar o osso a crescer... terão que ir partindo o osso e obrigá-lo a crescer!!! :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

        Não estou a pensar que será a pior das hopóteses, mas como sou mãe galinha quis que o pedi me falasse em tudo... porque inicialmente o pedi só me disse que poderia ser o deslocamento e a outra coisa era muito inesperada e não era preciso pensar nisso.

        Eu já estou tão mal, mas tão mal, e agora isto???

        Mas de resto o filhote está òptimo!!!

        Muitas beijocas e miminhos à mari, vandicha, rco, susat4, praline, linaf e cathy

        :crybaby: :crybaby: :crybaby:

        Possa parece que a desgraça puxa desgraça, só te faltava mais essa, mas vais ver que em principio é algo fácil de resolver, tens de pensar positivo.

        Bjinhos grandes

        Tita

        Vai correr bem vais ver! O rodrigo tb nasceu com um problema no pé esquerdo, eu apanhei um susto mas tudo acabou se resolver...
        beijcas
        [hr]

        Comentar


        • RE:

          Mamãs, preciso que me confirmem isto:

          meninapekenina, rco, cathy, smiley, arra, linaf, nicinha... não vêm.

          anabf (4), praline (3), cris (3), mari (3), dacar (4), carladelca (4), alucas (3), pat (3), crisg (3), mfiuza (3), lteresa (2), lili80 (3), Susanna (3), anabf (4), saral_2000 (5), Rita_Mendes (3), Cat80 (2) e eu (3)

          E pronto... recebi respostas destas Mamãs... vejam lá, se alguém se esqueçeu de me dizer alguma coisa...

          Jinhos!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
            Olá mamãs!!
            Bem,venho contar as novas do pediatra sobre o pescoço da minha filha.
            Apesar de o antibiótico estar a fazer algum resultado,está a amolecer o tal inchaço, há pus que terá de ser retirado, logo, a minha borboleta terá de se submeter a uma drenagem Amanhã o pediatra ficou de combinar com as colegas da cirurgia e vai-me dizer quando é para ir ao hospital fazer isso
            Se for como a drenagem que fiz quando tive o abcesso mamário, a minha Kitty vai sofrer horrores, não sei se vou aguentar :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
            Mas por que é que estas coisas acontecem a anjinhos indefesos?? :cussing: :cussing: :cussing: :cry: :cry: :cry:
            Eles mal chegaram a este mundo e já sofrem desta maneira, que porra, pá :banghead: :banghead:
            Fui ao ginásio, fazer spinning para descarregar energias e tentar distrair um bcado, a troll da prof põe musica triste, daquelas muito lentas, olha ia chorando, quase saía da aula..... fogooooooo, por que isto???
            :crybaby:
            mt beijinho e mt força para a catarina!


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
              Mamãs, preciso que me confirmem isto:

              meninapekenina, rco, cathy, smiley, arra, linaf, nicinha... não vêm.

              anabf (4), praline (3), cris (3), mari (3), dacar (4), carladelca (4), alucas (3), pat (3), crisg (3), mfiuza (3), lteresa (2), lili80 (3), Susanna (3), anabf (4), saral_2000 (5), Rita_Mendes (3), Cat80 (2) e eu (3)

              E pronto... recebi respostas destas Mamãs... vejam lá, se alguém se esqueçeu de me dizer alguma coisa...

              Jinhos!!!
              e para a hel acho que ele pediu para se mandar sms, nao foi????
              tens o numero ou queres que mande?


              Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                Mamãs, preciso que me confirmem isto:

                meninapekenina, rco, cathy, smiley, arra, linaf, nicinha... não vêm.

                anabf (4), praline (3), cris (3), mari (3), dacar (4), carladelca (4), alucas (3), pat (3), crisg (3), mfiuza (3), lteresa (2), lili80 (3), Susanna (3), anabf (4), saral_2000 (5), Rita_Mendes (3), Cat80 (2) e eu (3)

                E pronto... recebi respostas destas Mamãs... vejam lá, se alguém se esqueçeu de me dizer alguma coisa...

                Jinhos!!!
                eu tb não vou
                [hr]

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                  Olá mamãs!!
                  Bem,venho contar as novas do pediatra sobre o pescoço da minha filha.
                  Apesar de o antibiótico estar a fazer algum resultado,está a amolecer o tal inchaço, há pus que terá de ser retirado, logo, a minha borboleta terá de se submeter a uma drenagem Amanhã o pediatra ficou de combinar com as colegas da cirurgia e vai-me dizer quando é para ir ao hospital fazer isso
                  Se for como a drenagem que fiz quando tive o abcesso mamário, a minha Kitty vai sofrer horrores, não sei se vou aguentar :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
                  Mas por que é que estas coisas acontecem a anjinhos indefesos?? :cussing: :cussing: :cussing: :cry: :cry: :cry:
                  Eles mal chegaram a este mundo e já sofrem desta maneira, que porra, pá :banghead: :banghead:
                  Fui ao ginásio, fazer spinning para descarregar energias e tentar distrair um bcado, a troll da prof põe musica triste, daquelas muito lentas, olha ia chorando, quase saía da aula..... fogooooooo, por que isto???
                  :crybaby:
                  Calma! será que lhe vão fazer isso assim a sangue frio, num bébé tão pequeno? é que custa mesmo muito a nós que somo adultos a uma criancinha nem imagino!
                  [hr]

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por crisg
                    praline: o teu filho fica maravilhoso de pirata
                    Já come sopa com carne
                    obrigado

                    e ele gostou da carne na sopa? como é q fizeste? cozeste com os legumes e depois ralaste ou cozeste a parte?


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por praline
                      Inserido Inicialmente por crisg
                      praline: o teu filho fica maravilhoso de pirata
                      Já come sopa com carne
                      obrigado

                      e ele gostou da carne na sopa? como é q fizeste? cozeste com os legumes e depois ralaste ou cozeste a parte?
                      amanha ja vou fazer sopa com carne e tb tenho essa duvida, coze-se a carne a parte do resto da sopa certo?
                      e dps eu uso o 1,2,3 (tipo isso) e pico tudo junto.


                      Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Lara13
                        Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                        Inserido Inicialmente por praline
                        hoje aconteceu uma coisa tao estranha... assim para nós foi estranha:
                        O Martim chamou as 7h30 para mamar, mamou das duas mamas como sempre, pus a arrotar e qd iamos a caminho do quartinho dele vomitou tudo
                        Como ele estava na meu colo, contra mim, fiquei completamente encharcada...foi a 1º vez q aconteceu...nem bolsar ele costuma bolsar...foi um jacto enorme, fiquei com o pijama todo molhado e ele tb. Nem imaginava a quantidade de leite q ele bebe! #-o #-o

                        O q se faz qd iso acontece? é q mal o lavei e limpei, ele procurou logo as mamitas :-" Sei q ele devia estar com fome , à quantidade d leite q saiu mas tinha medo q lhe fissesse mal e voltava a vomitar:?
                        Só lhe dei um bocadito e deitei-o...claro q so dormitou uma hora e chamou logo. Voltou amamar mas desde vez nao vomitou, agora está a conversar com os bonecos:-#

                        pareceu-me ler em algum sitio q qd eles vomitam nao se deve dar leite :-&
                        Isso já me aconteceu por duas vezes e também não percebi porquê. Acabado o biberon, nem me tinha levantado da cadeira nem ele tinha arrotado, deitou muito leite fora, encharcou-me o pijama (ainda bem que não foi com o pai, porque ele entrava em pânico). Mas depois não pediu mais e o dia correu normalmente.

                        Isso aconteceu connosco esta noite!!!!!! tb nao percebi porque!!! Soltou o leite a jacto, foi todo o meu pijama, cama, chao...! Tb fiquei preocupada, pq tem feito de vez em qd isso...
                        E porque a minha não podia falhar... aconteceu-lhe isto ontem! Estava super-rabujente, rejeitou a mama, dei-lhe suplemento e continuou rabugenta. quando lhe peguei para arrotar, vomitou tudo! A partir daí era outra Clara - ria-se às gargalhadas e adormeceu em 5 minutos! Espero que seja passageiro...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Mfiuza
                          Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                          Mamãs, preciso que me confirmem isto:

                          meninapekenina, rco, cathy, smiley, arra, linaf, nicinha... não vêm.

                          anabf (4), praline (3), cris (3), mari (3), dacar (4), carladelca (4), alucas (3), pat (3), crisg (3), mfiuza (3), lteresa (2), lili80 (3), Susanna (3), anabf (4), saral_2000 (5), Rita_Mendes (3), Cat80 (2) e eu (3)

                          E pronto... recebi respostas destas Mamãs... vejam lá, se alguém se esqueçeu de me dizer alguma coisa...

                          Jinhos!!!
                          e para a hel acho que ele pediu para se mandar sms, nao foi????
                          tens o numero ou queres que mande?
                          Eu já lhe disse... mas vou ligar de novo... bem lembrado, obrigada

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Mfiuza
                            ola a todas, ontem nao deu para vir aqui, fui passear com o simao e o papá, pq o pequenote fez 5 meses :bdgreetn: :banana: :banana: :banana:
                            e como a baixa ja acabou , agora tou de ferias, e daqui a nada tb vou trabalhar, aproveitá-mos para passear um pouco.
                            Fomos tentar ir aos saldos, mas ja n ha nada q preste, claro q vi umas coisitas giras para o filhote e resultado gastou-se um trocos valentes. mas ele precisava de roupa p os proximos meses e teve q ser.

                            li para tras um pouco a correr, so quero deixar uns beijos grandes p a carolina, p a pat, e p as mamas dos bebes doentitos.

                            sophie o teu piratinha ta o maximo, ja me arrependi de ter comprado ao simao o unico fato q tinha visto naquela altura. era o unico daquele tamanho e custou-me quase 25 euros. enfim ja n vou comprar outro, n ha dinheiro q aguente. vou ter uma girafinha q o pai chama de urso. lol

                            bjs para o resto das mamas e bebecos.
                            parabens pelos 5 meses:celebrte: :celebrte: :celebrte:


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Lara13
                              Pois é minhas queridas...mãe sofre. Ando preocupada. Os problemas de pele da Lara são ultra resistentes, agora que parecia tudo resolvido, foi só parar o medicamento que voltou tudo... e nao se pode dar mais, é forte demais.

                              e continua a não engordar... e baixou o percentil, está abaixo de 25.

                              ainda tem que ir á consulta dos 4 meses, a medica está a ver se arranja vaga. Tenho q ver o q fazer com a alimentaçao dela...

                              alguem aqui tb tem um bebe com 4 meses e meio e com 5kg? nao será pouco...

                              PRALINE, o teu piratinha está lindo, tb já tenho mascara para a Lara!

                              SWEETYFEISTY, espero que nao seja nada, e tudo se recomponha pois vi que andas triste.

                              bjokas para todas.
                              Lara... a Clara tb tem 5 kilos certos!
                              Também está no percentil mais baixo e também eu ando com as tuas dúvidas... será que o meu leite é suficiente? A pedi disse para lhe oferecer suplemento após mamar. Eu estou a dar-lhe 60ml só na última refeição, depois de estar cerca de meia hora no peito. Ela bebe tudo até ao fim, fica satisfeita e dorme a noite toda. Vou pesá-la na 5ª feira e se não aumentar a média de 30 gr por dia, vou passar a oferecer suplemento em todas as refeições...

                              Sim, é verdade... Mãe sofre!!!

                              As melhoras para o problema de pele da Lara!
                              Bjos

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                                Mamãs, preciso que me confirmem isto:

                                meninapekenina, rco, cathy, smiley, arra, linaf, nicinha... não vêm.

                                anabf (4), praline (3), cris (3), mari (3), dacar (4), carladelca (4), alucas (3), pat (3), crisg (3), mfiuza (3), lteresa (2), lili80 (3), Susanna (3), anabf (4), saral_2000 (5), Rita_Mendes (3), Cat80 (2) e eu (3)

                                E pronto... recebi respostas destas Mamãs... vejam lá, se alguém se esqueçeu de me dizer alguma coisa...

                                Jinhos!!!
                                eu confirmo!!! 3 e já agora tb confirmo a lili80 3


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X